Quintas onde casaram!!!!!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Quintas onde casaram!!!!!!!!

29 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/10/2007 - 10:20
Retrato de Andry
Andry
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Quintas onde casaram!!!!!!!!

Olá a todas as casadas, primeiro que tudo muitos parabéns, tenho visto aqui as fotos de muitas de vós, e estão simplesmente radiantes, lindas, transbordam felicidade.
Gostaria de vos fazer um pedido, mencionarem aqui as vossas quintas, referindo o serviço, tudo o que gostaram e não gostaram, para ajudarem as futuras noivas, como eu.
Eu pretendo saber na zona de Sintra e arredores, mas se quiserem por mais quintas de outras localizações não há problema, as outras novinhas de certeza que agradecem.

Beijinhos e Felicidades
Andry

Quinta, 18/10/2007 - 10:26
Retrato de LucyPsi
LucyPsi
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Andry, acho uma óptima ideia. Eu sou de V.N. de Gaia. Portanto, se alguém tiver casado em quintas desta cidade e arredores...

Obg

Lucy C.

Quinta, 18/10/2007 - 10:51
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Olá Andry,

eu casei no dia 4 de Agosto na Quinta de Sant'Ana do Gradil, e o que te posso dizer é que toda a gente adorou!!!

Foi fantástico, todos os pormenores foram seguidos a risca, até o facto de o prato de peixe ter um gartinado de legumes que eu não gostava e pedi que trocassem o meu para gratinado de batata, pensei que se fossem esquecer mas não, lá vinha o meu como eu tinha pedido!

O pessoal é todo super profissional, os donos são super simpáticos e o chefe de sala o Sr Marques, é uma pessoa impecável e sempre disponivel.

Não houve nada que eu não gostasse, estava tudo perfeito e tal como eu tinha idealizado.

O meu dia não podia ter corrido melhor!

Beijinhos e espero ter ajudado,

Anabela.

Quinta, 18/10/2007 - 10:56
Retrato de susanpedro
susanpedro
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Pois dessa zona nao sei..

Eu Casei na Quinta d Torre em Mesão Frio...5* o serviço é perfeito...o atendimento melhor ainda... a decoração fazem a teu gosto..

Noivinhas de Guimaraes/braga aconselho a fazerem visita..

beijinhos

SusanPedro
O nosso dia
11-08-07

Quinta, 18/10/2007 - 11:30
Retrato de Andry
Andry

Obrigada a todas as que já participaram neste tópico e para as que venham a participar,o vosso testemunho é muito importante.

Andry

Quinta, 18/10/2007 - 11:39
Retrato de Rita.E
Rita.E
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás

Eu tal como a Anabela casei na Quinta de Sant'Ana, no gradil, mas a 15 de Setembro.

E tb, tal como a Anabela, só tenho boas coisas a dizer da quinta e especialmente do pessoal que é, sem dúvida 5*. A comida estava deliciosa, a decoração mesmo como eu tinha pedido, o fogo de artíficio no corte do bolo foi espetacular, o bolo estava delicioso... E podia continuar aqui a dizer o que a quinta tem de bom. O chefe de sala, o Sr. Marques, e o restante pessoal é de uma simpatia irrepreensível... Adorei, adorei, adorei.

Aqui fica o site para dares uma olhadela: www.quintadesantana.com

beijokas

Rita

Quinta, 18/10/2007 - 12:30
Retrato de Andry
Andry

Já agora qual é o numero minimo de convidados??
E preço das ementas?

Obrigada
Andry

Quinta, 18/10/2007 - 12:47
Retrato de Anabela
Anabela
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Olá Andry,

o numero minimo de pessoas ao sábado é de 100.

O preço das ementas para não estar aqui a dizer preços, deixo-te o meu mail [email protected]

A quinta não é das mais baratas mas também não é das mais caras, mas acaba por compensar porque está tudo incluido, e se a ementa que escolheste fôr de um determinado preço oferecem o DJ.

Beijinhos,

Anabela.

Sexta, 19/10/2007 - 12:48
Retrato de Andry
Andry

As noivas estão à espera de um testemunho vosso, não importa o local, digam as vossas quintas e tudo sobre elas para nos ajudarem.
Obrigada
Andry

Sexta, 19/10/2007 - 22:45
Retrato de Danimar
Danimar
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

Olá noivinhas, aqui deixo algumas fotos da quinta onde casei (2007/08/15), fica na freguesia de Estorães concelho de fafe. Em relação ao espaço só tenho a dizer q é uma quinta deslumbrante, muito bonita,a colhedora, com muito espaço, salas todas muito bonitas, com lareira, forno de fazer pão, piano, museu do relógio, dois parques de estacionamento privados, um salão c/capacidade de 400 pessoas com jardim no interior enfim... tem tido pra se poder fazer um casamento de sonho...
O dono da quinta simplesmente aluga o espaço, este pode ser alugado na totalidade ou parte da quinta.
Não tem catering incluida, ou seja é simplesmente o espaço.
Ah tem os atoalhados.
O catering q escolhi foi J&V Januário & Vânia Lda, para estes não há palavras são magnifico no trabalho q executam a eles só tenho a dar os Parabéns pelo bom gosto q têm.
A decoração teve a cargo da Florista Paula;
A animação infantil foi de guimarães não sei de momento comos e chama a empresa, mas são exclentes.
Animação Foram dois homens MArco e Orlando tb animaram muito bem, duoru ate às 4h da manha.
A todas desejam muitas felicidades e bons preparativos.

