Quinta do galo | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta do galo

79 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 13/12/2007 - 13:03
Retrato de Eventus e Talentus
Eventus e Talentus
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 18:00

Olá Queridas noivinhas e noivinhos,

Queriamos desejar-vos um santo e feliz natal a todos. E umas excelentes entradas, de preferência na nossa companhia, uma vez que vamos realizar a passagem de ano na Quinta.

Apesar de estarmos com muito trabalho, na semana após o natal, pretendemos fazer uma série de reuniões com vocês.

Um beijinho grande para todos,

Sara Viterbo

Luis Miguel Guedes

Terça, 25/12/2007 - 20:58
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

anda tudo muito calado será por causa das festas??um bom natal e boas entradas para todas as noivinhas da quinta do galo em particular á sarinha e ao luis miguel.

Domingo, 03/02/2008 - 19:06
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

entao noivinhas,mas o k é k se passa, anda tudo muito calado,parece kpelos vistos a unica stressada sou eu!!! ja começo a acreditar n meu namorado,vamos la meninas toca a contar as novidades.ate já.

Terça, 05/02/2008 - 02:52
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Estou a ver que há gente a casar em Outubro. Nao se importam de casar num mês mais "frio"??

Terça, 05/02/2008 - 17:51
Retrato de Cris_
Cris_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.10.2007 - 21:16

Eu caso em Outubro, dia 25!!!
-E não, não me importo nada!!!
As nossas datas preferidas eram o 7 de Dezembro, 25 Outubro ou 20 de Setembro!!! Acabamos por ficar pela intermédia!!!!
Claro que gostava que estivesse um dia bonito, com algum sol, mas eu n me dou bem com o calor, sabes? Por isso preciso mesmo de uma temperatura amena...senão tou-me mesmo a ver a desmaiar (que é o que me acontece com o calor) no meu próprio casamento!!!!
;)

E tu, casas em que altura?
Bjinhos e felicidades!!!

**Cristina & Paulo**

Quarta, 06/02/2008 - 10:47
Retrato de dara
dara
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 01.02.2008 - 18:03

ola,alguma de voces foram ao carnaval na quinta do galo?

Quinta, 07/02/2008 - 21:34
Retrato de Cris_
Cris_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.10.2007 - 21:16

Eu infelizmente não fui...nem lá, nem a lado nenhum!!! Tive a trabalhar...mas porque perguntas? Conheces alguém que tenha ido?

bjs
**Cristina & Paulo**

Terça, 26/02/2008 - 21:27
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

Na altura em que procurava por quintas,reparei neste site muito interessante,falavam muitas noivas de varias coisas,inclusive visitas a quintas,preços,catering,nao sei o que entretanto se passou que nunca mais ninguem ouviu falar de ninguem,numa epoca em que á tanta coisa importante para partilhar,vestidos,convites lembranças,vamos la noivinhas da quinta do galo onde andam voces.....apareçam......

Quarta, 27/02/2008 - 01:00
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Olá!
Não sei se sou noivinha do Galo porque ainda nao decidi e há vaga para o dia que quero mas ja vi vestidos em 2 sitios do Porto e tenho 4 pré-seleccionados (todos com preços muito diferentes), ja vi convites (alguns com o texto a dourado ficam caritos) e também ja vi alianças que gosto mas isso deixo para 1 mes antes do casamento.
Ainda estou a decidir a quinta para mandar fazer os convites, tenho 3 datas em 3 quintas diferentes em pré-marcação, entretanto vou levar os meus pais para me ajudarem a escolher qual a quinta mais bonita e que gostam mais.
Tu na Quinta do Galo vais casar com serviço de catering à parte ou vais querer o serviço da própria quinta?

Quando é o teu casamento?Já viste vestidos? Onde viste? E os convites, onde viste?
Cumprimentos.

Quinta, 11/05/2017 - 11:26
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Beijocas
Marisa

Quarta, 27/02/2008 - 14:02
Retrato de Eventus e Talentus
Eventus e Talentus
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 18:00

Olá Yara,

Não sei com quem falou na Quinta, se mesmo conosco (Sara e Luis Miguel) ou com o Sr. azevedo, ou mesmo com outro catering.

No que diz respeito à Eventus e Talentus, iremos ser nós a fazer grande pare dos serviços na Quinta, e quem vai fazer conosco os serviços sabe exactamente o que lhe ofereçemos, que têm toda a nossa atenção duante todo o tempo até ao dia e mesmo depois do dia de casamento.

Quem optar pelo catering do Sr. azevedo, que já se enconra novamente em funcionamento, ou outro catering qualquer, ai já não podemos garantir a qualidade, o acompanhamento e as condições, uma vez que não somos nós.

