Ajuda para tema casamento: Deuses | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ajuda para tema casamento: Deuses

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 14:56
Retrato de Vânia Duarte
Vânia Duarte
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Ajuda para tema casamento: Deuses

Boa tarde

Eu vou casar em Setembro 2007, e o tema que eu escolhi foi os Deuses, mas tou sem ideias para este tema.

Não sei como utilizar este tema na parte da decoração, marcadores, placard, brindes.

Se tiverem ideias sobre este tema digam-me, fico muito agradecida.

O meu mail é [email protected]

Muito obrigado

Vânia Duarte

Quinta, 18/01/2007 - 16:09
Retrato de Adão Gomes
Adão Gomes
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

boa tarde!!

o tema "deuses" esta muito na moda, derivado a ter um significado muito grande.
usa-se muito para marcar as mesas, "asas brancas pequenas para colocar na mesa, e umas grandes para colocar na entrada do salão com os papeizinhos c\ o nome dos convidados"
outra ideia, mas que da mais um bocado de trabalho, é colocar na recpção aos convidados uma foto, e na mesa colocar um estatueta de um deus.

caso queira ver imagens, aconselho a ir visitar www.adaogomes.com

cumprimentos

Contéudos Relacionados

Olá Vendo vestido da minha irma gemea que se casou em Novembro 2008. O vestido foi comprado na Model Novias, cor...
Gostava de saber a vossa opinião: eu vou levar 3 meninos das alianças, 1 menina de 5anos e 2meninos de 7anos. Mas tou...
Oi noivinhas, Seguindo o exemplo de algumas, também eu optei por mostrar algumas das minhas escolhas. Espero que...
pois é minhas queridas,ja entramos em 2012 e os nervos ja começam a dar alguns sinais, parece k falta tudo. bem...
ola nos somos o helder e a belinha vamos casar no dia 4 de outubro e ainda n tenho dj. sera k alguem me pode ajudar....