17 Agosto 2007 - Lurdes & Marcos - 1 ano passou... | Page 3 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

17 Agosto 2007 - Lurdes & Marcos - 1 ano passou...

173 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 26/10/2007 - 14:44
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Obrigada pelos vossos comentários Delicia, Danizita e docinho..
São umas queridas. :)

Muitas felicidades para todas!!

1 beijoca
Lurdes Bento

Sexta, 26/10/2007 - 14:46
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Lurdes

so agora reparei que ja tinhas mais fotos e so tenho a dizer que estavam lindos!

As fotos estao divinais e acredito que os modelos tb ajudaram mt!!!

muitas felicidades

heliapss

Sexta, 26/10/2007 - 15:07
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá helia,

Obrigado linda..
E os teus preparativos como vão?
Já não falamos à muito tempo.

Beijinho
Lurdes Bento

Sexta, 26/10/2007 - 15:48
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

os meus preparatitvos vao sobre rodas!

ja comecei a ver vestidos, tenho os convites, o tema a igreja e a quinta mrcada, as ofertas...tudoo!

tens messenger...adiciona-me

[email protected]

beijos

Sexta, 26/10/2007 - 16:21
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Tenho msn [email protected], mas não consigo aceder de momento.

Podemos falar pelo mail [email protected]

Já tens muita coisa tratada..

Bjo

Sexta, 02/11/2007 - 17:24
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Amiga.... k trabalho magnifico... estou sem palavras com as tuas fotos... É certo k tu és linda, linda, mas as fotos estão mesmo suberbas!!! Adoro as do por solo... k tanto pedi e não tenho :'( as tuas estão divinais, e tb achei linda akela a p/b em k sobressaem a cor dos teus olhos!!! Estou mesmo mesmo emocionada.... vais ter decerto um album fantastico, merecedora duma capa de revista!!!!

Beijinhos gr
Maria João

Segunda, 05/11/2007 - 11:03
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Mª João..

Oh linda, assim fico corada.. com tanto elogio..
Obrigada..
Todas as noivas são lindas e tu não és excepção, estavas lindissima também..
Quanto ao albúm, estou tãaaaooo ansiosa.
E as fotos do põr do sol, porque não tens?
Não ficaram bem, ou não chegaram a tirá-las?!?
Obrigada mais uma vez por seres uma querida.

1 grande beijoca

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Segunda, 05/11/2007 - 11:21
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá kerida!

Não sei se les-te o meu topico, mas uma das coisas k não correu nada bem, foi o fotografo... o anormal eskeceu-se de tudo e mais alguma coisa, e quanto às fotos quando o fui chamar a resposta dele foi: Esqueci-me e agora já está mt escuro e não dá, a iluminação da quinta não é suficiente....
Pois o gajo era mesmo incompetente e resolveu estragar-me o dia... enfim...

Beijinhos... :(

Segunda, 05/11/2007 - 11:37
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Ha.. sim miga, tenho a certeza que li, desculpa.. são tantos posts..
É preciso ter mesmo lata e ser incompetente.. tinha um nome para lhe chamar, mas..
Então e já pensas-te voltar a vestir o teu lindo vestido.. e fazer uma sessão fotográfica?
Apagavas essa desilusão e ficavas com fotos lindissimas, dignas de um dia inesquecível como bem mereces..

Beijoca

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Segunda, 05/11/2007 - 15:03
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Pois eu já pensei, mas nao sei se conseguiria convencer o Luis... de kk forma nakele dia era mt importante, pk mesmo k me vista de noiva e tire fotos lindas, não foi no nosso dia... e keria te-las nesse dia!

