QUINTA FONTE DA ARANHA - Quem conhece, casou ou vai casar lá? | Page 4 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

QUINTA FONTE DA ARANHA - Quem conhece, casou ou vai casar lá?

183 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 15/10/2008 - 13:11
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Não acho que seja um exagero as despesas administrativas da quinta, simplesmente não te sabia explicar para que serviam.
Mas o que a claudia diz tem lógica eles devem ter que pagar autorizações para a realização dos casamentos. Noutras quintas provavelmente não te pedem esse valor aparte mas deves ter de o pagar camuflado no valor dos menus ou noutra coisa. Como dizia tb mais acima as outras quintas que vi para além dos menus serem de um valor superior tudo era aparte o menu só incluia os dois pratos da refeição enquanto que aqui tens basicamente tudo incluido.
Acho que é uma boa escolha.

Qt á decoração pode ser um pouco chato não estar incluido mas em muitas quintas tens duas ou três decorações e só pode ser aquilo.Até acaba por ser giro seres tu a escolheres exactamente como tu queres e fica sempre mais em conta e há sempre alguém para lá ir eu também não tinha ninguém mas quando falei a algumas pessoas arranjei logo amigas a quererem ajudar. De certeza que a noiva arranja uma amiga ou tia que até fique contente em ir mais cedo e preparar tudo com carinho.

Eu acho que não podia ter ecolhido melhor

Beijinhos e boa sorte nos preparativos,

Carla t

Quinta, 16/10/2008 - 10:12
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Ola Carla,

o meu dia foi simplesmente lindo!!!! Adorei tudo, a simpatia dos empregados, o empenhamento da Paula para que tudo fosse como queriamos, a animação (foi escolhida por nos), até o sol e a chuva apareceram na altura certa.

Adorei a quinta, as pessoas não se dispersaram muito por não ser muito grande, os pais não se preocuparam com os miudos por cauda da animação e porque estavam sempre perto. E as fotos ficaram muito fixes!!!

Os fotografos foram 5 estrelas !!!!!

E como foi contigo?

Beijinhos,
CF

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Sexta, 17/10/2008 - 19:59
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

As tuas fotos estão muito giras. Estavas muito bonita. A decoração estava tb super original. O carrinho de super mercado está completamente diferente, muito engraçado. Muito original mesmo.
A foto que tens no baloiço esta muito bem quando foi comigo o baloiço ainda estava cor de madeira. Mas por acaso está muito mais giro assim.
Já tentei várias vezes pôr umas fotos para tu veres mas, resultado, não sei como fazer e já tive de escrever esta mensagem umas 4 vezes.
lol
Se eu, entretanto, não conseguir pôr nenhuma,quando fores ao fotografo pede para ver que ele mostra-te.
Diz mesmo que fui eu que disse.
Reparei agora que dizes no forum que quando chegaste á quinta a senhora da conservatória inda não tinha chegado. Que engraçado comigo foi a mesma coisa ainda tive de esperar por ela uns 15 minutos.
Lol

Beijinhos e Parabéns

Carla t

Domingo, 19/10/2008 - 22:09
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olá Carla...

já estive a ver algumas fotos tuas em Monsanto hehehe MUITO FIXEEEEE. Na quinta ainda não vi nenhuma :( mas eu espero que ponhas aqui!!!

O baloiço em branco está mesmo muito giro! Adorei o resultado das fotos lá!

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Segunda, 27/10/2008 - 19:02
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Meninas, voltei de novo à Quinta Fonte da Aranha, desta vez com o meu noivo que não conhecia o espaço. Ele também gostou muito :)Como ainda não tinhamos decidido data, apesar de termos preferência pelos meses de Setembro ou Outubro, fixámos o 4 de Outubro. É um domingo, mas como 5 de Outubro é feriado nacional, não nos importa nada casar a um domingo, com a vantagem de termos um desconto de 4 euros por pessoa na ementa. Fizemos as continhas todas e escolhendo a ementa mais barata não vai muito para além dos 72,50 euros. Já fizemos pré-reserva :) No entanto, uma outra quinta que gostei muito foi a Mata Velha. Vamos lá ver por qual das duas me vou decidir. Falta só esclarecer algumas questões que ainda estão pendentes.
Falei com a minha irmã e se ficar pela Fonte da Aranha e como ela tem muito jeitinho para decorações já se ofereceu para me ajudar em relação às mesas. Menos mal :)
Já agora duas questões: alguma das noivas optou pelo churrasco em vez do Buffet dos frios? Agradou-me bastante esta ideia em vez das saladas e carnes frias. Qual a vossa opinião?
Já agora boguinhas, muitos parabéns pelo teu dia. Já vi as tuas fotos e estão muito bonitas e as decorações estão mesmo lindas. queria pedir-te o favor se me podias enviar a base das tuas ementas para ver como se faz, pode ser? O meu email é: [email protected].
Os aquários que utilizaste nos teus centros de mesa foram comprados ou alugados? Em conversa com a funcionária que nos apresentou o espaço e o serviço ela disse-nos que a florista que trabalha em parceria aluga esse tipo de artigos e que não é muito caro. Alguma de vocês optou por esta solução? O que vos pareceu o preço?
Já agora, há por aqui alguma noiva de 2009 que tenha escolhido esta quinta?

