16Maio2009 - O 1º Dia das Nossas Vidas (com 3 fotos de 16Maio2010 - bodas de algodão-vejam!) | Page 4 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

16Maio2009 - O 1º Dia das Nossas Vidas (com 3 fotos de 16Maio2010 - bodas de algodão-vejam!)

257 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 02/07/2009 - 19:14
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

Oh minha amiga... :(

desapareceste sniff sniff...nunca mais te consegui por a vista em cima, onde andas tu? :)

Passei para te deixar uma beijoka boa :*

Sexta, 03/07/2009 - 10:39
Retrato de anaraquel
anaraquel
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.09.2007 - 13:00

Deixa-me dizer que estavas uma autentica princesa, vê-se a felicidade estampada na tua cara.

Muitas Felicides nesta nova etapa da tua vida.

Beijokinhas

Sexta, 03/07/2009 - 17:35
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

OLA!
Bem... que dia fabuloso que tiveste e estava tudo tão LINDO!!!
Parabéns!
Que sejas mm mt feliz!!
Tenho que perguntar umqa coisa... a Qinta do Sobral é mm em Ansião? É que eu vou-me casar lá, e gostava de saber se foi mm nessa que casaste...
Correu tudo bem?
Beijinhos Grandes e Felicidades!

Sexta, 03/07/2009 - 18:35
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola rrqa

a quinta onde foi a festa da butterfly onde nos fomos animar é no algarve, tambem eu fiz confuzao no inicio porque o nome quinta do sobral é igual á quinta de ansiao onde costumo ir tambem animar festas uma vez que sou de leiria

Sexta, 03/07/2009 - 18:46
Retrato de rrqa
rrqa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.03.2009 - 10:37

Obrigado pela resposta! :D
Por acaso ando à procura de um Dj para animar o meu casamento...
Quais são os seus serviços? Pelo desculpa estar a fazer estas perguntas neste tópico mas já agora...

;) Espero que não levem a mal!

O meu email é [email protected]

Sábado, 04/07/2009 - 19:46
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Bigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >:D<
Nasci para ser noiva?? :O É daquelas coisas que sabe bem ouvir (ou ler...)
Depois saio daqui toda convencida, armada em boa hehe

Recebo com muito carinho todos os elogios que me teces 8>

O momento com a minha mana foi de facto... um momento daqueles, que não se explica. De vez em quando lá cusco o videozinho que causou aquela emoção toda...

És sempre bem-vinda aqui ao meu cantinho! E se quiseres ver o outro onde tenho as minhas coisinhas, também te recebo de braços abertos :)

Espero também que sejas sempre muito feliz na tua vida!

Beijos :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D<

Sábado, 04/07/2009 - 19:50
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

De amanhã a 4 mesitos... o teu beautifful wedding day 8> Nervosa? hehehe

O meu pc não me tem deixado aceder ao msn :W

Como estás? Novidades? O curso? A casa? Os preparativos?
Aiiiii tanta coisa para me contares :D

Beijocas e bom fim de semana :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D<

Sábado, 04/07/2009 - 19:57
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Noivinha também de Maio :D
Obrigada por teres gostado de mim em noiva hehehe

Espero que esta nova vida vos reserve muita coisa boa :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sábado, 04/07/2009 - 20:02
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Primeiro que tudo, obrigada por teres comentado o meu dia e considera-te sempre muito bem vinda a este cantinho :)

Como o djpp respondeu, a minha quinta, apesar do nome ser igual, não é a mesma que a tua, a minha é no Algarve :)

Qualquer das maneiras, se precisares de ajuda em alguma coisa nos teus preparativos, não hesites :)
Casas quando? Como vão os teus preparativos?

Ah! e até fico contente se contratares o djpp através do meu tópico;)

Beijocas*

Sábado, 04/07/2009 - 20:03
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Obrigada pela intervenção na minha ausência :)
Tá tudo bem? Já tens fotos pra mim?

