16/08/08 .... 13 até agora!?!? apenas umas horas.....contagem decrescente...;) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

16/08/08 .... 13 até agora!?!? apenas umas horas.....contagem decrescente...;)

131 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 23/07/2008 - 13:37
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

A imagem.....

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Anexos da mensagem: 
  • admin5CimgsiteAdmin5CImagensDetalhe5CIMGDETPO371.jpg
Quarta, 23/07/2008 - 15:33
Retrato de nat.franca
nat.franca
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 13:43

Ola,

Nos também vamos casar a 16 de Agosto... Vai ser no Mosteiro de Leça do Balio e depois a boda vai ser na quinta Ze Emilio.
Ja temos tudo. So falta mesmo colocar as pessoas nas mesas...
Já estou a ficar nervosa... ja só faltam 24 dias...

Felicidades a todas...

Beijokas

Quarta, 23/07/2008 - 15:45
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Pelo que dá para ver as ementas até parecem engraçadas! Também é uma coisa que quase ninguém liga, o pessoal quer é comer e beber!!! LOL Portanto, se é menos uma preocupação e aquelas até são fixes, porque não? ;)

Beijocas
Monika***
16/08/08

Quarta, 23/07/2008 - 16:14
Retrato de spereira
spereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 15:35

Olá Meninas,

Kikas, adoro o te bouquet :) !!! Qto as garrafinhas tenho a certeza que vais despachar isso num instante :) São coisas que acontecem!
na 2ªf estive a ver as ementas, marcadores de mesas e placard que o meu primo está a fazer, adorei! está mm como eu gosto! Não tenho ainda fotos de nada. Estou farta de o pressionar para me enviar as coisas p pôr aqui para comentarem, mas não há meio!!!

Susy, Segui a tua história, não a comentei na altura mas acho que vais ter um casamento fantástico. A tua força vai fazer com que o teu pai esteja lá nesse dia!! Vais ver! O psicológico é muito importante numa recuperação, se lhe deres força ele vai se apoiar nela para te levar ao altar (é um sonho para os nosso papas) Coragem miuda!!!

Estou a gostar muito das vossas coisinhas :)

Quarta, 23/07/2008 - 17:07
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:* :*

Isso é q é estar adiantada.... :D

Falta-te a parte mais fácil....que é a parte q o pessoal mais gosta;) é mm sentarem-se á mesa ;)

Podes ir dando umas dicas aqui para as meninas q ainda tem muito que trabalhar;)

Então e fotos das tuas coisitas?!?!? Não há!??!

Beijokitas gdes!!!!
:* :* :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 17:11
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Acho que tens razão linda....é menos uma preocupação que tenho....e tb as pessoas não vão ligar muito às ementas....querem mm é a comidinha :D

Ponho-me a querer fazer tudo e mais alguma coisa....e depois é um verdadeiro stress nesta cabecinha oca :O

E o placard?!!?!? Alguma de vçs fez?!!? Está a fazer!??!? Preciso de ideias...... >:)

:* :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 17:16
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Tas a falar do bouquet ouu do porta alianças?!?!? :|

Amanha ja vou comprar o material p voltar a decorar as garrafitas..... :D n há-de ser nada....sexta feira estarão prontas!!! ;)

Opaaaaaaaaaa......faz lá pressão por todas nós ao teu primo...pq nós somos mtas e queremos ver!!! Hehehhheheh;)

Eu pelo menos sou uma cusca..... :D

Só me vai custar é mostrar depois as fotos do casamento... :( pq o resto adoro mostrar :D

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 17:18
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Vão fazer lindas!??!?

Quando?!?! Quais os planos?!?!?

Contem td!! :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 20:04
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

eu ja fiz a minha despedida de solteira, foi neste fim de semana q passou, tenho tanta coisa pra fazer que decidi despaxar logo :) e tb pk a 1ª quinzena de agosto ha muitas amigas a irem de ferias, vem pro meu casorio ;)

olha foi terrivel lol tava eu mto bem a jantar com as minhas amigas diabinhas lol quando me entra um homem vestido de toureiro eheheheh e começa a fazer strip... eu xeia de vergonha e eles tem mta lata, sim ELES (plural, pk nao ficou so por 1 strip, elas sao mm terriveis)pegam na tua mao e metem no rabo deles lol mesmo que nao queiras apalpar eles esforçam-te eheheheh mas é claro que é na brincadeira, pior foi mesmo o ultimo strip mas esse nao vou contar lol e foi beber e dançar a noite toda, mto divertido :)

dps contem as vossas ;)

beijinhos :* e queria agradecer à kikas, adoro xegar a nossa pagina e ter qualquer coisa nova pra ler, obrigada! animas e n deixas esquecer a nossa pagina :) brigada linda!!

marisa

Quarta, 23/07/2008 - 22:29
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Cá ando eu, mais uma gémea. Não com uma participação tão activa, já que sou uma gémea que já vive com o seu menino. Planear um casamento, já "casada" digo-vos não é nada fácil.
Já temos quase tudo pronto, falta o placar das mesas, os presentes das crianças e uma coisa muito importante... que como deixamos para o fim andamos a desesperar com isso, a animação do casamento, não conseguimos arranjar ninguém.
Na primeira semana de agosto tenho a prova do penteado e a maquilhagem. Já estou ansiosa.
Beijinhos

Quarta, 23/07/2008 - 23:13
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Ehehhehhe....Grande experiência que tiveste ai :D

Logo um toureiro!??!!?? e os outros de que estavam fantasiados!? :O

O primeiro srip a que fui tinha 18 aninhos....ehehheh...nc mais me esqueço....tinha carta há 2 meses....e fiz 120 kms com uma amiga p ir à coconuts a uma quinta à noite >:)
Valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
Se bem q mais tarde...um dos stripers foi meu colega de trabalho.....ehehhehhe 0:-) excelente profissional.....ng diria..... B-)

A minha despedida vai ser dia 9 de Agosto....em Palmela...num restaurante que tem logo bar e Karaoke....e tb strip.....mas ainda estou na dúvida se faço despedida sózinha ou em conjunto com o meu boy.....há cá uns assuntos a remoerem-me a cabeça..... :( ....e depois....tb já estamos a morar juntos....podemos fazer despedida de juntos....que agora já se costuma fazer :D
Inda não sei bem....mas que vai ser dia 9 vai ;) E claro que depois conto tudinho.....e se tiver fotos....vêm fotos e td :)

