Onde estão as noivas do Alto Minho?? | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Onde estão as noivas do Alto Minho??

102 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/11/2007 - 13:11
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Também sou minhota, mais propriamente de Paredes de Coura.
Para quem ainda não tem quinta, eu não conheço mais nnhuma além das que já foram aqui citadas! Ou melhor, quando andei a fazer a minha pesquisa encontrei uma na zona de Viana mas nem sequer cheguei a ir vê-la. Chama-se Quinta da Regedoura e o site é www.quintadaregedoura.com!

A minha é a quinta do Carvalho, em Viana do Castelo. Alguém conhece o serviço deles? Sei que a Zeta vai lá casar agora em Dezembro. Depois conta-me como correu! Vais ter animação? Ainda não consegui arranjar!
E tu Ariana? Qual é o teu grupo? Estou mesmo a precisar de ajuda, se me puderes arranjar alguma informação sobre isso, agredecia imenso!
E já agora, também ando à procura de fotógrafo, de preferencia que seja também de Viana e agradeço desde já toda a informaçao que me possam disponibilizar!

Obrigada!
Qualquer coisa digam! Tenho estado sem net mas mesmo assim sempre que puder ajudar podem contar comigo, assim como eu conto com vocês!
Brevemente colocarei aqui umas fotos das minhas coisas para me darem a vossa opiniao.

Desculpem o testamento! Empolguei-me lol!!!

[email protected]

Segunda, 19/11/2007 - 19:03
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olá danidina!

o meu grupo é de mazarefes e já os tinha visto actuar na minha freguesia numa festa. toda a gente fala bem deles, e o empurrão final tive-o de uma noiva do fórum. escrevi-lhes para o mail e dali a algum tempo responderam.
já os fomos ver a actuar um bocadinho ao restaurante Camelo e confirmou-se: tinha de ser aquele grupo.

quanto ao fotógrafo, para te dizer a verdade foi a segunda coisa que preparamos logo a seguir ao padre. olha, calhou. é a Belfoto mesmo em Viana não sei se conheces. tem um portfólio repleto e ainda não houve ninguém a dizer que não gostou das fotos de lá. mas tb tens por exemplo o Foto Dinis, perto da igreja da Meadela que tb só ouço falar bem dele. acho que tem site. pesquisa no google o nome.

espero ter sido útil.
e que tal vão os teus preparativos? como vai ser a tua decoração? é para ver se me ajudas pois eu tenho uma noção mas ainda não está completa.

bjs

Segunda, 19/11/2007 - 21:20
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Como se chama o grupo?
É que eu não conheço nenhum! O único que pedi orçamento foi-me dado o contacto pelo senhor da quinta do carvalho mas sinceramente achei um pouco caro! Queria algo mais em conta!
Quanto á Belfoto fomos lá na semana passada e para já foi o que mais me agradou (mas também só vimos dois)! Gostava de ir á Evolution que fica no 1º de Maio, pois também já ouvi falar muito bem deles (mas cheira-me que os prços também devem ser altitos), vamos lá ver quando der!

Os preparativos vão indo! Como estou desempregada tenho mais tempo para fazer as coisas mas sinceramente ainda só tenho as coisas idealizadas! Criei um post com o meu tema onde explico mais ou menos aquilo que vou fazer. Chama-se "O nosso tema: Amor é..."! É uma mistura entre o tema amor e sentimentos! Podes sempre ir dar uma espreitadela!

Os tons que vou utilizar são o bordeaux, bege ou pérola e dourado!
Estou a começar a fazer os convites, já tenho as lembranças idealizadas assim como o placard, missal, ementas e etc! Tenho é que passar mesmo à acção!

E tu, quando casas?
Sei que vai ser na Casa de S. Sebastião! Uma amiga minha vai casar lá oito dias antes de mim! Quando andei à procura de quinta já tinha pensado em ser lá mas eles anteciparam-se e como os casamentos são muito proximos achamos que não ia ficar muito bem... mas já ouvi falar maravilhas!

Bjs!

Segunda, 19/11/2007 - 22:10
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

o grupo chama-se Nós e Deus mas não te assustes, pois não cantam musicas da Igreja... lol
se quiseres o mail diz.

quanto é que te pediram nesse grupo que a Quinta do Carvalho te indicou?

olha, caso a 03 de Maio de 2008 no sitio que já sabes. mas a Quinta do Carvalho tb ouço falar muito bem dela. acho que não ficas a perder.

como é que se chama a tua amiga?

