Café Creme - preciso de opiniões | O Nosso Casamento

Música e Animação

Café Creme - preciso de opiniões

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/10/2007 - 13:55
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Café Creme - preciso de opiniões

Olá!!!

Estou procura de musica para meu casamento.

Alguém conhece? já foram casamentos onde tenham actuado? Gostaram?

Please opiniões, estou indecisa.

Obrigada

Rita&António
19/07/2008

Quinta, 18/10/2007 - 14:27
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Olha eu vou casar na Quinta do Grilo a 16/08/08 e eles lá costumam ter os Cafe Creme e é claro que disseram muito bem deles. Seja como for, tenho algumas pessoas amigas que conhecem o Osvaldo e dizem que ele de facto é muito bom.

No entanto, nós fomos vê-los a tocar ao vivo num bar em Loures aqui há um tempo e devo dizer-te que adorei! Eles de facto são muito bons. O Osvaldo canta muito bem e tem um vasto repertório. Ouvimos de quase tudo e olha que foi desde as 23h até as 3h da manhã praticamente, sempre a bombar! não sei onde vão buscar tanta energia aqueles dois! É que não pararam! :P

Nós ainda estamos indecisos se escolhemos a eles ou não, isto por uma questão de preços. São um bocadinho caros, hoje em dia todos são também!, mas olha que eles são daqueles que valem bem a pena!

Beijocas
Monika***
16/08/08

Quinta, 18/10/2007 - 15:52
Retrato de cmar
cmar
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 12:37

Também fui a um casamento onde eles actuaram e adorei! toda a gente dançou e esteve animada ao longo do casamento. acho que é uma excelente escolha!!!!!

beijinhos

Sexta, 19/10/2007 - 14:55
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Olá

Muito obrigada pela tua opinião.

O que eu quero para meu casamento é mesmo isso, que os convidados esteja entretidos, divertidos.

Sexta, 19/10/2007 - 14:56
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Olá

Muito obrigada pela tua opinião.

O que eu quero para meu casamento é mesmo isso, que os convidados esteja entretidos, divertidos.

Rita&António
19/07/2008

Sexta, 19/10/2007 - 15:02
Retrato de Rita Barroso
Rita Barroso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 20:26

Olá Monike,

Obrigada pela teu comentario.

Eu vou casar na Quinta do Frade do Grupo Grilo.

Eu também ouço falar muito bem deles, mas tou com mesmo problema que tu, são um pouco caros? estou indecisa também com os Duallritmo ou TNT, conheçes?

Os preços são mais baixos, mais acessiveis.

Quero alguém que anime bastante os convidados.

Rita&Barroso
19/07/2008

Segunda, 22/10/2007 - 10:39
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Pois... somos duas! Também estou um bocado indecisa entre eles e os Duallritmo, apenas pelo preço. Os Duallritmo são mais em conta para o "nosso" bolso e uma vez que também já ouvi falar bem... sinceramente não sei! Eu e o meu noivo queremos ouvi-los 1º ao vivo para ter uma melhor ideia do trabalho. Os Cafe Creme são de facto muito bons, mas nem sempre as pessoas ligam assim tanto à música que se justifique um valor tão caro e se os Duallritmo não forem maus porque não?! Desde que haja simpatia, boa voz, tenham um repertório alargado e consigam divertir o pessoal... Sai muito mais em conta.. é que já gastamos tanto dinheiro no resto... é tudo tão caro...

Se souberes de mais informações, partilha! ;)

Beijocas
Monika***
16/08/08

Terça, 13/11/2007 - 21:41
Retrato de isabelle
isabelle
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 19:35

Quão caro? Podes-me dizer?

Obrigada!

[email protected]

Quarta, 14/11/2007 - 10:01
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Oi! So agora vi a tua questão!

É assim, quando digo "caro" refiro-me ao nosso bolso! Sabes que nem todos temos as mesmas possibilidades! :P
Não é que seja caro, caro, apenas teremos, devido a tanta despesa já, fazer "cortes" em algum lado infelizmente!

Sinceramente acho melhor falares directamente com eles. Nao te vou dizer um valor e depois ser outro, até porque para o ano a maioria das coisas sofre alterações de preços, entendes, não me leves a mal. O Osvaldo é uma pessoa muito porreira e responderá concerteza a todas as tuas perguntas. É um bom profissional.

Beijocas
Monika***
16/08/08

Quarta, 14/11/2007 - 19:07
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Rita...
Não podes pensar em melhor para o teu casamento..
Eu adoro-os..
O Oswaldo e o Miguel são uma simpatia.
Gosto mesmo mt deles.
Estiveram no nosso jantar de noivas a fazer uma mini actuação e acho que não houve ninguém que não gostasse.
Estiveram no meu casamento a 9/6/07 e olha foi EXCELENTE!
POdes vê-los actuar no Barro, Loures e noutros locais da zona e não só.
Eu so posso dizer MTTTTTTTTTT BEMMMMMM deles.
Sou fã mesmo do fundo do coração.
O Oswaldo na brincadeira diz que sou a RP deles..
Bjns
Isa

PS- Segundo o que sei podes ir a um casamento e teres uma fantastica comida mas se a musica for uma treta não agarras ninguém no casamento.
Após o BUFFET começam a ir embora.Mts nem ao bolo chegam..
E lembranças de casamento?? A musica sem duvida e a maneira como são tratados pelas pessoas que servem.POde até ter uma comida assim assim mas, se a musica for pessima, vão se lembrar de certeza que não gostaram da musica. è pessimo estar num casamento e ter toda a gente sentada a levar seca.

Eu não recomendo muitas pessoas.. Alias dos casamentos que fui como convidada não recomendo nenhum.. rssrsr Por isso tive mt cuidado com a escolha da musica.

No meu caso durou imenso e não fosse o facto de a minha mummy estar doente teria sido um casamento de sonho.
Toda a gente achou o Oswaldo o maximo.. Dançaram todos..
Ninguem ficou sentado..

Sábado, 09/02/2008 - 21:17
Retrato de morenita
morenita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 15.05.2007 - 12:33

Ola

Qual é o contacto dos cafe creme?

'06/06/09'

Segunda, 26/01/2009 - 18:56
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola ola..

O Osvaldo esta a lançar o primeiro dele a solo..

o site é http://www.duosvaldo.com/

bjks

isa