***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Quinta das Lamas.doc12.59 MB
Sábado, 20/10/2007 - 10:49
Retrato de palma
palma
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Eu casei na quinta da bichinha em Alenquer e sótenho a dizer bem.A dona fernanda é um amor e a Milá tambem.Muitos Bjs

Segunda, 22/10/2007 - 10:44
Retrato de gisela luz
gisela luz
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás

eu vcasei na quinta da tojeira,em arruda dos vinhos...

é uma quinta simples mas linda,linda.....e além disso é tudo 5* e imenso em conta.....

se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntar beijinhos

e mts felicidades

O nosso dia
Gisela e Nelson
12.08.06

Segunda, 22/10/2007 - 12:56
Retrato de Andry
Andry

Primeiro que tudo agradeço a atenção e disponibilidade que demonstras-te, a "tua" quinta não dá para mim, pela localização, mas no entanto este post, foi iniciado por mim, mas serve para todas as noivas, a tua sugestão é sempre otpima para noivas que pretendam essa zona.
Por isso noivinhas a sugestão da Gisela é para vós!!!!!!

Mais uma vez obrigada Gisela, Felicidades
Andry

Terça, 30/10/2007 - 12:23
Retrato de AnaC
AnaC
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás

Oi.

Eu casei na Quinta dos Cedros, Linhó - Sintra, mas esta só aluga o espaço. Tratei o catering com António Pereira e estava tudo muito bom. A decoração foi com a Florista Romeira.

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • 0576.JPG
Terça, 30/10/2007 - 12:50
Retrato de Ana2007
Ana2007
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás

olá,
eu casei na quinta da bichinha em alenquer, e foi tudo 5*.
todos os convidados me vinham dizer que adoraram, e tinha sido dos melhores casamentos a q tinham ido.
o espaço é lindo, e o catering do páteo velho é mto bom.
para não falar da simpatia da Fernanda e da Milá, claro.

só tive pena do dia não ter sido maior...

bjinhos e boas escolhas

Terça, 30/10/2007 - 18:54
Retrato de Angela07
Angela07
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Olá Andry....
bela ideia que tiveste.....olha casámos na Quinta das Palmeiras em Colares, perto do Moto Clube do Mucifal....já lá tinha estado num casamento e tinha adorado.....e o meu não foi excepção...correu td lindamente....mas tb houve um factor mto importante, a senhora que lá está a organizar é um doce e ajuda imenso, criámos um laço de amizade o que facilitou imenso o processo.
Escolhemos esta quinta pq o casamento foi civíl, ou seja ao ar livre...durante a cerimónia os convidados estavam dispersos pela quinta, e durante as fotos,foi servido o cocktail, foi lindo!!!Os preços são super acessíveis....não tenho nada a apontar, foi um espectáculo!!!!
QQ coisa que precises, é só dizer
Beijinhos

Terça, 30/10/2007 - 22:16
Retrato de babylee
babylee
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

eu casei na quinta solar dos princípes na aroeira,tudo 5 estrelas...recomendo,bjs

Terça, 30/10/2007 - 22:58
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Visto pela última vez: 18 anos 4 meses atrás

tal como tu tambem vou casar no solar dos principes!!!eu keria saber se tiveste a animaçao que ta incluida?se sim,como foi?gostaste?tenho receio de nao gostar...
e quanto ao resto?conta-me tudo e nao escondas nada!!!lol
beijocas

Quarta, 31/10/2007 - 09:26
Retrato de Andry
Andry

Têm sido todas um espectaculo, pois ajuda imenso a vossa opinião.
Obrigada pelo vosso testemunho e continuem....
Continuação de um casamento feliz............
Beijinhos a todas que já colaboraram e às que ainda não o fizeram.
Andry

Quarta, 31/10/2007 - 10:26
Retrato de cliliana
cliliana
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás

Eu casei no dia 21-07-2007,na Quinta de Vila Verde em Bairro Vila Nova de Famalicão.

Sempre tinha ouvido dizer mt mt bem da quinta, mas posso dizer-vos que superou todas as minhas espectativas... foi tudo maravilhoso e o melhor é k eñgloba tudo no preço... o

www.quintavilaverde.com

mas posso vos dizer k é mt mt mais bonita pessoalmente e o dono é uma pessoa k diz a realidade e não anda la a tentar iludir as noivas como mts donos de quintas fazem... kalker duvida basta pergunta se eu poder responde estarei por aki...

