ajuda mto urgente | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

ajuda mto urgente

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 18/10/2007 - 00:02
Retrato de Cindy
Cindy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 10:18

ajuda mto urgente

oix noivos.....

andamos sem ideias pro tema do nosso casamento k se vai realizar no dia 02/08 do proximo ano....

ja temos quinta marcada, fotografo, florista, igreja, e...

a quinta tem toalhas bordeaux, azuis escuras e amarelas, e nao sabemos k tema escolher, alguem pra ajudar nesta tarefa dificil lol (quase tao importante como o sim no dia do casamento)????

Ah e ja pensamos nas lembranças, mas estao em standby devido ao tema...

Agradeço uma ajudinha....

E qualquer coisa e so dizer, k s pudermos ajudar estamos ca pra isso.

ass:Bruno Santos

Quinta, 18/10/2007 - 00:16
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Eu tb sou noiva de 2008, em 14 de junho. Escolhemos o tema flores pela quantidade de convidados (por isso muitas mesas) e era um tema que dava para explorar bastante..e no fundo adequa-se aos nossos gostos: o vestido tem umas flores, o papel do convite tb tem, o placard e a decoração das cestas tb vão ter em conta os tons terra e ter umas flores, o brinde para as mulheres são flores (em sabonete). Ás vezes, n temos ideias e à medida que vais vendo as coisas de outras pessoas e pesquisando, as coisas vão-se compondo. No meu caso, tive sorte e as coisas até se estão a conjugar mt bem!!

È engraçado porque a quinta onde vou casar tb tem disponível para decoração das mesas as cores bordeaux, azul e amatelo..se calhar é a mesma?! como se chama?

Mas tentem ver uma coisa que vocês tenham em comum, ou mesmo, uma coisa que gostem ou que um goste particularmente, as vezes a profissão que cada um tem pode servir de exemplo para alguma coisa...existe neste forum grande ajuda sobre os temas. No meu caso, antes de decidir pelas flores, pensamos em: sentimentos, artes marciais e a cultura oriental, amo-te em várias línguas, as histórias de encantar...enfim!! N sei se ajudei muito!!

Além disso, disseram que já tinham ideia das lembranças...se calhar peguem por aí...

Bjs e felicidades!

Quinta, 18/10/2007 - 00:28
Retrato de Cindy
Cindy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 10:18

Obrigado pela ajuda...
Eu caso na Quinta dos Maias em Águeda que fica na zona de Aveiro,e tu?
Pois... lembraças temos uma ideia do que queremos... mas nada que nos ligue a um tema em concreto... Eu tinha pensado no tema "Os Rios" e a minha namorada no tema "O Chocolate" ou "Os Sentimentos"...
Mas nenhum nos fascinou mesmo...
Se precisares de ajuda em alguma coisa... avisa, e Obrigado mesmo! lol

Bjs e Felicidades para voçês tambem

Bruno e Cindy

Quinta, 18/10/2007 - 00:28
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Olá!

Convido-vos a visitar o nosso site de modo a ter algumas ideias e caso desejem poderei ajudar e sugerir outros temas de modo que vá ao encontro que desejam.

Comecem por ver as vossas profissões, ou o que fazem como passatempo, ou se possuem algo que vos une ou melhor algo que se identifique convosco, pode ser que assim facilemnte encontrem um tema.

Disponham,

Nilza Manadas
C. Com. Girassolum
Loja 304 - 3º Piso
3030-328 Coimbra
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Quinta, 18/10/2007 - 09:55
Retrato de teresa_
teresa_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 16.10.2007 - 11:03

gostei das ideias!!
também vou querer um livro de honra no meu casamento!!

Quinta, 18/10/2007 - 11:03
Retrato de Bete
Bete
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.07.2007 - 10:28

Olá
Aqui fica um post carregadinho de boas ideias.
Espero que lá encontrem algo que vos agrade...

http://onossocasamento.pt/forum/2220

Beijinhos
Elisabete

Sexta, 19/10/2007 - 10:25
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Porque não escolhem algo que tenha a ver convosco? Se não der para relacionar com as vossas profissões, porque não algo que ambos gostem de fazer nos tempos livres, algo dos vossos tempos de namoro, como se conheceram, sítios de visitaram, ou então qualquer coisa que ambos gostem, seja carros, motas, cinema, fotografia, desporto, por aí...

Nós por exemplo não tinhamos muita coisa que desse para fazer relacionado com os tempos de namoro, porque não temos assim tantos anos de namoro, e como as nossas profissões são bem diferentes, escolhemos algo que adoramos... Cinema!

Se precisares de mais alguma coisa diz. Tamos cá para isso!

