Vasco Aragão - Contactos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Vasco Aragão - Contactos

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 13/10/2007 - 18:16
Retrato de Megs
Megs
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:05

Vasco Aragão - Contactos

Olá, boa tarde!

será que me podem ajudar a encontrar os contactos do Vasco Aragão? Já procurei sites na net e mesmo aqui, encontro noticias que falam sobre ele mas não encontro os contactos.
Agradeço a ajuda

Sábado, 13/10/2007 - 19:11
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Megs,

O Vasco Aragão tem um Espaço no Tamariz - Estoril (antigo Restaurante La Villa), onde faz alguns eventos.

Não tenho o número telefone, mas através das informações talvez consigas.

Boas Pesquisas.

Beijinhos

IMourinha

Terça, 23/10/2007 - 16:42
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Olá Megs,

Tenho da assistente dele - Ana - 919981394.

Eu pretendia fazer com o Aragão no La Villa, mas o senhor diz sempre que retribui as chamadas e não o faz... Não consegui marcar um dia para ver o espaço (o meu namorado viu), porque o Vasco apenas queria marcar uma entrevista para Janeiro... ora eu caso em Maio...

Bjs

Quinta, 03/01/2008 - 15:12
Retrato de Filipa Guerra Pinto
Filipa Guerra Pinto
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 19.12.2007 - 12:52

Olá! Vou-me casar em Setembro e eu e o meu namorado gostávamos de contratar o Vasco Aragão para fazer a decoração e o catering. Fomos a uma 1ª reunião com ele em Novembro e marcámos outra para Dezembro. No dia da reunião tentei contactar com ele para desmarcar, uma vez que tinha que ficar a trabalhar até mais tarde. Ele não atendeu, não respondeu às minhas mensagens, nem devolveu as chamadas. Até hoje!! Já se passou quase um mês. Tenho um bocado de receio de delegar coisas tão importantes como a decoração e o catering a uma pessoa que não parece ser assim tão profissional quanto isso. Não há dúvidas que ele faz coisas muito giras, com bom gosto e muita qualidade, mas será que vale a pena estar a arriscar?
Não me sinto minimamente segura...
Já alguém contratou o Vasco Aragão?

Beijinhos!

Filipa

Terça, 03/11/2009 - 00:07
Retrato de Joana dos Santos
Joana dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 23:11

Por falar em Vasco Aragão!

Ele é dono da Quinta da Murta!!

Será que alguem tem alguma ideia se ali se faz uma boa festa ou vou ter de estar também sentada á espera que se lembrem de ligar aos supostos clientes??

O Sr que está á frente da quinta dele também é mais ou menos assim, liga e depois já não liga!! será que vale a pena arriscar nun dia tão especial??

A verdade é que a quinta de murta é linda e tem muito a ver comigo!!!!

Alguem tem alguma opinião pra me dar...please!!

Terça, 03/11/2009 - 09:56
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Olá! :)

Baseada na minha experiência, eu não te aconselhava. Achei que não eram nada profissionais, não se interessam pela organização de um casamento que não saia numa revista cor de rosa.

Fiquei muito mal impressionada, para te ser sincera. Acabei por casar na Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Bjs e boa sorte,

Terça, 03/11/2009 - 19:37
Retrato de Joana dos Santos
Joana dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 23:11

Obrigado pelo teu apoio!

Acho que tens toda a razão!!!

Talvez seja um dia muito importante para que tudo fique cor de rosa mas no meio nada de nada sai bem, porque é tudo feito com a cabeça no ar!!! e mais o meu casamento n é teste para ninguem!!!

Já agora o que achas da Quinta do Vale?
Vou ver amanha, acabei de combinar...

Acho que tomei a decisão certa!! mais uma vez muito muito obrigado!!

é sempre bom saber opiniões de quem já tem experiencia!!

Quinta, 05/11/2009 - 11:24
Retrato de Pumpkin
Pumpkin
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 17:03

Sinceramente não te sei responder. Nós não gostamos do conceito de quintas de casamento, francamente nem chegámos a visitar nenhuma - apenas espaços de charme e hóteis. Cheguei até ao Aragão, porque gostava de ter feito no La Villa, no Tamariz. Também gostei do Hotel Albatroz em Cascais, mas o espaço era relativamente pequeno, daí termos feito na Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Bjs e fica bem

Quinta, 05/11/2009 - 19:10
Retrato de Joana dos Santos
Joana dos Santos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 23:11

Ola!!

Deixa lá atua ajuda já foi muita!! o meu dia podia vir a ser um fracasso de não fosse a tua opinião relativamente ao Vasco Aragão!!

Na verdade o Sr que está á frente da Quinta de Murta, o Sr Mário, tambem não me pareceu muito profissional, dai as minhas duvidas!!

Olha já marquei na quinta do vale porque gostei de tudo!! e o conceito da quinta tem tudo a ver comigo e com o meu namorado!!

Sabes também acho essa ideia de fazer em hoteis de charme o maximo!! mas sei que na verdade esta quinta do vale tem mais a ver comigo, com a maneira como vejo a vida!!

De qualquer forma mais uma vez muito Obrigado por todo o apoio e comentarios ás minhas duvidas!!

Se precisares de alguma coisa...vou estando por aqui!! ;)