Bjs a todas...

Quarta, 31/10/2007 - 10:26
Retrato de babylee
babylee

carlinha eu escolhi a ultima ementa que tinha tudo incluido,não escolhi a banda por tinha poucos convidados e preferi o dj que não me arrependo nada adorei ele é um espectaculo...o fogo de artificio foi lindo ,não tenho palavras para o descrever só vivendo mesmo o momento.
se pudesse voltar atras não mudava nada foi tudo tão lindo e bom....tanto o serviço como o pessoal 5 estrelas.bjs e felicidades

Quinta, 01/11/2007 - 01:30
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx

pois em principio tb vou ter o dj,essa é a minha duvida!!!ele só passa musica???eu vou escollher a penultima ementa, mas gostava tanto de ter fogo, será q é mto caro?eles tb te fizeram surpresas?eu já la fui a um casamento e fizeram algumas surpresas ao casal, foi mto giro...beijocas

Quinta, 01/11/2007 - 09:50
Retrato de babylee
babylee

carlinha o dj é fantástico,não só passa musicas como canta brinca conosco foi o melhor que podia ter escolhido....tb estava como tu não sabia se iria gostar ,mas até os convidados adoraram ele fez a festa,é o máximo....referente ao fogo de artificio não sei o preço pois já estava incluido na ementa,mas se falares com a d. susete ela certamente te diz o valor á parte.quando é o teu casamento? és desta zona? bjs

Quinta, 01/11/2007 - 21:47
Retrato de Isann
Isann
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Ola..
Casei na Quinta do Grilo, Venda Pinheiro, a 9/6/07.
Levei os CAFE CREME (que são fabulosos) e a Anabela Costa (Afonso Costa) que é mtttttt profissional.
Adorei tudo e recomendo vivamente.
Na minha opinião banda ao vivo é que é..Desculpem mas banda ao vivo é completamente diferente.
Eu amei amei amei..
DOs melhores casamentos a que fui..
Ouvir os parabens por tudo é excelente.. è um sentimento de dever cumprido..
Felicidades a todas
Bjns
Isa

Contactos:
CAFE CREME
www.duosvaldo.com

GRUPO GRILO
www.canog.net

AFONSO COSTA
www.afonsocosta.pt

Tb recomendo a minha amiga Kris Rosa (Um espectaculo)
- www.krisrosa.com

Sexta, 02/11/2007 - 09:16
Retrato de Angela07
Angela07
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás

Li o teu comentario,e tenho que concordar ctg...musica ao vivo é outra coisa....a grande coincidencia foi que tb tive os CAFE CREME a tocar no 2º dia do meu casamento!!!
Sao espectaculares.....No primeiro dia do meu casamento tive a mistura das duas coisas,dj e karaoke....o que resultou mto bem:)
Ter as tres foi fabuloso...os convidados adoraram....e cm tu partilho da msema opiniao,ouvir os parabens por tudo é cm se a missao estivesse mais que cumprida:)

Mtas felicidades para ti:)

ps- falta-me colocar fotos do meu casamento,dps vai la dar uma espreitadela....beijinhos

Sábado, 03/11/2007 - 01:48
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx

eu sou do casal do marco e caso a 25 de abril!!!fico mais descansada qt ai dj!!tiveste oportunidade de ver o dj a actuar???meu deus! que confusao!!dp tenho que falar sobre o fogo de artificio...beijocas

Sábado, 03/11/2007 - 18:46
Retrato de camomila
camomila
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Olá!
Eu casei no passado dia 27 de Outubro na Quinta da Boucinha em Gaia e só posso dizer que foi Perfeito. A cerimónia foi civil no jardim que estava lindíssimo. As entradas foram num outro jardim e estavam óptimas, todas as pessoas adoraram. No salão estava tudo muito bem decorado, com muito bom gosto. A comida estava divinal e todos os convidados deram os parabéns (e tinha alguns que já tiveram restaurantes e são muito exigentes). Os doces e o bolo estavam não mais que perfeitos e partilho da opinião das outras noivas, é óptimo todos os convidados nos darem os parabéns e dizerem que foi o melhor casamento a que já foram.

Terça, 06/11/2007 - 14:08
Retrato de teresa_
teresa_
Visto pela última vez: 17 anos 11 meses atrás

ana, adorei a tua quinta!! é possivel dares me os contactos por favor??
[email protected]
obrigada!!

Terça, 15/09/2009 - 12:25
Retrato de Celina Pheiffer
Celina Pheiffer
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Olá Dania,

Será que me pode arranjar o contacto dos homens que fizeram a animação do teu casamento? São de Fafe? Têm website?

Obrigada