E Ias....não tens nada a agradecer.... :* é uma forma de estarmos todas em contacto....e de "aliviarmos" o stress!!! :D
Pelo menos eu....que já o sinto a sair pelos pôros todos!!! :|

Ehehehhe :(|)

Beijokas :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 23:26
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Que é isso linda?!?!??! :(

Eu também já vivo com o meu boy....e não sou casadita....lolololol :D ....eu entendo o que queres dizer ;) ....mas só casamos 1 vez na vida!!!!!Opssssssssssssssss :O
Quer dizer......quando casamos é para isso......né!?!??!? Mas podemos casar quantas quisermos!!!! E até pode ser com a mesma pessoa :D Se gostarmos da experiência....vamos repetindo...... >:)

Agora fora de brincadeiras....não tens de ser menos participativa por já estares junta linda....eu tb estou....e tou a levar o casamento como se fosse "a primeira vez" ehehheheh >:)

Já que temos trabalho....e que vamos fazer as coisas...então que seja tudo a rigor....e lá por morar junta....não quer dizer que seja mais ou menos, ou que mereça menos ou mais que outras.....Apesar de haver ainda pessoas com esse preconceito..... :(

Força linda!!!!!!!!!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :*
E quero ver-te mais por aqui!!!!

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Quarta, 23/07/2008 - 23:37
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

eu tb ja vivo junta :) axo que é o melhor, para nos conhecermos antes.. nao va haver surpresas lol
quanto a despedida, kikas tens de fazer sozinha entao entao que é essa insegurança??? se confiam um no outro, nao é nenhum amigo ou amiga q desencaminha, nao axas?? e pensa assim...ele tb vai andar a remoer o que andas-te tu a fazer nessa noite lol o meu nao para de me perguntar :)

beijinhos lindas :*
marisa

Quarta, 23/07/2008 - 23:40
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Obrigada pelas tuas palavras. Não têm sido tempos fáceis, quer em termos da preparação do casamento, quer em termos profissionais, para ambos.
Ás vezes sinto que as pessoas que nos rodeiam não nos apoiam o suficiente por já estarmos juntos. Mas, pensamento positivo, que vai ser um dia lindo.
Beijos

Quarta, 23/07/2008 - 23:50
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

desculpa estar a meter-me na conversa, mas qd li este teu ultimo comentario fez-me lembrar o q eu tb sinto... tenho pessoas que ate me disseram: ah isto é so uma confirmaçao pk voces ja vivem juntos... como se fosse por isso, que nao vivemos este dia da mesma maneira?! enfim... lá me vou apoiando em quem não pensa assim e nos ajuda e claro o meu maior apoio, o nino :)

beijinhos e força pra estes ultimos dias trabalhosos que ainda temos pela frente :*

marisa

Quinta, 24/07/2008 - 09:08
Retrato de spereira
spereira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 11.09.2007 - 15:35

Olá Meninas!

eu tb vou fazer despedida de solteira dia 9 Agosto! E não sei nada de nada são 3 amigas que estão a organizar e só sei que tenho de estar pronta às 14h vai ser a tarde toda e a noite toda! Elas são uma g´das malucas por isso, já imagino o pior :)

Kikas,
Gostei do porta aliança em forma de Girassol mas tb gostei dos bouquets com girassóis! Adoro essa flor, é muito bonita!

Só já faltam 22 dias! Nem acredito! Estou tão ansiosa :)

Já tenho as minhas alianças :) Agora só falta mm cuidar de mim, ir ao cabeleireiro fazer umas madeixas e dar os últimos retoques na casa, eu ainda não vivo com o meu noivo.

Quinta, 24/07/2008 - 23:07
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

É verdade... dizem-me isso tantas vezes... é bom sentir que não estou sozinha.
Beijinhos e obrigada pelas palavras.

Quinta, 24/07/2008 - 23:12
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

:*
Hj andei na vadiagem....... :D

Ias e Selmita....não podem ligar a essa gente....o que importa somos nós...e a nossa felicidade....e temos de fazer tudo que nos faça sentir bem ;)
Querem saber!?!? Eu só vou mesmo casar.... pq quero ter um filhote.... :(|) ....por acaso agora não tenho condições financeiras para isso.....talvez seja uma ideia conservadora... :( ....mas sp imaginei o percurso....casamento e depois filhos..... e nunca fez sentido o inverso..... por isso....quero casar....para poder depois ter o que mais desejo na vida :D ....
Não que condene quem tem filhos fora do casamento ou de qualquer outra forma.... :) ......mas foi o que sempre sonhei para mim....desde miuda...se é q me faço entender....e acho que devo realizar esse sonho;)

No entanto se aparecesse um filhote fora do casamento....era a melhor coisa que me podiam dar na vida!!!!!!!! :D eu adoro crianças.....muito....mesmo muito!!!!!! só tenho pena de não ser rica para ter uma equipa de futebol!!!! ehehhhehe

Mas como vêm...vou casar por um motivo um pc estranho....claro que por amor tb....se não amasse o meu nino tb não o queria p meu comanheiro...nem p pai dos meus filhos....Mas...tanto fazia estar junta ou casar....não vou casar pela festa...;)

Tenho umas ideias meio doidas >:)

Ias linda....a despedida de solteira.....vou fazer com o meu nino....mas não é por esse motivo >:) ....ehehhehhe....por acaso até lhe dou mto espaço.....ehehhhhe....e tvz até haja strip misto :(|) .... é mesmo pq ele não queria fazer nada para ele.... um dos melhores amigos dele casa nesse dia...e houve umas confusões..... e ele queria ficar em casa e tal....e pronto...eu fiz assim p ele n ficar "abandonado"....quer por parte dos amigos....quer por minha parte.....se bem que ng o abandonou.....mas aquela cabecinha qd começa a trablhar....faz mto fumo!!!! :(|)

