Depois do dia do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quintas onde casaram!!!!!!!!
Quinta, 18/10/2007 - 10:20
Quintas onde casaram!!!!!!!!
Olá a todas as casadas, primeiro que tudo muitos parabéns, tenho visto aqui as fotos de muitas de vós, e estão simplesmente radiantes, lindas, transbordam felicidade.
Gostaria de vos fazer um pedido, mencionarem aqui as vossas quintas, referindo o serviço, tudo o que gostaram e não gostaram, para ajudarem as futuras noivas, como eu.
Eu pretendo saber na zona de Sintra e arredores, mas se quiserem por mais quintas de outras localizações não há problema, as outras novinhas de certeza que agradecem.
Beijinhos e Felicidades
Andry
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral

Andry, acho uma óptima ideia. Eu sou de V.N. de Gaia. Portanto, se alguém tiver casado em quintas desta cidade e arredores...
Obg
Lucy C.
Olá Andry,
eu casei no dia 4 de Agosto na Quinta de Sant'Ana do Gradil, e o que te posso dizer é que toda a gente adorou!!!
Foi fantástico, todos os pormenores foram seguidos a risca, até o facto de o prato de peixe ter um gartinado de legumes que eu não gostava e pedi que trocassem o meu para gratinado de batata, pensei que se fossem esquecer mas não, lá vinha o meu como eu tinha pedido!
O pessoal é todo super profissional, os donos são super simpáticos e o chefe de sala o Sr Marques, é uma pessoa impecável e sempre disponivel.
Não houve nada que eu não gostasse, estava tudo perfeito e tal como eu tinha idealizado.
O meu dia não podia ter corrido melhor!
Beijinhos e espero ter ajudado,
Anabela.
Pois dessa zona nao sei..
Eu Casei na Quinta d Torre em Mesão Frio...5* o serviço é perfeito...o atendimento melhor ainda... a decoração fazem a teu gosto..
Noivinhas de Guimaraes/braga aconselho a fazerem visita..
beijinhos
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
Obrigada a todas as que já participaram neste tópico e para as que venham a participar,o vosso testemunho é muito importante.
Andry
Eu tal como a Anabela casei na Quinta de Sant'Ana, no gradil, mas a 15 de Setembro.
E tb, tal como a Anabela, só tenho boas coisas a dizer da quinta e especialmente do pessoal que é, sem dúvida 5*. A comida estava deliciosa, a decoração mesmo como eu tinha pedido, o fogo de artíficio no corte do bolo foi espetacular, o bolo estava delicioso... E podia continuar aqui a dizer o que a quinta tem de bom. O chefe de sala, o Sr. Marques, e o restante pessoal é de uma simpatia irrepreensível... Adorei, adorei, adorei.
Aqui fica o site para dares uma olhadela: www.quintadesantana.com
beijokas
Rita
Já agora qual é o numero minimo de convidados??
E preço das ementas?
Obrigada
Andry
Olá Andry,
o numero minimo de pessoas ao sábado é de 100.
O preço das ementas para não estar aqui a dizer preços, deixo-te o meu mail [email protected]
A quinta não é das mais baratas mas também não é das mais caras, mas acaba por compensar porque está tudo incluido, e se a ementa que escolheste fôr de um determinado preço oferecem o DJ.
Beijinhos,
Anabela.
As noivas estão à espera de um testemunho vosso, não importa o local, digam as vossas quintas e tudo sobre elas para nos ajudarem.
Obrigada
Andry
Olá noivinhas, aqui deixo algumas fotos da quinta onde casei (2007/08/15), fica na freguesia de Estorães concelho de fafe. Em relação ao espaço só tenho a dizer q é uma quinta deslumbrante, muito bonita,a colhedora, com muito espaço, salas todas muito bonitas, com lareira, forno de fazer pão, piano, museu do relógio, dois parques de estacionamento privados, um salão c/capacidade de 400 pessoas com jardim no interior enfim... tem tido pra se poder fazer um casamento de sonho...
