Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
jipes e / ou gatos
Sexta, 12/10/2007 - 15:16
jipes e / ou gatos
Estou muito confusa...
Não consigo conciliar um tema comum a mim e ao meu noivo... Ele adora jipes e eu os meus lindos gatinhos...
Que poderei fazer? Usar os 2? Um é pouco romântico, o outro um pouco criança...
Agradeço opiniões.
Obrigada
BeeNice
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Numa relação, é preciso ceder de vez em quando... vejam quem vai ceder desta vez ;)
Beijocas e boa sorte!
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Concordo com a aisavieira pk o meu tema vai ser Cães. Não é nenhum tema criança. É o que nós gostamos e pronto. (eu principalmente amo cães!) :D
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
24.05.2008
caes e gatos é de ADULTOS e de CRIANÇAS...
podes tentar arranjar uma forma de conciliar os dois temas... se eu tiver alguma ideia digo-te
bem parece o meu dilema.......
o meu noivo ontem falou-me em marcas de carros e bebidas.....e eu claro q gostava q fosse gatos.....ou animais de uma maneira geral......ADORO GATOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, mas acho q n vou ter sorte.......
Obrigada a todas pelas dicas... Vou pensar bem no assunto e fazer umas pesquisas na net a ver o que decido...
Obrigada,
Bjinhos ***
26-07-2008
acho que sim, que deve de pensar neste tema, seria engraçado tipo cão e gato, pois por vezes assemelha-se à vida de casal, trabalhar este tema onde pode-se pensar em situações engraçadas, a vida de ambos com ambos os bichos de estimação que vocês gostam; porta emnetas em formato de cão e gato, marcadores com situações engraçafas com fotos e desenhos de ambos (tipohistorias baseadas em tom e jerry), quadro em formato casa de cão e gato e colocar os papeis tipo post-its com o nome das pessoas; sempre pode consultar-nos para concretizar a sua ideia/ou ver outras consulte o site www.um54.com, onde pode ver um pequeno exemplo do que fazemos 100% ajustável a cada tema de casamento ou então solicitar a nossa ajuda para outras criações e temas
link: http://um54.com/v1/index.php?cPath=97&osCsid=f5d2f...