17 de Maio - O nosso GRANDE dia.... (parte II) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

17 de Maio - O nosso GRANDE dia.... (parte II)

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 09/06/2008 - 22:44
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 08.05.2007 - 09:37

17 de Maio - O nosso GRANDE dia.... (parte II)

Meninas,

O outro tópico já estava a ficar um grande testamento, mas não podia deixar de fazer os agradecimentos:

Paula, a minha cabeleireira de sempre, o penteado ficou espectacular e durou até me ir deitar.
Sandra e Teresa - Divine, centro de estética, a maquilhagem ficou linda, já para não falar nos tratamentos todos que fiz na semana antes do casamento.
D. Mª de Fátima, florista, os ramos ficaram lindos.
Cristina Boavida - Vestida para Casar, obrigada pela paciência, profissionalismo, amizade e carinho com que me trataste desde o 1º dia. O vestido ficou excepcional, bem como os sapatos, véu e saiote.
Carina e Andreia - Alma da Terra, estava tudo 5 estrelas; convites, placard, livro de honra, lembranças, marcadores, cesto do arroz. Obrigada por tudo! :)
Rita - Pérolas da Rita (fornecedora no forúm), palavras para quê? Obrigada pelos brincos, pulseira, ganchos do cabelo, noivinhos (roubados) e "baú das alianças". Estava tudo excepcional e todos elogiaram as peças, tudo original e bonito.
Nuno e Carla -Quinta da Freira (Moita) - O nosso muito obrigado pela simpatia e disponibilidade com que nos atenderam desde a primeira visita à quinta. O serviço estava excepcional e a comida então... que saudades :)
Sr. Zé Marques (fornecedor aqui no fórum) - o que é que posso dizer para além do que já foi dito aqui no fórum? Agradecemos a simpatia, disponibilidade, profissionalismo e boa disposição com que "brindou" o nosso casamento. Já para não falar que pôs pessoas a dançar que eu pensava que nem iriam sair da cadeira!

E claro está, a todas vocês o meu muito obrigada. A todas que directamente ou indirectamente me ajudaram e a quem eu fui tirando ideias para o meu dia de sonho.

Muito obrigada por tudo.

Beijinhos grandes para todas e vou estando por aqui para vos ajudar :)

Ana