Atelier MOMENTOS MAGICOS - Convites , Brindes ... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Atelier MOMENTOS MAGICOS - Convites , Brindes ...

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 01:14
Retrato de White Bride
White Bride
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2007 - 00:52

Atelier MOMENTOS MAGICOS - Convites , Brindes ...

Gostava que me dessem a Vossa opinião.

Estive na loja da Momentos Mágicos na Serra da Mira e vi lá os convites mais bonitos e originais que já encontrei, têm na sua maioria decoração interior o que os torna diferentes e elegantes. Fiquei encantada. Os preços também eram muito bons.

As opiniões que tenho do serviço deles são que são extremamente profissionais e tratam de tudo com muito bom gosto e dentro dos prazos e ao falar com a D. Lídia fiquei confiante. No entento gostaria de saber se alguém já trabalhou ou está a trabalhar com a Momentos Mágicos, e como correu tudo!

Quinta, 18/01/2007 - 12:12
Retrato de cinamon
cinamon
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.11.2006 - 22:13

Olá.

A minha questão n tem a ver com a loja "Momentos Mágicos"(sorry!!), mas sim com outro post q colocaste noutro tema do fórum.

Vi q compraste o teu vestido em setúbal na loja LA SPOSA. Por acaso sabes o site deles?
Eu sou de Setúbal e gostaria de ir à loja, mas antes gostava de ver algumas fotos e vestidos para ter uma ideia. Senão quando lá for, n sei para onde me virar.
Agradeço a tua ajuda.

Beijinhos e felicidades

Quinta, 18/01/2007 - 12:18
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

http://www.splasposa.com/entrada_index.asp?idioma=1

Tenta este site.
Felicidades e Boa sorte!

Quinta, 18/01/2007 - 12:19
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Não é português mas já dá para teres ideia da colecção de vestidos que possuem.
;)

Quinta, 18/01/2007 - 12:27
Retrato de cinamon
cinamon
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.11.2006 - 22:13

Obrigada pela ajuda.

Felicidades

Sábado, 27/01/2007 - 19:34
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Cinamon, no site tem as lojas que vendem representam a marca em Portugal. O meu vestido é da San Patrick não o encontrei na minha cidade, fui vesti-lo a outra loja e encomendei depois por cá. O que interessa é que é o mesmo vestido, tanto faz que compres numa loja mto concorrida ou não.
Felicidades!

Sábado, 27/01/2007 - 22:31
Retrato de cinamon
cinamon
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.11.2006 - 22:13

Muito obrigada.
Mas penso q já tenho a questão do vestido mais ou menos resolvida. Decidi levar o vestido da minha mãe!!
Não o vestido completo, mas apenas a saia. Vou pedir a uma costureira q me faça um corpete num tecido e tom q combine com a saia e depois levo também um bolero feito em tule bordado (igual ao da saia) e ainda aproveito as mangas evasé do vestido da minha mãe como mangas do meu bolero.
Isto de fazer a descrição sem ter imagens é um pouco complicado!!!
Só espero q dê para fazer o q quero, senão vou ter de começar a "correr" lojas de noivas para experimentar os vestidos q mais gosto e escolher um...
Vamos ver como corre.

Beijinhos e felicidades