Noivinhas do Algarve | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas do Algarve

278 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 17/05/2008 - 13:26
Retrato de verandy
verandy
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 10.04.2008 - 18:55

Boa tarde!

Mais vez tenho que agradecer todas estas informações que nos tens dado!
Têm sido uma grande ajuda! Muito grande mesmo!:)
Se já estava curiosa para visitar o Monte das Alagoas, agora fiquei muito mais!
Já tinha ouvido falar no Sr. Luciano Vieira, mas ainda não tive a oportunidade de visitar o seu showroom.
Realmente é muito bom poder compartilhar todas estas dúvidas com alguém! :)
E vestidos de noiva há alguma loja que sugiras?
Já estive em duas lojas em Portimão e expermentei alguns, mas ainda estou indecisa e preciso de ver mais lojas?

Obrigadaaaaaa!:)

Beijinhos
Vera & Andy
*15/11/08*

Domingo, 18/05/2008 - 01:04
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Também sou uma noivinha do Algarve!
2 Maio 2009
Moro em Lagos.
Casamento vai ser na Igreja da Praia da Luz e o copo d'agua no Parque da Mina.

Anafas, podias pôr nas datas também as noivinhas de 2009!!

Felicidades a todas!
Bjs
Tânia

Domingo, 18/05/2008 - 10:33
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

Bom dia, Vera!

Já experimentaste algum que te sentisses a mais linda de todas as mulheres?dizem que é o tal clique, ou seja, este é o meu vestido!
Eu comprei o vestio à relativamente um mês. Primeiro visitei a "Pronuptia"( frente ao hotel Globo) e depois a Londresnoivos. Na pronuptia experimentei 4 vestidos. _um deles fez o tal "clique". Não sei se por ter estado cerca de meia hora com ele vestido. Como os meus pais vivem no alentejo, quem me ajudou foi a minha futura sogra e a minha futura tia. Estive à espera que a minha sogra chegasse à loja, ficando um montão de tempo com ele vestido.O modelo era da sincerity. adorei porque como já tinha véu - uma prima minha casou no ano passado e emprestou-me - a renda do vestido era identica à do véu. e não sei...gostei de me ver. Depois fui à londres noivos e experimentei dois. não me podia esticar muito; sou eu que vou pagar o vestido. Aí o segundo fez clique: um modelo da la sposa. Nem imaginas a indecisão.Mas acabei por ficar com o da la sposa, embora fique com o outro na memória. Mas não podia levar os dois. Quer dizer, só se fizesse um casamento à indiana ou sei lá!... Experimenta alguns e não te decidas logo, a não ser se sentires que é aquele. Acredita, por um lado quanto mais experimentares, mais indecisa ficas. Mas por outro, podes encontrar o tal vestido. O meu está no site da lasposa,tipo tafetás, modelo micenas.acho que os modelos da londresnoivos são únicos, ou seja, só vendenm um modelo de cada;não repetem os vestidos.Qualquer duvida, só perguntares. Desculpa ser tão extensa a escrever.
um bom dia para vocês,
Rute e Bruno.

Domingo, 18/05/2008 - 14:08
Retrato de verandy
verandy
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 10.04.2008 - 18:55

Olá, Rute!

Mais uma vez tenho que te agradecer, estas dicas são preciosas!
Eu também estive na pronuptia e experimentei 4 vestidos. Gostei muito de dois deles!
Depois uma amiga disse-me para ir áquela loja perto do novo museu em Portimão. Vesti vários e gostei muito de três deles!
Como vês estou mesmo indecisa!:|
Ainda não estive na londres noivos, mas irei lá espreitar...quem sabe se não encontro lá o tal...:)
Realmente é verdade, quantos mais vestidos vou experimentando mas indecisa fico!
Não faz mal escreveres tanto...fico contente por ver que gostas de compartilhar estas informações connosco!
Qual vai ser o tema do teu casamento?
Eu estou a pensar seguir o tema viagens.
Já vi aqui no forum ideias fantásticas sobre este tema!!:)
E prendas para os convidados que sugeres?
Desculpa ser tão curiosa, mas tenho visto coisas tão giras que nem sei que rumo seguir.
Há tantos pormenores a ter em conta!!!:|

Mais uma vez um grande obrigada!!!!!

