Quinta "Solar dos Príncipes" | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta "Solar dos Príncipes"

100 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 10/12/2007 - 17:01
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Também me vou casar no Solar dos Príncipes, dia 6 de Setembro...
Pensava que a prova era mais tarde.
Ainda não me disseram nada e nem sei se têmo meu nº de tlm certo...
Quando souberem de mais pormenores digam.
Será que todos os que casma em 2008 vão à prova no mesmo dia?

Beijinhos

Terça, 11/12/2007 - 12:58
Retrato de SofiaNuno
SofiaNuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 04.12.2007 - 11:28

Desculpa só responder agora, mas tenho estado cheia de trabalho e não tenho tido tempo para nada.
Comprei o vestido na Marju Noivas, nas Paivas.
É verdade, já me telefonaram do solar dos principes, vão enviar os convites para a prova gastronómica brevemente, e a prova é em Fevereiro! Estou ansiosa!
Bjinhos.

Quinta, 20/12/2007 - 23:40
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

já há mto q ñ venho aki,pois ñ tenho tido tempo.
ainda ñ fui contactada pela solar dos principes, só espero q ñ se eskeçam de mim.
qnt ao vestido tmb ja comprei, so falta o fotografo.
beijocas

Segunda, 31/12/2007 - 16:28
Retrato de tania dasilva
tania dasilva
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2007 - 21:43

olá meninas tambem vou casar na quinta solar dos principes.
vai ser dia 3 de maio 2008.já fui contactada pela quinta para a prova gastronómica.vai ser em fevereiro.
desejo a todas boa sorte.
feliz ano novo......

tânia dasilva

Terça, 01/01/2008 - 23:46
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

olá meninas, tmb já fui contactada pela quinta a pedirem a morada p enviarem o convite. parece q vamos nos encontrar todas.beijos

Sábado, 19/01/2008 - 13:26
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

Olá meninas, ja recebi o convite para a prova gastronómica.
dia 10Fev08 ás 15H.
Lá estarei. Bjos

Quinta, 24/01/2008 - 10:06
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Carla,

Estava a ler os vossos comentários e vi que te vais casar em Vale Figueira. Eu sou da Sobreda. Ainda não marquei casamento na Igreja (queria que fosse na Capela da Sobreda). Tu marcaste com que antecedência? Falaste com o Sr. Padre quando? (é o Padre Honório?).

É que estou com receio de tentar marcar a quinta e depois quando for marcar o casamento na igreja não dar para o dia que quero.

Olá Carla Mendes

Vi que vais fazer o CPM em Vale Figueira. Já tens dta marcada, tiveste de te inscrever?

Obrigada pela vossa ajuda.

Beijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 24/01/2008 - 12:13
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Antes de mais é K de Cátia e n Carla... mas n há problema:)

pois é, vou casar na igreja de vale figueira - Imaculado Coração de Maria, em setembro. Falei com o sr Padre em fins de outubro, penso eu. Sinceramente n sei o nome do Padre, lol, pq eu n costumo ir a vale figueira, mas sim a corroios. Simplesmente decidimos casar ali pq a igreja muito bonita!!
De qq maneira penso q era o Pároco, e nesse caso chama-se António Domingos Morais. Mas n sei... realmente é uma tolice n saber o nome do padre quem falei!!

Vais casar em 2009? É assim, na minha opinião deves escolher e marcar a quinta primeiro, pq é o mais difícil de arranjar disponibilidade para o dia q queres. De seguida marcas a igreja. Normalmente a igreja n é marcada c tanta antecedência. E mesmo q nesse dia já haja um casamento, podes sempre casar antes ou depois. Normalmente os padres fazem 2 ou 3 casamentos no mesmo dia. Pelo menos em corroios isso já aconteceu!!

Em relação ao CPM, tb estamos a pensar fazer em vale figueira. O padre na altura sugeriu fazermos em Maio, pq era o curso mais próximo da data do casamento (penso q havia outro agora em janeiro ou fevereiro). Ficámos de decidir e, mais próximo de maio, ir falar c ele para marcar...

Espero ter ajudado. QQ coisa q precises, n hesites em perguntar ou pedir.