Obrigada por todas as informações que me possam dar.

Terça, 28/10/2008 - 09:39
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Ola monikitalex,

já te enviei o molde com as ementas. E obrigada pelos elogios da decoração. Deu uma trabalheira mas foi tudo feito com muito gosto ;)

Os aquários que usei foram comprados. Custaram 3,40 cada um na loja "Vidros da marinha grande" no campera. São para 4 litros.

Eu falei directamente com a empresa de decoração que trabalha com eles e não gostei muito. A principio a disponibilidade foi total, mas depois a dificuldade de obter os orçamentos foi enorme. E quanto vi os preços achei que comprensava mais fazer eu! Tanto de decoração como outros detalhes (passadeira, puffes, vidros etc). O aluguer de cada peça em vidro era cerda de 5 euros.

Sempre que precisares de alguma informação avisa ou envia-me um email. Tenho todo o gosto em ajudar-te.

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Terça, 28/10/2008 - 11:02
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Obrigada pela tua ajuda.
Eu também perguntei à funcionária do grupo grilo sobre as decorações e uso de vidros e ela recomendou-me a tal empresa de decoração que trabalha com eles. Disse-me que eles tinham imensas coisas muito giras a bons preços. Chegou-me a falar de facto que eles alugavam peças de vidro por 5 euros. Não me pareceu mal, mas tudo depende da variedade que oferecem e estas recomendações valem sempre aquilo que valem, como nós sabemos.
Outra coisa, alguém de sabe dizer quais as cores que o grupo disponibiliza em termos de atoalhados. As faixas são todas em organza? estou a pensar usar nas cores do meu casamento o rosa e o prata.

Terça, 28/10/2008 - 17:42
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Os atoalhados existem em branco, linho, amarelo dourado e bourdaux.

As faixas existem de quase todas as cores, só não sei se são todas em organza.

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Terça, 28/10/2008 - 18:25
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Obrigada pelas tuas informações.
Tendo em conta a cor dos atoalhados disponíveis, acho que vou escolher o branco como cor neutra.

Quarta, 29/10/2008 - 08:54
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Os atoalhados brancos inclui tb uma "carapuça" para as cadeiras (podes ver nas minhas fotos). Há algumas cores que incluem laços.

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Quarta, 29/10/2008 - 11:23
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Eu já vi essas carapuças nas tuas cadeiras e também naquela revista publicitária do Grupo Grilo. Eles têm lá algumas imagens de decorações e as cadeiras com as ditas carapuças e com os assentos almofadados na mesma cor aparecem. Eu gosto do efeito :)
Nessa mesma revista que não sei se ainda a tens aparece a decoração de uma sala em tom rosa e azul e confesso que achava que estas cores não conjugavam muito bem, mas pelo contrário fez um efeito muito bonito. Também já pensei nas faixas verdes em todas as mesas e depois conjugar a cor branca e rosa nas decorações. Acho que até fica muito melhor.
Outra coisa, como estamos a entrar na época natalícia também começa a haver uma variada gama de artigos decorativos que podem ser aproveitados para a ocasião, sem no entanto ter um aspecto de Natal. Não sei se me estou a fazer entender. Por exemplo, já ponderei em usar castiçais nas mesas, depois prender algumas fitas com apontamentos decorativos e à volta dos castiçais e já na mesa, colocar pétalas, pedrinhas coloridas ou até coraçoezinhos de papel (há furadores que fazem esses motivos). Também as penas ficariam giras, como utilizaste no teu. Posso perguntar-te onde compraste as tuas e o preço?
Em relação aos castiçais vi uns muitos giros de vidro do Ikea, um conjunto de três de tamanhos diferentes, só que são perto de 15 euros (acho um bocado caro, pois ainda terei de comprar velas e outros artigos para compôr a decoração da mesa). Deixo a imagem desses castiçais. Vou tentar ver se consigo encontrar outros sejam de vidro ou de metal.
Também gosto daquelas taças de pé fino e alto, mas não sei onde encontrá-las a um preço razoável (até 6/7 euros no máximo dos máximos). Já agora e só para ter uma noção, quanto te ficou a decoração de cada mesa, tens ideia?
Obrigada pela tua ajuda.