Espero que continues com muito trabalhito, sempre a animar tudo o que é casamentos :D

Beijinhos*

Domingo, 05/07/2009 - 17:04
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

ainda é menos ;) 3 mesitos :P...lols

Não estou nervosa, estou é ansiosa!! :D nunca mais o tempo passa eheheh :X

Olha ando agora em exms, e estou como o outro, prognósticos só no fim do jogo... :)) veremos :D

A casa, está de pernas para o ar, andamos a pintar algumas divisões, a ver se fica mais a nossa casa...mobilar está pior, vai aos pouquinhos, não ha dinheiro para tudo! :P

Dos preparativos, já nao falta tudo, mas ainda tenho de acertar algumas pontas :P tudo junto...ai que canseira!! :)

Ando agora na fase de entregar convites...ui, nao pensei q canssasse tanto! :D mas está a correr bem, à excepção de um ou outro que enfim..lols...mas olha, os convites estão a ser um sucesso! e eu toda babada, claro ;) =P~

Tens de arranjar esse pc, pah!! Tenho saudades tuas e das nossas tardadas a falar de vestidos de noiva :)) ...ai q namoramos tantos...eheheh :D

Beijokas boas :*

Domingo, 05/07/2009 - 18:06
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Pois é... isto de estar sem fazer nada, dá neste terrível descontrolo de dias, datas...

O pc... a ver se esta semana :)

Ai já estás a entregar convites? A entrega dos nossos demorou mais do que estávamos à espera... a cada casa que íamos era: "ah sentem-se um bocadinho"; "não querem um cafézinho?", "não querem uma águinha?". Por isso na 1ª tarde saímos com um nº deles e entregámos metade =))

Essa fase da casinha é tão boa... Nós novo só temos a decoração do quarto, que a minha mami nos ofereceu no casamento. A ver se tiro foto...

E olha, quando tens prova do vestido?
Vai tirando fotos às tuas coisitas, porque assim que me apanhes no msn, quero ver tudinho! ;)
Já escolheram as alianças?
Já tens a lingerie sexy pró vestidinho? Opah... tou mortinha para te ver no vestido...

E que raio fazes tu aqui a um Domingo à tarde? Vai passear, apanhar solinho... <:P
Eu vim aqui só dar um pulinho e não resisti a responder-te hihi

Vá, xau xau e beijoquitas grandes :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :* >:D< :*

Domingo, 05/07/2009 - 18:41
Retrato de Su_m
Su_m
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 12:10

... só agora é que vi este post. Penso que é do trabalho que tem sido mais que muito. Mas quando vi o teu comentário no meu post e vi a tua foto, fui logo procurar.

Só posso dizer-te que, e sendo completamente honesta, estavas sinceramente LINDA. Tens um rosto fantástico que soubeste evidenciar ao máximo com a escolha do penteado e da tiara simples, mas muito elegante.
O teu vestido, sem palavras. Uma escolha que não podia ser mesmo mais acertada. Enfim, adorei MESMO ver as tuas fotos.
Muitos, mas mesmo muitos parabéns pelo teu dia.

Muitos beijinhos,

Su

Segunda, 06/07/2009 - 16:01
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

=P~ Obrigadaaaaaaaaaaa :D

Esses elogios caem que nem ginja, vindos de uma noivinha com tão bom gosto como tu.

A verdade é que tive muita sorte. Casei com o vestido, os acessórios, os sapatos, o penteado... que mais amei. Tive tudo aquilo que quis!

O meu vestidito é Pronovias, tal como o teu :D

E para o teu dia, já faltam menos de 2 mesitos hihi

Vou continuar a acompanhar o teu cantinho e espero receber-te no meu mais vezes >:D<

Beijoquinhas boas :* :* :* :*

Segunda, 06/07/2009 - 17:05
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

:)

nem me digas nada, houve uma vez que comemos nas 3 casas a que fomos...lols..familia alentejana, senao comermos ficam ofendidos..lol por este andar, nao vou caber no vestido hihihi :))

olha a prova do vestido é só em Setembro :( sniff sniff...ando deserta de me meter dentro dele novamente...lols :P

Ainda nao tenho lingerie, a ver se compro este mês, já andei a namorar e tal...mas ainda nao comprei.