Beijinhos e bons preparativos
Cátia

Quinta, 24/01/2008 - 13:01
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Cátia (e desculpa a troca do nome...)

Já foi uma grande ajuda!

O Padre António Morais também é pároco na Sobreda.

Bem, estava com receio que tivesse de tentar conjugar a data na Quinta e na Igreja ao mesmo tempo. Assim já fico mais descansada.

A igreja de Vale Figueira é de facto muito bonita. A entrada com aquela escadaria fica muito bonita. Eu asisti aos pintores, a decorarem o interior, aquela pintura enorme no altar, e digo-te que foi fabuloso, ele a desenhar aquelas letras.. até parecia fácil!

Fizeste boa escolha.

Eu queria na Sobreda, porque é onde vivo, e gosto muito daquela capela. Foi onde sempre fui.

Então, depois de marcar a quinta (vou começar as visitas este sábado) vou pensar em marcar na Igreja.

(já estou com medo de a quinta não ter vaga para Junho 2009 e ainda estamos em Janeiro de 2008).

Marcaste a tua quinta com que antecedência?

Beijinhos e obrigada pelas preciosas dicas :)

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 24/01/2008 - 16:46
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Eu comecei a procurar quintas em agosto de 2007 para setembro de 2008 e confesso q já tive alguma dificuldade. De umas 15 quintas q contactei por mail, praí umas 8 ou 9 disseram logo q n tinham vaga para os sábados q eu queria, ou q tinham só pra o ultimo fim de semana de setembro (q eu n queria), ou q nem sábados nem domingos em setembro... as outras n responderam, ou responderam mas n disseram se tinham disponibilidade. Acabei por ir visitar algumas das q sobravam e escolhi a 1a quinta q visitei pq apaixonei-me logo por ela, mas já estava a ficar stressada pq estava a ver q n conseguía quinta!

Já tens ideia das quintas q queres visitar? E das datas q pretendes? Começa a contactá-las por mail ou fone, vê os sites delas, obtém informações acerca delas aqui no fórum, e depois de seleccionadas, começa a visitá-las! Mais vale ires com tempo do q depois n teres vaga pro dia ou pra quinta q queres!!

Boa sorte! Já sabes, se precisares... ;)

Beijinhos

Sexta, 25/01/2008 - 12:56
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Cátia,

Este sábado vou visitar 3:
- Solar dos Príncipes (que pelo que vi dos sites parece a minha preferida)

- Villa Henriques

- Quinta de Sant'ana

Todas na zona da Charneca/Aroeira.

Vou ver as quintas e perguntar
da disponibilidade em Junho 2009
(queria 13 de Junho).

Depois sábado dia 09 vou ver de mais algumas mas na zona de Palmela.

Depois vou ter de escolher. Mas em Fevereiro
queria ver se já conseguia marcar.

Quando te vais casar? Já andas nervosa a contar os dias? :)

beijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 25/01/2008 - 16:32
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Tás boa?

Olha, vou casar dia 6 de setembro. Faltam pouco mais de 7 meses.
Ora, se estou nervosa? N, por enquanto estou só ansiosa.
Mas começo já a imaginar muita coisa. Imaginar o dia, imaginar como vai ser depois.
Mas sabes o q por enquanto mais me preocupa? É imaginar-me a pegar nas minhas coisinhas aqui de casa e levar para a nossa casa nova. É imaginar-me a escolher "isto levo, isto fica....". É pensar q esta vai deixar de ser a minha casa e passará a ser a casa da minha mãe. É pensar q vivi aqui desde q nasci e q agora me vou embora, q vou deixar de dormir na minha cama, de ter os miminhos a toda a hora... as recordações q deixo nesta casa!! Enfim ando a pensar nisso e está a custar-me. lol
Mas é mesmo assim!

E tu? já estás a imaginar o dia??

Olha, dessas quintas q referiste, só conheço a casa de sant'ana. O solar dos príncipes, como podes ver, há muitas noivinhas do fórum q vão lá casar ou casaram já. Tb tenho amigas q lá casaram e ja lá baptizaram os filhos e só dizem maravilhas da quinta. Eu vou ter um casamento lá em abril...