Anexos da mensagem: 
  • casticais_conjunto_3_-_1482_euros.jpg
Quarta, 29/10/2008 - 12:46
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olá,

so falei noutras cores para fugires ao rosa hehehe ;)

As minhas penas compramos no ebay, ficou cerca de 3,50 cada uma já com o transporte para portugal. Se fores a ver nas lojas em Lisboa custam cerca de 14/15 euros cada.

Cada mesa ficou em menos de 10 euros (Vidro, moldura, tripe, velas, corante, porturinas e ementa).

Já agora é mais facil comunicar-mos por email LOL é que tenho o email sempre aberto, e esta página não.

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Quarta, 29/10/2008 - 14:46
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Monikitalex, acho que fazes muito bem em optares pela quinta fonte da aranha, ficas muito bem servida.
Para a decoração vai tb até á IKEA para a minha decocração tb fui ate lá. Se bem que no final houve partes da decoração que não ficaram muito bem e a paula(mestre sala) disponibilizou coisas da decoradora da quinta e não paguei mais por isso. Foi uma querida.
Para a minha decoração escolhi as cores laranja e castanho. Acho que este ano o laranja devia estar na moda, pelo menos para mim e para a Cláudia. :)
Fui a um casamento em que as cores eram o rosa e o azul e ficou lindo de morrer, mas tb porque não exageraram a pôr as cores na mesa. As mesas eram todas brancas e frente a cada pessoa estava um solitaria da ikea com água rosa e uma rosa grande de plástico( mas bonita). Tinha um candelabro grande prateado ao centro com velas brancas e depois isso é que deve ser caro arranjaram dois holofotes, um azul e outro rosa a projecatrem para o tecto e a toda a volta da sala estavam posteres do casal a preto e branco.
Era verdadeiramente um espectaculo.
Boa sorte nas escolhas.
Cláudia qt a por as fotos aqui, não estou mesmo a conseguir, nao me ageito com isto lol.
Beijinhos,
Carla

Quarta, 29/10/2008 - 16:59
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

boguinhas

Obrigada pela tua sempre preciosa ajuda :)

carla t

Obrigada pela tua resposta. Também me agrada muito as cores castanho e rosa. Acho que fica muito Outonal e como caso em Outubro, acho que a conjugação ficaria linda também. Sem querer abusar muito, gostava de te pedir se tens fotos da tua decoração das mesas. Caso tenhas e não te importares de me mostrares, ficaria mesmo contente: [email protected]
Tu montaste a tua decoração de véspera ou fizeste no próprio dia?
Já agora, sabem-me dizer se existe variedade em termos de marcadores de mesa (os que se colocam por baixo dos pratos)? Eu gostava de usar em prateado, mas não sei se existe a cor.
Em relação à animadora de crianças, o que acharam do trabalho dela?
Em relação à animação quais foram as vossas escolhas?

Beijinhos

Quinta, 30/10/2008 - 10:28
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olá,

os marcadores de lugar são só em preateado.

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Segunda, 03/11/2008 - 15:53
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Já enviei umas fotos das mesas. Qt á decoração foi feita de manhã cedo no próprio dia. Apartir das 9:00 eles deixam começar a tratar das coisas.
Animadora para crianças não tive porque as crianças eram muito poucas, por isso não te posso aconselhar. Animação só tive mesmo o DJ que pôs música o tempo todo e fez umas coreografias para o pessoal todo dançar.
Foi giro.
Beijinhos,

Carla

Segunda, 03/11/2008 - 16:13
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Muito obrigada pelo envio das fotos para o meu email.
Pensei que eles tivessem o salão pronto antes das 9h. É que estava a contar com a ajuda da minha irmã e assim vai ser muito complicado :(((
Em relação à animadora, serei eu que estarei equivocada? Mas a mesma não é um serviço incluído por cerca de 3 horas? Pelo menos é o que consta das condições gerais.