Beijinhos

Segunda, 05/11/2007 - 16:56
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

É verdade Mª João, nunca vai ser a mesma coisa.. pois aquele dia é "aquele" dia..
Não sei se te apercebes-te que as minhas fotos não foram todas tiradas no dia do casamento, e posso dizer-te que voltava a fazer igual sem exitar. Tive um dia lindo, de sonho mesmo.. com alguns percalços também é verdade, mas que perante a grandiosidade da felicidade sentida nada foram..
Se conseguires convencer o maridinho e tiveres mesmo vontade, vais ver que não te arrependes. Desta vez tem é mesmo em atenção que profissional contratas linda..
O pacote que escolhemos funcionava mesmo assim, e digo-te que apesar das minhas dúvidas iniciais, tipo: hum vestir-me novamente?; as pessoas vão pensar que sou louca..; não vai ser o mesmo.. etc..
Foi uma tarde divertidissima, adorei vestir-me novamente e recordar todas as emoções sentidas "naquele" dia tão especial.
Resultado: Ficaram muitas ideias por realizar.. se não me tivesse esquecido de roupa para trocar, e aquela tarde embora não pareça, tenha sido uma corrida contra o tempo.. sim, por detrás daquele lindo pôr do sol, vinha uma chuva torrencial.
As trovoadas perseguiram-nos toda a tarde e só mesmo quando entrámos no carro começou a chover para só parar no dia seguinte.
Enfim.. já me alonguei.. :)
Tudo isto para te dizer que se tens vontade vai em frente, é muito giro, sem pressas nem correrias, sem stress nem medo de perder tempo.
É preferível arrependermo-nos daquilo que fizemos, do que daquilo que deixámos por fazer..

Beijoca grande

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Terça, 06/11/2007 - 16:19
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Obrigada linda!
És uma fofa ;-)

Terça, 06/11/2007 - 17:04
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

antes de mais muitos parabens e muitas felicidades
adorei as fotos, tavas lindaaaaaa

onde casast? tirast fotos na praia?os meus pais também, quando se casaram!! onde te casast?

[email protected]

Quarta, 07/11/2007 - 16:46
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

De nada Mª João.. qualquer coisinha estou aqui linda..

Beijocas

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 07/11/2007 - 18:58
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá teresa_,

Estou ao tempo a tentar responder-te mas o fórum hoje não está muito bom.. vai a baixo de cada vez que tento introduzir o comentário.

Muito obrigada..
Tudo o que perguntas-te está respondido na descrição do meu dia.. mas eu sei que nem toda a gente tem paciência para ler os meus testamentos.. :)
Casei na Qta dos Sonhos em Maçã (Sesimbra), e sim, tirei fotos na praia.. mas não foi tudo no dia do casamento..

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 07/11/2007 - 21:43
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Ola Lurdes
As tuas fotos estao lindas, principalmente as do castelo de Palmela...n sendo eu de Palmela....esse castelo tem magia, romantismo e mto glamour, fizes-te uma optima escolha, em prencipio tb irei tirar fotos lá :) pois claro.
Vc's estavam lindos, os meus parabens e mtas felicidades!
Uma beijoca

Susana & Luis
21/06/2008

Quinta, 08/11/2007 - 10:34
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá smaj,

Obrigada.. tens razão quanto à magia e romantismo do castelo de Palmela, eu também não sou de Palmela, mas conheço muito bem pois estudei lá muitos anos e tenho lá família, moro bem pertinho..
Escolhemo-lo pois foi uma das hipóteses do fotógrafo e eu disse-lhe, "ainda bem que fala nesse, pois é mesmo aí que quero que seja.."
Apesar de ser lindo, tem um grande significado para nós, foi onde depois de milhentos pedidos de casamento feitos pelo meu agora marido, numa noite estrelada.. com direito a lágrimas e um anel lindo que ele escolheu para mim.. veio o pedido "formal".. :)

Beijinho e muitas felicidades!

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quinta, 08/11/2007 - 11:48
Retrato de Rute Sousa
Rute Sousa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.04.2007 - 17:37

Já tive comentei no meu post...mas tenho de deixar aqui tb o comentário...não resisto...tavas linda, linda, linda!

e adorei o conjunto todo:), do penteado, ao vestido e ao ramo!

As fotos...estão fantásticas, fez um bom trabalho o teu fotografo!

Parabéns e MUITAS FELICIDADES!!:)

BEIJINHOS

Rute

Quinta, 08/11/2007 - 12:11
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Obrigada Rute.. és uma querida..

Tu também estavas um espanto.. linda mesmo!

Beijinho grande e continuação de muita felicidade!!