Segunda, 19/11/2007 - 23:36
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Sim, se puderes dá-me o mail deles!
O grupo que me indicaram pediu-me 500€, sem limite de actuação. Mas mesmo assim acho muito dinheiro porque o casamento é as onze e a quinta fica a quase uma hora de distância, mais as entradas e tudo isso, fica pouco tempo para eles actuarem!
Por isso não sei! Quanto vais pagar tu?
Apesar de ter estudado quatro anos em viana e ter morado em Darque e em Vila Fria, conheço muito pouco deste tipo de coisas e como o casamento é em Viana preferia que fossem daí (sempre é menos a despesa da deslocação)!

Olha, a minha amiga chama-se Marina!

Terça, 20/11/2007 - 20:22
Retrato de ariana
ariana
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2007 - 11:26

olha,acho que não te posso ajudar. pois o meu grupo tb me vai levar esse montante e sem limite de horas. eu caso ás 10 e meia e a quinta tb fica um pouquito longe da igreja, mas como adorei o grupo foi esse que escolhemos. pode ser que arranjes um mais baratito, o que acho dificil pois só encontramos de 500 para cima. a não ser que queiras um DJ ou então Karaoke, acho que fica mais barato pelo que vi aqui no forum.
boa sorte.

Quinta, 22/11/2007 - 09:10
Retrato de zeta
zeta
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 22:27

A quinta do carvalho para mim foi sempre uma boa escolha tenho dois irmaos que almoço do casamento foi lá e correu tudo muito bem, alem disso as decoraçoes agora sao muito bonitas, e eu sou ali da zona e só ouço a falar bem e já fui lá a muitos casamentos.
Quanto a animaçao o meu é os sons da noite eu nao os conheço mas foi-me recomendado pela quinta quanto ao nós e deus é bastante animado estava no casamento do meu irmao e gostei mas para o meu já estava ocupado.
Eu com os fotografos de viana nao quis nada o meu é de Prado sao o maximo e tem um trabalho espectacular é foto toni www.fototoni.pt se te poder ajudar em mais alguma coisa já sabes.
Beijinhos

Terça, 17/11/2009 - 20:50
Retrato de Patinha D
Patinha D
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 15.11.2007 - 21:20

-

Quinta, 29/11/2007 - 09:27
Retrato de Cláudia R.
Cláudia R.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 17:44

Ainda não tenho fotografo, ainda ando a pedir orçamentos.

Podem adicionar no Msn ou enviar e-mail:
[email protected]

Beijinhos

Cláudia Ramalhosa

Quinta, 29/11/2007 - 13:16
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Olá a todas!
Este fim-de-semana, em princípio, vou tratar da animação e do fotógrafo!
O meu problema agora é a recepção dos convidados nas nossas casas! Não vamos ter tempo para o fazer e então preciso de uma empresa ou restaurante que o façam! Alguém conhece???
Bjs!

Obrigada!

Quinta, 29/11/2007 - 13:51
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

tambem vou ter o mesmo problema para a recepçao em casa, porque nunca vamos ter tempo para fazer os petiscos.
talvez se perguntares os restaurantes em coura (tipo miquelina, ou o forno do minho...) ele talvez façam? pq empresas de catering em valença, coura acho q ñ ha, e pra serem de + longe, depois vao cobrar 1 preço de porte + importante...
eu ainda tenho tempo ja que o casamento so vai ser em agosto 2009.
bjs
Rosa-maria

Sexta, 07/12/2007 - 15:06
Retrato de tania1
tania1
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 16:04

ola eu casei em setembro e o jantar foi servido na quinta Stop 2 em Valença. O espaço é muito acolhedor, a comida é boa, o partir do bolo de noiva junto à piscina com o fogo de artificio como pano de fundo é muito lindo.

é um dia que passa a voar, andamos com tantos preparativos, e no dia nem damos conta do tempo passar, é preciso aproveitar cada momento ao máximo, pois esse dia é so nosso.