Depois conta-me como foram as visitas... :)

Beijinhos
Cátia

Quinta, 07/02/2008 - 14:57
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Olá meninas

Tenho andado desaparecida do forum.

Como vão esses preparativos???

É já domingo a nossa prova. Esperemos que corra tudo bem... ;)

Beijinhos

Kathya & Sérgio
**14/06/08**

Quinta, 07/02/2008 - 23:17
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

pois é meninas, domingo la estaremos p grande prova.
ha é verdade ñ se eskeçam de levar o convite se não ñ entram.
então ate domingo, beijos p todas

Quinta, 07/02/2008 - 23:44
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Pode alguem me ajudar???

É assim vivo no estrangeiro e queremos casar em portugal e estamos a ver pelos os sites as e até agora gostamos muito do SOLAR dos PRINCIPES mas nao sabemos os preços e etc e se realmente vale a pena passar por lá...

Pk nós estamos a pensar em casar em 2010 e como vamos só uma vez por ano a portugal keremos passar este ano por la para ver as coisas para pensar bem nas coisas como é normal, axo eu!

Agora keria ajuda...... se alguem me podia dar mais alguma informação sobre o "Solar dos principes"

Obrigada e beijinhos Teresa

Sexta, 08/02/2008 - 12:05
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Cátia,

Bem, já fiz umas quantas visitas.

Até agora a que mais gostei foi o SOlar dos Príncipes. Os donos são uma simpatia (falei com a D. Susete).

Fui ver a quinta de sant'ana e também é muito bonita. É mais moderna. Eu gosto de coisas mais rústicas...

Este sábado vou à do miratejo, joinal, quinta da freira e quinta dos sonhos... ufa.

E tu, como estão os teus preparativos?

Beijinhos.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 08/02/2008 - 12:08
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Carla,

Também estou a pensar em casar no Solar dos Príncipes.

Era para ir ver o salão montado este fim de semana mas não pode porque eram as vossas provas. Vamos ver no próximo sábado.

Estou curiosa. Como correu a prova? Gostaram de tudo?

Obrigada.

Beijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 08/02/2008 - 12:12
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Teresa,

Eu também estou a pensar casar no Solar dos Príncipes.

Ainda estou a ver mais algumas quintas.

Eu já a visitei e é muito bonita, muito arranjada, com bons espaços para tirar fotografias.

O salão é de madeira, e é muito acolhedor (para quem gosta).

Os donos são uma simpatia.

Fiquei encantada.

Dos comentários que já consegui recolher, todos me falam maravilhas da quinta.

Os menus são a bons preços.

Enfim, só tenho até agora coisas boas a dizer da quinta.

Além de que adoro a zona da Aroeira...

Boa sorte

Andreia e Hugo
Junho 2009

Sexta, 08/02/2008 - 12:31
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Oi Andreia....

Pois ao entrar no site do "SOLAR" dizem k vao ter um espaço novo, vistes alguma coisa disso ou nem sequer têm algo feito .....

Pk é assim tudo de madeira nao vou la assim muito mas axo k tenho k ir ver néh :S mas isso só posso ir em julho agosto......

Para visitar as quintas é preciso de fazer marcaçoes? Eu nao sei como funciona pk aki na Holanda (onde vivo) nao têm estas coisas como em Portugal.

Enfim quando fores ás outras quintas diz me para ver o k axas..... se poderes tb dizer os preçes agradecia.

beijinhos Teresa & Paulo

Sexta, 08/02/2008 - 14:38
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Teresa,

A outra quinta que eles já abriram é na Sobreda. Nunca a vi, mas o espaço de fora já vi e parece muito bonito. Mas é uma questão de veres depois...

Eu gostei muito da Quinta de Sant'ana e da Quinta Casal N. Sra. Conceição - ficam as duas na aroeira e pertem ao mesmo dono as duas. Os menus são a partir dos 70 euros, salvo erro.

Amanhã vou ver mais quintas. Depois faço um apanhado.

Mas nada melhor que ires espreitando na net, e, fazeres um plano das que queres visitar. Não te esqueças que nem sempre o que as imagens mostram no site, são a quinta na realidade.

Convém ligares primeiro, para confirmares se vai lá estar alguém no dia em que pretendes para visitar a quinta... é que para esses meses já devem haver muitos casamentos e convém saber quando é que podes visitar a quinta.