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Terça, 13/11/2007 - 00:04
Retrato de fofi_butterfly
fofi_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 22:51

acho que depois do casamento vou tambem fazer uma 2 sessão,adoro fotos nas praia..ja agora o teu album e digital?e que nao me andam a agradar muito

Terça, 13/11/2007 - 10:21
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá fofi,

Sim, o meu albúm vai ser digital.. ainda não o tenho..

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Terça, 13/11/2007 - 13:40
Retrato de fofi_butterfly
fofi_butterfly
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.04.2007 - 22:51

olha eu tenho ido a ver os digitais e sinceramente nao me fascinam .nao entendo o pk...mas o tradicional que eu vi e com as folhas todas pretas,e as fotografias sao kase do tamanho dela...nao sei,ando mesmo a toinha...axo k se tornam muito album de revista de cabeleireira..lol

Terça, 13/11/2007 - 13:49
Retrato de Monika
Monika
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 12.02.2007 - 11:02

Que me desculpem as outras mas foste uma das noivas mais bonitas do forum Lurdes, até agora porque eu ainda não casei :) lolol

Tavam os dois com um ar tão apaixonado,tão sereno que só apetece dar-vos beijinhos e deserjar-vos tudo de bom e parabéns ao fotografo que fez um óptimo trabalho,as fotos do por-do-sol estão magnificas.

Muitas felicidades aos dois

Terça, 13/11/2007 - 14:54
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

fofi, penso que é uma questão de gostos ter o albúm tradicional ou o digital..
Pessoalmente gosto dos 2, e tenho fotos suficientes para fazer mais que um albúm.. mas os €€ não chegam para tudo e portanto para já optei pelo digital. Quem sabe mais tarde escolho outras fotos e faço um multiformatos..
Quanto a tornar-se um albúm de revista de cabeleireira como dizes.. :) .. penso que tudo tem a ver com a composição e disposição do mesmo.
O meu não vai parecer nada disso, aliás antes de seguir para ser impresso, eu vou ver se aprovo, só depois segue..
Boa sorte nas escolhas.

Bjo

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Terça, 13/11/2007 - 16:03
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Monika,

És uma querida, brigada pelas tuas palavras..
Também vais estar uma noiva lindissima no teu dia, tenho a certeza. :)
Cá estarei à espera das fotos para me deliciar.. lol
Mais uma vez obrigada..

Desejo-vos muitas felicidades!!

Beijoca
*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Terça, 13/11/2007 - 17:31
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Bem.. já partilhei tanta coisa convosco.. que me apetece partilhar isto também..

É apenas um "esboço" do que será o meu albúm.
Este foi feito exclusivamente para exposição pelo meu fotógrafo e apenas tem as fotos do dia do casamento.

O meu vai ser mais pormenorizado, com outros detalhes e para além de fotos do dia do casamento, vai incluir fotos tiradas na praia e castelo. Vai ser feita uma grande selecção pelo fotógrafo, pois eu não me conseguiria decidir..

Esta composição já foi vista pela minha querida Sara e Mafalda na Expocasamento.
Às restantes, espero que gostem da "história".

Bjinhos grandes

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Anexos da mensagem: 
  • albúm030.jpg
  • albúm029.jpg
  • albúm028.jpg
  • albúm026.jpg
  • albúm025.jpg
  • albúm024.jpg
  • albúm023.jpg
  • albúm022.jpg
  • albúm021.jpg
  • albúm020.jpg
  • albúm019.jpg
  • albúm018.jpg
  • albúm017.jpg
  • albúm016.jpg
  • albúm015.jpg
  • albúm014.jpg
  • albúm013.jpg
  • albúm012.jpg
  • albúm011.jpg
  • albúm010.jpg
  • albúm009.jpg
  • albúm008.jpg
  • albúm007.jpg
  • albúm006.jpg
  • albúm005.jpg
  • albúm004.jpg
  • albúm003.jpg
  • albúm002.jpg
  • albúm001.jpg
Terça, 13/11/2007 - 18:44
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Vai-te parecer repetitivo... mas já te tinha dito que o album ficou lindo?!?:-) Mesmo sendo só para a ocasião, mostrou bem o quanto o vosso fotógrafo vos estima.

