Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
olá casadas!
Terça, 23/10/2007 - 18:45
olá casadas!
alguma de vós se casou na quinta da Bandeirinha (Melres)? ou pelo menos ouviu falar?
E que eu marquei o casamento la, já la tinha ido a um casamento e adoerei, para alem de me terem dado boas referências, voltei la e gostei.
Mas desde ai já ouvi falar 1 vez mal, já andei a pesquisar e tentei ouvir novamente + opiniões, e ouvi falar bem... mas não sei, agora fikei preocupada...
que stress...
beijinhos
SOFIA
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Venda de usados

Linda já ouvi falar dessa quinta mandei para lá um e-mail a perguntar mas nao me deram informações.
Podes-me dizer +- qto é por pessoa é informações?
Beijocas
Marisa
A minha ementa à partida ficaria na ordem dos 75 euros/pax , mas há mais baratas.De 3 tipos, esta é a mais cara. Todas incluem os serviços q eles oferecem (vai ao site http://www.bandeirinha.pt/ e clica em serviços e aparece tudo dicriminado)!
Agora atenção: os convidados creio q o nº minimo e de 100 para teres as ofertas todas. as crianças ate 3 anos n pagam e dos 3 aos 10 anos pagam 50%.
O serviço é feito em 3 salões e inclui: 3 pratos de carne, 3 pratos de peixe, 4 tipos de vinho tinto, 3 tipos de vinho branco, 4 tipos de champanhe, bolos (incluído o de noiva), entradas, banda de musica, decoração do espaço, transporte de noivos, fogo de artifício, lembranças, livro de honra.
Na decoração e na planificação terás de colaborar: escolher tema, escolher as flores para decorar o centros de mesa, escolher as lembranças etc...
Acho que em termos de qualidade/preço está bem razoável, mas vai lá num sábado ou domingo de manha, falas com o Sr David e acordas o preço, porque varia consoante o numero de convidados e as ementas que escolheres.
espero ter-te ajudado... mas ouviste falar bem, certo?
beijinhos
Sofia
Ajusdas-te e muito
Muito obrigada linda, vou marcar uma visita para ver melhor.
Muito obrigada por tudo.
Beijocas
Marisa
depois por favor diz-me qq coisa..ok?
beijinhos
Sofia