Noivinhas do Algarve | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas do Algarve

278 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 18/10/2007 - 18:07
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

N desanimes, hás-de encontrar akilo k keres, tb ainda tens tempo...ja tentas te quinta nestes lados??oh, mas deve ficar longe talvez ....

Os meus preparativos vao indo, ja tenho mta coisa e ate ja comecei o CPM, lol

ando andiantada

Beijinhos

Andreia Gaspar

Quinta, 18/10/2007 - 18:09
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Tao ker dizer k o teu noivo n tem a certeza???lol
e logo pergunto a bernardina se tem algum familiar k se xama Daniel, depois logo confirmo as suspeitas dele, lol

Beijinhos

Andreia Gaspar

Quinta, 18/10/2007 - 18:10
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Mininas,
já agora, os vossos noivos já vos ofereceram anel de noivado???

Beijinhos

Andreia Gaspar

Quinta, 18/10/2007 - 20:14
Retrato de anafas
anafas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 13:27

Oi Yoda!
Isto do futebol controlar tudo n da com nada! Bem... acho k os convidados correm o risco de lhes ser barrada a entrada kando tentarem ir petiscar dp do jogo. lol

Em relação aos preparativos tenho a igreja marcada, o sítio do copo d'água e o vestido escolhido.
Tenho o tema do casamento pensado (Kamasutra)mas tou a ficar um pouco desiludida. É k keria mm este tema, mas acho k vai ser difícil pô-lo em prática. Até coloquei um tópico com este tema p k me ajudassem mas, sinceramente, n tá fácil. Se puderem e tiverem tempo vão lá dar um olhito onossocasamento.pt/forum/15465.

Já agora, anexo aki tb as minhas tentativas artísticas (n tão boas como gostaria.
Cada desenho corresponderia a uma mesa, mas ainda kero mostrar a um profissional p me dar uma opinião e até melhorá-los.

Digam kk coisa, please!!!!!!!!!!!!

P.s.- Nokas,tem calma k tudo vai resolver-se. Pensemos sempre positivo, pois ainda falta bastante tempo e vais certamente encontrar um sítio espectacular na hora certa. Jokitas p ti e ânimo!!!!!!!!!!!!!

jinhos p todas

Ana & Daniel
21/06/08

Anexos da mensagem: 
  • Digitalizar0001.jpg
  • Digitalizar0002.jpg
  • Digitalizar0003.jpg
Quinta, 18/10/2007 - 20:40
Retrato de anafas
anafas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 13:27

Ligia, o pai do meu noivo chama-se Daniel e tem um tio k ainda mora em Santa Luzia (irmão do pai) k se chama Manuel José. Afinal todos se conhecem, kerem ver... eheheh

Andreia, pergunta à Bernardina se tem um familiar k se chama Custódio Mangas (é o avô), pois deve conhecer melhor.
Olha, eu tb ja tou no CPM e, apesar de ter ido apenas a 2 sessões até tou a gostar.
Acerca da tua pergunta, o meu noivo ofereceu-me um anel original: akele da swatch com corações em cima. É mt giro e diferente pois foge à regra dos anéis tradicionais. Gostei mt!!!

jitos gordos

Ana & Daniel
21/06/08

Quinta, 18/10/2007 - 21:43
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Olá Anafas...

Parece que te esqueceste de mim :(
Caso dia 13 de setembro de 2008 e sou de Portimão mas moro em Albufeira.
Beijinhos para todas.
Susana

Quinta, 18/10/2007 - 23:03
Retrato de anafas
anafas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 13:27

Susanita, desculpa. N foi com intenção. Pensava mm k tinha colocado informação de todas e afinal... Sou mm "destrambelhada". Sorry, sorry!!!

Jokitas p todas e n se esqueçam de comentar os meus desenhos ;)

Ana & Daniel
21/06/08

Sexta, 19/10/2007 - 07:53
Retrato de _Ligia_
_Ligia_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 10:51

Bom dia !!

