AJUDEM-ME | O Nosso Casamento

Fórum geral

AJUDEM-ME

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 22/10/2007 - 21:13
Retrato de NataliaMagalhaes
NataliaMagalhaes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 11:16

AJUDEM-ME

Ola... sou da zona do porto...caso no prox ano em agosto e começei no sabado a escolher vestidos!

Entrei em várias lojas...mas houve uma que me encheu os olhos! Chama-se Model Noivas e é na rua 31 de Janeio...

Conhecem? que opiniao têm? eu adorei o atendimento, adorei os vestidos... acho mm que vou comprar la.. Não sao dos mais baratos, mas eu ADOREI um da coleçao anterior (que até está lá num cartaz...) e fazem um bom desconto...

Digam-me a vossa opiniao da loja... e depois nas provas? quem conhece?

Aguardo ajudas...

Segunda, 22/10/2007 - 21:35
Retrato de platinum_nurse
platinum_nurse
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 14:09

Olá Natália!

Eu não conheço a loja, não sou do porto, mas pelo que dizes já encontraste 'o tal' vestido, e ainda por cima com desconto, o que é muito bom!
Olha quando fores às provas tem o cuidado de perguntar se te oferecem alguma coisa, como é o pagamento, como é se for preciso arranjar, quanto tempo antes do casamento vão te entregar o vestido, entre muitas outras que passem pela tua cabecinha.
O que importa é que te sintas linda com o teu vestido!!
Beijitos

Segunda, 22/10/2007 - 23:28
Retrato de NataliaMagalhaes
NataliaMagalhaes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 11:16

Natalia Magalhaes

Ola... sou da zona do porto...caso no prox ano em agosto e começei no sabado a escolher vestidos!

Entrei em várias lojas...mas houve uma que me encheu os olhos! Chama-se Model Noivas e é na rua 31 de Janeio...

Conhecem? que opiniao têm? eu adorei o atendimento, adorei os vestidos... acho mm que vou comprar la.. Não sao dos mais baratos, mas eu ADOREI um da coleçao anterior (que até está lá num cartaz...) e fazem um bom desconto...

Digam-me a vossa opiniao da loja... e depois nas provas? quem conhece?

Aguardo ajudas...

Terça, 15/04/2008 - 20:22
Retrato de s.f
s.f
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 10.11.2007 - 15:37

nc entrei na loja mas conheço-a.
ja comprei o meu vestido mas ando à procura dos acessórios.
mandei um mail p a outfit e disseram-m k têm lá vários produtos. já viste os colares, brincos, travessões???

tenho k passar lá.
bjinhos