Fórum geral
participar no forum
AJUDA! Votação no Convite do meu Casório!!!
AJUDA! Votação no Convite do meu Casório!!!
Pois é... ando tão indecisa quanto ao convite do casamento, tem-me dado uma dor de cabeça que não lembra a ninguém... Eu sabia as cores que queria (vermelho e branco - as cores da minha terra) pois tem a ver com o tema do casório, e por este motivo escolhi os materiais dentro destas cores, o pior foi chegar a uma convite que combinasse tudo, materiais e cores! Nunca façam isto, LOL escolham o convite e depois os materiais, mas eu sou feita ao contrário, o que se ha-de fazer?
Mas finalmente cheguei a dois que gosto muito, mas tenho de escolher um né? Por isso preciso da vossa ajuda e opinião, vou abrir uma votação para os convites e quero (se puder ser é claro) opiniões e comentários acerca deles, bem como outras sugestões pois serão sempre bem vindas, mas têm de ser naquelas cores, pois como já disse sou feita ao contrário! LOL
Beijocas
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Este é o Nº1
-----------------------------------
http://diarinhodatrm.blogspot.com/
Tânia & Luís
20/09/2008
o convite e mt giro agora so falta pores o convite nº2 para podermos ir a votos lol
jokas
Este é o Nº2!
Tânia & Luís
20/09/2008
Já cá está lol isto tava lentissimo!
Opiniões precisam-se!
Tânia & Luís
20/09/2008
Ola Tarm
Estão os dois mt giros mas... perfiro o primeiro...acho mais requintado...
Isto esta dificil de escolher, pois os dois estão bonitos, mas voto no 1.º!
Bjinhos
bigada pelo voto, vou escrevê-lo e depois digo a quantas andam as votações!
Tânia & Luís
20/09/2008
realmente e dificil de escolher sao os dois mt bonitos, mas escolho o nº1 e mais requintado :)
bjs
Então é assim, eu acho que acima de tudo és tu e o teu noivo quem têm que gostar dos convites e não nós...
Mas se estão com dificuldades cá vai a minha opinião então.
Não sei qual vai ser o teu tema, pelo convite também não dá para perceber, se calhar podias jogar um bocadinho com isso...
Mas caso seja mesmo estes que queres, quanto ao primeiro acho muito bonito e formal. Já o segundo acho mais descontraído e também muito bonito.
Então tudo depende da tua intenção...
Se fosse eu a escolher entre os dois, provávelmente também escolhia o primeiro, porque o que me sobressaiu foi a fitinha.
Espero ter ajudado e não complicado...Lol...
Beijinhos.
-------------------------------------------------------
### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###
Carla --> 08/08/08
O tema do meu casamento é "A Nossa Terra" e as cores predominantes e representativas da nossa aldeia são o vermelho e o branco dai a escolha destas cores para os convites, o que torna a minha margem de manobra para o modelo dos mesmos, queremos um casamento elegante mas ao mesmo tempo descontraido e na pesquisa que efectuámos para os convites as ideias que mais ganharam terrenos foram estas duas! É claro que nós é que vamos decidir qual o convite definitivo, mas gosto de pedir a opinião dos amigos e como considero este fórum um forum de amigos peço as vossas opiniões!
Tânia & Luís
20/09/2008
Eu gostei mais do nº 2!
Tá muita giro!!
Boa sorte para os preparativos!
Beijinhos
Sónia & Rui
26 Julho 2008
Olá tarm, uma gémea!!
Aqui vai a minha opinião. Gosto dos dois, mas são diferentes e transmitem sensações diferentes também.
Gosto mais da ideia do segundo, e o meu voto vai para este.É diferente. Porém, tanto num como no outro acho que a fita com o laço... hum... não me parece. A fita é fininha...
No primeiro, enrolaria cerca de três vezes a fita em volta do convite e colocaria-lhe umas missangas em vermelho ou contas, poucas. Arame também ficava bem...