Anafas: sabes que mais?A minha mãe andou a escola com o pai do teu noivo!! Fala-lhe dela, chama-se Filomena!!
Vi os desenhos do teu tema, tao muito giros e dou-te os meus parabéns pela tua originalidade. Eu não era capaz de o fazer. Força, ta muito engraçado!!

Nokas: deu os convites que fiz até agora aos meus futuros sogros, e ainda não fiz os convites pros meus convidados. Mas prometo que assim que fizer algum ponho-o aqui! ;)

As outras noivas: que tal vão de preparativos.

Beijinhos pra todas.

Ligia

Sexta, 19/10/2007 - 13:41
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá Lindas!!!

Voltei mais "bem dispostinha".....lollllll

Obg a todas pelo carinho e pelas vossas palavras de conforto!! É bom poder contar com vocês!! São todas umas queridas!!!!!Jokas, Jokas, Jokas!!!!!

Anafas adorei o teu tema e já tinha visto um outro tópico em que a noiva também queria desenvolver esse tema mas não sei se acabou por faze-lo...É um tema dificil de desenvolver mas acho um tema muito giro e tenho a certeza que vais adapta-lo bem e vai ficar bem giro!!Para já, tás a andar bem com os "esboços"....lolll

Olha vi estas imagens p ti....pode ser que te "inspirem" lolllll

Anexos da mensagem: 
  • bunnysutra-1.JPG
  • bunnysutra-2.JPG
  • bunnysutra-3.JPG
  • bunnysutra-4.JPG
  • bunnysutra-5.JPG
  • bunnysutra-6.JPG
  • 343801904_eb18cd338b.jpg
  • kamasutra_animali390.jpg
  • 343802005_434fd6ce23.jpg
Sexta, 19/10/2007 - 13:45
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Desculpa esqueci-me de responder logo à pergunta....

O meu "mori" fez o pedido de casamento com direito a anel de noivado e tudo!! Não é um solitário (o comum nestas "situações") porque já me tinha dado um antes, mas é muito giro, diferente do "normal" em ouro amarelo e branco!! Eu adorei!! Agora ando toda "babosa" com o anel no dedo....lollllllllllll

Jokinhas

Sexta, 19/10/2007 - 19:14
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

oioi...ok, eu assim k tiver com a bernardina vou perguntar-lhe isso...lol
olha gostei dos teus bonekinhos, e uma ideia fixe,...

Pois é , eu tb ja começei o cpm e tb so fui ainda a 2 sessoes, o pior ek so somos 2 casais, lol

o meu rico namorado aind n m ofereceu o anel de noivado, mas axo k e para breve, pois ja me falta um anel em casa, lolololol

Beijokas

Andreia Gaspar

Domingo, 21/10/2007 - 02:14
Retrato de vera a
vera a
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2007 - 04:56

Oi Nokas!
Nao sei s nos conhecemos, é que estou a morar à pouco tempo pelas tuas bandas.
Mas de qq modo deixo aqui o meu contacto de msn: [email protected].

Já vi que do Algarve vou ser a primeira a casar em 2008!!!!!!

Beijos para todas

Segunda, 22/10/2007 - 21:14
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ola a todas as noivas algarvias! é sempre bom ver pessoal cá de baixo.. eu sou de Portimão e em relação à data de casamento, infelizmente este teve de ficar para 2009 por questões económicas..

Queremos um casamento de sonho.. mas as vezes os nossos orçamentos não o permitem.. então decidimos esperar mais um pouco ehehe

Entretanto vou pensando e tendo algumas ideias sobre locais, tema, convites..etc etc e fazendo as coisas com muitaaaa calma lol

beijinhos a todas e espero acompanhá-las por aqui no vosso percurso até ao grande dia :)

Segunda, 22/10/2007 - 22:01
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Oi Juliette, sê bem vinda a este cantinho algarvio,
n fikes triste por só te casares em 2009, pois assim terás o casamento k desejas, e tb assim poderás ter ideia das nossas experiências, já k casamenos primeiro,
uma beijoka e se precisares de alguma coisa tou cÁ para ajudar

Andreia Gaspar

Segunda, 22/10/2007 - 22:33
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Alguem ja tem musico e fotografo??
Ou têm alguma ideia do que vão fazer??