Já escolhemos as alianças, falta só encomendá-las...lols :P

Esta semana comprei as lembranças da gaiatagem..lols...tubinhos de bolas de sabão, lembro-me q quando era miuda adorava aquilo, entao olha..nem pensei 2as vezes :)

hummm...ja tenho liga tb..lols

E a ultima novidade, tb ja mandei vir os pacotinhos de açucar :D

ainda nao tenho fotos de tudo, mas tenho q tirar, senao cortas-me a cabeça...hihihi :P

E como andas tu? :D novidades?

Beijokas boas :*

Quarta, 08/07/2009 - 16:54
Retrato de Ystérica
Ystérica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.12.2008 - 13:21

Parabens buterfly...foste uma verdadeira borboleta:-)

lindérrima

Quarta, 08/07/2009 - 17:19
Retrato de Marco_Dias
Marco_Dias
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 15:55

Bem... eu hoje devo tar mesmo com vontade de escrever lol já vai ser o meu 2 comentário :)

Neuza... quando vi as tuas fotos do casamento, não deixava de pensar que só quero expressar da mesma maneira do que tu, notava-se perfeitamente que estavas mesmo muito feliz...espero que a tua vidinhas de casada esteja a correr mt bem ...e que não te esqueças de aparecer no msn para dizeres um "OI"..

Beijocas para a unica Noivinha que me defendia das outras noivinhas hihi :D

Bjs

Quarta, 08/07/2009 - 21:04
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Começa mas é a aceitar só água! looool

Epah vou esperar até Setembro pra te ver dentro do vestido???? :W Não há justiça...

Olha, em relação à lingerie tens a Selmark que tem coisas giríssimas. A Figfort também é à maneira... e não são muito caras. Mas já agora, como só tens prova em Setembro, espera mais um pouquito que os saldos estão aí a espreitar ;)

Sabes... eu também comprei esses coisitos das bolinhas de sabão (do Mickey, do Cars, do Homem Aranha, da Hello Kitty), para além das gomas para os mais pequenitos. Ou seja... as gomas foram para a mesa das lembranças e as bolinhas de sabão eram para colocar perto do insuflável e das pinturas faciais, para que a senhora (mascarada) fosse dando aos miúdos conformem eles fossem pintados... Resultado: a senhora da quinta esqueceu-se e eu só me lembrei no dia seguinte #o Agora tenho bolinhas de sabão que de vez em quando lá vou dando ao meu primo e ao sobrinho...
Não te ficou a faltar comprar nenhum? ;)

Pacotinhos de açucar... é tiro certeiro! Os meus convidados adoraram de tal maneira (nunca tinham visto), que andaram de volta dos pacotes para levar um de cada desenho =)) Ah, eu escrevi os nossos nomes e data, ficou mt giro :)

Novidades... poucas. Ainda não consegui arranjar trabalho e há dias em que me passo por não ter nada para fazer ~X( Há momentos até que me sinto uma completa inútil grrrrrrr
Fora isso, a vidinha corre bem :) A ver se não tarda, aparece por aí um babe ;)

Opahhh fui instalar a nova versão do msn e não gostei nada. Deixei de ter pastas partilhadas... Ah poi é!! E agora como mando filmes prá mana e ela pra mim?? Hã??
Desinstalei pq queria o outro de volta e agora não instalaaaaa >:P enfim... it's my life.

Uiiiii o testamento. O marido tá ali no sofá e há 2 minutos disse "não partas o teclado" hehehe É o que dá não ter msn :P

Vá dando o ar de sua graça oki!

Beijoooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaaa :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 09/07/2009 - 10:03
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

parabés pelo vosso dia belo e xeio d felicidade. ainda bem k korreu td bem.
voces estavam lindos, assim como o vosso bolinho ;)

bjs

Quinta, 09/07/2009 - 10:59
Retrato de LuciaSG
LuciaSG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2008 - 02:40

Acho que já tinha dito que as tuas fotos estão lindas, lindas, mas aproveito para dizer-te mais uma vez! :P

Posso perguntar-te como fizeste com a música na igreja? Contrataste um coro?

bjs e muitas felicidades!! >:D< >:D<

Quinta, 09/07/2009 - 14:38
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

=P~ Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Beijinhos :*

Quinta, 09/07/2009 - 14:46
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Sinto-me lisonjeadíssima por ter um comentário teu hihihi
Não foi o 1º que postaste, foi o 2º mas pronto... eu desculpo :P