Beijinho

Andreia e Hugo
Junho 2009

Domingo, 10/02/2008 - 18:46
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

acabei agora de xegar a casa vinda da prova gastronómica, foi mto fixe!
tivemos a provar um pouco de cada prato,o q estava optimo.
provamos tmb o bolo com vários recheios.
tmb tivemos várias mesas com diferentes tipos de decoração, cada uma mais bonita que outra.
estou mto contente, estou desejosa que xegue o dia.
vale a pena irem la conhecer a quinta, ñ se vão arrepender.
bjos e felicidade

CARLA E EDGAR
30/08/2008

Domingo, 10/02/2008 - 20:45
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Olá noivinhas,

Eu também adorei a prova!!! os pratos estavam divinais e o bolo então.....
Cada vez mais tenho a certeza que fiz a escolha certa. Cada passo que dava só imaginava o nosso dia e como iria correr.

Só não achei muita piada ao grupo de animação... esperava outra coisa.

Primaram mais uma vez pela qualidade e simpatia... ;)

Ainda andei a ver se reconhecia alguém, mas não... :( foi pena!

Beijinhos a todas...

Kathya & Sérgio
**14/06/08**

Domingo, 10/02/2008 - 22:26
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

ola! tambem estive lá e gostei muito! ja falei com a d.suzete e já disse tudo o que eu queria para o meu dia...
kathya concordo ctg em relaçao a banda, mas eu vou ficar com o dj...
o que voces gostaram mais? em relaçao a comida...

beijocas

Segunda, 11/02/2008 - 13:08
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Olá carlinha_alx,

Eu vou ter a reunião em principios de Março para decidir tudo. Ainda me faltam decidir pormenores.

Também vou ficar com DJ... prefiro!

Quanto à comida, achei que a carne é facil de escolher, vamos optar pelo novilho com molho da madeira. O peixe já foi mais complicado, porque tava tudo muito bom. Ainda não sabemos pelo que vamos optar. E vocês? já decidiram?

Beijocas

Kathya & Sérgio
**14/06/08**

Terça, 12/02/2008 - 09:22
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá!

Eu também lá estive mas não reconheci ninguém.
Nós vamos optar pela cataplana de carne e o peixe tamboril (já não me lembro se era este peixe) recheado com camarão.
O bolo vai ser o de iogurte com recheio de chocolate.

Beijinhos

Terça, 12/02/2008 - 18:04
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá!
Não provei os pratos todos mas gostámos muito das tirinhas de vitela com molho madeira para o prato de carne e os lombinhos de cherne para o prato de peixe. Estes lombinhos vinham recheados de camarão mas nós vamos pedir sem o camarão visto que eu não como e o meu noivo não aprecia. Gostámos bastante!
Relativamente à música, vamos optar pelo Dj!
O bolo ainda não tá decidido visto que o que realmente pretendíamos não será possível através da quinta. Tínhamos a ideia de ter um bolo estilo mil folhas e dadas as opções dadas na prova teremos que estudar melhor. Do que provámos gostámos do doce de ovos, os restantes nem sei bem. Sei que um era de laranja e canela, outro de brigadeiro, penso eu, e o outro não sei.
A decoração ideal para mim seria com a faixa em rosa claro mas meu noivo não quer. Das apresentadas, meu noivo preferiu a decoração laranja. Ainda ponderámos rosa claro misturada com verde mas não sei...Vamos ver...Eu talvez venha a ceder para o laranja para o agradar...mas já vi a sala decorada com rosa claro quando a fui visitar e estava linda!!! Enfim... Na reunião, que será em finais de Março /Abril...faremos as decisões finais.
Boas escolhas para vocês também!

* Borboleta *

Terça, 12/02/2008 - 20:44
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Tenho uma pergunta sobre a quinta....

A quinta tem horas de feicho??? pelo que percebi só estão abertos até as 23horas...ou nao tem horas de feicho pk isso para mim é muito importante.