Caso não tenha sido conosco que tenha falado, deixamos os nossos contactos, bem como deixamos o convite para estar presente na Exposição dedicada aos nossos noivos que vai decorrer na Quinta do Galo no dia 8 de Março apartir das 14.30.

Cumprimentos,

Sara Viterbo

912992652
933074878

Quarta, 27/02/2008 - 19:32
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

obrigada pela resposta,olha eu optei pela quinta do galo pk ouvi muito boas referencias acerca do catering,eventos e talentos,o meu casamento realiza-se a 12 de julho em ermesinde,o meu vstido nao foi uma escolha muito complicada fui á point mariage e ja ta,os convites mandei fazer aki mesmo em ermesinde numa loja k se xama recados da lua,olha a sr de la é espetacular,tao atenciosa k me faz mesmo lembrar os senhores da quinta k mais parecem umas "fadas" k cairam do ceu para satisfazer todos os nossos desejos,a quinta é muito acolhedora e tem um bom salao espero k te decidas pela nossa quintinha k concerteza nao te iras arrepender,um grande beijinho e muitas felicidades.

Quarta, 27/02/2008 - 22:28
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Lilly_28, és de ermesinde? Eu também sou! E tambem vou casar na Igreja de Ermesinde.
Ainda nao decidi da Quinta do Galo.
Os convites fui ver ao moranguinho mas sendo assim vou ver ao local onde disseste para ter 1ideia.
Quanto fica +/- o preço no recado da lua?
E o teu vestido, é como? Rodado, Simples? Que tipo de preços tem a point mariage?
Cumprimentos.

Sábado, 01/03/2008 - 12:51
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

eu nao soe bem de ermesind,moro em alfena mas comprei a minha casa na vila beatriz,na minha opiniao o moranguito excede um pouco akilok nos keriamos gastar em relaçao preço,no recados da lua k é á beira do domino por tras da papelaria do arco iris tem tudo e a sr é 100%,olha o meu veztido é muito simples só kis foi em estilo d princesa,se disseres isso elas sabem o k pretendes,sao pessoas k estao smp á nossa disposiçao para kualker duvida,kuanto ais preços variam de vestido para vestido,por exp o meu custou 679euros,mas a mais preços desde 300 e poucos euros.o k me deixa realmente pena é ainda nao seres uma noivinha do galo mas Deus é k sabe e concerteza vais escolher uma de k realmente gostes.

Domingo, 02/03/2008 - 20:36
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Lilly_28

Tanbem gostei de vestidos para varios preços mas ainda estou a decidir...
Quantos convites fizeste? Como sao os teus convites?
Quanto te ficou se nao é indiscrição nos recados da Lua?

Já marcaste na Igreja de Ermesinde? O padre é simpático?
Marcaste de manha ou a tarde? Há muitos casamentos marcados lá já?

Responde quando puderes.
Beijinhos.

Domingo, 02/03/2008 - 21:38
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Lilly_28

Tanbem gostei de vestidos para varios preços mas ainda estou a decidir...
Quantos convites fizeste? Como sao os teus convites?
Quanto te ficou se nao é indiscrição nos recados da Lua?

Já marcaste na Igreja de Ermesinde? O padre é simpático?
Marcaste de manha ou a tarde? Há muitos casamentos marcados lá já?

Responde quando puderes.
Beijinhos.

Domingo, 02/03/2008 - 21:46
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Domingo, 02/03/2008 - 21:38
Lilly_28
Tambem gostei de vestidos para varios preços mas ainda estou a decidir...
Quantos convites fizeste? Como sao os teus convites?
Quanto te ficou se nao é indiscrição nos recados da Lua?
Já marcaste na Igreja de Ermesinde? O padre é simpático?
Marcaste de manha ou a tarde? Há muitos casamentos marcados lá já?
Responde quando puderes.
Beijinhos.

Segunda, 03/03/2008 - 12:10
Retrato de Eventus e Talentus
Eventus e Talentus
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 18:00

Bom dia Noivinhas,

a exposição está confirmadissima para dia 8 de Março, esperamos por vocês todas, pois para além dos expositores que vamos ter lá conosco, teremos uma pequena lembrança para vocês e todas as mulheres que lá aparecerem, afinal é o nosso dia.

A exposição está aberta a partir das 14h30 até as 20horas.

