Preço para alianças | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preço para alianças

38 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/01/2007 - 00:17
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Preço para alianças

Olá a todos. Já têm ideia de quanto é que podem custar as alianças? Ou melhor, que preço médio é que se costuma dar por um par de alianças? Eu sei que há muitos preços, mas como me vão oferecer queria saber um preço justo, que não seja um valor exorbitante mas que dê para comprar umas que sejam fora do normal... Obrigada!

Terça, 16/01/2007 - 08:58
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá bom dia, pelo que já andei a ver, vi alianças de todos os preços desde 100€ a 400/500€ e até mais caras lol depende do estilo e principalmente se são de marca. Ah! E o ouro branco é +caro q o amarelo.
As minhas tb vão ser oferta e por isso para nos orientarmos melhor perguntámos até quanto as pessoas podiam ir, assim já sabemos o limite e daí não passamos :)
Espero ter ajudado
Beijinhos.

Quarta, 17/01/2007 - 00:36
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Obrigada pela dica. Já agora quando se refere a 400/500€ é ao par de alianças certo? Já ouvi dizer que os preços variam conforme o tamanho e o peso da aliança. Vou espreitar algumas lojas e ver se gosto de algumas. Mas a verdade é uma; se eu e o meu noivo gostarmos muito de umas alianças e a pessoa que pensar oferecer achar muito, prefiro comprás-las eu mesma! Não faz sentido ter que andar toda a vida com uma aliança que não tem nada a ver comigo, que só é minha porque foi mais barata! Desculpem o desabafo, mas é que não suporto o cinismo das pessoas que falam em oferecer e depois esquivam-se quando o preço não lhes agrada...

Quarta, 17/01/2007 - 08:33
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá noiva2007, concordo ctg, no meu caso as alianças tb vao ser oferecidas mas se tb n gostar de nenhumas até ao valor que as pessoas podem dar, eu e o meu noivo damos a diferença mas ficamos com algo que gostamos e que temos de usar e de olhar para ela todos os dias.Mas tb n quero dar grandes montantes por umas alianças mesmo se gostar mto delas lol.
Quanto aos preços que te falei é por aliança,ou seja, vi desde os 100€ até aos 500€ mas cada aliança, mas pelo que já vi nas exponoivos a que já fui por 150/200 já se compra alianças mto boas, eu pelo menos tenho gostado de algumas que são a esse preço (por unidade).
Beijinhos.

Quarta, 17/01/2007 - 08:46
Retrato de Soffia
Soffia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.12.2006 - 00:42

Tudo depende do tamanho e do peso do ouro. As nossas rondam os 300 euros as duas e não as achei muito caras pois ainda são grossinhas embora o seu modelo seja simples (tubular) e de ouro amarelo. Mas é uma questão de saber procurar bem... Na exponoivos, do que vi, achei tudo muito caro.

Sofia

Quarta, 17/01/2007 - 16:55
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

As nossas são a 150 euros cada uma (o que dá os mesmos 300) e não haverá diferenças de preço consoante o peso e tamanho. O preço é feito para aquele modelo, independentemente do tamanho que usemos.

Felicidades,
Susana

Ps- Pagar o excesso do preço parece-me uma boa opção, pois muitas vezes quando nos oferecemos para dar algo nem temos bem a noção do preço, ou podemos julgar pelo que nós mesmos compraríamos. Percebo o teu desabafo, mas encara as coisas com ligeireza e não penses que é cinismo. Pode ser ou pode não ser... Dou-te um exemplo: a minha mae foi madrinha de um primo meu. Estipulámos 500 euros para o fato dele, dado que nos disse que queria um fato normal e não de noivo. Também porque pagámos outras coisas do casamento...a nossa prenda totalizou 800 euros. Foi o que pudémos dar...
Acontece que a noiva "encaminhou-nos" a todos para a loja da pierre cardin do colombo, sem fazer ideia sequer qual a disponibilidade monetária da minha mãe. Deu para o fato, camisa e gravata. O resto ficou por conta dele. Depois além dos 500 euros ainda pagámos coisas e mais uma oferta que totalizou os 800. Contudo a minha mãe gostaria de lhe ter comprado até as cuecas, se me faço entender. Simplesmente não podíamos ir mais longe...
Espero que este também desabafo te ajude ;)

Quarta, 17/01/2007 - 17:01
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

OLá Sofia e Susana,

Por acaso podem dizer onde compraram as alianças, está a um preço bom, no fim de semana passado fui a uma ourivesaria perto de casa e vi uma aliança normal (tipo as que toda a gente tem) mas amendoadas (acho que é assim que chamam) e a minha ficava em 142 e era ao peso (estava marcado 29€, mas ao peso ;)))e assim a do meu noivo seria muito mais cara.