é um dia muito especial que nos fica pra sempre no nosso pensamento.

a todas que vão casar muitas felicidades e tudo de bom.

fiquem bem

Domingo, 16/12/2007 - 19:36
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

como andam os preparativos?
eu ja tenho data para ir a portugal : na ultima semana de fevereiro -> vou aproveitar para visitar as quintas, e fazer a reserva.

contem novidades
beijinhos para todas

Quarta, 16/01/2008 - 17:24
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Olá meninas! Mais uma noiva do Minho (Monção)!! Aos poucos, vamos aparecendo... :)
Que acham da Encosta do Crasto? Eu estou inclinada para lá! Gostei da ementa e o preço parece-me bastante acessível. Em relação a outras quintas de que falam aqui conheço a do Cruzeiro. Fui lá a um casamento e adorei. Serviço 5*!! Mas é um cadinho longe... :( Da quinta do prazo não tenho boas referencias e da quinta do amorinho também nao! :( A quinta do Faro nao conheço... Alguém me pode dar alguma indicação da sua localização?

Beijocas e desde já o meu obrigada!

Quarta, 16/01/2008 - 21:31
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

OLÁ, SOU DE VALENÇA MAS VOU CASAR EM PONTE DE LIMA PQ MORO CA! OLHA A QUINTA NO FARO NAO SEI ONDE É!MAS PARA IRES PARAQ O FARO É FACIL... ANTES DE CHEGAR AO LIDL A VALENÇA-NA ESTRADA DE MONÇAO VALENÇA- TENS UM CORTE AO LADO ESQUERDO (TEM A CASA BENFICA NA ESQUINA) E DEPOIS SEGUES SEMPRE EM FRENTE E VAIS DAR AO MONTE DO FARO! AQUILO LÁ É MUITO BONITO... MAS NAO CONHEÇO O SERVIÇO! BEIJINHOS. DANIELA&LUIS 26.04.2008

Quarta, 16/01/2008 - 21:52
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

eu achei a encosta do crasto um pouco caro 70€, mas é verdade que a ementa é gira.

q quinta do faro é nova: fica na estrada que vai de valença para o monte faro.
o site é www.quintadofaro.net
eu vou ir visitar la (e outras : quinta do cruzeiro e casa de s sebastiao)em fevereiro (q é kuando vou a portugal)

o teu casamento é pra quando? eu sera agosto 2009.

se precisares de mais informaçoes.

bjs

Quinta, 17/01/2008 - 10:48
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Eu caso em Junho 2009!
Eu não achei a Encosta caro porque o valor já inclui muita coisa (animação infantil+animação musical+decoração+bolo). Entre outros orçamentos que pedi e conversas que tive com algumas pessoas que trabalham na área achei bastante em conta!
Em relação à quinta do faro, como é uma quinta nova, não conheço o serviço e isso preocupa-me um bocadinho!
beijinhos

Quinta, 17/01/2008 - 15:03
Retrato de Lúcia Serra Alves
Lúcia Serra Alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 19:36

E inicialmente antes de pedir orçamentos também estava inclinada para a Encosta do Crasto mas depois achei de ver os preços que praticam a Quinta do Cruzeiro e a Casa de S. Sebastião achei que estava ma ser um pouco careiros. Em relação à Quinta do Amorinho e a do Prazo parace q tenho as msm referências q tu...

Bem parace que aqui para os nossos lados não temos mt oferta, eu devo ir msm p a Quinta do Cruzeiro apesar de ser um pouco longe... espero q a A28 esteja pronta em 2009 pelo menos até Cerveira.

Quinta, 17/01/2008 - 21:37
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Nós somos os 2 de Monção e é complicado ir toda a gente para Ancora. Apesar de achar a Quinta do Cruzeiro fantástica. Já lá fui a um casamento e na hora de vir embora bem vi o que aconteceu... O pessoal bebe, nao pode conduzir... é mt chato! Sendo perto de casa, não há esse tipo de stress! e a zona da Encosta do Crasto, na Primavera, é mt agradável!
beijo

Quinta, 17/01/2008 - 21:41
Retrato de s.afonso
s.afonso
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 21:16

eu casei há 1 ano e a festa foi na quinta do stop 2, que fica em são pedro da torre. é lindissima e tem espaço para tudo: fotos, parque para crianças, espaços verdes, espaços com sombra e uma forma muito especial de conduzir um casamento. são muito profissionais

Sexta, 18/01/2008 - 08:40
Retrato de Cláudia R.
Cláudia R.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.10.2007 - 17:44

Ola Migas,
Caso em 2008 e vai se na Quinta do Stop 2 em valença. COnhecem o Stop 1? em S.Pedro da torre? Pois é pertence ao mesmo e para falar de qualquer coisa tem de se dirigir ao Stop 1. A quinta Fica do outro lado da estrada perto da vidraria. A quinta é espectacular e os preços acessiveis e com muita comida de qualidade. E tanto o bolo, como fogo tambem estão incluidos no preço.