É que está lindo!

Ele conseguiu escolher de entre as milhentas fotos que têm, umas lindíssimas e bem representativas do vosso dia... da vossa felicidade... do vosso amor... da vossa beleza interior e exterior. Está magnífico!

E como te compreendo com a escolha das fotos. E olha que nós fomos para o multiformatos... 200 para o album dos noivos e 400 para o que relata o dia... sem falar nas da 2a. sessão que vão para outro album... estou desejosa de os receber porque estão a dar mesmo muitooo trabalho! Mas sei que vai valer a pena a espera.

E como fiquei feita num oito a escolher as primeiras e agora acho que desta sessão vão todas! Com olhos tortos e tudo hehehehe

Voltando a vós, a ti, não posso concordar mais com a Monika: "Que me desculpem as outras mas foste uma das noivas mais bonitas do forum"!

Fazem um casal lindo e apaixonado e já tive oportunidade de ver que não é só nas fotos. Ao vivo e a cores são iguais! Menos os trajes mais formais claro... :-)

Beijos enormes de quem muito te/vos estima,
Sara
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Terça, 13/11/2007 - 19:55
Retrato de Cíntia
Cíntia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 15:20

Penso que já te tinha dito, mas, sem dúvida que vale a pena repeti-lo...Estão fantásticos vocês, as fotos, as sessões, tudo com imenso bom gosto e muita muita beleza!
Adorei!

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!!!!

Beijinhos

Quarta, 14/11/2007 - 00:20
Retrato de monix
monix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 01:28

Bem nao tenho comentários a Tanta Beleza!
uauauauauauauauaauuuuuuuuu!!!!!
Es simplesmente Linda e estavas Maravilhosa!
As fotos estão magnificas!
O teu sorriso de Felicidade è contagiante!

Amei tudo, tudo! do fundo do Coração desejo que sejas muito mas muito Feliz!!

Adorei

Quarta, 14/11/2007 - 10:37
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Sara, minha querida..

Obrigada mais uma vez pelas palavras carinhosas.. és um "poço de emoções" e com uma energia e sentido de humor contagiante.
Adorei mesmo conhecer-te..

Também gostei do resultado do albúm, mesmo tendo sido feito assim meio à "pressão" para expôr.

No meu, muitas das que estão neste vão ter que sair, pois não cabe tudo.. e sinceramente, estou meio indecisa, se fica do género em que relata o dia, se apenas fotos nossas e depois escolho fotos que façam o relato e ponha noutro albúm.. tenho que me decidir rapidamente..

Tives-te que escolher essas fotos todas?!?
Quantos albúns vão ter afinal, com essa trabalheira toda? :)

Repito mais uma vez que também vocês têm fotos lindas de morrer, com uma cumplicidade fenomenal.. e o amor que vos une a pairar no ar..
Ao vivo e a cores senti exactamente o mesmo..

Beijão grande

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 14/11/2007 - 10:57
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Cíntia e monix, muito obrigada lindas..

Fico feliz que tenham gostado.
Sinto que não tenho palavras suficientes para agradecer a vossa simpatia.. Muito obrigada mesmo!

Cíntia - Também adorei as tuas fotos, estavas uma noiva fabulosa, maravilhosa, nem sei.. conseguiram transmitir todo o vosso sentimento em cada uma. Lindas, lindas..

monix - Como já tive oportunidade de te dizer, estavas muito bonita também e deliciei-me a ver as fotos.. Irradiavam felicidade..

Continuação de muita Felicidade!!
1 grande beijinho a ambas

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 14/11/2007 - 13:28
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Mais uma vez obrigada pelas tuas gentis palavras.

E sim, nós também achamos que temos fotos muito bonitas e a quantidade delas não ajudou em nada na selecção para os albuns. É que vamos ter 2 para o casamento e não sei quantos, pois ainda não foi assunto abordado, para a 2a. sessão. É que vamos querer os dias separados.