Se puderem ajudar agradecia.

Beijos e felicidades

Quarta, 17/01/2007 - 17:06
Retrato de Vania Junqueiro
Vania Junqueiro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 08.01.2007 - 18:07

Vi este site, espero que ajude.

http://www.finogold.com/

Vão a catalogo, ouro, alianças, alianças de casamento.

Tem coisas giras e o melhor é que podes ver os preços, mesmo pondo o teu numero sabes a quanto ficará.

E são mais ou menos os preços que se praticam nas lojas, pelo menos as que vi.

Espero ter ajudado.

Beijitos

Vânia

Quarta, 17/01/2007 - 17:09
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Olá Amélia.
As nossas também são amendoadas. São de uma ourivesaria do centro comercial Serra Nova na Póvoa de Santa Iria. Há duas ourivesarias lá, a nossa é a que fica em frente ao "coisas boas" (cafetaria).

Beijinhos,
Susana

Quarta, 17/01/2007 - 17:22
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Susana,

Muito obrigada pela ajuda, se não for pedir demais podes dar-me indicações como chegar (não conhço nada desta zona).

Obrigada

Quarta, 17/01/2007 - 19:37
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

olá,

há duas semanas comprámos as nossas aliancas também, as duas ficaram por pouco mais de 400 EUR ouro branco com ouro amarelo.fico contente por saber que também aí os precos rondam o que nós pagamos.
Nós queríamos comprar as aliancas na alemanha(onde vivemos), mas lá os precos rondam os 1000EUR por alianca!!! de modo que comprámos os nossos na finlandia (onde estou a estagiar) e estou super contente =)
eu acho q devias escolher aquilo que te agrada, mesmo que tenhas de pagar a diferenca, se eu fosse a ti pergunta directamente quanto é q a pessoa q vai oferecer esta a pensar pagar pelas aliancas...

muitas felicidades!!
Jessica (que se vai casar em Maio no Algarve!! tou em pulgas!!)

P.S.: eu coloquei a mesma questao num forum alemao, e obti respostas do género "nao olhei ao preco das aliancas" "custaram 3000EUR" "entra na loja e compra o q quiseres, nao olhes ao preco" O_O é frustrante... erm... devia ter dito que era estudante...

Anexos da mensagem: 
  • 58_1_b.JPG
Quinta, 18/01/2007 - 10:53
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Deanutrix,

A imagem anexada são as tuas alianças? Se são, muitos parabens são muito bonitas. Devem ficar lindamente no dedo.
As minhas são parecidas.

Beijos e Muitas Felicidades.

Quinta, 18/01/2007 - 12:10
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Obrigada a todas pela vossa opinião.
Mais uma vez peço desculpa pelo meu desabafo mas é que fiquei triste quando a minha madrinha de casamento (que é minha madrinha de batismo) torceu o nariz quando lhe disse o preço do vestido que vou comprar (garanto que não é dos mais caros pois eu mesma vou pagá-lo, logo...) e depois perguntou "E as alianças?" (?!) Ou seja, falou nas alianças porque pensa que vai ficar muito mais barato, mas afinal se ela me oferecer o par e pelos preços que vocês me indicaram e o que eu ando a ver... Não estou nada contra ela se oferecer a pagar as alianças mas no contexto em que se desenrolou a conversa...fiquei desiludida... concerteza que eu não ia levar ninguém à falência e sinceramente preferia que o argumento tivesse sido contribuir para o simbolo da nossa união, que vai acompanhar-me a mim ao meu marido toda a vida, do que ter sido uma opção mais económica para ela...
:(
(Desculpem o testamento)

Quinta, 18/01/2007 - 12:15
Retrato de andreia rilho
andreia rilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 15:35

Olá Alice,
Só quero esclarecer um erro. É que o ouro branco é ao mesmo preço do ouro amarelo, o ouro é uma materia prima que só existe em amarelo, e só depoix é tranformado em branco. Ás vezes o que encarece as ailançao em branco e amarelo é o feitio, que é o preço que se adiciona ao peso do ouro.
Já agora eu tenho uma ourivesaria no Barreiro com uma variedade enorme de alianças. E fazemos todos os modelos que quiserem desenhar.

Mail: [email protected]

PsTambém me vou casar, e ainda não consegui escolher as alianças!!

