sugestões para o tema sentimentos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

sugestões para o tema sentimentos

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/01/2007 - 18:47
Retrato de Du
Du
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

sugestões para o tema sentimentos

olá.
Boa tarde.
Ainda não decidi qual será o tema de casamento, estou mais inclinada para o tema sentimentos, mas não sei como fazer a marcação...Pensei em dar o nome de um sentimento A Cada mesa (ex.Paixão, alegria, felicidade, etc..)Mas depois como fazer com o placard e a decoração, uma vez que gostaria que a decoração fosse com velas.
Será que me poderiam dar sugestões e ideias para concretizar este tema de forma original.

Terça, 16/01/2007 - 19:17
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

Ora bem...o tema sentimentos pode, a meu ver, se associado às cores...e ja q queres usar velas, podes ligar as duas coisas...

Paixão - vela vermelha
Esperança - vela verde
Tranquilidade - Vela azul
Alegria - vela laranja
e por aí fora...
Aconselho a q visites www.velasdecorativas.com/contactos.asp

Qto ao placard...podes recorrer a fotos de fundo que inspirem o sentimento em causa...

É uma ideia.. n sei...
Felicidades

Contéudos Relacionados

Boa tarde a todas :-) Vou casar em 2013 e já ando a pensar em como hei-de fazer o placard!!! Como o tema do...
Preciso de orçamentos para placards tema mar/praia, em tons de azul e com conchas/búzios/ estrelas do mar à mistura. O...
Boa Noite Gostava de saber se alguém tem ideia dos preços de impressão em iman, quadrado 7x7, fino. Pesquisei e...
Bom dia! Alguém sabe onde posso comprar etiquetas redondas? Ou melhor, folhas com etiquetas pequenas redondas para...
Olá Noivinhas!!! Vou casar em Junho e o meu tema será o mar... Mas ando com alguma dificuldade em encontrar algumas...