O que nós temos "pacotado" são dois albuns que nós decidimos serem: um com fotos só nossas, ou nossas com pessoas especiais, e contendo também com uma pequena selecção de fotos nossas representativas dos principais momentos do dia (entrada na Igreja, algumas da cerimónia, chegada à quinta, entrada na quinta, abertura do baile e do karaoke, abertura do bolo, bouquet...). Isto tudo devidamente ordenado!

O outro contará a história do dia de uma forma mais completa e com mais intervenientes! Aí serão mais explorados os diferentes momentos do dia.

E sim, fomos nós que escolhemos as fotos. Claro que o Rui verá se há alguma que ele ache que pode ficar melhor, que goste mais ou substituir outras que considere repetitivas, mas isso foi algo que combinámos. Trabalho de equipa! Nós escolhiamos as que mais gostávamos e ele depois dava a sua opinião e faria a parte artística e a montagem dos albuns. Assim pude escolher... com alguma dificuldade confesso, as que realmente queriamos que não falhassem.

E assim foi... cerca de 200 num e de 400 noutro. Valeu a pena o trabalho! Resta saber como vão ficar... estou curisosa até mais não. Mas com esta quantidade e sendo multiformatos e com ele a trabalhá-las todas... é normal que demore um pouco mais do que o normal. E eu tb não quero stresses senão ainda saio com algum olho "negro" nas fotos!!!!

As da 2a. sessão... serão outra história!

Quanto a ti minha linda, não sei que te diga. Com tanta foto linda se calhar faria dois albuns. Porque custa muito deixar tanta foto vossa de fora não é? Não sei... é apenas a minha opinião.

Um beijo enorme,
Sara

P.S. Quanto à questão do "a vivo e a cores"... é bom sinal... não é só para a fotografia... é como somos e esperamos ser para o resto da vida, certo linda? :-)
_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 14/11/2007 - 15:26
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Bem o vosso album vai ficar que é um espanto ... já tinha comentado aqui que as tuas fotos estão maravilhosas, mas realmente com tanta beleza só apetece voltar a dizer!!!

Acredito que não se vão cansar de ver o vosso album e de recordar o vosso grande dia!!!

Muitos sorrisos para o vosso futuro, beijocas, :-)

Quarta, 14/11/2007 - 15:52
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Mais uma vez Lurdes.... só ah uma palavra que consigo dizer.... Deslumbrante.
Espero que sejas mt mt mt mt feliz, que esse brilho nos olhos e sorriso perdure para sempre na tua vida.

Já agora por pura curiosidade, qual era o perfume? eheheh

Beijocas
Marisa

Quarta, 14/11/2007 - 15:54
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

É isso mesmo Sara.. que seja assim para o resto da vida, com uma boa pitada de amor, carinho, respeito e muita saúde.. :D

Bem, estás a dar uma trabalheira ao teu fotógrafo né? :)
Eu provavelmente é isso que farei, vou deixar ao critério do Sr. António a escolha das fotos, antes de seguirem, vejo se quero alterar alguma ou pôr outra que pense ficar melhor.. também vai ser trabalho de equipa..

Devo mantêr a ideia deste da exposição, entram as pessoas mais importantes nele.. depois mais tarde e com calma escolherei outras tantas para outro albúm.. logo se vê..
Mas realmente custa um bocadinho deixar tanta foto de parte..

Vais ficar com belissimas recordações do vosso dia tão especial, ver e voltar a ver vezes sem conta.. :)

Beijoca grd

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 14/11/2007 - 16:04
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

docinho.. santosmarisa

Muito obrigada lindas, não sei que mais vos diga.. deixam-me sem palavras..
Agradeço do fundo do coração todas as vossas palavras, e devolvo em dobro os votos de muita Felicidade!

Beijocas

P.S. - santosmarisa - Esse perfume se não estou em erro era o pleasures.. apesar de não ser o que usava na altura, foi o que me veio à mão que fosse de vidro transparente.. :)
Na altura e actualmente uso o Amour de Kenzo, também aparece nas fotos, frasco laranja, já tinha acabado com o frasco rosa.. lol Adoro-o..