O dono da quinta simplesmente aluga o espaço, este pode ser alugado na totalidade ou parte da quinta.
Não tem catering incluida, ou seja é simplesmente o espaço.
Ah tem os atoalhados.
O catering q escolhi foi J&V Januário & Vânia Lda, para estes não há palavras são magnifico no trabalho q executam a eles só tenho a dar os Parabéns pelo bom gosto q têm.
A decoração teve a cargo da Florista Paula;
A animação infantil foi de guimarães não sei de momento comos e chama a empresa, mas são exclentes.
Animação Foram dois homens MArco e Orlando tb animaram muito bem, duoru ate às 4h da manha.
A todas desejam muitas felicidades e bons preparativos.
***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007
Eu casei na quinta da bichinha em Alenquer e sótenho a dizer bem.A dona fernanda é um amor e a Milá tambem.Muitos Bjs
eu vcasei na quinta da tojeira,em arruda dos vinhos...
é uma quinta simples mas linda,linda.....e além disso é tudo 5* e imenso em conta.....
se quiseres saber mais alguma coisa é só perguntar beijinhos
e mts felicidades
O nosso dia
Gisela e Nelson
12.08.06
Primeiro que tudo agradeço a atenção e disponibilidade que demonstras-te, a "tua" quinta não dá para mim, pela localização, mas no entanto este post, foi iniciado por mim, mas serve para todas as noivas, a tua sugestão é sempre otpima para noivas que pretendam essa zona.
Por isso noivinhas a sugestão da Gisela é para vós!!!!!!
Mais uma vez obrigada Gisela, Felicidades
Andry
Oi.
Eu casei na Quinta dos Cedros, Linhó - Sintra, mas esta só aluga o espaço. Tratei o catering com António Pereira e estava tudo muito bom. A decoração foi com a Florista Romeira.
Bjinhos
olá,
eu casei na quinta da bichinha em alenquer, e foi tudo 5*.
todos os convidados me vinham dizer que adoraram, e tinha sido dos melhores casamentos a q tinham ido.
o espaço é lindo, e o catering do páteo velho é mto bom.
para não falar da simpatia da Fernanda e da Milá, claro.
só tive pena do dia não ter sido maior...
bjinhos e boas escolhas
Olá Andry....
bela ideia que tiveste.....olha casámos na Quinta das Palmeiras em Colares, perto do Moto Clube do Mucifal....já lá tinha estado num casamento e tinha adorado.....e o meu não foi excepção...correu td lindamente....mas tb houve um factor mto importante, a senhora que lá está a organizar é um doce e ajuda imenso, criámos um laço de amizade o que facilitou imenso o processo.
Escolhemos esta quinta pq o casamento foi civíl, ou seja ao ar livre...durante a cerimónia os convidados estavam dispersos pela quinta, e durante as fotos,foi servido o cocktail, foi lindo!!!Os preços são super acessíveis....não tenho nada a apontar, foi um espectáculo!!!!
QQ coisa que precises, é só dizer
Beijinhos
eu casei na quinta solar dos princípes na aroeira,tudo 5 estrelas...recomendo,bjs
tal como tu tambem vou casar no solar dos principes!!!eu keria saber se tiveste a animaçao que ta incluida?se sim,como foi?gostaste?tenho receio de nao gostar...
e quanto ao resto?conta-me tudo e nao escondas nada!!!lol
beijocas
Têm sido todas um espectaculo, pois ajuda imenso a vossa opinião.
Obrigada pelo vosso testemunho e continuem....
Continuação de um casamento feliz............
Beijinhos a todas que já colaboraram e às que ainda não o fizeram.
Andry
Eu casei no dia 21-07-2007,na Quinta de Vila Verde em Bairro Vila Nova de Famalicão.
Sempre tinha ouvido dizer mt mt bem da quinta, mas posso dizer-vos que superou todas as minhas espectativas... foi tudo maravilhoso e o melhor é k eñgloba tudo no preço... o
www.quintavilaverde.com
mas posso vos dizer k é mt mt mais bonita pessoalmente e o dono é uma pessoa k diz a realidade e não anda la a tentar iludir as noivas como mts donos de quintas fazem... kalker duvida basta pergunta se eu poder responde estarei por aki...
