Será que nos podem ajudar? | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Será que nos podem ajudar?

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/01/2007 - 16:39
Retrato de Peter
Peter
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Será que nos podem ajudar?

Olá!
Boa Tarde!

Solicitavamos a vossa ajuda pois vamo-nos casar no dia 12 de Maio e ainda não escolhemos o tema do casamento, estamos muito indecisos, embora já tenhamos uma lista dos que pretendiamos preferencialmente que é a seguinte:
- Amor
- Borboletas (achamos difícil arranjar nomes e fotos ou figuras das borboletas para mais ou menos 30 mesas)
- Deuses
- Anjos
- Sentimentos
- Frutos

Vimos em algumas mensagens aqui no fórum que estes temas já foram muito solicitados e algumas coisas desenvolvidas, será que alguém nos podia enviar ideias e material para placards, marcadores de mesa, brindes, decoração, etc...

O nosso e-mail é [email protected]

Com os nossos agradecimentos

Sábado, 20/01/2007 - 10:11
Retrato de mjc
mjc
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

Olá Peter o meu tema vai ser anjos e fui eu q fiz quase tudo sozinha.comprei os marcadores e os brindes nas lojas q existem nos centros comerciais(aNGELIC,FUNNY BUNNY ETC)e ao meu gosto fui fazendo fica mt mais em conta.mando umas imagens para teres uma ideia do convite e do marcador de mesa.os convites tb fui eu q os fiz.Felicidades Maria João

Anexos da mensagem: 
  • Imagem mj 002.jpg
  • Imagem mj 001.jpg
Sábado, 20/01/2007 - 16:00
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás

Ola Peter,
Espero que possa tirar bom proveito de algumas das sugestões que enviei para o seu mail.
Beijinhos e felicidades
Fatima

Segunda, 19/02/2007 - 15:25
Retrato de catarina cruz
catarina cruz
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Cara Fátima!

Será que me podia enviar também essas suas sugestões?

Jinhos e Felicidades pra todas!

Catarina

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...