Beijinhos
Vera & Andy
*15/11/08*

Domingo, 18/05/2008 - 23:17
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

O tema do nosso casamento vai ser "Praias"/"Mar", um pouco em jeito de homenagem ao avô do Bruno que é pescador.Os convites são umas garrafas com o convite preso à rolha, mas em tons de laranja. Desculpa não ter uma foto, mas ainda não passei da máquina fotográfica para o pc. As ofertas são: para as mulheres um tubo de ensaio com sais de banho na cor laranja,para os homens uma caixa de madeira com um jogo mini de dominó e para as crianças uma espetada de gomas.
Já tens os convites? A filha do senhor luciano vieira,no site www.sonhosencantados.com encontras ideias, faz convites e lembranças. Ela faz coisas originais. Se tiveres ideias também é só sugerires;nós sugerimos. Também tens baralhos de cartas, garrafinhas de bebida, velas,etc. é só teres ideias ou pesquisares. Há coisas muito giras!Já sabes que qualquer coisa, é só perguntar. Estou cá para qualquer coisa. Uma boa semana de trabalho!
Beijos,
Rute e Bruno.

Quarta, 21/05/2008 - 18:25
Retrato de verandy
verandy
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 10.04.2008 - 18:55

Olá Rute!

Hoje estive no Montes das Alagoas e adorei!
Realmente é um sitio muito bonito!
Podemos lá realizar o civil...o que é fantástico!!!
O sr. que nos atendeu é super simpático e deu-nos muitas ideias e conselhos.
Vais casar pela igreja ou só pelo civil?
Acho que ainda não te perguntei qual é o dia do teu casamento?
Quero agradecer-te novamente por toda a ajuda que me tens dado.

Obrigada mesmo!!!

Beijinhos
Vera & Andy
*15/11/08*

Quinta, 22/05/2008 - 09:56
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

Eu já casei e tive muita dificuldade na procura mas existem vários locais/fornecedores de serviços no algarve, se necessitarem de ajuda estou diponivel... DISPONHAM!

Bjinhos K
(CátiaLopes - Designer de Acessórios para Noivas e Acompanhantes)
[email protected]
www.acessoriosdenoivas.com

Quinta, 22/05/2008 - 10:30
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.03.2008 - 07:57

Bom dia, noivinhos de Lagoa!
Nós vamos casar a 23 de agosto. Inicialmente tinhamos pensado em Novembro e na vossa data,mas como os meus sobrinhos vão ser os meninos das alianças e já têm roupa - aminha prima casou no ano passado, no verão, e eles foram aios dela - decidimos optar por agosto. Vamos casar pelo religioso, mas se o fizéssemos pelo civil seria lá também. Ainda bem que gostaram do local. Quem foi que vos atendeu lá? O Bruno ou o Marco?São muito simpáticos e prestativos.
Temos que combinar, não sei, um cafézinho a quatro. Sei lá...se quiserem. Já que estamos tão perto e só nos conhecemos pelo fórum...
Um bom feriado...
Divirtam-se!

rute&bruno
23/08/2008

Quinta, 22/05/2008 - 12:54
Retrato de verandy
verandy
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 10.04.2008 - 18:55

Olá Rute!

Quem nos atendeu foi o Bruno. Realmente, ele foi super simpático e colocou-nos logo à vontade.
No dia 6 de Junho vamos lá espreitar uma decoração.
Só o meu namorado ainda não viu o local, estava a trabalhar!
Estive lá com a minha mãe e irmã! Todas nós gostámos muito do espaço e das ideias do Bruno.
Acho uma boa ideia nos encontrarmos. Quando é um bom dia para ti?
Eu tenho folgas ao domingo e terça.
Quanto ao meu namorado é mais dificil pois ele nem sempre está cá em portugal.
Sim, realmente vivemos bastante perto e se podemos falar pessoalmente melhor ainda!!:)
Continuação de um bom feriado para vocês.

Beijinhos
Vera & Andy
*15/11/08*

Domingo, 25/05/2008 - 12:50
Retrato de DanielaF
DanielaF
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 03.07.2007 - 19:08

Olá noivinhas! Sou mais uma noivinha do Algarve...actualmente vivemos em Lisboa mas vamos casar em Albufeira! Neste momento estamos indecisos entre a data 5 de Setembro e 4 de Outubro visto ser fds prolongado e maior parte dos convidados serem de fora! Estamos muito indecisos quanto ao sitio do casamento...falam-nos muito bem do Hotel Auramar mas não estamos mt convencidos somente por causa da falta da privacidade! Ajudem-me!! :)
Muitas felicidades a todas!