Spereira....Brigada linda....;)
Tb vou fazer madeixas na próxima semana!!! Ehehhehhe....hj fui dar um jeito nas unhas....grrrrrrrrrrrrrrr.... é só desembolsar!!!! As minhas alianças já tenho há mais de um mês....fomos mto adiantados nisso;) Adoro-as :D Mas a minha ta gde.....ainda estou indecisa se hei-de apertar ou não:( Só sei que na lua de mel...na praia vou ter de a colocar no dedo do meio....depois de regressar de lua de mel...resolvo se aperto ou não;)
Eu nos ultimos anos engordei bastante pq tenho estado a tomar uma medicação para um prob de saude.... e desde janeiro tenho emagrecido...(continuo xxl) :( ..... mas qd fizemos a ultima prova das alianças tava mais gordinha....pq uma coisa q me emagrece logo são os dedos...e a cara....o corpo é q é dificil.... e pronto...agora tá larga:(

Hj ja comprei as coisitas p voltar a decorar as garrafitas....por isso lindas...amanhã is a BIG DAY......ehhehehhe....à noite tenho de ter as garrafinhas todas prontas de novo e as fitas para os carros dos convidados do noivo!!!! (Ainda Só tenho para os meus)

Ehehhehe :* ....acho que me estou a esticar.....já devem estar fartas de mim :O ..... isto é o que dá.....vir cá só 1 vez por dia :D ....ehhehehhe......agora aguentem!!!! >:)

Beijokas gdes a todas........ :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Aiaiaiaiiaiiaiaiiaiaii já só faltam:22 dias + 52 min :O

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sexta, 25/07/2008 - 00:07
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

kikas, eu penso exactamente como tu lol serio! qd li o teu ultimo comentario pensei: mas ha alguem q pensa como eu, lol :) eu tb nao queria ter filhos antes de casar (tb penso q se vierem antes, q venham c saude q nos o amavamos na mesma) mas pensei smp casar antes :) n sei se é por ter tido os meus pais casados e pensar q tinha de ser igual, n sei... mas foi giro ver q pensas da mesma maneira.

olha eu tb ja tou farta de gastar €, fogo....
ainda n tenho musica para a igreja, estou a começar a ficar em panico...
as unhas fiz de gel, é caro, fogo lol mas gosto do efeito :) e descobri uma menina q faz a manutençao a 15€ e assim ja fica um pouco mais baratuxo...
tb compramos as alianças cedo, eu amo as nossas alianças, sao da ana de lima, foi amor à primeira vista, e tb foi a uma das 2 estravagancias q fizemos, as alianças e a lua de mel, isto pk pensamos: as alianças vai ser o q vai ficar comnosco pra sempre (supostamente lol) é a maior lembrança do nosso dia :)mas tb me esta um pouco larga, vou dps ver se tenho de a apertar ou nao...
tb ja fiz as madeixas, mas tive mta sorte, uma amiga deu-me o contacto de uma cabeleireira q vem a casa e leva mto mais barato, e é excelente :) quem for de lisboa e casar em outro dia q n o meu, eu recomendo!
esta terça tenho a prova de maquilhagem e a ultima do vestido, estou ansiosa!!!

quanto à despedida de solteira, agora ja percebi ;) fazes tu mto bem, assim o nino fica mais feliz!
bem, espero q consigas acabar rapido as garrafinhas para ficares mais aliviada, eu tb ando numa azafama com os porta xaves e as pregadeiras lol e a decoraçao dos dominos... vai correr bem!

beijinhos :*
marisa

Sexta, 25/07/2008 - 13:52
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Ehehheheh >:)
e eu q pensava que essa ideia de gostar de casar para depois então ter um filhote....era uma coisa disparatada da minha cabecinha doida :(|)

olha....eu as unhas....tinha uma nina que me fazia a manutenção a 15 euros....mas vai de férias esta semana e só volta dia 18 :(
Deram-me o contacto de outra q leva 27.... queria ver se arranjava um pc mais baratinho...pq se formos juntar todos os pouquinhos que gastamos nestes ultimos dias....é só uma pequena fortuna!!!! Ainda vou ver mais preços....não queria dar mais de 20...mas se tiver de ser... B-)

Nós não fizemos extravagancia nenhuma :O ....estamos a guardá-la.... >:) fomos poupadinhos com tudo....tb mesmo que quissesemos não podiamos.... :( aliás....se eu adivinhasse que ia ficar sem emprego...tinha adiado o casamento :| ....pq a maior parte das coisas não vão ser como idealizei....mas...o que importa mesmo é que seja um dia feliz....junto de quem mais amo... :D e essencialmente com muita saude....pq ando eu aqui nesta azafama toda....e faleceu há pouco uma tia minha :( ...já 2ª tia, irmã da minha falecida avó....mas que nestes ultimos dias....estava igualzinha à minha avó antes de falecer tb....mas coitada....e que me perdoem...tava na hora dela.... :''( ....andava sp com oxigeneo e tubos atrás....mal conseguia respirar....já só pesava 34 kilos...já dava dó ver aquele sofrimento....apesar da sua lucidez..... :( Que DEUS a tenha em PAZ....Será mais uma estrelinha a olhar por mim.....

"Descansa tia....e perdoa-me por tudo o que possa ter feito de errado...e faz-me um favor....dá um beijo enorme à minha avó e diz que morro de saudades dela!!!!! :*"

Logo à noite será o velório...e amanhã funeral.... :( espero ter forças....pois são situações que me levam sempre muito abaixo....pq me fazem pensar muito!!!! Mas vou ser forte!!!

Ontem tb fui falar com a fotografa....ehhehheh....sim vai ser uma srª...epaaaaaaaaa....mas vai estar na minha casinha às 9:30....xiiiii....tão cedo!!!!!! eu a pensar que podia dormir!!!!!!!! :( lolololol
Vai estar com o noivo às 8:30 até chegar outro colega e às 9:30 está cmg....não acho justo....não me deixam dormir :O
Uma pessoa escolhe casar ao 12:00 para poder dormir....e o pessoal...quer é tirar-me da cama :O
Deixa ver agora a que horas a cabeleireira vai marcar....ehheheh....8:00!??! puxa.....levanto-me às 7:30....como costumo ter insónias....com sorte deixo-me dormir lá para as 4....ainda durmo!!!! :|

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh......ontem uma amiga minha...decidiu que nos oferece a noite de nupcias....se bem que eu ainda estou um pouco apreensiva.... :(|) ....mas...ela insiste que é isso ou um cheque viagem no mm valor...nós na quinta teriamos dto à noite de nupcias caso tivessemos mais de 120 convidados....mas não temos:(.... mas eu não me importava de vir para casa....pq sinceramente....acho q vou estar tão cansadinha..... >:) ...que ng me vai tirar nada.....ehhehehhe.....acho que vai ser dinheirito mal gasto.....mas...é sp uma cama diferente :D E não se recusa uma oferta....