Quinta, 18/01/2007 - 12:24
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá,

Então e se a tua madrinha te ajudar a pagar o vestido?
Dá-te o valor que estava a pensar dar e pões o resto. Não sei qual é a situação económica dela, e mesmo não levando ninguém à falência, pode não estar com as finanças muito em cima, optando por perguntar pelas alianças. Realmente se for essa a situação, não é a melhor forma de dizer as coisas...
Em relação às alianças, penso que costuma ser da responsabilidade do padrinho do noivo.
Eu vou comprar o meu vestido, pois não quero ser eu a decidir o valor que a minha madrinha me vai dar, deixo isso ao critério dela.

Quinta, 18/01/2007 - 13:09
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Eu vou fazer como a Lurdes. Percebo o teu ponto de vista noiva2007, entristece-nos que assuntos que representam tanto para nós sejam tratados com alguma indiferença por parte de terceiros.
Mas olha, se fosse a ti falava directamente com a pessoa e dizia "agradeço toda a ajuda que me quiser dar, pois também preciso. Mas para planear melhor as nossas compras, poderia dizer-me quanto pensa gastar e eu assim posso escolher algo de acordo com o valor, ainda que não sejam as alianças." Ela pode por exemplo, oferecer os sapatos, bouquet e acessorios, ou a mantilha ou veu...tem de ser necessariamente as alianças?
O ideal mesmo era ela dar em dinheiro. Não é bonito mas nos nossos dias é de facto o mais prático.

Eu fui fazer a compra do vestido com a minha mãe. A minha madrinha exigiu que lhe dissesse qt tinha pago. Sei que gostaria de mo oferecer na totalidade, mas sei que financeiramente anda numa altura péssima. Pois por isso o que der...é benvindo :)

Por vezes o melhor mesmo é sermos sinceros. Com jeitinho não vai dar impressão de seres mal agradecida. Vai sim, dar a impressão, que dentro do possivel queres escolher algo que gostes e com que te sintas bem, pois afinal o casamento é das coisas mais importantes na nossa vida.

Beijinhos :)

Quinta, 18/01/2007 - 14:36
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá Bela,

esqueci-me de dizer, sim sao as minhas aliancas, mas a minha nao tem brilhante, nao uso brilhantes por principio ;-)

obrigado! ;-)
Jessica

Quinta, 18/01/2007 - 14:42
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá Jessica,

Mesmo sem brilhante são bonitas. A minha tem brilhante, a do meu marido não (Eu já casei!).
Li algures aqui no forum, que vives na Alemanha e vens casar a Portugal. Vais casar aonde? Es de que zona do pais? Eu sou do Norte.

Desejo-te muitas felicidades e que o teu dia seja muito especial.

Beijos.

Quinta, 18/01/2007 - 14:53
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Bela,

sim, eu vim para a alemanha estudar e principalmente depois de ter conhecido o meu marido decidi ficar por aqui mesmo. também já casei, mas pelo civil, em Maio vou casar no Algarve (venho de Faro). Casaste quando?
muitos parabéns e felicidades!! :-)

beijos
jessica

Quinta, 18/01/2007 - 15:27
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Jessica,

Casei no dia 12 de Agosto de 2006. foi sem a menor dúvia o dia mais feliz da minha vida, e como fui eu a tratar de tudo não estava nada nervoso ou ansiosa, antes pelo contrário, estava muito calma, o que me permitiu aproveitar ao máximo o MEU dia.
Espero que contigo acontece o mesmo.

Muitas Felicidades.

PS. Tanto o vestido com que casas-te pelo civil tanto o que compras-te para o casamento religioso são lindos. O meu vestido tambem era cai-cai e levava veú e correu tudo bem. O padre não disse nada. isso acontecia natigamente, pois as mentes ainda eram muito fechadas e acreditavam que uma mulher tinha que entrar toda tapada na igreja. Hoje em dia já não funciona assim.
no TEU dia vais estar linda, vais te sentir linda e é isso que Deus quer: que sejas feliz, muito feliz!

Beijos.

Quinta, 18/01/2007 - 15:57
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Oh, obrigada Bela *blushing* :-)

no meu casamento nao há mto a tratar, o vestido, os anéis já estao tratados (tb fui eu e o meu marido a tratar), e a quinta escolhi na internet e pedi a minha mae para ir lá. Vou só festejar com a familia e alguns amigos, ou seja, serao ao todo 30 convidados. Eu quero que a festa espelhe aquilo que eu sou: uma pessoa simples e calma. Nao gosto de exageros e eu nunca seria feliz no meio de 200 pessoas e um fotógrafo que me persegue e DJ ou banda ou sei lá...nem pouco mais ou menos... de modo que me sinto um pouco deslocada aqui no fórum, mas preciso de vocês na mesma ;-)
mas cada um com a sua, lol
também te desejo mta felicidade com o teu marido!!

beijinhos!
Jessica

Quinta, 18/01/2007 - 16:07
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Boa tarde!