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 14/11/2007 - 23:42
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

estou simplesmente sem palavras! todas a stuas fotos estao esplendidas! tmb vou ter varias sessoes fotograficos e espero que sejam tao bonitas como as tuas!!!! vcs os dois sao mto fotogenicos!

a vossa felicidade transborda para fora!!! os olhos dizem td!

jinhos e mts mts felicidades

Quinta, 15/11/2007 - 10:40
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá mariana,

Obrigada pelo teu comentário..
É uma sensação muito boa receber todos esses elogios ao nosso trabalho e saber que gostaram tanto dele como nós.. ou quase.. :)
As tuas vão ficar lindas também. É impossível não ficar bonito.. vai retratar tudo o que sentem um pelo outro..
Quando existe Amor, existe tudo.. o que pode não correr bem? :)

Beijinho e muitas Felicidades!!

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quinta, 15/11/2007 - 22:38
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Amiga, ja tinha visto as tuas fotos e o magnifico album digital que estava na feira, como sabes e continuo-te a dizer que tavas linda, muito bonita mesmo.

Não preciso de dizer mais nada, já tudo aqui foi dito e vou ter sempre um grande carinho por ti.

Agora quero ser tia, toca a trabalhar para isso.
Pode ser que em breve tenha novidades para ti e para todas.

Beijos amiga

Mafalda SofiaG

Sexta, 16/11/2007 - 12:24
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Oh Mafalda, és uma querida..

Obrigada mais uma vez pelas tuas palavras.
O carinho é mútuo minha amiga..
Quanto ao seres tia.. penso que vou ser eu a sê-lo primeiro.. :)
Cá estarei a aguardar as maravilhosas novidades, que espero serem positivas.. :)

1 beijoca

P.S. - No jantar vamos ter oportunidade de falar mais um bocadinho..

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Domingo, 03/02/2008 - 14:58
Retrato de isabelm
isabelm
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 09.05.2007 - 13:06

Decididamente o teu casamento deve ter sido lindo.

As fotos são mito comoventes, o fotografo conseguiu capetar toda a magia do momento.

PARABENS e felicidades

Isabel M
# 30/08/2008 #

Segunda, 04/02/2008 - 00:09
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

Isto de ser das ultimas a comentar, tem obviamente as suas desvantagens..

ja te disseram de tudo, muitas vezes as mesmas coisas, mas nunca serao demais, porque TU mereces tudo do que mais BELO existir para te dizer...

a verdade, é que vim mesmo só cá deixar a minha "marquinha" no teu Post, porque eu ja nao tenho mais palavras para TI.

Acho curioso, nós falarmos umas das outras como "Princesas", dos nossos dias como "contos de fadas",analisando bem as coisas... de que princesas e sonhos estaremos a falar??

nós somos muito mais felizes do que as princesas que conhecemos e ouvimos falar, tivemos dias indiscritiveis e muitissimo mais belos do que os casamentos dessas princesas...

eu acho... que essas princesas gostariam de ser nem que fosse por uns minutos UMAS PRINCESAS COMO NÓS...

E os nossos DIAS DE SONHO???
isso é facil... até ao dia chegar, sonhamos acordadas durante os preparativos que quando o dia D chegou., já estavamos mergulhadas em paz, harmonia e de tudo q ha demais maravilhoso...

agora vou acabar com estes devaneios... e vou fazer o q está certo..

e dizer.te que ......

..........

.....

inspiras-nos,....

e mais aquelas tantas coisas q ja te disse, q depois de dezenas de noivinhas ja te terem dito tambem nao faz agora qualquer sentido..

...obrigada por tudo que nos deste e continuas a dar, em especial pelo que me deste a mim e me continuas a dar.

PARA NOIVA MAIS MARAVILHOSA QUE CONHECI ATÉ HOJE, A MAIS MARAVILHOSA DESTE FÓRUM E DE TODOS OS FÓRUNS DO MUNDO, desejo.te que sejas imensamente feliz..

Segunda, 04/02/2008 - 11:02
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá isabelm,

Obrigada pelo teu comentário!
Muitas Felicidades para ti/vós também!!

