Ajuda urgente! Escolha difícil... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ajuda urgente! Escolha difícil...

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 01:35
Retrato de WAO
WAO
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

Ajuda urgente! Escolha difícil...

Olá a todos.

Na minha procura de um local para o copo de água, fiquei indecisa entre a Quinta Casal do Douro (Vale de Lobos) e a Quinta dos Mações (Manique).

Ainda vou visitar no Sábado mais um local, a Quinta dos Alfinetes, e espero que seja o fim desta tarefa difícil :S...

Alguém me pode dar referências destes três locais?

Quinta Casal do Douro(Vale de Lobos)

Quinta dos Mações (Manique)

Quinta dos Alfinetes (Sintra)

Obrigada! :D

Quinta, 18/01/2007 - 01:44
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Não te sei responder às questões que colocaste. Contudo, como ando à procura de quintas para essas zonas, sabes quais os preços mais baixos que essas 2 quintas que visitaste praticam?

Quinta, 18/01/2007 - 01:55
Retrato de WAO
WAO

Ambas as quintas têm preços parecidos que variam entre os 50´s e 80´s €. Agora não tenho comigo os preços exactos, mas posso enviar-te por mail...

Quinta, 18/01/2007 - 02:01
Retrato de luarte
luarte
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Obrigada. Já consegui aceder ao site da quinta casal do Douro e consultei lá as ementas, os preços e condições gerais. Parece-me muito apelativa pelos preços que pratica e aquilo que inclui. A outra é que não encontrei o site. Se me puderes enviar essas coisas para o e-mail agradecia-te muito.

[email protected]

Quinta, 18/01/2007 - 11:26
Retrato de WAO
WAO

No que puder ajudar, estou ao dispôr! :)

Vou visitar a Quinta dos Alfinetes no Sábado e espero colocar fim a esta procura mais difícil do que alguma vez pensei...

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...