Lá estou eu a falar demais.....deixo em anexo as alianças do meu coeur.....

Beijokas gdes p todas :* :* :* :* :* :* :* :*

Vou fazer as decorações da garrafitas.....

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Anexos da mensagem: 
  • 100_0393_800x600.JPG
  • 100_0399_800x600.JPG
Sexta, 25/07/2008 - 14:16
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

minhas lindas=) :D

Ias: olha gostei muito do teu penteado=) ;)
tenho pena é que a minha prova seja só no dia 7 :(

A despedida de sol está marcada para dia 1:) e vou faze la em conjunto com o meu boy :D assim cantamos lhe os parabens a meia noite pk faz anos dia 2 :D

Quanto as minhas coisinhas ja esta tudo prontinho :)
(Queria ter os dias de agosto para namorar e curtir as ferias :D )
Estou a acabar de fazer as mesas( na minha opinião é o que dá mais trabalho:S)

Faltam apenas os sapatos do noivo, o comer para as casas e as provas(penteado, makilhagem, vestido e fato)...

Ai Ai Ai 22 dias...e este tempo de m**** :(

bjinho :*

Kaka(16.08.08)

Sexta, 25/07/2008 - 20:38
Retrato de Lara Oliveira
Lara Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 20:16

ola kikas_07 eu sou de obidos mas estou a morar em pinhal novo pertinho de setubal e ja vi casas na zona e posso t recomendar a minha manicure ela mto fixe :) e baratinha k nesta altura e o k nos convem se kiseres saber mais
[email protected]
bjinhos pa ti
e felicidades
:D

Sábado, 26/07/2008 - 13:00
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Já te enviei mail.....

Brigada >:)

:* :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sábado, 26/07/2008 - 13:06
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Eu as mesas já fix;)

Ahhhhhhhhhhh..... :D e já acabei as garrafitas (pela 2ª vez) e fiz os laços para os carros todos :)

:(|) Começo a ver as coisitas mais encaminhadas ;)

Tb já tenho alguns marcadores feitos....falta-me pensar como fazer o placard..... :|

Olha.....eu gosto deste tempo......ehhehheheh....secalhar vão-me bater todas...mas no nosso dia podia estar assim!!!! :D

Não sei como está ai em cima Kaka....mas aki tá fixe....não tá tanto calor...quer dizer...ta abafadinho....mas ta solinho na mesma!! :D

Jokitas a todas :* :* :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sábado, 26/07/2008 - 13:35
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Já escolheram as vossas músicas!?!??!
:|

eu vou deixar aqui as minhas para darem a vossa opinião....e espero as vossas tb :D

http://www.youtube.com/watch?v=pM0wKQ9m700 ---> nossa entrada na quinta

http://www.youtube.com/watch?v=9HPMT6b3HJg ---> nossa entrada no salão já com o pessoal sentado à mesa, sendo este video projectado....

http://www.youtube.com/watch?v=NdeLKAfKQNE http://www.youtube.com/watch?v=WXtc-TH0Iv4 ----> estamos indecisos entre estas duas para abrir o baile

http://www.youtube.com/watch?v=wEOlXfq0X6Y ----> corte do bolo

http://www.youtube.com/watch?v=c48OVU6pxKA ----> ehheheh...vou cantar para o noivo:)

E então lindas!??!?! K dizem!??!

Ahhhh...e tb kero ver as vossas escolhas.... :)

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Sábado, 26/07/2008 - 14:19
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ja acabei as mesas=)
tb ja tenho as fitas pos carros...
agora sim está mesmo td... só falta escolher o ramo o penteado e tratar com o pasteleiro...

Olha quanto ao tempo aki esta bom eu tb adorava q estivesse assim... corre um arzinho bom:):)mas esta sol:)

não queria aquele calor abrazador...

olha a minha mae casou num dia em k deram 97% para chover e... NÃO CHOVEU=)
por isso temos de ter esperança que o tempo vai estar tal cm sonhamos;)

Kaka(16.08.08)

Domingo, 27/07/2008 - 21:25
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Amei a tua música de entrada na quinta, que eu não conhecia e acho o video um espectáculo. As tuas escolhas estão excelentes.
Ainda não escolhi as minhas músicas... tenho de pensar sobre isso.
Beijinhos

Domingo, 27/07/2008 - 21:36
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Em tom de desabafo... Estou a desesperar com os meus preparativos...

Ando de volta das caixas para oferecer às senhoras. Resolvi fazer eu as caixas, com a ajuda das minhas manas, mas parece que não vejo fim.

Depois os presentes para as crianças, para as meninas mais velhas, comprei uns bonequitos, na claires para pendurarem no telemovél, e para as crianças mais novas bou oferecer doces. Agora, para os rapazes mais velhos, estou a desesperar, pensei num jogo, mas é tudo tão caro :(. Todas as crianças vão receber os seus presentes num saco de tecido feito por mim.

A pastelaria que vai fazer o nosso bolo está fechada para obras até dia 6 de Agosto, até lá, não podemos decidir, com certezas o nosso bolo.

A nossa florista, está em férias e só segunda soubemos que enfeitar a igreja teria de ser exclusivamente responsabilidade nossa, porque os outros noivos desistiram daquela igreja. A senhora mandou-nos ir à loja uma semana antes do casamento mas eu acho muito em cima para decidir tudo.

:( :(

Em contrapartida, já conseguimos coro para a igreja e dj para animar a nossa festinha. :)

Ainda nos falta organizar as mesas e o placar.