Bjs a todas...
carlinha eu escolhi a ultima ementa que tinha tudo incluido,não escolhi a banda por tinha poucos convidados e preferi o dj que não me arrependo nada adorei ele é um espectaculo...o fogo de artificio foi lindo ,não tenho palavras para o descrever só vivendo mesmo o momento.
se pudesse voltar atras não mudava nada foi tudo tão lindo e bom....tanto o serviço como o pessoal 5 estrelas.bjs e felicidades
pois em principio tb vou ter o dj,essa é a minha duvida!!!ele só passa musica???eu vou escollher a penultima ementa, mas gostava tanto de ter fogo, será q é mto caro?eles tb te fizeram surpresas?eu já la fui a um casamento e fizeram algumas surpresas ao casal, foi mto giro...beijocas
carlinha o dj é fantástico,não só passa musicas como canta brinca conosco foi o melhor que podia ter escolhido....tb estava como tu não sabia se iria gostar ,mas até os convidados adoraram ele fez a festa,é o máximo....referente ao fogo de artificio não sei o preço pois já estava incluido na ementa,mas se falares com a d. susete ela certamente te diz o valor á parte.quando é o teu casamento? és desta zona? bjs
Ola..
Casei na Quinta do Grilo, Venda Pinheiro, a 9/6/07.
Levei os CAFE CREME (que são fabulosos) e a Anabela Costa (Afonso Costa) que é mtttttt profissional.
Adorei tudo e recomendo vivamente.
Na minha opinião banda ao vivo é que é..Desculpem mas banda ao vivo é completamente diferente.
Eu amei amei amei..
DOs melhores casamentos a que fui..
Ouvir os parabens por tudo é excelente.. è um sentimento de dever cumprido..
Felicidades a todas
Bjns
Isa
Contactos:
CAFE CREME
www.duosvaldo.com
GRUPO GRILO
www.canog.net
AFONSO COSTA
www.afonsocosta.pt
Tb recomendo a minha amiga Kris Rosa (Um espectaculo)
- www.krisrosa.com
Li o teu comentario,e tenho que concordar ctg...musica ao vivo é outra coisa....a grande coincidencia foi que tb tive os CAFE CREME a tocar no 2º dia do meu casamento!!!
Sao espectaculares.....No primeiro dia do meu casamento tive a mistura das duas coisas,dj e karaoke....o que resultou mto bem:)
Ter as tres foi fabuloso...os convidados adoraram....e cm tu partilho da msema opiniao,ouvir os parabens por tudo é cm se a missao estivesse mais que cumprida:)
Mtas felicidades para ti:)
ps- falta-me colocar fotos do meu casamento,dps vai la dar uma espreitadela....beijinhos
eu sou do casal do marco e caso a 25 de abril!!!fico mais descansada qt ai dj!!tiveste oportunidade de ver o dj a actuar???meu deus! que confusao!!dp tenho que falar sobre o fogo de artificio...beijocas
Olá!
Eu casei no passado dia 27 de Outubro na Quinta da Boucinha em Gaia e só posso dizer que foi Perfeito. A cerimónia foi civil no jardim que estava lindíssimo. As entradas foram num outro jardim e estavam óptimas, todas as pessoas adoraram. No salão estava tudo muito bem decorado, com muito bom gosto. A comida estava divinal e todos os convidados deram os parabéns (e tinha alguns que já tiveram restaurantes e são muito exigentes). Os doces e o bolo estavam não mais que perfeitos e partilho da opinião das outras noivas, é óptimo todos os convidados nos darem os parabéns e dizerem que foi o melhor casamento a que já foram.
ana, adorei a tua quinta!! é possivel dares me os contactos por favor??
[email protected]
obrigada!!
Olá Dania,
Será que me pode arranjar o contacto dos homens que fizeram a animação do teu casamento? São de Fafe? Têm website?
Obrigada