Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Sapatos de noiva
Quarta, 17/01/2007 - 17:09
Sapatos de noiva
olá.
Caso-me em outubro e estou muito preocupada com a escolha dos sapatos. Como já fui submetida a 2 intervenções cirurgicas aos pés, não podem ser altos e de terão de ser abertos atrás, para não correr o risco de me magoarem o pé. Mas como o casamento é em Outubro, fico com receio de fazer má figura por levar umas mules ou sandálias.
Será que parecerá mal em Outubro levar um sapato mais de verão? O que acham..
obrigado
Ducília

É dificil alguém ver os sapatos da noiva! E o que se vê mais é a parte da feente, que será fechada. Para além disso Outubro ainda costuma ser um mês quente. Não te preocupes... há muitas mais coisas para reparar numa noiva para além dos sapatos. E acho que esse tipo de sapato (fechado á frente e aberto atras ) é dos mais comuns! Ninguem vai achar estranho.
para além disso uns sapatos abertos atrás são sempre os mais indicados para as cerimonias.
Pense o seguinte:è a noiva, é quem vai brilhar nesse dia!....
mts felicidades
Só uma sugestão...
Tendo de ser baixos não optaria por mules, ou corre o risco de parecerem chinelos de quarto. É melhor que sejam abertos atras (de presilha).
Porque não mandar fazer? Existem alguns tópicos no forum sobre sapatos e algumas noivas já os mandaram fazer.
Ainda que sejam dispendiosos, pelo menos falo por mim, os meus pés têm de estar mesmo confortáveis. Mesmo no dia a dia é onde gasto mais dinheiro...
Felicidades :)
Susana
Olá Ducília,
Penso que pode perfeitamente comprar uns mules que tenham uma fita atrás para segurar o sapato e lhe dar um andar mais confortável.
Deixo-lhe aqui uma loja que faz sapatos por encomenda, e que são feitos unicamente para o seu pé.
Pode escolher a forma, o salto, e a pele.
A loja fica na rua 76, da rua de Sta Justa( mesmo junto ao elevador de ferro) e chama-se "6º sentido" embora o espaço de sapataria se chame "Choo's".
Fale com a senhora "Ivone", ela é muito acessivel.
Se precisar de mais alguma informação, não hesite
sem mais
os maiores cumprimentos,
natália
BOM DIA.sou nova por aki e caso este ano nu dia 10 de julho queria se algueim podeme diser onde encontrar sandalias para o meu casamento sou de espanha mas caso en vila do conde,se algein podeme ajudar e mandar endereço de a web da sapateria,muito obrigada.
*NOSO GRANDE DIA*10 de julho de 2010 *Alberto & Noelia & Paula* *afilhada babada da sofia* http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-56
Olá Du :)
Tem aqui mais uma sugestão, Atelier Fátima Alves em Lisboa mt perto do cemitério do Alto de S. João.
Em 2009 tive três casamentos, todas as noivas e muitas senhoras convidadas desses casamentos foram á Fátima Alves. Tem sapatos para todos os gostos e necessidades e a preços mt simpáticos, feitos por medida e do modelo que mais nos convém, com um optimo atendimento. Recomendo vivamente.
É verdade que os sapatos mal se vêm, mas tb é verdade que o sapato deve estar de acordo c o vestido e a situação.....e tb é mt importante que se sinta confortavel. Há gostos para tudo, mas pessolamente n gosto de vêr a noiva acabar o dia de sapatilhas ou descalça :))
Todas nós ficámos mt satisfeitas.É bom que tenha os sapatos c alguma antecedêcia para os poder ir calçando, é mt importante para que no dia estejam adaptados ao pé.
Tem site na net para mais informaçôes.
Felicidades :* :*
Mãedanoiva