Beijinhos

Segunda, 28/07/2008 - 10:25
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

ando mto desulada, não ha meio de arranjar alguem que vá tocar à igreja :( é tudo muito caro... o minimo que me pedem são 350€, o que eu axo um exagero, ate pk eu so queria musica para a minha entrada na igreja e uma musica durante a cerimonia...
acreditam que tive orçamentos de 950€?? fico parva com isto...
a agravar a situação, o coro da minha igreja n está cá em agosto, e os contactos que me deram tb não estao cá em agosto ;( estou a desesperar, estou a ver que tenho mesmo de meter um CD e nao queria...
se me pedissem uns 150€-200€ ainda vá que não vá, mas mais que isto ja é muita despesa...
estou a ficar mesmo triste :(

desculpem o desabafo...

beijinhos**
marisa

Segunda, 28/07/2008 - 12:39
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Obrigada pelo comentário às musicas;)

Ainda bem que gostaste :*

Eserepo que todos vão gostar...foram escolhidas com muito carinho...... :)

Jokita e calma :* :* :* :* :*

Lê o post seguinte que é p todas;)

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 28/07/2008 - 12:46
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Mas que vem a ser isto ? :O

São já nervos!??!!? :| ..... hummmmmmmmmm....acho que é mal comum :''(

Ontem à noite até discuti com o meu nino e fui dormir p sala.....claro q ele foi-me buscar....mas eu sou casmurra q nem uma porta e só fui para a cama passadas 2 horas....e não é que ele ainda soluçava!?!?!? :O grrrrrrrr.....Isto de casar arrasa os nervos de qq pessoinha!!!!!! Ele não liga a pormenores nenhuns....eu ligo aos pormenores mais infimos....depois andamos em choque.... :''( Grrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas minhas lindas....hj tinha a prova do meu vestido....e não fui...não consegui pregar olho a noite toda....tou com uma dor de dentes horrivel....até me doi o ouvido!!!! Durante a noite tomei 3 paracetamol....e nada :( não dormi nem 1 horita....tou aqui pareço uma barata tonta :''(
Ainda por cima o meu dentista tá de férias....e da clinica não me estão a atender......pq eu preciso medicação....de certeza vou precisar antibiotico....pq tenho a face inchada :''(
A senhora do Atelier foi um amor....marcou a prova para 4º feira....a sorte é q o vestido tb está perfeitinho....é mm só mexer nas bainhas:) Era bom que agora emagrecesse assim uns 10 kilinhos >:)

Olha Selmita....o secretário que trata das coisas da minha igreja está de férias :| (o pessoal ta td de férias)....por isso ainda não sei como vai ser ao nível da decoração....mas se não houver mais nenhum casamento....vou ser eu mesma a fazer as decorações para os bancos da igreja....pq o altar tem sp flores....e servem na perfeição....a igreja está sp bem arranjada....tava a pensar para os bancos fazer um bouquet pequenino com 1 girassol e algo verde e branco e colocar banco sim banco não....como a igreja é enorme e são cerca de 100 convidados....faria apenas para metade da igreja....e iria lá a afilhada do noivo colocar antes dele chegar....mas isto só pode ser feito no caso de não haver mais nenhum casamento.....senão não vou ter decoração....vai ser mm o que a igreja tiver:)

Passadeira vermelha....tb não vou ter.....

E música minhas lindas....só mesmo se for em cd.....pq não vou pagar....sei que são pormenores que marcam a diferença :) e se estivesse a trabalhar não abdicaria deles.....mas....como não estou....e apesar de não passar propriamente fome....tenho algumas dificuldades....não tenho problemas em admitir....como muitos portugueses....não vou pôr a carroça à frentes dos bois..... :( pq tenho a casa para mobilar.....e o dinheiro que iria gastar nessas coisitas....de certo dá-me para comprar algo para casa....que é o que mais quero ver composto depressinha:)

Sei que vçs podem até pensar ou dizer....mas depois tens o dinheiro que os convidados dão.... mas felizmente ou infelizmente...pois depende muito da mentalidade de cada pessoa....optei por convidar poucas pessoas, apenas as do coração....e mesmo estando desempregada eu.....andei a fazer um esforço enorme para ajudar os convidados a virem ao casamento.....arrajando roupas minhas a uns....pedindo roupas emprestadas para outros.....pq infelizmente temos familias pobres e é este o nosso Portugal.....Se não fosse assim não tinhamos convidados...não por má vontade das pessoas...mas pq é mm assim :( .... Há depois outros que vêm do estrangeiro....e que gastam as viagens para estarem presentes.....portanto não esperamos nada....claro que se vier alguma coisa....que vem sp nós sabemos...é bom....mas apenas contamos com a presença e o carinho de todos os que convidámos por nos serem especiais!! :)

O Bolo Selmita....apesar de ser responsabilidade da Quinta...nós temos de o ir escolher....e no meu caso eu posso levar uma fotografia do que quero....é o que vou fazer....para o caso de não gostar de nada do que lá têm.....aliás eu já tenho o meu marcado há tempo.....é preciso ver um mm muito giro...p gostar!!!!! Por isso se já tiveres um em mente....leva....e não acho dia 6 ou 7 mto tarde... :* com o bolo não stresses......

A florista.....é que uma semana antes....acho realmente tarde :( .....mas uma semana antes é só para a decoração da igreja ou tb para o Bouquet!??!
È que por exemplo se tiver de ser com flores importadas....torna-se muito apertado.....(isto para o bouquet)....agora se for só decoração de igreja é suficiente.... :*

Ias....em relação à tua música para a Igreja linda.....já tentaste colocar aqui um post?!?!? Ver alguém que tenha casado noutra data e q tenha contratado alguém e tenha contactos!??! Querias mm coro !??!

Os brindes.....

Eu para os senhores tenho garrafinhas de moscatel de Setúbal.... para as senhoras um raminho com paus de canela, espigas girassois e fitas verde e branco....para os bébés comprei um babygrow verde(meninos)e rosa (meninas), caso se sujem... comprei na zara 0,95 € muita giros.....o preço que tinha por baixo era 12,90 € foi no outlet Alcochete....fiz um embrulhinho tipo rebuçado...verde...com as fitas verde e branco....e coloquei girassol:)
Para as meninas entre os 6 e os 14 comprei no martin moniz uns bonequitos para colocar no estojo ou no tlm...1 pacote de gomas e 2 balões.
Para os meninos entre os 2 e os 6 vou comprar um brinquedo de madeira e juntar 1 pacote individual de gomas do lidl que vêm em bolsas individuais e 2 balões.
Não tenho mais idades :)
Deixo foto dos bolos entre os quais estou indecisa e dos brindes dos bebés....