Jocas

Terça, 23/10/2007 - 22:16
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Hoje fiz a minha pré-reserva para o dia 13 de setembro no Praque das Laranjeiras. Alguem sabe mais alguma coisa sobre os serviços?
Acerca de fotografo e de musico ja têm alguma coisa??

Beijinhos a todas.
Susana

Terça, 23/10/2007 - 22:42
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

obrigada pela recepção ehehe vou ficar atenta ao que acontecer por aqui com vocês,

entretanto vou me sentindo melhor pois já encontrei uma monte de noivinhas pra 2009 lol parece que não sou a única doida que começou a ver coisas com 2 anos de antecedência :P

em relação aos locais para copo de água, quando fui à expocasamento de silves falei com um senhor que agora vai passar a organizar casamentos e outros eventos num castelo em loulé (que até se vÊ da via do infante).. é um sitio maravilhoso, mas penso que só começa a funcionar para o próximo ano e imagino os preços lol ://

Este é o site, mas que agora está em construção.. para quem não tem nada definido, é mais uma hipotese :)
http://castelodomoinho.no.sapo.pt/

beijinhos a todas
Julieta **

Quarta, 24/10/2007 - 00:02
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Olá noivinhas, como estão?
Eu ando a tratar dos pormenores com a empresa de catering, o local está escolhido, vai ser o Monte Vale d Éguas em Almancil, temos k sinalizar. ( ANDREIA, SÓ AGORA REPAREI QUE CASAMOS NO MESMO DIA!!! LOL ESPERO QUE SEJA UM DIA LINDO PARA AMBAS E QUE NOS DÊ MTA SORTE EHEHEH). Amanhã vou experimentar os 1ºs vestidos, vou levar uma amiga que será a madrinha...ui ui cá pra mim vai haver lágriminha...

Ana&Vasco
10-05-08

Quarta, 24/10/2007 - 15:27
Retrato de Kokinha
Kokinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 15:32

Bem ja que tao aqui tantas algarvias, aqui vai mais uma...eu sou de lagos e caso em agosto 2008..e inda nao tenho nada, mas ja ando de olho nuns sitios po copo d´agua...jinhos pa todas as noivitas..e boa sorte, pa voces e pa mim...lol

Quarta, 24/10/2007 - 19:14
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Pois é, deus keira k nesse dia esteja um lindo dia de sol....
pois eu ja tenho o meu vestido escolhido, foi "o tal", amor á primeira vista! tb já tenho fotógrafo, camera men, quinta....mta coisinha ja planeada...
se precisares de alguma coisa dispõe,

beijokas

Andreia Gaspar

Quarta, 24/10/2007 - 21:11
Retrato de anafas
anafas
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 12.09.2007 - 13:27

Ola minhas lindas!!!
Sei k tenho estado mt ausente mas o meu tempo tem sido mm mt reduzido!O meu trabalho ta a ocupar-me bastante tempo e sinto-me,cansada e sem disposição p nada.Agora como tou kase a entrar de férias tenho k trabalhar a dobrar p deixar tudo organizado enquanto estiver ausente. Hoje tou particularmente num dia ... n sei se tou cansada, triste, aborrecida, farta, desmotivada, ... n sei... Talvez nenhuma destas opções ou um pouco de todas! Peço desculpa pelo desabafo mas nem sempre nos sentimos como gostariamos. :((( Amanhã ja estarei certamente com outro animo (I hope).

Mudando agora de assunto, kero começar por dar a boas vindas às novas noivinhas k nos vieram fazer companhia, sejam elas de 2008 ou 2009, pois o k interessa é esta maravilhosa partilha k temos entre todas.