Alguem sabe disso?

abraços a todos

Terça, 12/02/2008 - 21:15
Retrato de Carla mendes_24
Carla mendes_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:34

a quinta nao tem horas de fexar so tem é a musica ate ás 22h3o, pk ate em todas as ementas eles servem caldo verde com broa na seia.
beijos

Quarta, 13/02/2008 - 09:02
Retrato de Kathya
Kathya
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 11.06.2007 - 12:04

Pois, a situação da música também me preocupava, mas o Sr. Henrique disse-me que pode esticar até as 23h, um pouco mais...

Depois terá de ser mesmo musica ambiente... :S

Kathya & Sérgio
**14/06/08**

Quarta, 13/02/2008 - 21:47
Retrato de carlinha_alx
carlinha_alx
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 01.08.2007 - 21:17

ola noivinhas! eu optei pelos lombinhos de cherne com camarao e a cataplana mista de carne, p a sobremesa vai ser crepe de gelado com pessego por cima. o bolo vai se com recheio normal e ananas.~
quanto a decoraçao vai ser com a faixa bordeaux e giribereas para os centros.
tive a reuniao com a d. suzete no dia da prova e dicidi contratar o palhaço batatolas p animar as crianças.
e qt as fardas dos empregados o que escolheram???

beijinhos

Quinta, 08/05/2008 - 13:22
Retrato de Ponguinha
Ponguinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 13:25

Olá!!

Fiz o meu copo d'água no Solar dos Príncipes dia 29 de Março de 2008. Foi EXCELENTE!!!!!!!!!

Vejam http://onossocasamento.pt/forum/33650

jinhos
Ponguinha

Segunda, 16/06/2008 - 23:19
Retrato de kaica
kaica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 10:14

Bem, relativamente a esta quinta podes dizer td de bom em relação ao serviço de comida,bebidas e de atendimento/ espaços, a única coisa que posso apontar pessoalmente foi na Sexta passada estive lá num casamento, Tudo correu bem á excepção de que foram 12 carros assaltados, inclusivamente dentro da quinta e os donos não se responsabilisam sequer pelos danos causados aos carros q estavam dentro da quinta, quanto mais aos que estavam da parte de fora.... Os noivos fcaram sem nada... Infelixmente... pois o dia estava a ser perfeito.
Tenham apenas a etenção de perguntar quais as medidas que tomaram para colmatar esta situação para não vos acontecer o mesmo. Felicidades a todas as noivas...

Terça, 17/06/2008 - 15:01
Retrato de Henrique Pereira
Henrique Pereira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 12.09.2006 - 14:56

Kaica

Tenho a informar, que como responsável pela Quinta Solar dos Principes, vai ser acionado o seguro, para ressarcir todos os danos causados nas viaturas estacionadas no interior da quinta. Mais informo que há um segurança em serviço permanente, desde que chegam os noivos e convidados, serviço esse que já vinha sendo efectuado a partir das 20:00h. Como já vem sendo feito noutras quintas, infelizmente derivado á insegurança em que de momento vivemos. Lamento tudo o que se sucedeu, pois não vai de encontro ao que o Solar dos Principes quer proporcionar aos noivos e convidados (um dia inesquecivel). Caso alguem tenha duvidas é favor contactar a Gerencia.
Obrigado pela atenção
Henrique Pereira

Sábado, 30/08/2008 - 09:02
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

"Amiga dos Noivos"
Não acho muito justa a tua atitude de difamar a imagem duma quinta, até porque um assalto pode acontecer em qualquer quinta e se aconteceu na quinta Solar dos Príncipes, terá sido apenas um caso pontual e tenho a certeza que tudo foi resolvido entre os donos da quinta e os noivos/convidados. Claro que a situação é muito chata e se acontecesse comigo ou com os meus convidados ficaria triste pelo sucedido, mas também tenho consciência que são situações que acontecem e nem é preciso estar numa quinta de casamentos para se dar um assalto. Hoje em dia isso já tem sido o pão nosso de cada dia, é só ligar a televisão para constatar os factos...
E ainda mais acrescento que as vezes que lá tenho ido visitar com um casamento a ter lugar, tenho visto um segurança ao portão.
Vou lá casar amanhã e tenho confiança nos seus serviços.