Aqui vai o nome dos expositores:

Animação - Altosom - produções de espetaculos

Fotografo - Fotocouto

Decorações - Eventus e Talentus Decor

Bolos de Noiva - Pastelaria Dº Quixote

Carros para Alugar - Museu do Automovel antigo do Porto

Catering - Eventus e Talentus

Prendas para Convidados - Susana Oliveira

Alianças para os Noivos - Roseme Ourivesarias

Empresa de Vestidos de Noivas - A confirmar

Beijinhos

Sara Viterbo

Segunda, 03/03/2008 - 19:11
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

olha os convites fiz por familia excepto akeles k tem namorados,os meus convites sao pretos e cor de rosa da cor da decoraçao,e tem uma borboleta referente ao tema,3.50cada mas ha la de varios preços ate tens apartir d 1.75 é uma kestao de passares por la e falares com ad.lourdes,ja markei na igreja é á 1 da tarde,o padre é muito porreiro, mas eu axo k para julho ta a fikar dificil se pretendes casar ,la vai o mais rapido pok ja vai ser dificil,ha muitos casamentos eu kuase k nao conseguia.beijos

Segunda, 03/03/2008 - 19:12
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

se kiseres exclerecer alguma coisa tens aki o meu mail [email protected],faço muito gosto em te ajudar.

Terça, 04/03/2008 - 04:05
Retrato de Yara2
Yara2
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.02.2008 - 02:27

Não é para Julho.É para o fim de Setembro mas vou ver se vou lá na sexta-feira com o meu namorado porque nao posso ir antes.
Depois mando-te mail.
Obrigada.

Terça, 11/03/2008 - 22:24
Retrato de Cris_
Cris_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 27.10.2007 - 21:16

Então?! Quem foi no sábado á quinta do Galo? Foi giro? Eu n pude ir...passei lá no domingo só para ver as decorações!!!
E vcs? Gostaram? Já decidiram ao certo o que vão querer? E a comidinha, que tal?!!!!! E em relação ao fotógrafo?

Bjs

**Cristina & Paulo**

Quarta, 12/03/2008 - 10:45
Retrato de Gaby17
Gaby17
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 dias atrás
Desde: 22.01.2008 - 11:49

Bom dia meninas!!... peço desculpas mas não concordo com voces! eu fui visitar a quinta do Galo e não gostei !!... queria vir embora assim que cheguei!...
Primeiro no site nos apresentam umas fotos muito Giras, um espaço grande com jardins para namorar .... eu adorei o site!.... mas quando cheguei lá a quinta pareceu me muito pequena!! quase não tem jardin para os miudos brincarem, para os noivos tirar fotografias numa zona da quinta sozinhos, para os convidados namorarem ... mas claro é so a minha opinião ...
Outra coisa que não gostei mesmo foi o cheiro, tinha cheiro a vaca e cavalo horrivel!!
A nivel da comida obviamente não posso falar pq não sei se é boa ou não... o preço está entre a media... acho que era 75 euros... só não gostei das fotos da apresentação das mesas achei muito simples mesmo... mas tinha em quantidade acho que é o mais importante..

Espero que tudo corra bem para os noivos que vão casar lá... se calhar eu fiquei com a ideia errada da quinta ... mas só quiz dar a minha opinião sincera!!

bjos
Gaby

Quarta, 12/03/2008 - 22:07
Retrato de lilly_28
lilly_28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 20.10.2007 - 00:11

ola gaby,é com certa pena k nao tenhas gostado da kinta,mas sinceramente nao tens k concordar nem discordar essa é a tua opiniao,cm eu fui, ver quintas enormes e nao gostei,olha e deixa-me que te diga uma coisa tens que escolher uma quinta para o teu casamento nao para os convidados irem namorar para la,felicidades para ti tb.

Sexta, 23/05/2008 - 12:55
Retrato de lr1980
lr1980
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 20.05.2008 - 19:00

ola eu vou casar para o ano e estava a pensar em visitar a quinta do galo alguem me pode informar dos preços por pessoa e os serviços q incluem?obrigado

Sexta, 23/05/2008 - 12:55
Retrato de lr1980
lr1980
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 20.05.2008 - 19:00

ola eu vou casar para o ano e estava a pensar em visitar a quinta do galo alguem me pode informar dos preços por pessoa e os serviços q incluem?obrigado

Sábado, 24/05/2008 - 16:13
Retrato de Eventus e Talentus
Eventus e Talentus
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 18:00

Boa tarde Ir1980,

somos a Eventus e Talentus empresa de catering que trabalha na Quinta do Galo, temos todo o gosto em lhe enviar as nossas ementas se nos enviar o seu mail, pode faze-lo para [email protected].
Pode consultar também o nosso site www.eventusetalentus.com
Deixamos aqui também os nossos contactos:

912992652
933074878

Cumprimentos

Luis Miguel

Terça, 12/07/2016 - 18:43
Retrato de anacoasilva
anacoasilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 11.05.2015 - 14:13