No segundo, colocava na fita algumas missangas/contas e fecharia o convite também com uma conta maior, mas justa para que a fita não deslizasse...
É só a minha opinião e são ideias que, se achares por bem, podes experimentar e ver se gostas!
Acho que deves sempre fazer
aquilo com que te identificas...
Fica aqui uma foto que gostei por causa do arame... É simples... Podes fazer em vermelho e enrolar, da mesma forma, mas em qualquer um dos tipos de convites que já idealizaste...
Espera ter ajudado e não complicado!!
Bjos
t.jo (gémea)
::20 set 2008::
Olá T.jo!
Linda eu tb gosto muito de missangas e arames mas isso foi logo uma das coisas que o meu namorado me pediu pra não colocar pois não gosta, e eu respeito, por isso juntos encontrámos estas duas soluções e das quais foram as que nos "encheram mais as vistas!"
Beijocas e agradeço a tua opinião
Tânia & Luís
20/09/2008
Exactamente, a escolha juntos e o respeito são o mais importante... Também tenho ideias que gosto e o meu moço não, e respeito. É assim que deve ser!
Bom trabalho tarm!
Bjos
t.jo
::20 set 2008::
Olá Tarm!
Gosto dos 2 convites, são LINDOS. Mas o meu voto vai para o n.º1 (ou ele não fosse parecido com o meu LOLOL).
Bjokinhas,
Cláudia
olá Tarm!
Gosto dos dois. O primeiro é parecido com o meu!Voto no 1º! O segundo tb está muito giro mas se calhar eu tirava a fita entrelaçada no cartão...e aí ja fico indecisa...
Bjinhos e felicidades
acho que sou ao contrario lol gosto mais do numero 2 =$
Olá gémeas!!!
Em relação á pergunta que fazes sobre os convites...são os dois muito bonitos, mas se tivesse de escolher, escolhia o primeiro.É elegante, distinto, bonito...não quer dizer que o segundo não seja, mas entre os dois, a minha preferência vai para o primeiro. Já tens convites e tudo!!! ainda só tenho ideias, e cmo ainda não defini a hora na Igreja, ainda não avancei com os convites...Gosto de Tubos de ensaio, mas depois, não sei o que lhe possa aplicar pra ficarem bonitos...se calhar, vou ter de jogar com o "tema" que são as vindimas, não só porque casamos nessa altura, como o namoradito trabalha na ârea...Algumas ideias por aí, gémeas, e não só, claro.
Beijos a todas e boas escolhas!!!
PS- Tarm, és tu q tb gostas do Brandon da San patrick?
Parabens pelos 2, mas de facto gostei bem mais do 2º é um pouco diferente do habitual...
bjs e felicidades
***O meu dia de Princesa***
Dânia & Rogério
15/08/2007
O meu voto vai para o primeiro! Pelo menos nas fotos parece mais bonito, agora ao vivo ñ sei! Como já foi aki referido se calhar tb trocava a fitinha por outra coisa, mas já sabes a tua opinião e a do teu noivo é k contam. Se quiseres aproveitar alguma ideia eu vou-te deixar aki algumas pesquisas minhas de convites. Boa sorte e boas escolhas!!!
Acho o nº 2 demasiado complicado e, já se sabe, a simplicidade é a maior aliada da elegancia. Mesmo assim, ja experimentaste, nº nº 1, tirar a rede e por mais voltas da fita simples?
O meu voto é para a diferença marcada pelo convite n.º 2
beijokas
9 de Agosto de 2008
Olá Tarm...
São tão giros!! acho que não consigo escolher!!! o 1º é giro... mas o 2º tb!!! olha faz pim pan pum... lolol
------------------------
~.:*Ângela & Pedro*:.~
20.09.2008
Olá Tarm!
Em relação ao convites depende muito do tipo de casamento que vais ter. Na minha opinião são ambos bonitos, mas o primeiro é mais tradicional, mais formal e mais vulgar, enquanto que o 2º é mais criativo, mais jovem e mais harmonioso. No entanto aprece-me pela foto que o tamanho é um pouco grande. Os meus convites também são quadrados e têm 15 x 15. Experimentei quadrados de 17 x 17 e em comparação os mais pequenos ficam melhor...mas isto é uma opinião pessoal, por favor encara-a como tal!
