Sugestões para o tema sentimentos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Sugestões para o tema sentimentos

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/01/2007 - 17:16
Retrato de Du
Du
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás

Sugestões para o tema sentimentos

olá.
Boa tarde.
Ainda não decidi qual será o tema de casamento, estou mais inclinada para o tema sentimentos, mas não sei como fazer a marcação...Pensei em dar o nome de um sentimento A Cada mesa (ex.Paixão, alegria, felicidade, etc..)Mas depois como fazer com o placard e a decoração, uma vez que gostaria que a decoração fosse com velas.
Será que me poderiam dar sugestões e ideias para concretizar este tema de forma original.

obrigado
Ducília

Quinta, 18/01/2007 - 11:10
Retrato de AVS
AVS
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás

Olá Du!
O tema do meu casamento em principio tbm vai ser sentimentos. E o que eu vou fazer para as mesas como marcadores e decoração é: Mesa Paixão - vela vermelha, Esperança - vela verde, Tranquilidade - vela azul, Alegria - vela laranja, etc... Espero que te tenha ajudado em alguma coisa :)

Beijinhos e muitas felicidades.

Andreia.

Terça, 23/01/2007 - 17:27
Retrato de Raquel Filipa
Raquel Filipa
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Olá Du!
Vi algures num site (pena que já não me lembro qual!)uma alternativa ao placard e que tinha a ver como o teu tema.
Colocaram num vaso transparente e bastante alto diferentes camadas de pedrinhas, pétalas e areias coloridas, depois utilizando arame imitaram um aranjo floral. Na ponta de cada arame prenderam um cartão com o nome do sentimemto em destaque e os nomes dos convidades a seguir, este cartão ficava preso com uma fita e um coração vermelho.
Não sei se consegues entender o efeito, mas na minha opinião ficava muito giro.
felicidades

Quarta, 24/01/2007 - 19:27
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Caso no dia 2 de Junho e o meu tema vai ser memso este.
A ideia da Raquel é parecida com a minha, só que eu não vou colocar nada dentro da grande jarra transparente, apenas uns "galhos" selvagens, talvez pintados com spray da cor elegida papara toda a festa e os marcadores de mesa vão ser colocados com lacinhos de organza, tipo "árvore de Natal".Talvez complemente com umas borboletas ou assim. Os arranjos das mesas terão tb um "galho" parecido, com o marcador correspondente preso da mesma forma. :)
Não sei é se ponha os sentimentos como adjectivos (amor, amizade, felicidade, honestidade...) ou como verbos que simbolizem os sentimentos (amar, sonhar, beijar,..), o mai certo são adjectivos, que acham? E em cada marcador vou escrever uma frase alusiva ao sentimento em questão.

Sexta, 26/01/2007 - 15:43
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás

Olá Du,

Uma ideia para o placard podes usar uma foto vossa ampliada e colocares no meio do placard depois em volta colocas os cartões com o nome das mesas.Para a marcação das mesas podes usar uma moldura, arranjas uma foto correspondente ao sentimento, por ex alegria uma criança a rir, tristeza uma pessoas a chorar,etc....

Quinta, 01/02/2007 - 19:15
Retrato de vanessa simoes
vanessa simoes
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás

olá
Essa ideia está no site www.almadaterra.com
está muito giro. Também vou fazer assim.
beijos
vanessa

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...