****MD****
05/09/2009
**********

Quinta, 21/08/2008 - 13:40
Retrato de baunilha
baunilha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.11.2007 - 14:55

Olá meninas!

Finalmente já tenho uma data marcada e definitiva :)
5 de Setembro de 2009 - 05-09-09!
É o meu mês preferido e fica logo no fim do Verão, assim dá para aproveitar o bronze e para a família ajudar nos preparativos.

Ainda não tenho nada preparado, mas já estou a pensar em tudo. Quero fazer uma cerimónia familiar e informal, de baixo-custo de preferência, pois nunca pensei em gastar balúrdios (que não tenho) num dia.
Penso que é mais inteligente juntar um dinheirinho para dar de entrada para uma casa.
Pensei em alugar uma vivenda com piscina por um fim-de-semana, mas não faço ideia de quanto pode custar...
Alguém faz ideia? Na zona de Monchique, pois é de lá que sou.

Beijinhos! :*

baunilha
05-05-09
(Registo)
Monchique

Quarta, 15/10/2008 - 22:25
Retrato de LuciaSG
LuciaSG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.10.2008 - 02:40

aloh noivinhas de 2009!
Eu também sou do algarve e estou a procura de contactos de fotografos..está a ser muito dificl,porque só tenho encontrado sites de fotografos de lisboa ou norte do pais :(
Será que me podiam ajudar?

obrigado! :*

Quinta, 16/10/2008 - 00:45
Retrato de elisabete025
elisabete025
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 16.10.2008 - 00:17

olá..
vai ver este fotografo www.estudios7.com certeza k vais gostar, eu vou casar em 13 junho 2008 e foi o k eu escolhi
beijinho

Quinta, 16/10/2008 - 09:22
Retrato de Patricia78
Patricia78
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.12.2007 - 16:22

Em Novembro vai haver uma feira de noivos em Silves. Lá podes ver o trabalho de vários fotógrafos e escolher o que parecer melhor...
Casei-me em Agosto e o meu fotógrafo foi o Carlos da Stampa fotografia (Faro). O contacto é 919590161.
Se precisares de mais informações estás à vontade!

Patrícia

Sábado, 20/12/2008 - 22:44
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Patrícia!

Vi a foto que anexáste do vestido de noiva e fiquei encantada, adoro o estilo simplista mas muito sofisticado! Mas do que tenho visto, tem sido dificil para mim encontrar vestidos desse estilo. Sá que me poderias indicar a que loja foste? ;)
Obrigada e muitas felicidades!

Bjs

Segunda, 27/10/2008 - 10:42
Retrato de Patricia78
Patricia78
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.12.2007 - 16:22

Comprei o vestido na Ritual Noivos em Albufeira. O vestido é o Brandon da San Patrick (2008). Eles já têm a colecção de 2009 - www.sanpatrick.es
Eu sempre quis um vestido simples, sem muitos folhos, rendas e missangas, e sem ser o tradicional branco... e aquele foi o amor à primeira vista. Confesso que se me casasse em 2009 iria ter mais dificuldade em escolher.
Para mim, os vestidos da San Patrick, La sposa e Pronovias (são todos do mesmo grupo) são os mais giros... Dá uma esperitadela aos sites.
Boas escolhas!!

Bjokas
Pat

PS: Deixo-te uma foto do vestido em mim... :)

Anexos da mensagem: 
  • 0314.JPG
Segunda, 03/11/2008 - 09:42
Retrato de vera m
vera m
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2008 - 12:22

.

Sábado, 20/12/2008 - 22:45
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Patrícia!
Obrigadíssima pelas preciosas informações, fico-te muito agradecida! Nada como falar com quem sabe! Nem sabia que havia essa loja em Albufeira, e ao que parece com muito boas marcas.
Pois realmente como dizes, também não aprecio muitas rendas, bordados e outros "apliques", acima de tudo que seja elegante ;), e tu ficáste muito elegante no teu, muito bonita mesmo!
Tenho visto algumas ideias de vestidos com pequenos pormenores de preto nos vestidos e gosto muito, espero encontrar aquele vestido especial para me dar o tal clique "é mesmo este", eheh!