Acho que em quase todas as lojas, as alianças são vendidas ao peso. No meu caso, ainda bem! Eu tenho um dedinho de criança, e por isso não chegou a custar 80€, a do meu marido já foi um pouco mais cara, mas mesmo assim as duas não chegaram aos 250€.
São alianças muito simples, género tradicionais mas mais largas e arredondadas, além disso são em ouro rosa.
As mesmas alianças que as nossas, em Lisboa, ficavam a mais de 500 €... por isso, fica aqui a dica, saiam um pouco da zona de Lisboa. Eu comprei as minhas em Leiria e valeu bem a pena. Se quiserem o nome da loja, também posso dizer.

Sem mais,
um beijinho a todas a noivas ( e noivos, claro!)

natália
_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Quinta, 18/01/2007 - 16:28
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

OLá Natalia,

Eu gostava de ter o contacto, até porque estou a pensar ir a leiria ver uma fabrica de vestidos, que tenho boas recomendações.

Obrigada e beijinhos

Quinta, 18/01/2007 - 16:33
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Amélia
de momento não o tenho comigo, mas este fim de semana vou a leiria e tiro o contacto, pode ser?

um beijinho
natália
_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Quinta, 18/01/2007 - 16:35
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

OLá Novamente,

Claro que pode ser ...

Muito obrigada o meu email é (já me tinha ajudado no DJ) [email protected]

Felicidades

Quinta, 18/01/2007 - 16:56
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Pois foi Amélia! Desculpe, já não me lembrava:)

Então depois contacto-a pelo email.

beijinho
natália
_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com

Quinta, 18/01/2007 - 17:16
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Olá a todas.
Essa questão de a minha madrinha poder dar uma contribuição para o vestido era a atitude que eu estava mais à espera que ela tomasse. Teria sido mais bonito da parte dela ser sincera e dizer que naquele momento não podia dispender tanto dinheiro mas que ajudava com alguma coisa do que "fugir" à questão daquela maneira. Eu continuo a achar o que conta é a intenção com que se dá as coisas e não o valor monetário... Por exemplo, a minha mãe tem poucas possibilidades financeiras e quando a senhora da loja perguntou se era a minha mãe que ia pagar o vestido (vou ser eu) ela ficou com as lágrimas nos olhos quando disse que não. No entanto ela fez questão de me pagar o véu e o esforço que ela vai fazer para poupar esse dinheiro vale mais que ouro! Não quero que pensem que eu sou uma interesseira que queria que as pessoas me pagassem as coisas, muito pelo contrário! Vou ser eu e o meu noivo a suportar as despesas do casamento e claro toda ajuda é bemvinda!
Lurdes, em relação a quem deve pagar as alianças, tem piada dizeres que compete ao padrinho do noivo porque ele não vai ter padrinho mas sim duas madrinhas!

Quinta, 18/01/2007 - 17:22
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Ah! É verdade! Fui ver alianças numa ourivesaria aqui na minha terra e os preços que me deram andam à volta dos 100€ até 280€ o par! E com gravação incluída. E os modelos vão desde o mais fininho tradicional às de duas cores com feitios. Não me apaixonei por nenhumas mas depois dou lá uma saltada com o meu noivo. Claro que o preço varia conforme o peso mas estão baratas, não estão?

Quinta, 18/01/2007 - 17:24
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Então pronto... :)
Nesse caso compete às madrinhas do teu noivo.
Normalmente funciona assim.
No meu caso vai ser o padrinho/madrinha do meu noivo a oferecer, são respectivamente tio e tia (casal), cai tudo na mesma casa.

Quinta, 18/01/2007 - 22:15
Retrato de filipa silva
filipa silva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 15.10.2006 - 12:27

olá, sou da Ericeira e vou casar em Maio deste ano.
Também andei a ver o preço das alianças e fiquei muito surpresa quando vi umas alianças de ouro branco, tipo marteladas, por 67 euros cada. Não me pareceram caras.
Depois, em ouro amarelo, mas largas, eram por volta de 120 euros.
Ah: já ofereciam a gravação.
Eu como tenho um dedinho minusculo (só para verem a minha aliança de namoro é um numero 8), também deve ser mais barata, ser for pelo peso.
Mas uma coisa é certa, e tentando mediar os preços, porque 400, 500 euros é, para o meu bolso, muito dinheiro, vou tentar escolher a aliança que quero, pois ESPERO que seja a unica a por no meu minusculo dedo. Por isso, vamos lá ver o sacrificio.