Nokas: Obrigada pelas imagens k anexaste,pois acabaram por colocar a minha cabecita a trabalhar mais um pouco, tentando desenvolver outras ideias.

Andreia: Olha, ja n precisas perguntar nada à Bernardina pois ja sei k são primos no avô do meu noivo (n somos primas mas pouco faltou, lol). Ao CPM, faltei esta semana pk n consegui orientar o meu tempo p ir. Mt mau mm... P a semana participo a dobrar.

Susana: Em relação ao músico e ao fotografo, n tenho mt informações, pois ainda n tratei de nada. Contudo, tenho um primo k tem uma dupla com outro rapaz e tocam e cantam em casamentos. É mt fixe e animam bastante. Se kiseres o contacto diz-me k eu falo com a minha mãe. O fotógrafo pensei num senhor de Beja k fez o casamento de uns amigos meus. O trabalho é bom, mas como n faz dakilo profissão apenas te entrega as provas e um cd com todas as fotos.Depois fazes o k kiseres com elas mas à parte e onde tu kiseres(revelação, album digital, etc). Fica mt barato (cerca de 100€)mas kando vi o trabalho do estudio 7, na expocasamentos, fiquei maravilhada e deixou-me indecisa. Mas acho tão caro... o pacote mais barato é 600€ e n tens kase direito a nada, nem seker ao filme. :( Bem, dp logo vejo, mas em principio devo ir p o mais barato.

Ana: então como correu a prova dos vestidos? espero k te tenhas apaixonado. dp conta-nos tudo (sou mm cusca) ;)

Já agora, se tiverem ideias como desenvolver o tema do kamasutra (placard, mesas, brindes, convites, etc.) vão dizendo kk coisa, pois, apesar da minha profissão n permitir, tou com mt falta de criatividade. :(

Beijinhos p todas e espero n demorar tanto tempo a participar aki convosco.

Ana & Daniel
21/06/08

Quinta, 25/10/2007 - 06:55
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Olá!Bem ontem foi cá um dia...mas já está, o vestido está escolhido!Na segunda loja que visitei( Complicité, em Loulé), lá estava ele à minha espera lol Foi engraçado, porque escolhi 3 para experimentar, a sra da loja trouxe mais um, depois de os experimentar estava mais inclinada para este último quando ela vai buscar outro dizendo " já agora experimenta la este, que ainda não o vi vestido em ninguém"..e pronto ficou aquele mesmo!Comprei também logo os sapatos, meias e liga e acessórios ( fio e 3 pequeninas flores para pôr no cabelo).
Agora estou um pouco preocupada com o fotografo, é tudo tão caro..tive a ver o site da artephotos e adoro o trabalho é mesmo aquele género que quero, vamos ver..
Beijinhos***

P.S.- Anafas todas temos dias assim, é muita coisa ao mesmo tempo, muita preocupação, mas anima-te e tenta levar as coisas tranquilamente pois se nos enervamos ainda custa mais..lol Pensa que agora nas férias podes relaxar um pouco mais, é o que tento fazer, tb tenho as férias aí à porta! :)

Ana&Vasco
10-05-08

Quinta, 25/10/2007 - 07:32
Retrato de _Ligia_
_Ligia_
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 10:51

Tou a ver que quase vocês todas ja encomendaram o vosso vestido, eu tou à espera que chegue à loja para ir experimentà-lo. So o vi no catàlogo e ta mm ai a chegar ... mas ainda nao chegou!!

Acsd: qual o modelo que escolheste na complicité? eu fui à complicité aqui em França mas nao gostei do atendimento e não vi o "tal" vestido.

Anafas: não desanimes! quando ha pouco sossêgo no trabalho e ainda menos na nossa vida pessoal, é normal estar desanimada!!Cabeça pra cima!! Vai tudo correr bem. E como diz a Ana, com as férias à porta, vais poder relaxar!!

Beijinhos pra todas

Ligia.

Quinta, 25/10/2007 - 10:02
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Oi Ligia!