Bjs

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Segunda, 04/02/2008 - 11:37
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Minha querida Pati,

Fico feliz por teres deixado aqui a tua "marquinha", como tu própria disses-te.. é sinal que não nos abandonas-te por completo e continuas a sentir a ligação que nos une a todas.. o ano de 2007 terá sempre um lugarzinho especial no meu coração, assim como tu minha Gémea.. nunca vou esquecer-nos!!

Quanto aos devaneios, como lhes chamas.. esses sim, são aquilo a que nos habituas-te.. não como devaneios, pois não acho que o sejam.. mas como momentos de inspiração, palavras certas no momento certo cheias de emoção e sentimento.. és tu que nos inspiras..

Obrigada por tudo..
ADORO-TE GÉMEA..

E no Jantar Anual do fórum já pensas-te?
Gostava imenso.. pensa nisso..

Mil beijinhos e que a felicidade esteja presente em todos os dias da vossa vida..
*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Segunda, 22/06/2009 - 11:11
Retrato de noiva_stressada
noiva_stressada
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 18:58

Oi Lurdes,
Adorei as tuas fotos, são maravilhosas. E vocês estavam tão felizes que até dá vontade de chorar com tanta emoção!
Os teus olhos são hipnóticos, o meu marido tb tem olhos verdes mas são mais escuros, os teus são lindos!

Já agora desculpa fazer esta pergunta mas tens uma foto na praia que me pôs os cabelos em pé e gostava de te perguntar se foi só impressão mnha, mas.......Enfias-te o vestido dentro de água? É que se foi é preciso coragem!!!!

Beijos grandes com o desejo das maiores felicidades

Segunda, 22/06/2009 - 11:12
Retrato de noiva_stressada
noiva_stressada
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 18:58

.....

Segunda, 04/02/2008 - 16:27
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Gisela,

Obrigada pelo comentário linda..
Sim, enfiei-me dentro de água com o vestido. :)
Só não entrei mais, porque o vestido começou a ficar muuuiiiito pesado e.. esqueci-me de roupa para o poder trocar!! lol
O meu marido ía-lhe dando uma coisa quando tive que entrar no carro com o vestido todo molhado e cheinho de areia.. rsrrss
Podes ver mais fotos se quiseres no hi5, acho que se vê melhor. lurdesbento.hi5.com
Obrigada mais uma vez.

Beijinhos e Muitas Felicidades!!

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos

Quarta, 13/02/2008 - 23:30
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

oi Lurdes,

Te respondo pk te digo logo AMEI as fotos do teu casamento e deixastes me mesmo doidinha com as fotos k vi agora do teu casamento.

O Paulo e eu estavamos em pensar em casar pela a igreja mas agora k vi as tuas fotos te digo mesmo vai ser assim....

Ambos queremos fazer as fotos na praia, onde foi as tuas!!!

Queria falar ctg pessoalmente se der, para poder ter mais umas informações para o nosso casamento pk nós estamos a pensar em ir visitar a quinta quando tivermos em Portugal (vivemos no estrangeiro) ....

Já mandamos um mail para a quinta e eles mandaram me a ementa e tudo foi muito bom ...gostamos muito da ementa.
Mas sempre á um mas e é por isso se puder falar ctg.

Posso te mandar o meu mail do msn se quiseres....

[email protected]

Abraços Teresa e Paulo.....

Segunda, 23/06/2008 - 00:31
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá Lurdes,
Não sei como aconteceu não comentar o teu casamento! Muito sinceramente, foste das noivas mais bonitas que vi. Irradiavas felicidade e isso ficou plasmado em todas as fotografias. Parabéns pelo casamento.
Espero que sejas muito feliz.
CITRA

Segunda, 23/06/2008 - 10:43
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Citra,

Obrigada pelas tuas palavras!
Daqui por pouco mais de mês e meio já faço 1 ano de casada e parece que foi ontem.. (que saudades daquele dia).. :)
Obrigada mais uma vez pela tua simpatia!
Desejo-te muitas Felicidades também.. o mesmo que desejo para mim..

1 beijinho

*17 Agosto 2007*
Lurdes & Marcos
http://onossocasamento/forum/14227