Casamento em casa | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento em casa

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 17:44
Retrato de Pathy
Pathy
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 09:00

Casamento em casa

Olá

Gostaria de realizar o meu casamento em casa dos meus pais já que eles têm uma Quinta e têm espaço para receber os convidados; mas não sei bem por onde começar, gostava de uma coisa simples mas com requinte para +-70 convidados. Por isso queria saber contactos e orçamentos de empresas de catering na zona de Santarém e claro ideias para um casamento em casa.

Quinta, 18/01/2007 - 17:51
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Boa tarde teremos todo o gosto em ajudá-la. Precisamos no entanto de mais informações que poderá enviar para o nosso mail, como: hora do casamento, se é religioso ou civil, em termos de espaço se necessita de tenda ou tem espaço coberto para esse nº de pessoas, material (mesas, cadeiras) também precisa? Se possível enviar foto do espaço seria uma mais valia para o orçamento.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Quinta, 18/01/2007 - 21:39
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá Pathy!
Procura na net o "Fora de casa catering". Gosto muito do atendimento deles e tenho boas referências. São de Lisboa mas vão a qualquer lado.
Já agora...que sorte poderes fazer o casamento em tua casa ;)
Felicidades,
Susana

Segunda, 22/01/2007 - 12:59
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Olá Pathy,

A nossa empresa Tiago Catering Realiza todo o tipo de eventos em casa do cliente com o maior requinte e tudo personalizado de acorco com a sua escolha.

A comida é toda confeccionada no local, recorrendo a cozinhas móveis que nós possuimos.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

www.cateringtiago.com.sapo.pt