Beijinhos :* e mais uma vez muito obrigada e felicidades!!

Segunda, 03/11/2008 - 09:41
Retrato de vera m
vera m
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 08.10.2008 - 12:22

.

♥ 05 Setembro 2009 ♥

O nosso blog em:
http://www.casamentoclick.com/blogs/vasco_e_vera/f...

Sábado, 06/12/2008 - 10:21
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Olá Noivinhas!
Ando à procura de cabeleireiro e de maquilhador, mais precisamente entre a zona de Albufeira e Portimão e constato que não há muita oferta... :( estou à espera da Exponoivos de Faro, pode ser que tenha sorte em encontrar lá pessoas ligadas a esses ramos.
Será que me poderiam ajudar dando-me umas dicas?
Falei com o Rui Botto da Sephora, não vi fotos de trabalhos dele, mas achei tão caro...
Beijinhos!

Segunda, 08/12/2008 - 17:43
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Se quiseres eu tenho o contacto da maquilhadora do meu casamento, é em Portimão, e se gostares do penteado posso te dar da cabeleireira também ;)

Beijuinhos e felicidades

*13/09/08*
Susana & Henrique

O meu dia de princesa!
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-meu-dia-pri...

http://onossocasamento.pt/forum/33263 - Algumas das minhas coisinhas (ACTUALIZADO)

Quinta, 12/03/2009 - 23:26
Retrato de xumunu
xumunu
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 18:16

tb sou do algarve e gostava d saber s ha alguem k ja tenha ido ao Parque da Mina(monchique)s os preços sao acessiveis e a comida é boa....s m puderem ajudar!!! ;)
obrigada :)

Sexta, 13/03/2009 - 09:31
Retrato de TaniaGonçalves
TaniaGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2008 - 20:09

Eu vou casar no Parque da Mina em Maio.
eles só alugam o espaço, não fazem o serviço de catering. o aluguer é 10€ por pessoa.
O sitio é lindo!!! o meu noivo um dia foi lá tocar a um casamento, tirou umas fotos, quando ele me mostrou eu disse logo que era ali que queria casar!!!
Tu podes ir lá visitar o parque, é só dizeres que queres ir ver para um casamento e eles deixam-te entrar.
Se quiseres mais alguma informação é so dizeres!

Quando casas?

Felicidades
Tania
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-p...

Sexta, 13/03/2009 - 18:29
Retrato de littleprincess
littleprincess
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2008 - 20:34

Olá noivinhas

Ninguém precisa de bolinhos?

Faço p todas as ocasiões. Casamento, baptizado, despedida de solteiros.......aniversários
Sou de Vilamoura se quiserem contactem-me

[email protected]

bjitos

Sábado, 14/03/2009 - 17:51
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Meninas, preciso MUITO da vossa ajuda, please!!! Estou a desesperar ~X( . Não encontro os sapatos que gosto para o casamento. Eu a 3 meses de me casar, queria uns sapatos bicudos mas em cunha, para que não se enterrem na relva, alguma de vós já viu alguns cá numa loja do Algarve, mesmo sem ser loja de noivas?
Queria parecidos ao da foto que anexo, estes da foto são da loja "Vestida para casar"...será que tenho de ir de propósito a Almada? Moro na região do Algarve ...

Beijokinhas! :*

Anexos da mensagem: 
  • Sapatos_cunha.jpg
Sábado, 14/03/2009 - 17:55
Retrato de _Pandora_
_Pandora_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 22:14

Susana, desculpa, nem vi este teu post para mim :(...mil desculpas...depois de tanto tempo....

Obrigada, cabeleireiro já marquei em Lagoa, no Vitor Picardo. Maquilhador(a) é que realmente ainda não marquei, nem sei quem deva escolher. Quem foi a tua maquilhadora? Se me puderes dar o contacto agradeço-te imenso!!! :*

E mais uma vez peço desculpas por não te ter respondido logo, mas nãi...grande falha... beijokinhas! :* :* :*

Segunda, 13/04/2009 - 00:57
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Ola noivinhas....
Quem vao ter para animação? Tocador? Queria alguem animado..cantasse de tudo, fizesse jogos...sei lá...um louco/a/os/as em animação...
Please ajuda!
É que sem isso todo o resto pode ser bom, mas sem animação não vamos la!