VISEU - Solar do Vilar, alguem conhece??? | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

VISEU - Solar do Vilar, alguem conhece???

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 15/10/2007 - 02:14
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

VISEU - Solar do Vilar, alguem conhece???

Olá noivas e noivos!!

Eu e o meu noivo já percorremos as quintas quase todas de Viseu e estamos muito inclindos para o Solar de Vilar em Vilar de Besteiros (Tondela). Mas queria saber se alguem conhece o serviço de lá! Nunca estive em nenhum casamento feito pelo Viseu Catering (empresa que tem exclusividade com o Solar)e só estamos de pé atrás por isso! Alguem pode nos ajudar please??? ;)

Segunda, 15/10/2007 - 10:17
Retrato de Yolanda09
Yolanda09
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 14.10.2007 - 23:35

Bom dia,
Já conheço a vossa quinta =) Estive aí há uns tempos com o meu noivo. Adorámos o espaço e gostámos imenso de vocês. No entanto, acabámos por optar por outro espaço que, embora seja também longe de Viseu, não é tão longe como a Quinta da Memória (na minha opinião e na do meu noivo, isso não seria problema, mas seria para muitos convidados nossos).
Deixe-me agradecer a vossa dispoibilidade e desejar-lhes continuação de bom trabalho com a vossa quinta linda!

Domingo, 18/11/2007 - 10:25
Retrato de nunorpr
nunorpr
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 21.10.2007 - 22:26

Olá a todos,
Alguem sabe dizer alguma coisa acerca do catering do Solar do Vilar?
Alguem conhece outro espaço perto de Viseu com caracteristicas similares?

Va lá.... por favor respondam.

Terça, 05/02/2008 - 22:46
Retrato de luri
luri
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 21:58

Olá,

Eu conheço uma pessoa que trabalha de vez em quando no Viseu Catering e diz que é de mta qualidade, mesmo a nível de higiene. O Solar de Vilar acho que vai ser tb a minha opção. Mas tou indecisa entre esse e a Quinta do Barreiro. Alguém me consegue ajudar? Tenho ideia que a do Barreiro não é tão requintada, nem bonita.

Segunda, 23/03/2009 - 05:07
Retrato de Liliz
Liliz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 21.03.2009 - 00:36

olá noivinhas!

Eu vou casar em 2010 e gostei muito do Solar de Vilar... Alguém casou lá? Gostaram do serviço?
Ajudem-me!!!
Obrigado, desde já, a quem responder.

Quinta, 02/07/2009 - 13:00
Retrato de golden
golden
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 12:29

Ola,
A minha irmã casou no solar de vilar e foi maior pesadelo da vila dela. Desde a recepção, o serviço de catering contratado e escolhido, nomeadamente os pratos, não foi o servido, os empregados não eram suficientes para o nº de convidados, a comida foi servida em reduzidas quantidades e de péssima qualidade, a água engarrafada faltou e começaram a servir água da torneira com sabor a cloro.Proibiram os convidados de comer sobremesas alegando que era cedo, o que fez com que a mioria dos convidados fosse embora sem comer sobremesa.
Realmente o espaço é mto bonito mas chegamos TODOS a conclusão que num casamento o espaço não é o principal, mas sim o serviço, pois os convidados apenas comentaram o péssimo serviço e ninguém elogiou o espaço.
A minha irmão andou com pesadelos durante meses. Afinal o serviço foi bem pago e mal servido.

Continuo a achar que a Quinta do Barreiro(Sr. Lucas 966389618),já lá fui n de vezes a casamentos de amigas minhas (inclusivé a minha irmã arrependeu-se de não ter casado lá, e eu também penso lá casar, lá para 2011). No preço já está incluido a decoraçao e é espectacular. O espaço também é lindo!Tem 3 salões e a escolha depende do numero de pessoas! A comida é EXCELENTE com muita qualidade e variedade.

Boa sorte.

Quinta, 02/07/2009 - 13:00
Retrato de golden
golden
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 12:29

Ola,
A minha irmã casou no solar de vilar e foi maior pesadelo da vila dela. Desde a recepção, o serviço de catering contratado e escolhido, nomeadamente os pratos, não foi o servido, os empregados não eram suficientes para o nº de convidados, a comida foi servida em reduzidas quantidades e de péssima qualidade, a água engarrafada faltou e começaram a servir água da torneira com sabor a cloro.Proibiram os convidados de comer sobremesas alegando que era cedo, o que fez com que a mioria dos convidados fosse embora sem comer sobremesa.
Realmente o espaço é mto bonito mas chegamos TODOS a conclusão que num casamento o espaço não é o principal, mas sim o serviço, pois os convidados apenas comentaram o péssimo serviço e ninguém elogiou o espaço.
A minha irmão andou com pesadelos durante meses. Afinal o serviço foi bem pago e mal servido.