Felicidades a todas,
Filipa

Nota: Li num artigo que quem deve (ou devia) comprar as alianças era o noivo, para reforçar a sua vontade em casar, e se unir.
Cada cabeça sua sentença...

Quinta, 18/01/2007 - 22:19
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 20:03

Querida noiva2007 (reparo que não sabemos o teu nome):
Claro que ninguém aqui pensa que és interesseira. Aliás...estamos todas num barco parecido com o teu e qualquer ajuda é benvinda.
A questão nem sempre é pacífica e é sensível...como te compreendo. Por exemplo, neste momento a minha família enfrenta um problema grave. Desde há uma semana que mal dormimos pois decobrimos que o nosso contabilista fez uma série de disparates e temos uma dívida gigantesca ao fisco.
Não podia vir em pior altura...
Agora sinto-me constrangida para aceitar que sejam os meus pais a pagar tudo, como inicialmente estava previsto, e apesar de eles insistirem, creio que vou recusar...
Enfim, é também um desabafo, desculpem.
Vais ver que o bom senso da madrinha prevalecerá e ela acabará por fazer uma oferta útil.

beijinhos,
Susana

Sexta, 19/01/2007 - 11:39
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Olá Susana Oliveira. Acabei de ler o teu comentário e realmente sei que não estou sozinha neste barco. E acabei por encontar neste portal um cantinho para desabafar... como devem compreender, apesar de ter ficado um bocadinho triste com a situação, não queria comentar com os que me são mais próximos porque eles já estão tão preocupados com outras questões e o que aqui vim procurar foi uma opinião de fora, pois por vezes as coisas são vistas de um ponto de vista diferente e que para nós é bastante útil tomarmos essa consciência... Desde já agradeço a todas a vossa disponibilidade neste assunto e no que eu poder ajudar, disponham. ;)
Em relação ao meu verdadeiro nome, isto tem uma explicação; é que eu tenho um blog www.noiva2007.blogspot.com e o meu gajo nem pode desconfiar disto!!! mas se alguém estiver interessada em contactar comigo e saber mais algo sobre mim podem enviar um e-mail para noiva2007.clix.pt
Fico à espera da vossa visita! :)
Bjs

Sexta, 19/01/2007 - 12:23
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ha ha muito giro, fico a espera do proximo episodio!

Sera que mais alguem tem blogs ou sites?

Aqui em Inglaterra quase toda a gente tem site de casamento e sei que nos EUA eh a mesma coisa, se calhar vale a pena sugerir algo para nos aqui no forum :-)

Domingo, 21/01/2007 - 00:57
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

Ora bem, andei a ver na exponoivos e realmente vi lá umas alianças lindíssimas mas ia caíndo quando vi o preço! Escusado será dizer que eram da mesma marca das alianças da Isabel Figueira e do César Peixoto e foram-lhes oferecidas!! mas vi outras, também muito bonitas e do nosso agrado que custavam +- 160€ cada uma, tinhamos 5% de desconto e ainda ofereciam um diamantezinho que eu podia mandar encrustar na minha aliança!

Domingo, 21/01/2007 - 11:39
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Hi Vania! também comecei a fazer um site, aqui também toda a gente tem um... mas como o nosso casamento nao vai ser um casamento tipico com milhoes de pessoas achei parvoíce e nao continuei a fazer...
de qq forma podem dar uma vista de olhos:
http://www.unsere-hochzeitsseite.de/jdlichtenberg

beijinhos
Jessica

Domingo, 21/01/2007 - 11:51
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Pois alemao nao eh o meu forte lol!

Comecei a fazer um tb mas como nao ainda nao tenho nada para transmitir nao alterei o k ja vinha com o site.

Ve la se consegues descobrir o k eh verdadeiro e o k eh mentira lol:
http://vaniaandhenrik.weddingpath.com/

Segunda, 19/02/2007 - 16:17
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Qual foi a loja em Leiria onde compraste as tuas alianças?

Segunda, 19/02/2007 - 17:15
Retrato de TeresaGodinho
TeresaGodinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 11:51

As nossas custaram as duas 210€...