Estava felicíssima mesmo e vou ficar a torcer para que o vosso dia seja fantástico, maravilhoso e que a felicidade tome conta de vocês :)

O msn anda difícil pah... e logo para mim que gosto tanto de cuscar as novidades todas... ~X(

Já sabes, se te apetecer escrever mais uns bocadinhos, és sempre bem vindo aos meus tópicos :D

Beijoquitas :*

Quinta, 09/07/2009 - 15:11
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Queridaaaaaa!!!!

Uma Princesa, é pouco para descrever a noiva linda que estavas no teu dia de sonho!!! =D> :D

Estavas lindissima, e mais importante do que estar linda :D , estavas muito feliz, nota-se tão bem no teu rosto!

Parabéns, e as maiores felicidades nesta nova etapa, que é o máximo!!! :D :D :D

Beijinhossssss!

Quinta, 09/07/2009 - 18:14
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

LOL olha aqui eu a dar ares de graça >:) :X

pois, não há justiça nem para ti, nem para mim...deixa que ainda lá vou à loja a ver se elas antecipam essa prova!! Assim é q nao pode ser...oh messa! :P :D Mas descansa, assim q tiver fotitas, serás das primeiras a ver!! :D :D

Sim sim, eu ainda espero mais um bocado por esses mega saldos...lols.. :P

só tu!! então foste comprar as bolinhas de sabão, e depois esquceste...essa cabeça!! :P LOL por acaso comprei logo todos, mas acho q o sacana do meu sobrinho ja me foi abrir um, porque o selo estava quebrado..raios parta o sacana do gaiato! Andam sempre a mexer onde não devem..lols :)

Ai a menina já anda a fazer encomendas à cegonha!! :D :D :D Quero ser madrinha.. :P virtual claro, mas pronto...madrinha à mesma ;)

E pelo windows messenger, esse normalmente vem com o pc, na consegues?

BEijokkkkkkkkkkkkasssssssss boas :*

Quinta, 09/07/2009 - 23:51
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ola noivinha.
Parabens pelas tuas coisinhas...
Vou casar dia 19 de setembro e tenho algumas coisas para organizar, será que me podes ajudar.
Quem foi o teu tocador?
O fogo de artificio quem foi a empresa?
A oficina para animação das crianças correu bem? Se nao for indiscrição quanto pagaste?
Beijinhos

Sexta, 10/07/2009 - 10:35
Retrato de Marco_Dias
Marco_Dias
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 15:55

è sempre um prazer falar ct mas já sabes que não sou muito de escrever nos topicos das pessoas mas pronton no teu ainda faço um esforço :)

caso não te lembres eu tive o privilegio de ver as tuas fotos no site do teu fotografo e passei um bom bocado a ver as tuas fotos e estavas uma verdadeira princesa....muito Alegre e com um sorriso muito lindo e cheio...cheio de Alegria ...toda a gente merece que o dia C corra bem, mas a ti em especial( Não fosses tu Sportinguista) :) lol e a minha protectora das noivas enfurecidas cm hehe, belas tardes que se passou no chat a conversar ....

O meu dia esta cada vez mais perto e eu cada vez mais ansioso por me casar e ir pra minha casinha nova que esta quase quase pronta :)

A tola da Pedrinhas que va mas é estudar e deixe la os acessorios pra depois hihi :)

Beijocas pra ti e pra Pedrinhas

PS - ainda aguardo pelo convite para pagares o jantar ai no Algarve hihi :)
Bacio

Sexta, 10/07/2009 - 13:06
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Bem afinal eu tbm ando distraida, sabes que tinha ideia que tinhas casado em 2008.... :? :? :? Tu tao preocupada com o comentarios que me deixavas e nao encontravas e eu sem passar por ca, mas que desnaturada...

Tavas linda, e sim tu, tens um sorriso lindo, as tuas fotos estao um maximo lindas lindas, tanta felicidade tanta alegria estampada nos vossos rostos...
Muitos parabens foi sem duvida um dia lindo...