Podem visitar o site:
http://www.restaurantestop2.com/quinta.htm

Enviem e-mail ao senhor rui ele é muito atencioso e envia-vos ementas a qual voces tambem depois podem fazer ajustes.

Podem adicionar no Msn ou enviar e-mail:
[email protected]

Beijinhos

Cláudia Ramalhosa

Sexta, 18/01/2008 - 09:20
Retrato de Lúcia Serra Alves
Lúcia Serra Alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2007 - 19:36

Pois eu já levantei a msm questão e isso tb era o q mais me preocupava pois o meu namorado é de Melgaço, os convidadoe dele vêm ainda um pouquinho mais de longe, mas cheguei a conclusão q já são demasiadas coisas pra nos estarmos a preopcupar c tds os pormenores, acho que temos é que organizar a nossa festa da forma que nós mais gostamos afinal de contas o dia é nosso.
A ementa que te deram os da Encosta do Crasto foi a de 70,00?
Bjs

Sexta, 18/01/2008 - 09:36
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Sim, foi a de 70€! Talvez ainda faça um pequeno ajuste aqui e ali mas no geral agradou-me. No prato de carne eu faço questão que seja servido o Cabrito à Moda de Monção e o deles é muito bom! Também pedi o serviço de catering em casa, que eles também fazem. A última coisa que quero nesse dia e no anterior é estar preocupada com comidas! Nem vou dar esse trabalho à minha mami, né? Assim, eles tratam de tudo e nós não nos chateamos...
Bjs

Sexta, 18/01/2008 - 09:52
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

sera que me podes enviar a emnta a 70€?
porque eu estive a ver e a que tenho é a 80....

meu mail é :[email protected]

nao sei se hei de a visitar, talvez seja interesante.
obrigada

RM

Sexta, 18/01/2008 - 14:47
Retrato de Someone
Someone
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:09

Olá!
Já enviei a ementa!

Beijinhos

Domingo, 20/01/2008 - 18:37
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

obrigada pela rapidez.

bjs
Rosa-Maria

Sexta, 25/01/2008 - 10:40
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

ja tives mais infos sobre a quinta do faro.
eles trabalham com o catering : Banquetes carlos albertos de barcelos que sao os donos do Solar das Rosas -> fui ver o site deles e é mesmo muito giro, mas eu nunca ouvi falar.
sera que alguem conhece?
sabem me dizer como é a comida? o serviço....

1 beijinho para todas

Rosa-Maria

Sexta, 25/01/2008 - 12:11
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

Ja fui a um asamente servido por esse catering e gostei muito do serviço deles sao muito profissionais e mt simpaticos, a comida também estava muito boa!Quanto a valores é que nao te sei informar!beijinhos

Sexta, 25/01/2008 - 13:06
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

no que é do valor depois é com a quinta do faro, e parece me ser 1 preço razoavel.

(é que estou inclinada entre a casa de S Sebastiao e a quinta do faro...)

obrigada pela resposta

Sexta, 25/01/2008 - 14:09
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

Na Casa de S Sebastiao é onde vai ser o meu, em 26 Abril de 2008! Já la foste? que achaste?eu adorei, nem quiz ver mais nada!A Mafalda é 5***** e o Paulo Tb, sao muito profissionais e o que fazem , fazem com alma! É um Optimo local tb! Mas compreendo que se és de Valença, é um pouco longe!Eu tb sou de Valença mas caso em Ponte de Lima, porque moro cá! Beijinhos

Sexta, 25/01/2008 - 14:17
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

tens msn? queres me adicionar para conversarmos mais 1pouco?
[email protected]

Sexta, 25/01/2008 - 14:19
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

a casa de s. sebastiao :
quero la ir fim de fevereiro que é quando vou estar em Portugal.
mas ja "conversei" muito com a Malfada pr email.

ja foste la a algum casamento? sabes como servem? e como é a comida?