Olha escolhi o Monfort é em cor marfim, é daqueles vestidos que no cabide não chama muito a atenção mas vestido ganha outra piada.É um vestido jovem, confortável e na minha opinião bonito( e de algumas colegas a quem não resisti mostrar a foto que tirei lol):) O atendimento foi mto bom, a sra era mto simpática e ajudou bastante. Saí de lá satisfeita com a compra e com as condições que ofereceram.
*****

Ana&Vasco
10-05-08

Quinta, 25/10/2007 - 18:33
Retrato de susana.nunes
susana.nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:22

Olá.

Parabens pela escolha do vestido, é muito bonito. Tambem estou a pensar dar uma olhadela por essa loja qq dia destes... lol
Em relação ao fotografo, ja agora passo a mensagem... O meu tio e o meu noivo fazem reportagens de casamento, se estiverem interessadas em saber mais informações podem mandar-me um mail: [email protected]

Beijinhos para todas.

Sexta, 26/10/2007 - 00:09
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ola anafas eu tb sou de ptm ehe :p

olha enviaram-me para o mail uma imagem mto engraçada com as posições do kamasutra mas numa pauta musical.. eu achei giro e discreto.. pode ser uma opção pra ti..

vou tentar anexar aki ok?

se não der envio-te por mail :)

jinhos

Anexos da mensagem: 
  • image001.gif
Domingo, 28/10/2007 - 11:34
Retrato de Fláviia
Fláviia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 23:38

Venho juntar-me a vós porque parece que estou na mesma situação, embora ainsa sem ideias para local, fotografo cerimónia, vestido...nada...estou agora a procurar e agradecia uma ajuda vossa porque pelo que li já estão muito adiantadas...já tem vestido, quinta, fotografo. é que são precisas tantas coisas...eu procuro uma Quinta entre Vila Real de Santo António e pelo mesmos até Faro, senão torna-se muito longe...gostava mesmo era de um local onde se pudesse ver o mar, porque como vou casar no Algarve e não sou Algarvia, o mar fascina-me muito, adoro estas praias tão lindas...depois também não sei onde há lojas de vestidos de noiva...já via algumas montras, mas os vestidos são tão pesados, ultrapassados, gostava de um vestido mais simples.Não conheço também cabeleireiros, maquilhadores ou bons fotografos nesta zona, porque não sou daqui....embora agora resida no Algarve. O meu noivo é de Lisboa e reside em Lisboa..Como vem estamos á deriva nos preparativos...Deem-me umas ideias porque certamente todas vócês são Algarvias e já devem conhecer sitios fantasticos aqui no Algarve. Conto com a vossa ajuda...Beijinhos a todas e bons preparativos...Sou a Flávia

Domingo, 28/10/2007 - 18:44
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Sê bem vinda o forum, olha ã sei em k parte do Algrve estás, eu sou de Tavira, ja tenho mta coisa encaminhada, se precisares de ajuda diz kk coisa.

anafas: jÁ perguntei a bernardina, lol e as suspeitas confirmam-se, sempre sao de familia...

Ligia: entao ja speriments te o vestido???

Beijinhos a todas

Andreia Gaspar

Segunda, 29/10/2007 - 11:11
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Benvinda! Quando casas? Olha qt a quintas onde possas ver o mar não conheço, eu vou casar numa em Almancil, aí fica perto das praias até pq estou a pensar ir lá tirar umas fotos tb :) Mas na zona que queres...não sei :(
Lojas de vestidos de noivas conheço apenas aqui em Faro( há 3 que te posso indicar que têm vestidos giros e modernos); eu comprei na Complicité em Loulé, vi lá vários mt giros!
De resto tb ando a pesquisar com calma!
Qualquer coisa diz, estamos cá para nos ajudarmos! :)
Beijnhos

Ana&Vasco
10-05-08

Segunda, 29/10/2007 - 14:51
Retrato de Martha
Martha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 23.10.2007 - 13:49

Olá a todas!

