Temas e Decoração
participar no forum
"Opinião" Tema: Carros Hondas Preludes
"Opinião" Tema: Carros Hondas Preludes
Olá a todas
Gostava da vossa opinião, vou casar em Julho de 2008 e como o meu amor é doido por carros principalmente Hondas Preludes como o dele, pensei em fazer-lhe uma surpresa no dia do nosso casamento. Os convites serão simples, mas pensei em fazer o seguinte:
O "Placard" seria o seu próprio carro (Honda Prelude), onde eu colocaria cartões a toda a volta com fotos de hondas preludes de várias cores, com os lugares das pessoas.
Os "Marcadores" seriam uma foto igual aos cartões em cada mesa a destinguir apenas pela cor.
As "Lembranças" seriam HOMENS- um porta chaves com uma foto nossa. MULHERES- ainda não sei (aceito sugestões).
Adorava saber as vossas opiniões, pois estou um pouco insegura. Por favor comentem.
Beijinhos
Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Utilizadores online

Maria, gosto muito das tuas ideias, principalmente do placard! Não vejo razões para estares insegura ;)
Nas lembranças, podias pôr um foto do carro em vez de uma foto vossa... Imagino que os homens não irão andar propriamente com um porta-chaves com a vossa foto. É só a minha opinião ;)
Para as mulheres também nao sei... o meu ponto forte não são as lembranças também... :P
Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
Os meus parabéns pelo tema! Eu gosto muito de carros, na verdade foi o meu amor que me passou o bichinho... Podes fazer dessa forma o placard ou entao escolheres carros do vosso gosto, ficando uma miniatura de cada um em cada mesa, funcionando como marcador, sendo que na vossa estaria o honda perlude. Espero que te tenha sido util! Ah é verdade, ja pensaste k giro ficariam toalhas a imitar aquelas bandeiras das corridas de carros, de quadrados pretos e brancos? Dscp o testamento, bjinhos
Olá meninas gostei muito das vossas opiniões e principalmente das vossas sugestões, deram-me que pensar.
SoraiaOliv obrigada pela força.
E T_rib sabes foi também o meu amor que me passou o bichinho dos carros, mas logo que vi pela primeira vez um Honda Prelude amei, foi amor á primeira vista. Imagina que até pertenço a um grupo "tuning". (TRT- Termas racing Team) no qual temos um forum.
Se quiseres visitar: www.termasracingteam.pt.vu
Vais gostar.
Meninas deste forum por favor dêm mais dicas e opiniões.
Beijinhos
Vou visitar o site... SE ele te passou o bochinho tem toda a logica o tema! Olha podias por no porta chaves fotos de carros antigos... E claro procurares uns noivinhos para o bolo dentro de um carro! LOl Lembro me de ver uns assim nas lembrancinhas da joana.O bolo pode até simular uma pista... Ai gosto mesmo de carros, nota-se!Beijinhos
lembranças para os homens seria um porta cahves com lanterna muito utili para não arranhar a entrada das chaves com impressão; para as mulheres seria ou um passpartou mini 10x10cm com fotos de preludes ou então uma cruzeta em forma de carro
[email protected]
www.um54.com
olha eu tb queria muito o tema carros porque eu tenho um stand com o meu pai trabalhamos juntos e o meu namorado e mecanicop de carros e adorava ter esse tema. mas tamos com medo porcausa das lembranças. porque marcadores e placarde e facil, nos iamos tirar fotos em carros de marcas difrentes para cada mesa ia ficar muito lindo mas as lembranxas e o mais dificil. ja que temos o mesmo tema podemos partilhar ideias. bruno e catia 30 08 08
Caso em 25 Maio de 08 e o meu tema vão ser carros antigos, já tenho uma ideia para os marcadores e para o placard, mas para as lembranças nem por isso... também não queria gastar mto dinheiro, pois normalmente as pessoas não ligam mto.. mas se puderem ajudar, agradecia.
puzzles em madeira impressos com fotos antigos de carros e trabalhar em tons de preto e assim fica o conjunto a dar um ar de antigo, e se quiserem ainda se pode recortar uma foto vossa dos dois juntos e colocar junto aos ditos carros e assim personalizar ainda mais a vossa oferta
www.um54.com
[email protected]
Ola peço ajuda ás meninas e aos fornecedores...
O meu tema tá decidido quero MINI tenho 2 classicos e um dos novos...
Exemplo para o convite...
Um puzzle em forma de mini?
Lembranças
Mini em miniaturas...
deixe o seu email para lhe responder
www.um54.com
[email protected]
Olá,
aqui está o meu mail:
[email protected]
Aguardo
Bjs