17-08-2008 - O Nosso Dia C | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

17-08-2008 - O Nosso Dia C

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/09/2008 - 19:25
Retrato de CrisHugo
CrisHugo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 22:19

17-08-2008 - O Nosso Dia C

Olá meninas voltei!!

O dia 17 de Agosto de 2008 foi o dia mais fantástico e maravilhoso das nossas vidas! Cheio de emoções e surpresas :)

O meu dia começou às 8 e picos da manhã, tomei banho e fui à cabeleireira pentear-me (o penteado foi ligeiramente alterado em relação à prova mais ficou giro na mesma). Enquanto eu estava na cabeleireira, recebi um sms do meu kiduxo a perguntar qual era o código do cadeado em que estava preciosamente guardada a sua gravatinha! Segundos depois, ele já o tinha descoberto :)

Depois fui vestir-me a casa dos meus pais. Só fiquei eu e a minha madrinha no quarto para me maquilhar e vestir. Sim, porque a minha madrinha foi também a minha maquilhadora!

Estive calminha toda a manhã, ouvia as pessoas a chegarem e as emoções iam subindo.

As 11 em ponto o Bruno e a Solange (Ludgi Fotógrafo) e o Rodrigo (Atelier Rodrigo Oliveira) chegaram para me fotografar e filmar. Demorei muito tempo a sair do quarto, para ir para a sala que estava disponível só para mim. Pois tinha pedido aos meus pais para não deixarem as pessoas ir para lá porque não queria ver ninguém antes de ir para a Igreja de maneira a não desatar a chorar. Havia pessoas que já não via há uns 15 anos (a minha professora primária que veio especialmente de França para não faltar a este momento especial).

Depois da cessão fotográfica saí de casa com o meu querido paizinho. À porta do prédio estava toda a gente ansiosamente à minha espera… bem muita força fiz eu para não chorar.

Qual é a grande surpresa quando também vejo o meu amigo André (Classic Tours) a quem eu tinha reservado o magnífico Jaguar para me levar à Igreja, à minha espera. Digo grande surpresa porque ele tinha-me dito que não me poderia acompanhar pois tinha outro casamento e afinal conseguiu estar presente!

Calmamente, entrei no carro, juntamente com a minha madrinha e fomos para a Igreja Nossa Senhora de Fátima (Cova da Piedade – Laranjeiro).
As peripécias começaram nesse momento, cheguei meia hora atrasada, a minha menina das alianças, ao ver tanta gente na Igreja, começou a andar para trás; o meu Huguinho impaciente à minha espera no altar. Agarrei no braço do meu pai e disse-lhe: “bora vamos lá!”, pois a minha amiga Zézinha e irmã Cristina já estavam a cantar o Avé Maria e eu nada de chegar ao altar!

Quando cheguei ao pé do Hugo ele olhou para mim, lágrimas nos olhos e disse-me: “Estás linda!” fiquei para morrer de felicidade claro!
A cerimónia começou, já com o Padre impaciente mas sorridente, veio a 1ª leitura, e a leitora? Onde está? Ainda não tinha chegado, pois perdeu-se! Então de improviso o meu grande amigo Zé levanta-se e vai ler o texto. A cerimónia decorreu num ambiente luso-francês, com texto e cântico em francês! O meu irmão foi ler o Salmo, em francês. Aqui correu tudo na perfeição. Mais adiante, já depois de eu e o Hugo sermos declarados marido e mulher o padre pediu à assembleia para dar uma salva de palmas aos noivos, foi emocionante! De seguida, a minha amiga Zézinha e a Cristina surpreenderam-me com o cântico que tinha escolhido para o momento da Bênção e entrega das alianças, cantado por elas em francês! Os meus olhos voltaram a encher-se de lágrimas, foi fantástico! Obrigada Zézinha e Cristina por tudo!

Finalmente, para ler a oração aos fieis, o Hugo e eu tínhamos escolhido os nossos 2 melhores amigos, pois é…. Só o Vita é que foi ler, pois o Bruno também não deu com a Igreja e diz que foi parar a um funeral! Bem, mas como bons improvisadores que somos, o Vita leu tudo sozinho!
No final foram as assinaturas e mais fotos e mais vídeo…

Vem a saída da Igreja! Estavam todos os nossos amigos e familiares à nossa espera, alguns com o sorriso malandro, prontos a “atacar”. Eu só me lembrava ter tratado das pétalas de flores, mas não do arroz. Ainda bem que a nossa amiga Ticha lembrou-se e claro atacou o Hugo!
Depois da chuva de pétalas e arroz, dirigimo-nos para a Quinta dos Sonhos em Maçã. Quando chegámos lá para nosso grande espanto, íamos com 2 horas de atraso em relação ao previsto!

Fomos recebidos pelo chefe de Sala, o Marco! Fantástico! A equipa do Fernando Coré é maravilhosa, sempre atenta, sempre cuidadosa. A decoração, a cargo da Isabel (Ameia Flor) estava um sonho! Obrigada a todos!

Fosse a equipa de reportagem ou da quinta todos me diziam, calma Cristina, vai tudo correr bem!

Tirámos as fotos com os nossos convidados, fomos dando dois dedos de conversa com uns e com outros e finalmente depois de todos os convidados estarem sentados entrámos na sala ao som do André Sardet – quando eu te falei em amor. A sala inteira a bater palmas, arrepiante!

A seguir ao almoço o Bruno e o Rodrigo agarram em nós e levaram-nos para a praia de Sesimbra para fazer a sessão fotográfica de final de dia…. Fantástico. Obrigada Bruno, Solange, Vítor Duarte e Rodrigo pela paciência que tiveram o dia todo! Foram fantásticos!