Beijokitas a todas e calma hein!!!!!!!!!

Alguma coisa ando por aqui.....ainda não consegui consulta :''( ....ainda vou ter mas é de ir ao hospital.....ou então entulhar-me de comprimidos para as dores até amanhã, que é quando há outro médico na clinica onde costumo ir :( :( :(

:''( :''(

:* :* :* :* :*

P.s: o bolo será em principio assim, mas decorado com girassois pois claro....

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Anexos da mensagem: 
  • 2899763_320_s_tn.jpg
  • 100_0491_800x600.JPG
Segunda, 28/07/2008 - 12:50
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Entao nina... pareces em baixo :( ... nao quero ver isso aqui... faltam 19 dias :D

olha linda:

1- com as caixas tens de ter calma... sei o que isso é pois cm fix tudo em casa tambem pensei que nunca mais ia acabar... :O mas olha agora que acabei até tenho saudades dakeles trbalhitos lol( sou doida) :)

2- para os jovens... não sei o que tas a pensar mas...Ja viste aquele jogo do cubo que é para juntares as cores? eu comprei nos xineses e ficou-me a 60cent cada um... :)

3-Olha com a pastelaria estou pior do que tu :( Entao nao é que a pastelaria fechou :( pois depois de tudo escolhido e planeado com o pasteleiro feixam e só esta semana avisaram a quinta... conclusao a sra da quinta foi falar com outras pastelarias e estou a espera que me ligue para poder andar com isto :(

4-Tal como a tua a minha florista tambem está de ferias...(boa vida :D )
olha ainda não escolhi o ramo nem sequer as flores pa decoraçao de igreja casa e kinta :(
Axo que ela volta na 2f... vou logo lá para resolver isso...

quanto a 1 semana ser em cima da hora... realmente tambem acho... mas olha tenta falar com outra florista e vê o que te dizem se for mesmo em cima da hora fala com a florista e dix que gostavas de resolver as coisas mais cedo para nao deixares tudo para aquela ultima semana( é o que ando a tntar)

Espero ter ajudado:) ;)

Parabéns pelo coro e Dj:D
Eu tb ja tenho felixmente :D

BJOCAS :* :* :* :*

Kaka(16.08.08)

Segunda, 28/07/2008 - 12:56
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

então mas ta tudo doido...
950€... vai lá vai...
olha tenta os Grupos de jovens dai perto...
Eu optei por um( depois de muita "guerra" com o padre venci lol >:) )
Axo que tem musicas lindas e não os acho tão caros como o resto dos coros...
o meu leva-me 150€...
vou na 6f ouvir o reportorio que escolhi para ver se quero mudar alguma coisa ;)

Não te quero ver triste...
Tb passei pela situação de ter de optar por por um radio... sei como te sentes... andava mesmo desiludida... felizmente tudo se resolveu e tu tambem vais resolver os teus probl... estou aqui se presisares ;)

bjinho :*
Kaka(16.08.08)

Segunda, 28/07/2008 - 13:10
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Agora q tens tudo prontinho e até o teu nino chegar podes vir-me ajudar :D ehehhehhe.....opaaaaaaaaaaaaaaaa......tou a desesperar.....além de estar a tombar de sono.....por n ter pregado olho a noite tda....a moinha no dente nao passa....e não consigo fazer nada de jeito assim :(

:''(

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 28/07/2008 - 13:54
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

ópaaaaaa sabes que ia com todo o gosto ajudar-te... ;)

Sim fora flores, bolo, comer para casa,foto po livro de honra, sapatos sos e sapatos do noivo...papelada do padre, leituras e musicas... esta tudinho... :)

Estou tão felix que o meu nino está ai a chegar nem sabes... :D já lá vão 4 meses sem um olhar, um toque uma caricia :''(

Linda compreendo como estás... acho a dor de dentes a pior dor de sempre :''(
Tb ando a arranjar 1 :|
para ir mais girita no casamento >:)

olha quando estou assim... apago as luzes, ponho musica calma, tomo um comprimido e deito me com o dente que me doi apertado na almofada até adormecer... por vezes resulta :)

bju :*
Kaka(16.08.08)

Segunda, 28/07/2008 - 14:50
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Desde ontem à noite já experimentei td.....
Almofadas...braço por cima...luz acesa...luz apagada...televisão...sei lá....até já foram 2500 mg de paracetamol:(

:''( :''(

A dor de dentes é mm uma desgraçada....há mm quem diga..que é pior q ter filhos.....

Olha...mas vou agora ao dentista...consegui consulta para agora ;)

Jokitas
:* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 28/07/2008 - 20:56
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Linda, não desesperes, sei como é difícil. Passei pelas mesmas dificuldades para arranjar alguém para a igreja e um dj para a festa. No entanto, finalmente consegui alguém.
Também acho 950 muito dinheiro, o meu coro vai cobrar 200 euros.
Beinhos

Segunda, 28/07/2008 - 21:09
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Já estás melhorzita? É melhore veres disso com urgência, não vá acoentecer no grande dia ou em lua de mel. Trata já disso.

Estava a ler o teu post e, felizmente, vi que era mal geral. Eu e o meu menino também temos discutido imenso, acho que até poderei dizer que nunca tinhamos estado de tão mau humor um com o outro. Tal como tu, sou super preocupada com os pormenores, depois sinto que para ele qualquer coisa servia, tenho de ser eu a ver de tudo, a tratar de tudo, enfim... isso às vezes também me deixa um pouco triste. Isto deve ser mal das mulheres, querer que tudo corra a 100% no nosso grande dia.

Sobre a florista, eu já decidi o bouquet, só me falta acertar a decoração da igreja e flores que as damas de honor vão levar. Mas tud sabes como são as coisas, a minha sensação é que o tempo nunca chega para nada, a data aproxima-se a passos largos e eu queria ter tudo resolvido, para não andar em stress à última da hora.

