olá casadas! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

olá casadas!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/10/2007 - 18:45
Retrato de sofia_joao
sofia_joao
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás

olá casadas!

alguma de vós se casou na quinta da Bandeirinha (Melres)? ou pelo menos ouviu falar?
E que eu marquei o casamento la, já la tinha ido a um casamento e adoerei, para alem de me terem dado boas referências, voltei la e gostei.
Mas desde ai já ouvi falar 1 vez mal, já andei a pesquisar e tentei ouvir novamente + opiniões, e ouvi falar bem... mas não sei, agora fikei preocupada...

que stress...

beijinhos

SOFIA

Terça, 23/10/2007 - 20:35
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Linda já ouvi falar dessa quinta mandei para lá um e-mail a perguntar mas nao me deram informações.
Podes-me dizer +- qto é por pessoa é informações?

Beijocas
Marisa

Terça, 23/10/2007 - 22:24
Retrato de sofia_joao
sofia_joao

A minha ementa à partida ficaria na ordem dos 75 euros/pax , mas há mais baratas.De 3 tipos, esta é a mais cara. Todas incluem os serviços q eles oferecem (vai ao site http://www.bandeirinha.pt/ e clica em serviços e aparece tudo dicriminado)!
Agora atenção: os convidados creio q o nº minimo e de 100 para teres as ofertas todas. as crianças ate 3 anos n pagam e dos 3 aos 10 anos pagam 50%.

O serviço é feito em 3 salões e inclui: 3 pratos de carne, 3 pratos de peixe, 4 tipos de vinho tinto, 3 tipos de vinho branco, 4 tipos de champanhe, bolos (incluído o de noiva), entradas, banda de musica, decoração do espaço, transporte de noivos, fogo de artifício, lembranças, livro de honra.

Na decoração e na planificação terás de colaborar: escolher tema, escolher as flores para decorar o centros de mesa, escolher as lembranças etc...

Acho que em termos de qualidade/preço está bem razoável, mas vai lá num sábado ou domingo de manha, falas com o Sr David e acordas o preço, porque varia consoante o numero de convidados e as ementas que escolheres.

espero ter-te ajudado... mas ouviste falar bem, certo?

beijinhos
Sofia

Terça, 23/10/2007 - 23:28
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás

Ajusdas-te e muito
Muito obrigada linda, vou marcar uma visita para ver melhor.
Muito obrigada por tudo.

Beijocas
Marisa

Terça, 23/10/2007 - 23:35
Retrato de sofia_joao
sofia_joao

depois por favor diz-me qq coisa..ok?

beijinhos
Sofia