E fotos lua de mel??? nao ha?

bjoca grd e continuem a serem smp felizes...

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Sexta, 10/07/2009 - 16:34
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Tal como prometido cá estou :)
Já cá tinha estado e mais que uma vez...mas não comentei, deve ter sido na correria do trabalho.

Mas comento agora, estavas lindíssima no teu dia.
Adorei o teu vestido e o bouquet 5***** :D

Desejo-vos a maior felicidade do mundo!! :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 16:44
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Já estás quase a comemorar o 1º aniversário... Já há planos? ;)

Obrigada por teres passado no cantinho do nosso dia de sonho e, sobretudo, pelos elogios >:D<

Beijoquitas :*

Sexta, 10/07/2009 - 16:48
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá :)

Nós não contratámos coro. Primeiro, porque o padre não conhecia nenhum. Segundo, porque não tivémos missa e a cerimónia durou pouco mais de 20 minuntos... Não valia a pena, de todo.

Vais ter missa? Queres contratar um coro?

Tens sempre outras 2 hipóteses: falas com um rapaz que pode lá ir tocar orgão ou levas um cd. Nós optámos pelo cd, porque também era só uma música (a da minha entrada).

Se precisares de mais alguma coisa... dispõe :)

Beijinhos*

Sexta, 10/07/2009 - 16:52
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Aiiiii tanto mimo (falta aqui um bonequinho corado pah! ou há e eu não o encontro? :P)

Obrigada! Foi um dia muuuuiiiitoooo feliiiizzzzz :D Todos os dias o lembramos e comentamos alguns momentos, pormenores... 8>

Depois de uma fase fantástica de preparativos, uma maravilhosa fase de sra casada hehe

E fotos do teu dia?

Beijinhos :*

Sexta, 10/07/2009 - 16:58
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

A minha cabeça não dá para tudo ora essa...
Até parece que a menina não tem assim uns momentos desses, de esquecimento... ai ai

Saldos é sempre bom pah, principalmente para a lingerie e os sapatos.

Acessórios já tens né?

E... nos saldos... podes aproveitar e comprar assim também uma coisita gira para a casa. Pratos, talheres, copos,... essa fase também é muita gira hehehe

Sempre vão à Tunísia de lua de mel? Eu tinha aqui por casa uma revista com uns preços fixes, mas os voos são de Espanha...

A cegonha... quando der ar de sua graça (que certamente não será tão rápida como tu :)) ), eu digo qualquer coisita.

Beijoooooooooooo :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 10/07/2009 - 17:11
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá e bem vinda ao meu cantinho :)
Vais casar onde?

Ora... a ver se te consigo ajudar...

A música esteve a cargo do dj PP. Deixo o site www.djpp.net e o msn [email protected] Fala com ele que ele é super acessível, nós gostámos imenso :)

O fogo de artifício não foi contratado por nós, já faz parte da quinta. Pergunta na tua quinta se eles não têm, ou não conhecem nenhuma empresa.

A animação dos miúdos é de Portimão. Aqui www.oficinadesonhos.net podes ver os contactos e se pedires, eles enviam-te os pacotes que têm, bem como todos os serviços e preços. Nós escolhemos o pack insuflável + pinturas faciais + modelagem de balões. O preço do pack foi €200 ao que depois acreceu €25 pela deslocação, o que não sei se se aplicará ao vosso caso.

Se precisares de mais alguma coisa, não hesites :)

Beijinhos e continuação de bons preparativos :*

Segunda, 13/07/2009 - 14:18
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

nao sei s estas a falar pra mim, mas s for aki vai a minha resposta s nao for peço deskulpa pela intromissao :)

é verdade estou quase a komemorar o 1.º aniversário, e k rapido k passa, sabe tao partilhar mos tudo com a pessoa k amamos. pra ja ainda nao existem planos linda, vamos la ver do k nos vamos lembrar. bjinhos

Segunda, 13/07/2009 - 17:20
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tão bom receber tanto miminho >:D<
E melhor ainda porque sei que tu não andas por aqui a comentar tópico nenhum...