Domingo, 31/08/2008 - 10:21
Retrato de Linocas
Linocas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 09.04.2008 - 18:14

Também concordo com a borboleta, não acho correcta a tua atitude em difamar a quinta, só pk correu mal para vocês, não ker dizer k vá correr mal agora para os restantes noivos e convidados k realizem ali o seu copo d'agua tal como o meu k irá ser para o proximo ano.Mas enfim, vivemos em democracia, mas se o espaço fosse teu, acredito k não gostarias k te fizessem isso.

Domingo, 31/08/2008 - 15:30
Retrato de aldalis
aldalis
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 16:45

Amiga dos Noivos?
De facto é curioso o que afirmas, 200 convidados?, e o carro dos noivos estava onde?, no parque ou cá fora com lugares vazios no parque? Curioso de facto. Pergunto isto porque assim que soube o que se passou falem com os responsáveis do Solar onde me esclareceram as minhas duvidas, e comentaram comigo tudo isto: o assalto deu-se minutos antes do segurança entrar ao serviço, desde ai começaram a ter segurança do principio ao fim, os carros assaltados foram específicos, o carro dos noivos estava na rua com lugares vagos no parque, logo um dos casamentos mais pequenos que tinham tido até à altura. Curioso de facto. Já agora os assaltos que tem havido do norte a sul em quintas de casamento também é responsabilidade do Solar ou o nosso pais é que tem governantes que em quanto não lhes tocar à porta nada fazem.
A meu ver Amiga do Noivos acho que de facto é feio, é de gente miuda, responsabilizar as quintas pelo que lá acontece, quando as pessoas estão a trabalhar para servirem outros tantos e a darem o seu melhor. Já estive este ano após o tal assalto e posso comprovar que tudo correu 10 Estrelas. À que por vezes medir as palavras estando ou não num pais democrata.
Felicidades Alda

Domingo, 31/08/2008 - 18:57
Retrato de babylee
babylee
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.11.2006 - 13:33

eu casei na quinta solar dos principes,e só tenho a dizer bem,tudo 5 estrelas...nem tenho palavras para dizer o quanto....não digam mal da quinta,pois nao têm razão para tal,tanto os proprietarios como o pessoal são exelentes....se pudesse voltar atrás tornava a fazer o meu casamento lá....bjs e felicidades a todas

Quinta, 04/09/2008 - 00:42
Retrato de Nupta
Nupta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 00:20

olá noivinhas
Queria perguntar a quem já casou no Solar dos principes se foi mto chato a música ter acabado as 22h30?
adoro tudo na quinta,mas esta é uma situação que me preocupa... ;)

Quinta, 04/09/2008 - 11:50
Retrato de aldalis
aldalis
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.08.2007 - 16:45

Nupta
O casamento a que fui nem nos apercebemos que a musica tinha baixado,tivemos tempo para tudo e correu tudo muito bem. Eles de facto são impecáveis, 10 estrelas no mínimo.Espero ter ajudado, jinhos.

Quinta, 04/09/2008 - 12:44
Retrato de Nupta
Nupta
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 00:20

Obrigada por teres respondido.Já agora podias dizer-me a que horas chegaram a quinta?
Eu vou casar pelo civil,e estou com dúvidas quanto à hora da cerimónia...Não queria mto cedo para não me stressar com o tempo,nem mto tarde para fazer render o tempo.
estava apensar por volta das 13h...E o conjunto,era o que eles têm lá?São animados?
Havia alguma animação?ainda não decidi nada disto,desculpa tar a ser chata...
Jokinhas

Domingo, 07/09/2008 - 13:15
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Olá a todas as noivas!
Já casei no SOLAR DOS PRÍNCIPES e recomendo VIVAMENTE a todas! Nem tenho palavras para descrever a felicidade que senti naquele dia pela dedicação e esforço de todos para nos proporcionar um dia inesquecível PELA POSITIVA!
A D.Suzete e o Sr. Henrique são fenomenais! O serviço foi 6 estrelas duma escala de 0 a 5! O DJ é espectacular, divertido e brincalhão!
Noivas, não se vão arrepender se optarem por esta quinta!
Correu tudo às mil maravilhas!
Todos os convidados, sem excepção, ficaram encantados com o casamento descrevendo-o como um conto de fadas e dizendo até que foi o melhor casamento a que foram até à data! Ouvir isso foi um orgulho pra nós pois era isso mesmo que pretendíamos, agradar a todos e proporcionar um dia inesquecível!
Pra já apenas escrevo estas palavras mas com tempo prometo colocar um tópico para descrever ao pormenor o dia que para mim foi único!
OBRIGADA SOLAR DOS PRÍNCIPES!