Parabéns pelo teu empenho e bom gosto: linhas sóbrias e cores alegres!
Beijo e muitas felicidades!
Bárbara
obrigada pela tua opinião, quanto a medidas as fotos enganam pois o segundo convite é uma quadrado de 13 x 13 nao sendo assim tao grande como aparenta.
Tânia & Luís
20/09/2008
e o meu muito obrigada a todas as meninas que votaram e deram a sua sincera opinião!
Quanto á rede essa faço questão de a ter pois o que gosto mais nos convites é esta rede, nas fotos nao se nota bem mas ela é brilhante, não sei dá um toque especial
Já experimentámos todos os feitios e materiais mas de facto o que mais gostámos foi destes dois, todos os outros enfeites que experimentámos, como arame, perolas, etc encareciam o convite, desta forma fica bem mais económico cerca de 0.75€ por convite!
Tânia & Luís
20/09/2008
Na minha opiniao o 1º...esta mais simples e pratico...sem duvidas...
beijinhos
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
Oi!!!!!!!!!!!!
Ca vai o meu voto...Os dois sao muito giros, mas como eu gosto das coisas mais originais,engraçadas... Escolho o 2º mas o 1º tb e muito giro...
Por isso o meu voto vai para o segundo...
Boas escolhas!!!
Bjs e felicidades!!
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
respondi-te no topico do nosso dia pra não misturar assuntos ok?
beijoca
Tânia & Luís
20/09/2008
olá linda o meu voto vai para o 2º acho o diferente do habitual=)
Kaka(16.08.08)
Eu acho os dois convites muito bonitos, mas optaria pelo primeiro, pois é mais simples e prima pela elegância.
Boas escolhas!
Bjs
Lucy C.
Oi Tarm
Voto no primeiro. Não sei porque... gosto mais...
O meu até é mais parecido com o segundo e abre ao meio de depois lá dentro e por aí adiante que é uma complicação explicar... mas o primeiro faz-me lembrar "a carta da boa nova" percebes... não sei... gosto
Bjus
Kanin
Olá, sou nova por aqui..Já reparei q as opiniões se dividem, mas o meu voto vai para o 1º.
Boa escolha!!
Olá Tarm!
Voto no 2º, não deixando o 1º de ser tb bonito.
Boas escolhas!!
ola a todas... eu acho o primeiro mais elegante e mais giro, não desfazendo do outro claro, que tb é engraçado
o primeiro é muito parecido aquele que eu estou a pensar para mim... mas não sei se vou ter a capacidade para os fazer... lol
tive a ver feito mas o preço com a rede era de 1.80, e só com a fitinha era 1.40... que materiais utilizas-te? como foi feito o primeiro? que tamanhos? se compensar ainda os faço...
beijinhos e felicidades
Pergunta dificil!!!!!!!!!!!!!!!! Gosto dos 2! Mas talvez me inclinasse mais para o 2º convite por ser original.... mas são os 2 giros! Bjs
Olá.
Os dois sao giros.Mas voto no 2º, é diferente do habitual.
Bjinhos
Bigada Meninas pelos vossos contributos eles estão a ser anotados e depois venho cá dizer coo vão as votações...
Tânia & Luís
20/09/2008
Eu voto no 2º pela originalidade, embora também goste do 1º.
Beijokas e boas escolhas :)
só para terem uma ideia de como vao as votações vejam o documento em anexo...
Tânia & Luís
20/09/2008
LOLOL Está tudo empatado por isso posso votar uma 2ª vez??? Voto no nº2 !!! LOL Estou a brincar! Decisão dificil! São ambos giros!