Xiiii... tantas conversas no chat hehehe
Tanta bolachinha... loool

Era giro, mas quando começou a aparecer muita gente aquilo tornava-se confuso (nada a apontar a quem ia ao chat, longe disso) e depois aquilo voltou a ficar lento e isso...

O teu dia também vai ser lindo e maravilhoso de certeza! Mereces bastante, nem que seja por seres sportinguista e o noivo mais empenhado que eu já conheci :))

Epah vê lá se vais tirando umas fotos à casita que eu quero ver ;)

Beijocas :*

p.s- isto tá mal de € pra jantaradas pah...

Segunda, 13/07/2009 - 17:24
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Hmmm... casadinha de 2009 hehe e de Maio! Tal como tu :)

Obrigada por teres passado aqui no meu sítiozinho tão especial e por seres tão querida >:D<

É um dia que implica muito sentimento da parte de toda a gente qu participa nele.

Lua de mel... tenho que colocar cá umas fotos sim...

Beijoquitas grandes e, já sabes, aparece por aqui sempre que quiseres :*

Segunda, 13/07/2009 - 17:28
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Ai ai ai, a menina já tinha passado por cá? Olha que eu zango!! >:P

Brincadeirinha... =)) Não zango não!
Era só o que faltava que com os teus preparativos todos, ainda andasses preocupada em comentar as minhas coisas...

Obrigada >:D< Tanto pelos elogios, como por teres gostado do meu vestido e do meu véu.

Sabes... eu e o (agora) marido ainda ponderámos casar no dia 20 de Junho, porque é o nosso aniversário de namoro ;)

Beijinhos :*

Segunda, 13/07/2009 - 17:32
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Era contigo sim querida :)

Passa mesmo rápido... não tarda estamos nós a fazer 2 mesitos :T xiiii parece que foi há um par de dias...

Planos, se não houver, também não é critico... Juntam amor, muitos muitos carinhos, mooooontes de romance e uma pitadinha de sensualidade... voilá um aniversário perfeito ;)

O que conta é mesmo partilhar os dias com a pessoa que temos a nosso lado 8>

Segunda, 13/07/2009 - 18:05
Retrato de vpedras
vpedras
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 21:45

lols..

deixa lá que eu só não perco a minha cabeça porque anda agarrada ao pescoço, como eu sou, ainda me esqueço de casar...lols

:P O enxuvaluu...lols como dizem as velhotas da santa terrinha, eu já tenho tutti.. ;) o que faltam são mesmo as coisas grandes, móveis e etc...hummm...quer dizer, ainda me falta a batedeira, para fazer bolinhos pro maridão...ahahah...mas tb nao faz mal, senao depois ficamos mt gordos! :))

Olha a nossa lua-de-mel vai pelo cano :( estou tão triste...por causa da maldita gripe A, sabes é q o meu Tiago tem uma doença de nascença, e e não pode tomar todo o tipo de medicamentos por alergia, e temos medo que possamos adoeçar lá na Tunisia, e não entendam o que ele tem, e lhe dêm medicamentos que lhe façam mal...é q ele tem mesmo uma alergia que pode ficar anemico, e dai avançar para algo pior...infelizmente, vamos ficar mesmo por cá... :(

Enfim, importa que estejamos juntos, e luas de mel...podemos fazer sempre que quisermos (tento convencer-me disso para animar e tal :) )

Beijokas fofas :*
hoje estou depre, por causa disso...

Terça, 14/07/2009 - 09:35
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Pois nós apenas tinhamos uma data possível...20 Junho e mais nada...mudamos de quinta por causa disso a que queriamos ja estava cheia.
Sempre dissemos podemos mudar tudo menos o dia :D
Pois nesse dia começamos a namorar, ou seja casamos no dia em que fizemos 4 anos de namoro!!

