Quinta do Camejo vs Casa São José | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do Camejo vs Casa São José

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 19:21
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quinta do Camejo vs Casa São José

Para quem conhece estes dois espaços, qual deles reúne mais requisitos para para realizar cerimónia civil seguida da festa. Obrigada pelas vossas opiniões.

Quinta, 18/01/2007 - 21:01
Retrato de Bitxinha
Bitxinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:01

Não sei se estás a falar da Casa de São José em Albarraque - Rio de Mouro, mas se é essa quinta já lá assisti a um casamento civil seguido de copo de água. E devo dizer-te que foi o casamento que me ficou na memoria porque se comeu muito bem, talvez onde comi melhor, (divino) e porque houve sempre uma preocupação com os convidados, por parte do pessoal da quinta, além de terem sido muito simpáticos!!! (Só não sei se o/a cozinheiro/a é o mesmo, já foi há 3 anos) Montaram uma estrutura onde os noivos se casaram pelo civil e estava tudo muito bonito. Podia continuar a falar daquele casamento, mas ia deixar-te um testamento. Se precisares de mais alguma informação é só dizeres.

Bjx e felicidades

Quinta, 18/01/2007 - 21:12
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelo teu testemunho. A Casa de São José é essa mesma em Albarraque. Ainda não pude visitar o espaço, mas estou deveras curiosa. Gostava de te perguntar se gostaste do espaço da quinta, se o copo de água se realiza numa tenda ou no interior de um edifício, se a comida era em quantidade e se os convidados podiam repetir. Ouvi dizer que eles enfeitam a piscina com flores, é verdade? Mais uma vez muito obrigada.

Quinta, 18/01/2007 - 21:23
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Oh, oh menina... faxavor! Ouviu dizer não!! Eu disse!
Hehehe, preocupa-te em saber se deixam repetir a comida, mas isso é coisa que tens de ser tu a deixar bem claro com eles. Se pagas queres um serviço em condições.
O copo d'agua é numa tenda.
Quanto ás flores...é uma questão que me ultrapassa. No casamento a que fui havia, mas desconheço se foram os noivos a tratar disso ou se estava incluído na decoração...
Voto nessa, esquece o camejo, sério...
beijinhos
susana

Quinta, 18/01/2007 - 21:45
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Quando referi no comentário anterior que tinha ouvido dizer, é um facto que tive conhecimento a partir de opiniões aqui no site, não me parece ter agido mal por não ter referido o teu nome ou outros. Por outro lado, não me parece assim tão insensato ter curiosidade em saber testemunhos de quem por lá tenha passado. Há mal em ser curiosa? Obviamente que todas estas questões terão de ser tratadas com a quinta, nem me passaria pela cabeça outra coisa.
O fórum não existe para colocarmos dúvidas, darmos opiniões, sugestões e partilharmos experiências? Caso contrário não compreendo o propósito da existência do mesmo. Desculpa o desabafo!

Quinta, 18/01/2007 - 21:46
Retrato de Bitxinha
Bitxinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:01

Não precisas de agradecer!!! Estamos todas para o mesmo! ;) Gostei do espaço porque cria aquele ambiente muito intimo e acolhedor. Fizeram um cocktail de boas vindas, que estava muito bem organizado, porque foram servindo os convidados e passado um bocado passou outro empregado para recolher os copos, guardanapos,... preocupação que até hoje não vi em mais nenhuma quinta! A meu ver a comida era de qualidade e suficiente, como ninguém na mesa onde eu estava pediu para repetir, não sei responder. Eles puseram um arranjo de flores na piscina, ficou mto giro, só não sei se foi pago à parte. O copo de Água é servido num espaço que ficou aberto para o relvado, o que no verão é optimo, e tem paredes feitas, mas eu penso que a cobertura é uma tenda. Mas é uma sala muito gira.
Depois se fores visitar a Casa diz-me como foi e se puderes deixar-me preços também agradeço (nunca se sabe!!).
Obrigada!!! ;)

Quinta, 18/01/2007 - 21:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fica assente que assim que visite o espaço deixo aqui o meu testemunho. Eles já me mandaram as ementas, os preços e as condições gerais. Se quiseres posso enviar-te para o e-mail.

Quinta, 18/01/2007 - 22:24
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Estava a brincar Luarte :S Não pensei que levasses a mal...desculpa.

Quinta, 18/01/2007 - 22:42
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Desculpa, se te entendi mal. Foi um mal entendido.
Está tudo bem como antes :)

Sexta, 19/01/2007 - 14:19
Retrato de Bitxinha
Bitxinha
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 07.11.2006 - 14:01

Sim! Envia, por favor, para: [email protected]

Obrigada!!

Sexta, 19/01/2007 - 20:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já te enviei o e-mail.