Sexta, 25/01/2008 - 16:47
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

Olha uma colega casou lá, mas eu nao fui pq nao pude, mas ja vi as fotos e sao expetaculares,aquilo estava lindo, e o comer nada a diser de mal, é tudo muito bom, mt fartura, tudo apetitoso, eles têm catering proprio, e mais nenhum poe la na quinta pq eles nao deixam, para a quinta nao ficar com má fama. beijinhos

Segunda, 11/02/2008 - 13:25
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

olà.
vou visitar a casa de sao sebastiao no 25 deste mês (daki 15 dias.... :-) );
eu fiz uma pré reserva para o 7 de agosto 2009, mas comentei com minha mae e como calha numa sexta parece que nao é mt bom.
so que a casa de s. sebastiao ja tem pré reserva para o sabado 8 e 15... (acho que uma pessoa tem q reserva a quinta ja kuando começa a namorar lol)
tb vou ir visitar a quinta do cruzeiro e a quinta do faro...
beijinho

Terça, 12/02/2008 - 00:11
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

olha eu vi-me e desejei-me para arranjar data... queria pra Maio, mas teve mesmo que ser pra Abril, foi complicado! mas lá se arranjou! Vai lá e vê o que se arranja, mas digo-te que pra Agosto deste ano e fins de semana é impossivel de certo! Mas tenta pode ter existido alguma desistencia! beijinhos

Terça, 12/02/2008 - 08:20
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

ainda falta mais de um ano, e ja esta tudo cheio.
com o meu namorado, estamos a pensar que a final isto da sexta nao é nada (até pesquisei na net e perguntei as pessoas q conheço, e niguem sabe nada)

agora vou visitar as quintas e depois vamos fazer a escolha definitiva.
a nova quinta em valença, vai trabalhar com o cateringe carlos alberto et talvez com o A.Duarte-> pelo que vejo na net sao bons catering.
tou em pulgas para visitar as quintas e para ficar com uma verdadeira opiniao (pq quando se conversa via email e se ve os sites das quintas, é tudo muito lindo..)

ja tens tudo planeado para o casamento? ja entregaste os convites? ja escolheste o tema? (a D. Mafalda ajuda na decoraçao -> acho que ela da boas dicas)

beijinho

Terça, 12/02/2008 - 08:26
Retrato de paulo_animacoes_dj
paulo_animacoes_dj
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 12:12
Terça, 12/02/2008 - 15:12
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

Olá ja tenho tudo +/- esquematizado! convites ja estao todos entregues! tema é flores!
A Mafalda é excelente e a nivel de decoração te preocupas, so dizes mais ou menos o que queres e ela apresenta-te logo muitas soluçoes! e as flores/decoraçao estao incluidas no preço por pessoa!
Tem placar, tem maquinas de slides, oferta de fogo artificio e para a noite de nupcias oferta de suite!A quinta é muito bonita acredita! A Casa de S Sebastiao é um espectaculo! Acredita ! beijinhos

Quarta, 13/02/2008 - 13:25
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

pois o que é mesmo bom na casa de sao sebastiao é que as flores e decoraçao ja estao incluidos (uma dar de cabeça a menos).
nos temos que fazer o placard, os menus e os marcadores de mesa nao é?
tb ha oferta de Dj : tu ficas com o dj deles ou vais ter uma animaçao externa a quinta? (outro dj? conjunto?) nao sei quanto ronda o preço da animaçao musical , mas deve ser uns bons €€€...
agora so espero poder ir a portugal por que ha uma greve nos aeroportos de Paris, que devia acabar este fim de semana e que vai ser prolongada até o dia 22, e eu tenho o aviao no 23 de manha cedinho (as 6h e pouco..) : estas malditas greves so f.... o pessoal...

e tu como estas? ha poucos meses do casamento o stress deve subir um pouco, nao?

RM

Quarta, 13/02/2008 - 14:23
Retrato de Daninela
Daninela
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 04.10.2007 - 23:56

O placard eles tem la so temos de tratar de o enfeitar, os menus sao eles que fazem também, os marcadores de mesa somos nós que fazemos de acordo com o tema claro! por exemplo no meu penso em dar o nome de uma flor a cada mesa com o respectivo arranjo nao é?(feito pela Mafalda, ela faz coisas lindissimas), depois para marcador vou por o nome da flor e o significado dessa flor!(aqui na net hà montes de sites com significados.
Dj- ora bem nunca fui mt adepta de musica gravada por isso vou levar um grupo externo (aqui nesta zona rondam 500€) o meu é por esse valor mas tb canta na igreja por isso... é o DuoLethes, depois o meu pai tb tem com grupinho tipico (musica com concertina, acordeao, viola, etc)mas nao queria que o meu pai estivesse actuar naquele diz (apesar de saber que ele tb vai tocar um pouco claro);)!
Quanto aos nervos ainda nao... é assim eu por natureza sou uma pessoa mt nervosa (até sofro de ataques de ansiedade, tomo medicaçao)mas neste caso em concreto (casamento) ando bastante relax, mas ainda faltam 2 meses e pouco por isso... ainda é cedo para falar em nervos!Estou um pouco preocupada é com o que ainda nao fiz e nao arranjei, mas isso vai aos poucos... beijinhos e se precisares de algo diz (o que puder ajudo) ;*