Foi sem dúvida o nosso dia!! ;)

Terça, 14/07/2009 - 11:04
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

sim tens toda a razão, nao é a falta de planos k vai tornar esse dia triste, bem pelo contrario.

e é optimo poder mos partilhar todos os dias da nossa vida ao lado da pessoa k amamos e k nos ama, n ha melhor k isso. é tao bommmm :)

vamos la ver o k se vai faxer nesse dia. depois koloko ka a descrição ;) mas sem mts permonores ihih bjs

Sábado, 18/07/2009 - 03:11
Retrato de mfacadas
mfacadas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 25.10.2008 - 16:26

Deix me dizer te que estavas linda.
As fotos, mesmo não sendo oficiais ficarma um máximo, e vocês estão radiantes!!!

o Teu bouquet era muito bonito, simples mas muito bonito.Eo teu vestido =P~ lindíssimo.

estás de parabéns por tudo e desejo te as maiores felicidades.

Beijinhos!!! :* :* :*

Quinta, 23/07/2009 - 17:34
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Não te respondi antes, que o meu pc avariou e... fiquei... e estou... tristíssimaaaaaa :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( Acreditas que perdi as fotos da minha lua de mel????? ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( Só tenho 3 ou 4 que o Paulo pôs no myspace dele (e acho que eu nem tou sequer) :''( :''( :''( :''(
Opahhhhhh achas normal?? Mais de 600 fotos?? Fiquei tão tão tão tão tão triste...

Bem... quanto ao enxoval... dá sempre jeitinho ter umas coisinhas, se bem que outras só consegues comprar mesmo agora, com a casa, por causa das cores, das decorações...
Já tás a pensar nos bolinhos?? Loool

Essa situação do teu Tiago é muito chata :W Mas olha... podem passar uns diazinhos "cá dentro". Algarve, Norte,... desde que relaxem e estejam juntos.. vale tudo ;)

Depois da tua depre por causa da lua de mel... olha, fiquei eu depre por causa da minha :( Aiiii.... nem vou pensar nisso...

Beijocas*

Quinta, 23/07/2009 - 17:38
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Hmm... começámos a namorar no mesmo dia hehehe
Este ano, também foi o nosso 4º ano de namoro, que aconteceu já casadinhos :)

Entretanto, olha, já tu fizeste 1 mesinho de casada e eu 2 :)

Beijinhos*

Quinta, 23/07/2009 - 18:02
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Que giro começamos a namorar no mesmo dia :D
Pois é 1 mês já passou, o tempo passa mesmo muito rápido :D

O que importa é que sejamos FELIZES SEMPRE!!

Quinta, 23/07/2009 - 18:07
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Ah pois, descrição sem pormenores hehe Isso de festejos a 2... é para ficar a 2 ;)

Eu prefiro nem fazer planos para as coisas, deixo-as acontecer. Às vezes somos surpreendidas pela positiva e é melhor do que grandes planos sairem furados :S

O bom mesmo, é viver cada dia e aproveitar os bons momentos que temos, com as pessoas de quem mais gostamos :)

Sexta, 24/07/2009 - 00:29
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Linda isso realmente foi mesmo azar, mas ha empresas especializadas em recuperar informação!!!
No entanto, nao te esqueças as melhores fotos são aquelas que guardamos dentro da nossa memoria.
Beijinhos

Sábado, 25/07/2009 - 13:21
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola minha linda,
Hoje lembrei-me: Nao tenho nenhuma madrinha! :< Mas quem será? :?
E logo pensei: Ja sei !!!!!!!!!!!! :D
ES TU !!!!!!!!!!!!!!! :D
Por isso venho fazer-te um convite: Queres ser a minha madrinha virtual? ;) Que dizes? ;)
Eu adorava! >:D<
bjs *****

Terça, 28/07/2009 - 14:10
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Olá Neuza,
o teu dia estava LINDO...o teu sorriso diz tudo! :)
Adorei as fotos, o teu vestido, mas pricipalmente adorei o teu bouquet!! É lindo!!! Já tenho uma foto tua c ele (aquela q estás a sair do carro) para mostrar à minha florista que também quero um nesse género! Espero que não te importes...é que é Lindo!! ;)

Beijinhos e muitas felicidades para ti!

Terça, 28/07/2009 - 16:40
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá :)
Bem, ainda estás no mês do teu casamento 8>

Obrigada por teres passado no meu cantinho!
Realmente, gosto imenso destas fotos: a minha amiga Xana é uma artista ;)

Vai passando sempre que quiseres!

Beijinhos Bons :*