Beijocas
Monika***
16/08/08

Sexta, 19/10/2007 - 10:40
Retrato de Cindy
Cindy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 10:18

Obrigado a todos(as) pela ajuda...
Anda-mos meio baralhados quanto ao tema... mas com a vossa preciosa ajuda vamos chegar lá...
Obrigado mesmo...
Qualquer coisa podem contar connosco...

Bjs

Cindy e Bruno

Segunda, 22/10/2007 - 01:12
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 13 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

eu tb vou casar nesse dia!
ainda nao escolhi o tema tb mas ja fix uma listinha com os meus preferidos...
acho melhor fazerem uma listinha tb e caso nao se decidam e melhor escolherem por sorteio lol fazem papeizinhos e escolhem um e o k sair e o k fica lol (espero k n seja necessario)
aki vai a listinha:

borboletas
flores
frutos
praia
sentimentos
contos d fadas
mitologia grega
fotografia
monumentos
musica
artistas
animais
pedras preciosas
anjos

espero ter ajudado...xinhus

Segunda, 22/10/2007 - 01:42
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Então já decidiram alguma coisa relativamente ao tema desde o dia 18? Nós vamos casar na Quinta d'Ouressa, em Sintra.

O tema chocolate é bastante interessante...digo eu que adoroooo!! Até podiam utilizar aquelas fontes que se fala tanto, nomeadamente aqui no fórum, e como lembranças oferecer uns bombons...há coisas tão giras que se pode fazer com chocolate... n sei. Já deram opiniões bastante interessantes...façam uma listinha de preferências...ajuda sempre.

Um beijinho e bons preparativos
Se puder ajudar...é só avisar (até rimou :) eu farei o mesmo

Felicidades p vocês

Segunda, 22/10/2007 - 21:01
Retrato de Cindy
Cindy
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.08.2007 - 10:18

Oix meninas(os)!!! Antes de mais Obrigado mais uma vez pela ajuda...
Quanto ao tema ainda não me decidi... lol ;) Gosto de tantos que é difícil escolher... Ainda vou acabar por seguir o teu conselho nokinhax... tirar um papel... ao calha... lol ;)
Bem a sorte é que a quinta, a igreja, a florista, a cabeleireira/esteticista e fotógrafo... está tudo tratado... ufh...
Ms falta o vestido,as alianças,os convites,o tema,a lua de mel, tratar da papelada... E pode parecer muito tempo... mas não é... pois tanto eu como o meu namorado trabalhá-mos por turnos e eu com folgas rotativas... o que faz com que o tempo disponível seja muito pouco...
Mas não de sr nada...
Se eu poder ajudar nalguma coisa... avisem... pois eu e o meu namorado (Bruno) teremos todo o gosto em faze-lo...
Mais uma vez OBRIGADO, do fundo do coração...

Um beijo ou melhor dois... um meu e um do Bruno ;) lol e bons preparativos!

Cindy & Bruno

Sexta, 16/11/2007 - 11:46
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

nós tb casomos no dia 2/08 do proximo ano :)

o nosso tema vai ser o mar/praias
s precisarem d alguma koisa. . . .
bjs

Sexta, 16/11/2007 - 15:14
Retrato de TéBranco
TéBranco
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 17:47

Olá noivas!!
É sempre bom haver este tipo de iniciativas pois assim até é divertido podermos dialogar e ficamos certamente com muitas ideias.
Após ter visto e lido enumeros temas, acabei por escolher a Primavera!! Vou casar a 29 de Março do ano 2008!!
Este tema abrange um leque enorme de variadíssimas coisas desde: flores,animais,natureza enfim na minha opinião é um tema muito envolvente e seduz-me com o seu bem estar...
Assim sendo, estou a pensar colocar em cada mesa flores diferentes e na minha em especial girassóis!! Adoro girassóis!! O placard será com vários tipos de flores das respectivas mesas dos convidados... A ver vamos se será como estou a dizer...Em princípio será assim...
Beijinhos e fiquem bem
PS - se me quiserem dar mais alguma dica agradeço

Segunda, 19/11/2007 - 18:33
Retrato de Amélia Silva
Amélia Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.11.2007 - 16:31

Ola Cindy e Bruno

Eu tb vou casar no mesmo dia que vocês, o meu tema ja escolhi é futebol pois o meu namorado é jogador de futebol, é giro se conseguirem algum tema que seja relacionado com vocês.Eu vou colocar fotos dos vários estádios.

Bjs

Terça, 20/11/2007 - 16:04
Retrato de um54
um54
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 08:27

pode pegar nas fotos dos estadios e recorta a forma de cada um em cada marcador de mesa, cada mesa um marcador diferente, um estádio diferente, e uma forma diferente, e depois imprimir a quente a cores na propria peça; o plcard pode ser a parte de cime de um estadio feito em madeira onde no campo levará as impressoes tipo na relva e terá o nome de cada convidado no mesmo espaço

www.um54.com
[email protected]