Continuo a achar que a Quinta do Barreiro(Sr. Lucas 966389618),já lá fui n de vezes a casamentos de amigas minhas (inclusivé a minha irmã arrependeu-se de não ter casado lá, e eu também penso lá casar, lá para 2011). No preço já está incluido a decoraçao e é espectacular. O espaço também é lindo!Tem 3 salões e a escolha depende do numero de pessoas! A comida é EXCELENTE com muita qualidade e variedade.

Boa sorte.

Quinta, 02/07/2009 - 13:03
Retrato de golden
golden
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 02.07.2009 - 12:29

Ola,
A minha irmã casou no solar de vilar e foi O maior pesadelo da VIDA dela. Desde a recepção, o serviço de catering contratado e escolhido, nomeadamente os pratos, não foi o servido, os empregados não eram suficientes para o nº de convidados, a comida foi servida em reduzidas quantidades e de péssima qualidade, a água engarrafada faltou e começaram a servir água da torneira com sabor a cloro.Proibiram os convidados de comer sobremesas alegando que era cedo, o que fez com que a mioria dos convidados fosse embora sem comer sobremesa.
Realmente o espaço é mto bonito mas chegamos TODOS a conclusão que num casamento o espaço não é o principal, mas sim o serviço, pois os convidados apenas comentaram o péssimo serviço e ninguém elogiou o espaço.
A minha IRMÃ andou com pesadelos durante meses. Afinal o serviço foi bem pago e mal servido.

Continuo a achar que a Quinta do Barreiro(Sr. Lucas 966389618),já lá fui n de vezes a casamentos de amigas minhas (inclusivé a minha irmã arrependeu-se de não ter casado lá, e eu também penso lá casar, lá para 2011). No preço já está incluido a decoraçao e é espectacular. O espaço também é lindo!Tem 3 salões e a escolha depende do numero de pessoas! A comida é EXCELENTE com muita qualidade e variedade.

Boa sorte.

Domingo, 02/08/2009 - 20:40
Retrato de Dany 10
Dany 10
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 19:51

Oi golden....
Fikei muito preocupada ao ler a tua mensagem pois vou casar no solar de vilar no dia 12 de setembro.... e ja assinei contrato e tdo.
Kem serviu o casamento da tua irma foi a D.Maria? Correu assim tão mal ? Kal foi a ementa que ela escolheu? desculpa fazer tantas perguntas mas tou mesmo preocupada.

Ja agora kal foi o fotografo dela?

Bjinhos

Terça, 11/08/2009 - 11:43
Retrato de piguita
piguita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 07.08.2009 - 08:11

Bom dia!

Eu também caso no solar... e não pude deixar de ficar muito apreensiva... Não haverá por aí ninguém que tenha casado lá recentemente que possa dizer algo? Esse casamento que correu mal, foi em que data?

Aguardo por resposta pois fiquei muito nervosa...

Segunda, 10/08/2009 - 19:51
Retrato de RASCF
RASCF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 10.08.2009 - 19:36

Eu realmente acho este "povo" fantastico! Vêm aqui e dizem que tal pessoa se casou nesse sitio e que escolheram um determinado catering e nem sequer dizem quando foi e quem foi nem nada e no fim ainda deixam os contactos de uma outra quinta da concorrência...Sermão encomendado? Em coimbra também andavam a falar mal de uma empresa de catering que servia numa determinada quinta e que nem sequer essa empresa tinha servido qualquer casamento nesse local...como diz o outro: "isso é só para achimcalhar!!!" ehehe
Se fosse eu a escrever para falar mal de algo primeiro indentificava-me, dizia em que data aconteceu e porque aconteceu! E já agora deixava o contacto próprio para alguns esclarecimentos.
É no minimo estranho o que se passou nesse suposto casamento porque:
- O solar tem catering proprio desde não sei quando por isso pode ter acontecido realmente esta infelicidade mas com outra "gerência" (façam o favor de denunciar o catering)
- Quando se faz o acordo para as comidas e afins fica tudo escrito e devidamente assinado para que não haja "desencontros" e caso haja motivo para reclamação existem sempre as vias legais para resolver essas situações.

Chamo-me Rodolfo vivo e trabalho em Viseu e vou-me casar no solar de Vilar em Abril de 2010 e sinceramente estou muito agradado com o que vi e contaram até agora.

Quinta, 15/10/2009 - 20:45
Retrato de AninhasCasegas
AninhasCasegas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 15:28

Meninas,

Tá a ser organizado um jantarinho para nós!!!

Inscrevam-se vai ser muitooo giroo!!!

http://onossocasamento.pt/forum/jantar-natal-menin...

Beijinhos

Terça, 26/01/2010 - 18:28
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

Eu sou de Tondela e so tenho a dizer bem do solar de vilar, nao sei quem e o catering que trabalha com eles, mas o solar em si esta mt bem!