Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Musica - HELP!
Quarta, 10/10/2007 - 11:17
Musica - HELP!
Queridas Noivas,
Estou na fase de escolher a animaçao musical para o meu casamento, mas estou com imensas dificuldades!
Isto porque a oferta é bastante mas gostava de ter opiniões concretas das noivas!
Não queria que a escolha fosse um tiro no escuro, para não acontecer chegar as 23e30 e a banda ir embora, como aconteceu num casamento de um amigo...
Obrigada!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Vestidos de noiva e Acessórios
Venda de usados

Olá Isabelle,
o que te posso aconselhar são os musicos que tocaram no meu casamento, é a banda do Bruno Dias, e são simplesmente fantásticos, olha que até uma empregada de mesa me agradeceu por ter tido musica tão boa ao almoço!!!
Os meus convidados adoraram, eu estou desejosa de ver o dvd do meu casamento só para ouvir o Bruno a cantar a Avé Maria outra vez, é que eles também cantam na Igrej, até me arrepiei!
Fantásticos mesmo, só tenho bem a dizer e são super simpáticos.
O Bruno tem um posto nos fornecedores, procura lá se estiveres interessada que estão lá os contactos dele.
Beijinhos,
Anabela.
Olha posso-te aconselhar vivamente os DuallRitmo, são muito bons e por isso os escolhi para o meu casamento, aliás se quiseres ver existe um tópico criado por mim a solicitar referências deles, vai lá ver e depois tiras as tuas conclusões.
beijinhos e boas escolhas.
Ana & Isidro
07/06/2008
Será que me poderias enviar o contacto dele?
És donde?
E se não for abusar... O orçamento que ele te fez...
Obrigado
Miahcat
[email protected]
De facto, há muito por onde escolher. Eu já vi tanta coisa, mas não gostei de tudo o que vi. Posso dar-te uma ideia se quiseres (do q conheço, porque eu tenho algumas preferências pessoais. Se estás numa de arriscar, sugiro que contrates os músicos através de uma empresa - sempre é um risco calculado - porque expões a tua ideia e se tiverem múltiplas opções escolhem a que mais se adapta à tua festa.
Das empresas q gostei mt: Damsmúsca, Jukebox, Animafestas e Grafonola;
Boa sorte!
Olá Isabelle,
eu aconselho o grupo que contratei para o meu casamento ,eles são os Playback,são 2 rapazes espectaculares que animam o teu casamento do principio ao fim com uma alegria contagiante!Eu contratei-os porque eles não cantam e tocam apenas ,eles contam piadas,brincam com as pessoas e metem a malta toda a fazer figuras...Bem eu já os vi ao vivo e não procurei outros grupos,são simplesmente divinais!
Espero que gostes e se precisarares do contacto eu arranjo-te.
Beijokas,
Carmen
Olá Miahcat,
desculpa só responder agora, eu sou de Lisboa mas a banda é do Porto, os orçamentos devem ser diferentes para diferentes partes do país, mas é uma questão de falares com o Bruno.
Quanto ao contacto, o Bruno pôs um post antes deste meu, está lá o contacto.
Beijinhos,
Anabela.
Bom tarde
Estou interessada nos teus serviços para o meu casamento a realizar dia 20/09/2008,também gostaria de obter um orçamento.
O mail é [email protected].
Obrigado
Boa Noite Sr. Bruno!
Será que me podia informar qual a composição do seu trio e instrumentos que usam, assim como em que consiste a v/ actuação na igreja e no copo d' água?
Gostaria que enviasse, p.f, essas informações e respectivo orçamento para: crismp.moura2gmail.com
P.S: Caso no Porto em 29/03/08
Obrigada
CristinaMP
Podias arranjar me o contacto do grupo k kontratas te?
bjs obrigada
Este comentário foi movido para aqui.