Também sou uma noivinha do Algarve, mais concretamente de Olhão, freguesia de Quelfes. O grande dia será 26 de Julho de 2008.

Felicidades

Quinta, 01/11/2007 - 17:06
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Já têm fotografo para o vosso casamento? Alguém me pode dar umas luzes? Já tenho alguns orçamentos, mas já de si o trabalho dos fotografos é carote..e depois todos os que vi e gostei não são de cá logo obviamente teria que pagar tb deslocação e alojamento..estão a ver o filme..né? Ia sair bem mais caro :( Queria fugir do tradicional, queria algo tipo reportagem não sei se têm visto esse tipo de trabalhos..eu adoro!

Ana&Vasco
10-05-08

Quinta, 01/11/2007 - 19:58
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

olha em relação ao fotógrafo o que tenho visto em estilo foto reportagem que é o que mais gosto, nenhum é do algarve, no entanto vi ai num post que o Nc (Nuno Carvalho) se não me engano falou numa promoção que as deslocações seriam grátis..

Nada como contactar com ele e pedir o orçamento!

Deixo-te aqui um topico onde ele falou
http://onossocasamento.pt/forum/16291

e o link, pode ser que gostes.. http://www.ncfotografo.com/

Quinta, 01/11/2007 - 21:51
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Obrigada Juliette!
Já enviei um pedido de orçamento, é o tipo de trabalho que gosto! A escolha do fotografo é uma coisa que me preocupa, pois só há uma oportunidade de termos um bom trabalho, se calha termos azar.. o dia não se repete mais lol

Ana&Vasco
10-05-08

Quinta, 01/11/2007 - 22:30
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Também sou de Portimão e parece que em 2008 vai haver um boom de casamentos no barlavento algarvio!
Vou casar dia 19 de Abril e decidi-me HOJE pelo Parque da Mina. Fui lá e adorei. Comecei agora a tratar de tudo e espero ainda ir a tempo de fazer tudo o que quero. Escolhi o André Oliveira Eventos porque me pareceu a melhor opção. E pronto, agora já não tem volta! ;)

Beijinhos.

Quinta, 01/11/2007 - 22:40
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ola sofia! minha "vizinha" lol
olha eu fui ah expocasamentos em silves e gostei mto do que o andre oliveira tinha apresentado.. se não for mto trabalho, podes dizer-me o que combinaste com ele e por qto te vai ficar? é que penso sempre que esse tipo de coisas fica muito caro..

ja agora es de que zona de ptm? eu moro em frente ao centro de emprego ehehe

aki fica o meu mail se quiseres adicionar ao msn pra trocarmos umas ideias :)

[email protected]

jinhos a todas!

Quinta, 01/11/2007 - 22:43
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

ainda bem que pude ajudar.. eu vi o portfolio dele e achei mto interessante.. e embora so case em 2009, tal como tu também me preocupa a escolha do fotógrafo pois tenho ouvido tantas histórias macabras aqui no forum.. e tanta gente que não fica satisfeita com o trabalho dos fotógrafos que até assusta..

Depois dele te responder...diz-me se não for indiscrição o que combinaram pra eu ter umas ideias ok?

Beijinhos

Julieta

Quinta, 01/11/2007 - 23:15
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Ando a pedir orçamentos se quiseres tb posso te indicar alguns, só que lá está..sempre da zona centro que vai implicar as deslocações e acomodações, vi sites com bons trabalhos, ando a tentar encontrar um preço razoável dentro do tipo de trabalho que gostaria de ter. Já tou a começar a stressar um cadinho ( ainda por cima o meu amor não me tá a ajudar lá muito nesta parte, mas acho que é mal da maioria das noivas eheheheh). A ver vamos..
Bjokas***

Ana&Vasco
10-05-08

Quinta, 01/11/2007 - 23:34
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

desgraçadas das noivas.. a maioria faz tudo sozinha sim.. os homens so dizem "sim por mim ta bom" "é como quiseres amor" lol ainda stressa mais uma pessoa!