Acho que os teus presentes estão uma delícia e se calhar vou copiar a tua ideia do babygrow, até porque só tenho um bebé, acaba por não ser uma grande despesa.

Olha, quanto ao teu nino, espero que já esteja tudo bem, este stress pelos vistos é normal.

Beijocas grandes.

Segunda, 28/07/2008 - 21:36
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Isto de nos pormos a fazer as coisas em casa dá uma trabalheira, mas no fim, acho que vai compensar porque são coisas mais originais e personalizadas.

Bem, as pessoas têm direito a ir de férias, mas nós pensamos sempre porque não poderia ser em outra altura. Hoje também telefonei para a igreja para acertar os ensaios e as músicas que se vai tocar, precisamos mesmo de uma orientação. Sabes o que disse a secretária, que o sr. padre está de férias e não o quer incomodar. Depois, se ele achar necessário contactam-nos antes do casamento. Sabes qual foi a última vez que o vi? No dia em que marcámos a data na igreja, para aí a uns 6 meses ou mais. Mas, pronto, não vai ser nada... eu nem sabia que os padres tinham férias :)

Beijinhos

Agora essa do bolo é que é muito chato, espero que resolvas depressa essa situação.

Segunda, 28/07/2008 - 22:33
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Já estou mais leve... :| eu não queria perder peso?!?!?!? :O ....pelo menos o peso dum dente já foi.... :(
Pois....quando o dentista..me disse que ia arrancar a minha reacção foi......: - mas eu vou casar daqui a 20 dias!!!!
E ele riu-se na minha cara :''(
Infelizmente o dente tinha a raiz tão atacada...e por dentro havia desenvolvido carie que não se via por fora...e não houve outra solução.....a sorte é q é um dente lá mais para trás.... mas depois tenho de colocar implante....já fico com 2 para colocar....acho que tenho de fazer um mealheiro :|

Selmita....o meu nino hj qd chegou do emprego...dizia-me assim: pq é q andamos tão stressados um com o outro?!?!!? E depois dava beijinhos..... :(|)
Depois levou-me ao dentista....comprou-me geladinho....dahhhhhhhhh....o dentista mandou comer gelado...pq era frio e liquido...(pq o buraco ficou aberto)...ele comprou gelado com pedaços!!!! Daaaahhhhhhhhhh....Homis!!!!!!! :|
Mas foi mto kiduxo..... :D Hj portou-se bem.....
Engraçado....Selmita...tu dizes que ainda só estiveste com o padre 1 vez.... eu liguei a semana passada para a secretaria....e disse q era melhor ir lá....que ainda não conhecia sequer o padre....e sabes o que me responderam!?!?!?

- Oh menina....o padre..é o que estiver disponivel no dia....

-E venha cá na semana antes entregar a papelada que chega...vá é já fazer o CPM... (que eu já fiz em Fevereiro).... ahhh...e vá ao registo antes...( tb já fui em Junho (pq a primeira vez que fui à igreja mandaram ir 6 meses antes)....depois trata tudo com quem a atender...vem muito a tempo, pq agora vamos de férias!!!

Portanto como vês é mal geral....e ainda por cima....é como calha..... :|

Fazes bem com o babygrow....eu não sabia o que dar aos bebes....e quando vi o preço daqueles...n hesitei...;) além de que gostei bastante deles :(|)

Realmente Kaka....essa história do bolo é mto chata....mas de certeza a sra da quinta vai resolve-la depressa :*

E tb concordo....fazer os brindes dá mto trabalhito....mas no fim vai recomensar;) Se vai..... :D

A Ias?!?! anda ausente...... :| ...Será q se passa alguma coisa?!?!?Sabem dela?!!? Além de nós tb vinha aqui tdos os dias....

Jokitas :* :* :* :* :* :*

Ahhhhhhhhhhhh....estou à espera das vossas musiquitas

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Segunda, 28/07/2008 - 22:36
Retrato de Kikas_07
Kikas_07
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 12:04

Foste a 1ª a vir no dia 28;)

sorry linda :* :* :* :* :*

16/08/08
Lígia & Nuno - Igreja Santa Maria Da Graça
Quinta do Sal - Setúbal

Terça, 29/07/2008 - 00:13
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

realmente hj nao falei mto mas tb tive um dia xeio de coisas para fazer no escritorio, e a tarde passeia na conservatoria :( secaaaaa trabalho que se pode fazer.. mas ja tenho boas noticias :) arranjei um pianista, e cobra 150€ menos mal, so nao tenho alguem que cante mas ainda vou tentar arranjar...

kikas, espero que ja estejas melhor...eu sou mto picuinhas com os meus dentes, alias sou paranoica lol vou ao dentista pelo menos 3 vezes por ano, as vezes a minha dentista nem me faz nada mas eu adoro lá ir, pk ela nao me faz doer nada (tb nunca arranquei um dente, é verdade, por isso nao devia falar mto sobre a dor...) a este ano fiz um branqueamento na dentista, e adorei o resultado, fiz as sessoes em casa, a dormir c a placa lol sentia-me estranha... mas nao usei quase nada pk ja tenho os dentes branquitos ;) mas é paranoia, nao liguem...

concordo com todas quando dizem q fazer as nossas coisinhas da mto trabalho, eu ja n posso ver tanta coisa lol tenho 200 convidados e dá mto trabalho, eu fiz literalmente as lembranças das senhoras, e sao 110, por isso estou mto cansada mas compensa! as lembranças dos senhores so as decorei, ver se amanha me lembro de meter aqui uma imagem :)

kikas ainda n tive tempo de ouvir as tuas musicas mas amanha ou dps de amanha, prometo que deixo comentario e deixo tb as nossas musicas escolhidas.

amanha tenho prova da maquilhagem as 15h e a ultima prova do vestido as 17h :) vou vestir de novo o meu lindo vestido, iupi!!! :) sinto-me mesmo uma princesinha nele ;)

amanha so passo por cá a noite mas ainda vou tentar deixar aqui fotos das provas.