Terça, 04/11/2008 - 19:04
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Não sei como são as condições para este ano.

Mas no ano passado podiamos escolher uma das 3 ofertas da quinta:

- Animação infantil (3 horas)
ou
- DJ
ou
- Danças

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Quarta, 05/11/2008 - 10:16
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Então houve mesmo alteração, pois este ano não há essa hipótese de escolha. O que está incluído é mesmo a animação infantil (3h).
Beijocas para ti.

Quarta, 05/11/2008 - 17:32
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

hehehe pois... e é com a mesma animadora?

Nos depois trocamos a animadora por um vinho melhor (comparando com o que estava na nossa ementa) hehe

Beijinhos

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Quinta, 06/11/2008 - 16:58
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Comigo foi o fogo preso que foi oferta. O DJ foi aparte. Lol
Com cada uma foi diferente.
Não sei a que horas é o teu casamento mas tens de arranjar maeira de a tua irmã ou se arranjar primeiro e ir tratar da decoração ou se não morares longe, de ir lá primeiro e voltar depois num instante a casa. A minha tia arranjou-se bem cedo, foi para lá arranjar tudo e já não foi a casa.
Não te preocupes se com isto tudo ela for a ultima a arranjar-se, no meu eu fui a primeira e tive de esperar por toda a familia e convidados.Segundo os fotografos, foi inédito. Até na quinta tive de esperar pela conservadora.Hehe. Digno do guiness.:)
Beijinhos

Sexta, 07/11/2008 - 10:21
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Alguma solução vai ter de se encontrar, disso estou certa. Neste próximo fim de semana já vou fazer a reserva definitiva e essa será uma questão que vai ser falada certamente.
Desculpem a maçada, mas alguma de vocês tem fotos dos buffets? É que nunca cheguei a ver e por acaso tenho curiosidade.
E já agora, alguém fez mapa para entregar aos seus convidados? Caso o tenham feito, posso pedir-vos que me enviem os vossos exemplares para o meu email? Sempre servem de modelo de inspiração :)
Depois do assunto da quinta resolvido, outros terei de começar a tratar como o fotógrafo e a animação. Se tiverem referências em relação a estes serviços também vos agradeço muito.

Sexta, 07/11/2008 - 13:21
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Acho que tenho algumas fotos do buffet vou procurar e envio-te.
Quanto ao mapa, a Cláudia (boguinhas) fez um mapa fantástico que me enviou e que eu distribui a todos os convidados e ninguém se perdeu. Ela de ceteza que to envia. Fotógrafo, conhecemos um muito bom, foi o mesmo para mim e para a Cláudia, podes espreitar o site www.create.com.pt vais gostar de certeza.
Beijinhos,

Carla

Sexta, 07/11/2008 - 22:53
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olá... eu tenho algumas fotos do buffet e envio-te por email, assim como o mapa ok?

Moras onde?

O Fotografo, bom! Eu e a Carla somos suspeitas... mas eu adorei o trabalho dos fotógrafos da Create ;) Fala com eles e vai lá ver, não perdes nada!

Quanto à animação... nos tivemos uma TUNA... que foi fantástica!!! Tivemos o Jorge Leandro a cantar e animar a festa... que foi incansável, ele é um artista fenomenal! E depois como o dinheirito era curso fizemos um concurso de dança hehehe com o jogo do pafaruso! Foi super divertido.

Bjs,
Cláudia

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Sábado, 08/11/2008 - 12:48
Retrato de monikitalex
monikitalex
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 22:26

Obrigada a ambas por serem tão prestáveis comigo :)

carla t, recebi as tuas fotos e já fiquei com água na boca :)

boguinhas, fico então à espera que partilhes essas fotos do teu buffet e o ficheiro do teu mapa :)
Eu vou sair da casa dos meus pais que moram na Rinchoa, agora o meu noivo sai da margem sul. Estou a ver sérias complicações para construir o mapa dele :(
Obrigada pelas referências do teu músico. Agradeço-te que depois me digas os seus contactos.
Tens de me explicar esse jogo do parafuso ;)

Beijinhos

Segunda, 10/11/2008 - 10:41
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olá Monica,

não tens nada que agradecer ;) Estamos cá mesmo para ajudar !!!

