Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Bandas - PORTO
Terça, 16/10/2007 - 17:00
Bandas - PORTO
Olá a todos,
ando à procura de bandas para tocarem durante os aperitivos e durante o jantar. Durante os aperitivos pretendo colocar música jazz e bossa nova e durante o jantar música mais comercial, mas também calma para os convidados estarem à vontade para conversar. Alguém conhece bandas que se enquadrem neste perfil. Já tentei a Isabel Darque, mas infelizmente está ocupada no meu dia de casamento, e pretendo uma banda com qualidade idêntica.
Obrigada e bjs
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Suporte Técnico
Música e Animação
Espaços Quintas e Catering
Vestidos de noiva e Acessórios
Música e Animação
Boa tarde Margarida,
Sou membro da banda de Isabel Darque. Qual é o dia do seu casamento? Falou mesmo comigo?
Cumprimentos,
Paulo Pinto
Tmv - 914851346
[email protected]
Boa tarde Isabel
Tanto quanto me é dado a perceber pelo seu post, a animação musical que proporcionamos enquadra-se naquilo que procura. Se estiver interessada em receber uma proposta da nossa parte, envie-me um mail para, [email protected] e passe-me todas as informações que julgue relevantes para a formulação dessa mesma proposta.
Estaremos ao seu dispôr para aquilo que achar necessário.
Com os melhores cumprimentos e votos de felicidades
Bruno Dias
[email protected]
tlm 933586232
Sim, quem falou consigo foi o meu namorado para o dia 26 de Julho 2008.
Boa tarde
Recordo-me sim de ter falado efectivamente com o seu namorado. 26 de Julho de 2008 em Vila do Conde.
Estarei ao vosso dispôr.
Com os melhores cumprimentos
Bruno Dias
Boa Noite Sr Paulo
Gostaria de saber qual o preço da banda isabel darque numa actuação para setembro de 2008.
Pode enviar informação para [email protected]
Obrigada
Boa tarde Anaile,
Já lhe enviei um mail ontem com o pedido de informação adicional para poder orçamentar, nomeadamente, data e local.
Cumprimentos,
Paulo Pinto
Tmv - 914851346
Tenho falado de ti a algumas noivinhas!!
Grande musico meninas, e com gente cinco estrelas a trabalhar.
Beijinhos
Carla & José
08/12/2007