Segunda, 15/09/2008 - 10:29
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

Bom Dia Borboleta,

Muitos Parabéns pelo teu dia “C” espero que tenha sido de uma verdadeira princesa!
Estou ansiosa por ver as fotos do teu casamento… pois estou a pensar seriamente em fazer a festa do nosso casamento no “Solar dos Príncipes”.
E também estou a espera que faças a descrição do teu dia ao pormenor :P para saber as surpresas que te prepararam pois a D. Susete diz que fazem sempre umas surpresas aos noivos (foi com quem nós falamos quando lá fomos visitar a quinta). Só ainda nos falta visitar a cozinha ... pois quando lá fomos não fez parte do roteiro e estavam atarefados com os preparativos de um casamento que ia ser realizado nesse dia(e nós tb nos esquecemos).

Muitas Felicidades para vocês … Tudo de Bom!!!

Beijokas *** :*

Cláudia Carmo

Quarta, 17/09/2008 - 11:47
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

O meu conto de fadas já foi descrito!
Passem por lá ;)

http://onossocasamento.pt/forum/solar-principes-31...

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Segunda, 22/09/2008 - 15:09
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Casei no di 6 de Setembro no Solar dos principes e só posso dizer que foi tudo espectacular.
Chegamos à quinta muito atrasados mas todos contribuiram para que tudo corresse bem.
Adoramos tudo e os convidados também.
Sem dúvida que foi a opçãpo certa.
Adorei o DJ que é super simpático e fez com que todos se divertissem, fiquei espantada quando o vi cantar e puxar pelas pessoas, ensaiando alguns passos com os convidados para depois dançarem.

beijinhos

Sexta, 03/10/2008 - 19:33
Retrato de Borboleta
Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2006 - 15:33

Natmaf, Podias colocar umas fotografias pa vermos! :) É sempre bom vermos a alegria estampada na cara dos noivos e sempre é bom relembrar o dia no Solar dos Príncipes!
Beijinhos e Felicidades!

31 de Agosto de 2008
*Conto de Fadas no Solar dos Príncipes*

Sábado, 04/10/2008 - 23:09
Retrato de Sonia_Noiva2009
Sonia_Noiva2009
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 04.10.2008 - 21:04

Olá Borboleta. Eu tinha vontade de ver a quinta, mas depois de ver as tuas fotos e o que descreveste fiquei ainda com mais vontade ;) Vamos ver se ainda têm disponibilidade para o dia que quero...Estavas linda!! E pareceu-me estar tudo perfeito. Muitas felicidades nesta nova fase da tua vida..

Sonia :*

Domingo, 05/10/2008 - 17:49
Retrato de Natmaf
Natmaf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 12:22

Olá Borboleta!

Acho que no dia em que fui entregar as coisas à quinta era o dia do teu casamento. Tive uma vontade de espreitar ;) mas não tive coragem...

Quero ver se no próximo fim-de-semana arranjo um tempinho para pôr fotos e descrever o meu dia. Só tenho é as provas.

Aproveito para dizer que estavas linda, uma verdadeira princesa.

Muitas Felicidades.

Beijinhos

Terça, 24/11/2009 - 16:27
Retrato de 4You
4You
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.04.2009 - 21:50

olá querida. Estive a ver as tuas fotografias porque também sou uma futura noiva do Solar dos Príncipes e gostava de saber o que achaste :) Tenho especial curiosidade acerca da cerimónia no jardim, como foi? Também estou a contar fazê-la...

És cristã não és?

Terça, 16/03/2010 - 21:50
Retrato de KatinLove
KatinLove
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 22.11.2009 - 10:40

Olá noivinhas,

Anuncio a todas que devido a desistência o dia 8 de Agosto 2010 está vago e diponivel para marcações.

Muitas felicidades a todas!
Cátia