Quando regressámos à quinta, algumas pessoas já estavam de saída, começamos a distribuir os brindes que todos os nossos convidados acharam originais (mas a ideia dessa originalidade veio da Marina, irmã do Bruno – fotógrafo – Muito obrigada querida!) Para as senhoras fizemos umas molduras com íman atrás para pendurar no frigorífico com uma foto nossa e para os senhores foram uns quebra-cabeças!

Logo a seguir abrimos a pista de dança, bem aí tive uma dor de cabeça… O DJ que tínhamos contratado (que afinal não apareceu e enviou outro rapaz) não tinha a nossa música pronta (Wonderful Tonight do Eric Clapton). Então tivemos de abrir a pista com a música do corte de bolo…. Só me apetecia chorar… Enfim…

Se me perguntarem se fiquei satisfeita com o serviço de DJ eu digo claramente NÃO! Não gostei da atitude do Ricardo Paiva porque 2 dias antes estivemos com ele e garantiu-nos que iria ser ele a animar a festa e não apareceu e nem sequer nos avisou! Depois, porque o DJ substituto, não estava preparado com as músicas que queríamos e toda a animação teve de ser de improviso. Mais, tínhamos frisado que não queríamos música pimba e toda a noite não passou mais nada a não ser esse tipo de música! Bem… Apesar de termos tido um dia maravilhoso, mas sentimos que ficámos lesados pela maneira de trabalhar da empresa que contratámos para a animação!
Eu saí da sala, fui falar com os amigos e familiares presentes na festa e não me voltaram a ver dançar de toda a noite… Pelo menos aproveitei para estar um bocado com cada pessoa!

Como tínhamos aberto a pista com a música do corte de bolo, quando chegou o momento, tivemos de escolher uma à pressa, optámos pelo Jorge Palma – Encosta-te a mim. Claro, escusado será dizer que os bonecos só tiveram tempo de estar no bolo para a foto porque, mal tirámos os olhos deles… Lá foram eles embora!

A entrega do ramo, foi ao som da música da abertura de pista que finalmente o DJ já tinha conseguido! O ramo foi para a minha agora prima Sandra!
E assim foi o nosso dia, cheio de emoções e muitas trapalhadas… Mas qual o casamento que não tem as suas!

Quero aproveitar este testemunho para agradecer todas as pessoas que tornaram este dia possível, começando pelos nossos pais. Depois, pelas pessoas que ajudaram a organizar tudo: Isabel (Ameia Flor); Marina, Bruno, Solange e Vítor Duarte (Ludgi Fotógrafos); Rodrigo (Atelier Rodrigo Oliveira); Fernando Coré, Joaquim Coré (a comida estava deliciosa), Marco e toda a equipa da Quinta dos Sonhos!
Quero também agradecer todos os nossos amigos e familiares que estiveram presentes com quem pudemos partilhar a nossa felicidade e o início deste novo capítulo da nossa vida!

Beijinhos a todas! Deixo-vos umas fotos (poucas porque ainda não as temos todas!).

  • 178.jpg
  • 241.JPG
  • 248.JPG
  • casamentocrishugo_063.jpg
  • casamentocrishugo_397.jpg
  • DSC_2608.JPG
  • DSC_2294.JPG
Quinta, 18/09/2008 - 19:27
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Um grande beijinho e votos de muitas felicidades.
Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 18/09/2008 - 19:42
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

apesar dos improvistos correu tudo bem nao e verdade???mas que fgilme foi xegar a tua igreja :D coitados...ate a um funeral foram???lol...
mas pronto desejo-t todas as felicidades do mundo e que sejam muito felizes...
voces tavam lindos...
:* :* :* e PARABENS!!!

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Quinta, 18/09/2008 - 21:52
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Bem, que sorriso lindo! Com esse sorriso rasgado dizes tudo!
Apesar dos contratempos a vossa felicidade está espelhada nos vossos rostos e é isso que importa!

Que sejam muito felizes :)

Os teus noivinhos do bolo são maravilhosos... dos mais lindos que já vi até hoje!
Beijinhos

Marline e Tó
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-digno-oscar

Quinta, 18/09/2008 - 22:13
Retrato de xana lima
xana lima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 17:36

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-lindas-apag...

Parabens princesa e felicidades!!!

Beijocas

Sexta, 19/09/2008 - 12:49
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

no meu dia tb tive problemas c as musicas, o dj nao recebeu o meu email e nao tinha nenhuma das musicas escolhidas por nos para o corte do bolo, entrada no salao... foi um panico! mas por sorte, como as minhas amigas iam passar um video de nos feitos por elas, tinham o meu computador com net e sacaram as musicas, salvou o dia ;) mas é smp um stress...
gostei mto do bolo, adoro frutos silvestres :)

mtas felicidades e dias mtos felizes
:*
marisa

O nosso dia:
http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808...

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-i...

Quinta, 02/10/2008 - 19:37
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

os imprevistos são os únicos que estão sempre presentes, mas o que importa é a importância do nosso dia de sonho e que no final possamos fazer um balanço positivo.

estavs linda, linda. e o vosso sorriso transparece toda a vossa felicidade. que esse vosso sorriso seja eterno.

quero ver mais fotos. :D

muitos parabens e muitas felicidades

bejos

GOSTAVA MUITO QUE COMENTASSES O MEU DIA NO POST: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

AS MINHAS COISAS: http://onossocasamento.pt/forum/34352