beijinhos :*
marisa

Terça, 29/07/2008 - 00:31
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

poix é meninas, nós somos mais perfeccionistas nas questoes de detalhes com os preparativos, e as vezes eles tb nos chamam à razão, e isso tb é bom... pk por vezes como queremos tudinho para o nosso casamento nao pensamos tanto nos euros...em eles sao mais "pé na terra".
tb ja tive aborrecimentos com o meu noivito mas nada de grave ate ao dia, mas custa mto claro...o meu noivito preocupa-se mto com os preparativos, as vezes ate demais, ate lhe digo q isso nao é coisa de homem lol entao no que toca a musica e a roupa dele, nao me deixa escolher nada... as minhas amigas estao a preparar um video com fotos nossas, e pediram para darmos fotos q tivessemos... ele é q escolheu tudo, nao me deixou escolher nada lol :) mas ha outras coisas q ele nao liga nada... e as vezes fico tristinha... mas passa.
temos que viver c alegria esta fase tao boa :)

beijinhos :*
marisa

Terça, 29/07/2008 - 18:45
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

Olá meninas...
Em 1º lugar obrigada pelas vossas palavras de conforto sobre o meu pai...especialmente á Kikas e a Ias...:-)

Eu n posso dizer q ando stressada...mas ando é cada vez mais indecisa....com o bouquet...n me consigo decidir...depois devido a toda esta situação infelizmente n tenho conseguido viver todos estes momentos em pleno, mas pronto...

Gostava de partilhar convosco as minhas coisinhas mas n tenho como passar as fotos p o PC:-(

Já agora conhecem alguma florista na zona de loures ou odivelas?

bjs

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Terça, 29/07/2008 - 20:07
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

não sei se para ti torres vedras já é mto fora de mão, mas o meu florista é de lá, e eu gostei mto do que ele me mostrou, ele tem curso floral e é mesmo um "ele" lol e na minha opinião não me levou mto caro, 120€ um bouquet com orquideas, mas ele entrega em casa e cobra ao km, por isso vai-me ficar mais 30€ pk eu moro em sintra, sao 60km.... mas eu prefiro que ele entregue em casa.
eu tb andava mto indecisa no ramo ate pk o meu vestido nao é nada facil e cheguei à loja dele e foi na hora que me decidi, ele faz arranjos mto originais.
se quiseres dou-te o contacto, em loures e odivelas nao conheço nada..n posso ajudar.

beijinhos susy e mta força, que vai tudo correr bem :* :*
marisa

Terça, 29/07/2008 - 22:09
Retrato de selmita
selmita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2007 - 09:45

Lindas passei mesmo, mesmo à pressa, só para mandar um beijinho muito grande... o tempo está a passar a voar.

Amanhã vou escolher as músicas para a igreja, na quinta-feira são as segundas provas das daminhas de honor e para a semana (na quarta) tenho a prova da maquilhagem e do cabelo e na sexta a última prova do vestido.

Graças a Deus entro de férias na quinta, vai dar para ter mais tempo disponivél para tratar dos últimos pormenores.

Quero ver se ponho aqui as fotos que tenho das minhas coisinhas.

Beijinhos grandes, amanhã volto com mais calma.

Quarta, 30/07/2008 - 15:26
Retrato de Buli_08
Buli_08
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:16

gostava de ser tao asidua como vos aki no forum mas o meu emprego nao permite!

hoje fui buscar o meu livro de honra e a caneta, os suportes dos marcadores de mesa, o ramo de atirar que paraece natural mas é altificial, as borboletas para o meu pentedo em penas brancas, as folhas apara imprimir as ementas.

Sei que ainda me falta o placar e as folhas dos marcadores mas o meu volega prometeu trabaklhar isso no inicio da proxima semana para n ter que me preocupar com nada!! :)

Estou super felix pois tenho tudo encaminhado! nao sei qual é o stress de axer as coisas pois tenho pouco jeito! mas fikei super felix com o trabalho da minha querida anabela das artes e formas que me fex tudo ma perfeicao!

vou pedir ao meu amor logo pra traxer a foto da nossa casa para nos colocar aki tudo!!

Sabado de manha tenho a ultima prova do meu lindo vestido ;) e na segunda tenho a prova do cabelo e da makiagem!

axo que nao me falta mais anada, so mesmo combinar horas com o fotografo faxer o ensaio do casamento na igreja e falar com a sr da quinta!

Meninas a contagem de cresceste mais aguardada chegou!

FALTAM 15 DIAS PARA O GRANDE DIA!

Quarta, 30/07/2008 - 15:52
Retrato de Saray
Saray
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 08:03

Olá queridas, como vai tudo?
Faz ums dias que ando muito atarefada no trabalho para deixar tudo prontinho antes de ir de férias e não tenho podido vir por aqui...
Só ums dias mais!
Kikas, como vai a dor de dentes? Espero que melhor! ;)
Eu ando um bocado stressada porque só vou para lá o dia 9 e vou ter que fazer muitas coisinhas nessa semana... É o pior de fazer tudo a distância.
No dia 16 vou a estar cheia de nervos mas com o pensamento em todas vocês, vão ser princesas por um dia!
Vos mandarei toda a força para que o vosso dia seja melhor que nos vossos sonhos.

Um beijinho muito grande!

Saray e Pedro
17/08/08

Quarta, 30/07/2008 - 16:13
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

Mesmo não podendo ser tão assidua sabes que és uma gemea do coração lol

olha tas mt adiantada sim sr:)
e estou ansiosa pa ver fotos:)

Ja agora... a minha ultima prova é só na semana do casamento:S:S
será muito tarde???
( entretanto fa fix 4:D:D)
bju :* :* :*

Kaka(16.08.08)

Quarta, 30/07/2008 - 17:42
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Espero que tudo esteja a correr bem! Já falta tão poquiiiiitooooo!!! :D:D

Hoje fui fazer a última prova do meu vestido e acabei por trazer já tudo para casa!! Menos uma preocupação!!

Os brindes das senhoras já tão praticamente prontos, os dos senhores e dos meninos tb!! As cestas já estão decoradas e ficaram tão giiiras!! :P

Falta mesmo é o placard, o livro de honra e acabar de organizar o pessoal nas mesas!! Ufff, que dor de cabeça!! lol

E vocês? Como vão esses preparativos?
Kikas tás melhor? ;)

Beijocas
Monika***
16/08/08