Já te enviei as fotos e os mapas para o mail.

O Jogo do parafuso foi assim, colocámos 5 pares de porca / parafuro espalhados pelos saquinhos de brindes. Com a seguinte mensagem:

"Durante o dia vais procurar
O teu par para dançar.
Num concurso vão entrar para um presentinho ganhar!
"

Depois a meio do baile chamei as pessoas à pista distribui os numeros para cada par a concurso, fiz um medley com várias musicas desda a lambada, à valsa, a uma kizomba e uma pimba e as outras pessoas votaram no par que mais gostaram LOL. No fim fiz uns diplomas com o prémio que foi um fim de semana com um smart (que consegues alugar por 1 euros ao dia). É uma brincadeira simples e super divertida que anima o pessoal.

O mais giro é que pode calhar pares de homem com homem e mulher com mulher, mas na altura ficou tudo direitinho.

Se precisares dou-te mais detalhes ;)

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Terça, 11/11/2008 - 13:29
Retrato de carla t
carla t
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 30.01.2008 - 13:28

Muito engraçada a tua ideia para o jogo. No meu casamento para por o pessoal a dançar foi um bocado complicado, até os animadores fizeram duas animações e depois disseram-me que não valia a pena fazer mais porque o pessoal não era mesmo de danças.Quem dançou mais fui mesmo eu. Lol. O pessoal só queria estar a mesa a comer e a conversar.
Mas vá lá ainda houve uns quantos que dançaram.

Terça, 11/11/2008 - 21:25
Retrato de boguinhas
boguinhas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 20:10

Olha que "o meu pessoal" é o oposto, estava tudo a dançar hehehe

Bjs

Um dia de sonho pintado de laranja e verde --> http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-pintado-...

As nossas escolhas --> http://onossocasamento.pt/forum/nossas-escolhas-co...

Segunda, 02/08/2010 - 10:47
Retrato de Iolaxinha
Iolaxinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 15.03.2009 - 11:11

Olá boguinhas.

Sei que já passou algum tempi desde esteu teu post, sobre o mapa que fizeste de acesso á quinta, mas queria te pedir, so fosse possivel e se ainda o tiveres claro, o favor de o enviares também para o meu email :D [email protected]

Sou uma futura noivinha da quinta fonte da aranha, e aqueles acesso de facto continuam horriveis!

Se me pudesses enviar o mapa, ou tu ou uma destas noivinhas deste topico eu agradeço-vos imenso :)

E muitas felicidas a todas.

Domingo, 03/11/2013 - 08:16
Retrato de Marisa Bodiao
Marisa Bodiao
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.11.2013 - 08:12

Alguém casou recentemente nesta quinta?

Domingo, 03/11/2013 - 21:54
Retrato de Claudiaol
Claudiaol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 13.07.2011 - 01:18

Casei na Fonte da Aranha a 27 julho deste ano.
Toda a experiência foi otima! A comida estava muito boa, um dos pratos mais elogiados por todos os convidados foi o bacalhau com broa por ser diferente dos habituais.
Foi tudo muitíssimo bem gerido, apesar de ser um um casamento de 230 pessoas não faltou nada nem no cocktail de recepção nem nos buffets.
Conheci a quinta antes das obras e fui absolutamente à confiança mas não me arrependo de todo! Todos os convidados adoraram o espaço por ser simples e sofisticado e em relação ao serviço foi de ressalvar a simpatia e a reposição cuidada de comida.
Aconselho vivamente, tornam-se parte da nossa vida :)

Domingo, 03/11/2013 - 22:11
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Ola Marisa!
Eu não casei na quinta, mas estive na Fonte da Aranha no casamento da minha afilhada!
Foi um casamento perfeito! A quinta é linda, tudo maravilhoso! Pessoalmente, adoro o jardim, muito bem arranjado e acolhedor!
Comida excelente e a decoração da sala estava muito bonita!
Uma coisa que notei de diferente, em relação ao meu próprio casamento, foi o acompanhamento durante o dia da pessoa responsável, a Janaína!
Foi tudo mesmo muito bom!
Qualquer dúvida, dispoe! :)