Terça, 25/03/2008 - 23:33
Retrato de Lilou
Lilou
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 22:22

Ola Rosamaria,

Espero que te tenha tudo corrido bem em fevereiro, eu tambem estou em França, e tambem pensava em casar em agosto 2009 ou em Julho (ainda não esta bem definido).

Vai ser em Viana, mas é verdade que daqui de França so pela net é um pouco difficil planear.

Se tivesses ementas de quintas perto de Viana ou de Ponte de Lima, que possas enviar por mail ou por msn (barroselas), ...agradecia muito.

Da minha parte vou agora em abril para visitar as quintas e reservar (se tudo correr por o melhor), e realmente ja dei conta que estava muito atrasada na preparação, sobretudo em relação a reserva da quinta (como disseste apenas se namora que ja se tem de pensar na quinta do casamento! :)) )

Obrigada por toda ajuda que me possam dar...

Quarta, 26/03/2008 - 12:32
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Olha eu vou casar na Casa São Sebastião em Ponte de Lima. Eu tenho ementas de 55 a 60 euros, mas têm mais barato (53 euros) e mais caras. As ementas podem ser negociadas.

Não as vou anexar mas se quiseres que te envie dá- me o teu mail.

Bjinhos

*07/06/2008*

Quarta, 26/03/2008 - 17:47
Retrato de kiluxarte
kiluxarte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2008 - 22:34

Olá, amigas!
Eu sou de Braga e sou Técnica de Segurança e Higiene no trabalho. Em Dezembro fui fazer visitas de Higiene e Segurança no Trabalho devido ao curso que estava a tirar e conheci a Quinta do Cruzeiro. Devo-vos dizer que é lindissima e possui critérios rigorosos de Higiene alimentar. Pude presenciar como tudo é preparado para os casamentos e fiquei impressionada, é realmente espetacular. Além dos espaços serem bonitos e bem decorados, tem preços bastante acessíveis para os noivos (entre os 50 e os 100€). Gostei imenso dela, tanto que já fiz a reserva para o meu casamento.
Se forem lá refiram que vão da parte da Téc. Elsa Fernandes e avisem- me através do meu e-mail, que eu falo com eles para vos marcarem um dia e até pode ser que vos façam 1 atenção. O meu e-mail é [email protected]
Beijinhos e felicidades para todas....

Quarta, 26/03/2008 - 19:06
Retrato de Andreia Castro
Andreia Castro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2008 - 12:32

Olá. Podes enviar-me também as ementas da casa de sao sebastião? o meu mail é [email protected]

Obrigada

Quarta, 26/03/2008 - 20:59
Retrato de Lilou
Lilou
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 25.03.2008 - 22:22

Sim, sim Tininhaba, agradecia muito que me as enviasses :) para [email protected]

Beijinhos

Quarta, 26/03/2008 - 20:59
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

visitaste outras quintas? o que achas-te?
se nao quiseres responder no forum podes me dizer pour mail : [email protected]
obrigada
Rosa-Maria

Quarta, 26/03/2008 - 21:04
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

da me o teu email para te poder enviar o que tenho.
e tb te poderei fazer comentarios sobre o que vi .
ja tens alguma quinta em mente? qunado vais a portugal?
bjs
RM

Domingo, 30/03/2008 - 20:31
Retrato de rosamaria
rosamaria
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 02.10.2007 - 09:56

amanha vou tentar enviar-te as ementas que tenho.
mas so sao sugestoes, porque tu é que fazes a ementa que desejas.
bisous
RM

Quinta, 22/05/2008 - 09:49
Retrato de danidina
danidina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 30.08.2007 - 16:35

Este tópico está a ficar muito para trás!
Então?

Alguém conhece o grupo Sons da Noite?
Referencias?

Obrigado!

Bjs!
Felicidades!

Domingo, 13/05/2012 - 14:45
Retrato de Nany13008
Nany13008
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 13.05.2012 - 14:42

Ola eu so de moncao mas venho da suica