loja Momentos Mágicos na Serra da Mira | O Nosso Casamento

Fórum geral

loja Momentos Mágicos na Serra da Mira

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/01/2007 - 01:13
Retrato de White Bride
White Bride
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

loja Momentos Mágicos na Serra da Mira

Gostava que me dessem a Vossa opinião.

Estive na loja da Momentos Mágicos na Serra da Mira e vi lá os convites mais bonitos e originais que já encontrei, têm na sua maioria decoração interior o que os torna diferentes e elegantes. Fiquei encantada. Os preços também eram muito bons.

As opiniões que tenho do serviço deles são que são extremamente profissionais e tratam de tudo com muito bom gosto e dentro dos prazos e ao falar com a D. Lídia fiquei confiante.

No entento gostaria de saber se alguém já trabalhou ou está a trabalhar com a Momentos Mágicos, e como correu tudo!

Quinta, 18/01/2007 - 10:43
Retrato de Lurdes
Lurdes
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

Olá White Bride,

Pelo que vi no site têm realmente coisas lindíssimas, tive oportunidade de ver algumas coisas também na expocasamentos em Azeitão, mas estava sempre cheio de gente que não consegui perguntar nada.
Não me sabes dizer que preços rondam, para me orientar?

Obrigada,

Lurdes

Quinta, 18/01/2007 - 12:15
Retrato de Borboleta
Borboleta
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Olá!
Eu também fiquei encantada com o material que vi no stand de Momentos Mágicos quando fui à expocasamento em Azeitão...sobretudo com o tema das Borboletas, que foi o que me chamou mais atenção. Foi mais a partir desse momento que ficou decidido ficar esse o meu tema para o casamento. Na altura pude saber mais ou menos o preço do placard e dos convites. Segundo o que a D.Lídia me disse, o placard rondava os 150 euros,os convites 2.70/2.80 cada e julgo que o livro de honra 35 euros! Mas estava tudo muito bem. Para quem esteja a pensar encomendar e comprar esse tipo de material, aconselho! Boa sorte*

Contéudos Relacionados

Olá! Gostaria de saber se alguém já casou ou vai casar na Quinta da Serra no Linho-Sintra, estou a pensar fazer lá a...
Boa noite Já alguém casou ou teve em algum casamento, na quinta marquês da serra?? Se sim, deixem a vossa opinião...
Gostava de saber se alguém casou na quinta da serra, perto de ermesinde. é que tou a pensar casar lá, mas não conheço o...
Olá! fui visitar a quinta da serra em Ermesinde esta semana e adorei! gostava de saber opinioes sobre a quinta e se...
Boa tarde, Estou a pensar em realizar o baptizado e casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra, em Sintra. Gostaria...