Os vossos fotografos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Os vossos fotografos

1 entrada / 0 novo
#1 Domingo, 14/10/2007 - 19:19
Retrato de vera a
vera a
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

Os vossos fotografos

olá a todos!
Antes demais agradeço a todos os que me têm ajudado com ideias e partilhas.
Agora que ando à procura de fotógrafo gostava de poder contar com voçês para me ajudarem mais uma vez.
Assim, sugeria que quem já casou ou vai casar, dissesse qual o fotografo que contratou e mais qualquer informação que queira adicionar.
Eu vou casar em Grandola, mas como eu saio de Silves e o meu noivo de Rio Maior, temos de contratar um fotógrafo, em que a qualidade e preço (pois tem de haver muitas deslocações) seja tomada bem em atenção.

Contéudos Relacionados

Vendo o meu vestido de noiva. O tamanho é 34/36 e vendo-o por 250 euros. Ofereço um corpete da marca passionata e...
Vestido de noiva muito lindo elegante e clássico. Cor Pérola Tamanho 36/38 Ajustável Novo completamente a estrear...
vendo vestido de noiva nunca usado a 550 euros. Novo custou me 1200 euros. Ofereço a liga e bouquet
Vendo vestido de noiva e respectivo Véu.Tamanho 36/38 Novo custou 1500 eur, vendo por 400 eur. Tem saiote para abrir...
Vendo vestido de noiva Blue By Enzoani, usado apenas um dia, como novo. Preço de compra: 1050 euros preço de venda...