Boa tarde,

Sou uma noiva da quinta do galo casamento no passado dia 11-06-2016.
Estou aqui a escrever pois não quero que mais noivos passem pelo que passamos no dia que deveria ser o mais feliz da nossa vida!
Só fizemos a prova de degustação UMA SEMANA antes do casamento.
Mal chegamos a quinta tivemos 15 minutos no carro dos noivos para ver se vinha alguém para fazer a recepção, no entanto como nada aconteceu foi um convidado perguntar se não iam recepcionar os noivos. Lá vieram dois funcionários com o champanhe e dois copos.
Passamos a zona das entradas onde não tinha nenhum aperitivo. Todos os convidados ficaram perplexos a olhar para os noivos, pois pensavam que não tínhamos escolhido entradas, o que como é obvio não tinha acontecido.. Não tinham funcionários suficientes.
No salão ainda não tinham as mesas totalmente prontas e na árvore onde coloca o nome das mesas com o nome dos convidados não tinham colocado os nomes dos convidados, andaram a rectificar com caneta, isto foi feito pela quinta pois a responsável Fátima assegurou-se pelo mesmo.
Quando entramos no salão começou por ser servida a sopa, a água estava colocada em cima de cada mesa e como nas entradas tinha poucos funcionários e estava um dia quente os convidados começaram a dizer aos noivos que queriam beber. Falamos a responsável, no qual me disse que estava a seguir o protocolo. Mas se os noivos estavam a pedir e pelo que sei os noivos iam pagar, por isso mandam deviam ter feito o que os noivos estavam a pedir.
Seguindo para o primeiro prato, veio um prato de bacalhau no qual serviram bacalhau congelado a um convidado (pelo menos foi o único que nos alertou). O convidado reclamou e avisaram-nos para esta situação. Já não muito satisfeitos como devem imaginar voltamos a chamar a responsável que nos tentou incutir que tudo estava bem até que como viu que não estávamos a engolir a história nos disse que tinham um forno avariado. Perguntamos se o prato tinha sido resposto no qual nos disseram que sim e não era verdade. Pedi ao convidado para voltar a pedir o prato, porque sim nos pagamos e temos todo o direito a reclamar. Lá trouxeram o prato mas em vez de entregarem na mesa entregaram em mão para o convidado levar para a sua mesa. INACREDITÁVEL!
E também não colocaram o vinho pedido pelos noivos, visto que nos informaram para escolher e o que escolhêssemos seria colocado. Não somos muito apreciadores de vinho por isso fomos gastar 30€ em vinho para escolher o vinho para o nosso casamento e vejam o que aconteceu.
Os noivos ate ao momento não tinham sido acompanhados por nenhum funcionário, ate este momento do bacalhau, onde veio um funcionário que esse sim foi fantástico e tentou que melhora-se.
Serviram 3 vezes bacalhau pois não tinham o prato de carne pronto e vieram dizer que a tribuna estava a comer bacalhau que é o protocolo. Mas nos queríamos la saber do protocolo. Só queríamos que tudo corre-se pelo melhor e os convidados estivessem satisfeitos.
A meio dos pratos como não vinha o segundo prato muitos dos convidados levantaram-se e vieram para o jardim só para imaginarem o tempo de espera.
A organização do corte do bolo não foi organizada da melhor forma, pois quando os noivos chegaram ao salão o dj pede para fazerem brinde com os noivos, mas não podiam fazer pois ainda não tinham o champanhe nas mesas para acompanhar. Mais uma vez uma falha grave e tanto falavam em protocolo que falharam o protocolo.
No final esperávamos no mínimo um pedido de desculpa e que admitissem que realmente falhou, mas ao contrário disso tivemos o dono que no início nos parecia muito simpático e nos maravilhou para um dono completamente arrogante. Falamos de tudo o que correu mal mas ele disse que correu tudo óptimo, lembro-me agora que falamos da recepção aos noivos e ele como resposta disse que ninguém nos tinha prometido uma recepção, acham normal?!
Falou de uma forma tao impensável que levou o noivo ao limite ( chegar ao ponto de tratar mal o dono da quinta) pois este senhor tinha estragado o dia dos nosso sonhos e nos íamos gastar muito dinheiro. Pelo que pagávamos por pessoa tínhamos arranjado bem melhor. Teria tudo sido diferente se pedissem desculpa e assumissem os erros.
Durante o casamento não ouve um funcionário para cada mesa. Eram 80 pessoas e tinha muito poucos funcionários.
O arrependimento é muito pela escolha da quinta por isso escolham bem, pois pode arruinar o sonho da vossa vida!