Oi,
Sei como te estás a sentir..., quando pensei no molde do convite, também tive dúvida se punha a faixa na horizontal ou na vertical..., e decidi pela vertical porque se adaptava melhor ao estilo do convite... porque acabei por achar mais elegante... e porque acabei por gostar mais... sei lá.
E a questão é mesmo essa... depois desta votação... que poderá escolher o nº1 ou o nº2, espero que consigas exclamar uma destas frases:
"Elas (e eles) têm razão... o nºX é mesmo mais bonito... mesmo como eu gosto!"
ou
"Apesar do nºY ter vencido, vou optar pelo nºX, é mais o meu estilo!"
O que importa é que tu gostes... (e o teu noivo tb é claro)...
Mas como já referi, o meu voto vai para o nº1.
Bjs
SSS
P.S.: Deixo em anexo imagens do meu convite.
adorei o texto do teu convites está o máximo!
Mas só uma curiosidade, com que antecedência vais entregar os convites? como pedes confirmação 3 meses antes! tao cedo?! existe alguma razão especial?!
Eu como caso a 20 de setembro 2008 estava a pensar em mês e meio tipo até 1 de agosto!
beijocas e bigada pelo contributo
Tânia & Luís
20/09/2008
Eu caso em Agosto, dia 17, e ia entregar em Fevereiro / Março do próximo ano, porque tenho pessoas no estrangeiro, e fui informada que lá decidem as férias nessa altura...
Pois bem fui mal informada... as pessoas decidem as férias do início do novo ano até essa altura, ou seja, como não quero arriscar que marquem férias para outro sítio que não Portugal... e acabarem por não virem ao meu casamento, vou ter que antecipar a entrega dos convites... por isso quando enviar o postal de natal, envio o convite, para os que estão no estrangeiro...
Para os outros entrego em mão, também por essa altura...
Quanto a pedir a resposta com três meses de antecedência têm a ver com:
- o facto de muito provavelmente as pessoas já terem resolvido nessa altura se vêm ou não ao casamento, e eu também depois poder organizar a decoração (como não quero flores, vou ter que procurar ou até mesmo mandar fazer umas velas, comprar pratos uns pratos específicos e caros de que gostei muito)
- a organização das mesas... há pessoas entre os convidados que não se falam e outras querem estar todas na mesma mesa... e vamos ter que pensar nisto muito bem
...enfim organizar também a minha vida.
BJs
SSS
Olá tarm gémea (já ñ sei quem é quem...)
olha dscp o abuso , mas é exactamente este material q procuro, ñ o arame nem missangas o que envolve o convite.
Como se chama? onde se consegue encontrar? e mais ou menos qual o preço?
Podes dar-me essa dica pf, é tb para fazer os meus convites, mas vao ficar bem dif. dos teus. Dp coloco img para poderem ver :)
o meu e-mail: [email protected]
Olá tarm, boa noite.
Olha eu gostei de ambos, mas acho mais elegante o primeiro, não existe o risco de ficar estragado ou dos cantos se dobrarem com tanta facilidade.
pelo menos assim me parece.
é só uma opinião.
Bjinhos
Mais alguém pra votar? lol
Tânia & Luís
20/09/2008
Olá!! Quanto À minha opinião, gosto dos dois ;))) mas, acho o 2º mais invulgar. Penso que se deve persaonalizar todos os itens do casamento à nossa medida, por isso, apesar da votação, descubram na realidade o que mais se identifica convosco: façam uma tabela do que gostam e menos gostam em cada um. Pode ajudar. Nós vamos fazer em azul, porque tem a ver connosco mas, somos nós que o vamos fazer porque não só é mais barato como é muito simples. Espero ter ajudado. Jocas, Paula
bigada pelo voto e pelas opiniões!
beijocas
Tânia & Luís
20/09/2008
Bem, Tânia... não sei se a votação já terminou... lol
Mas de quauqer maneira, vou deixar a minha opinião pessoal: eu gostei mais do 1º, acho-o mais simples e mais bonito, mas isto sou eu a falar! ;)
Muitas Felicidades.
Sónia.