mas com deslocações não fica mais caro? já pediste orçamentos às empresas cá de baixo?

e vá tenta não trepar pelas paredes.. infelizmente parece que é uma aventura que temos que organizar com pouca ajuda lol

beijinhos e boa procura :p

Sexta, 02/11/2007 - 11:30
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Por cá ainda não procurei mt, é que tenho vindo a deixar o fotografo para depois e o que fiz por enquanto é só mesmo pesquisa na net e não consigo encontrar sites de estudios no algarve que mostrem o portofolio, ou não têm ou então só é possivel ver com senha (FOTOGRAFOS ALGARVIOS...DEVIAM DESENVOLVER OS VOSSOS SITES!)lol Agora qd tiver férias vou ver se dou uma pelos estudios.

Vi o site do Estudios 7 que é em Portimão e têm o tipo de trabalho que quero, estou à espera de resposta ao pedido de orçamento.

O fotógrafo que me indicaste mesmo não cobrando a deslocação fica acima do que posso gastar :(
Não queria gastar mais de uns 800€, é que nós os dois em relação ao casamento vamos pagar praticamente tudo, o que recebermos depois vem por acréscimo.

Bjokas***

Ana&Vasco
10-05-08

Sexta, 02/11/2007 - 11:33
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Ah, mas obrigada pela ajuda na mesma! :)

Ana&Vasco
10-05-08

Sexta, 02/11/2007 - 13:56
Retrato de Juliette
Juliette
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 20.10.2007 - 16:50

Pois os fotógrafos as vezes cobram bastante.. e mais quando são serviços diferentes... mas eu não desisto..

não sei se viste este tópico, http://onossocasamento.pt/forum/14644

é duma noivinha de portimão e os fotógrafos são de cá também (Photo Events) .. é mais uma opção que podes pesquisar lol não sei quanto custou mas as fotos estão bonitas..

se me lembrar de mais alguma coisa.. vou colocando aqui :p

jinhos e tamos cá é para nos ajudarmos! ;)

Sexta, 02/11/2007 - 15:40
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Ainda não tinha visto mas realmente ta um optimo trabalho! Vou averiguar..lol
Entretanto falei com um colega meu de trabalho ( que tb é fotografo),para me dar umas luzes, aconselhar alguém..e ele disse que ele mesmo me faz as fotos na boa e faz-me um album digital por o preço que deve ser de custo apenas. Fico com um cd com todas as fotos que dp a qqr altura posso mandar fazer mais. Dp ficamos de falar melhor acerca, mas parece-me uma hipotese bastante válida. :) Vamos ver!

Onde será que andam as outras noivinhas aqui do algarve? Andam mto ausentes!:(
****
Ana&Vasco
10-05-08

Sexta, 02/11/2007 - 18:55
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Oi acsd, tdo bem??
Olha conheço um fotografo em Tavira k é 5*, chama-se JOVIMAGEM, tem site, basta pesquisares o nome, deslocações não sei se cobram, mas não deixes de falar com eles ou mandares-lhe um mail, têm um trabalho excelente e as fotos ficam muito muito giras.

Espero ter ajudado,

Beijinhos

Sexta, 02/11/2007 - 19:04
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Obrigada Andreia, já dei uma olhadela ao site e tens razão, tem um trabalho mto interessante! Já pedi orçamento :)
Beijinhos

Ana&Vasco
10-05-08

Domingo, 04/11/2007 - 18:14
Retrato de Vera R
Vera R
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 17:06

Espero que me ajudem!!!!
Ao ler as vossas conversas no forum fiquei assustada. Vou casar em Agosto 2008 mas só deecidimos esta semana, devo estar atrasadissima, nos preparativos, não???? aiaia
Sou de Lagos será que alguém me pode dar algumas indicações por onde se começa? Não tenho mm nada.

Muito obrigada e felicidades a todas

Segunda, 05/11/2007 - 01:07
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Antes de mais não entres em stress!lol (experiencia própria..lol) Vai fazendo as coisas por passos, a meu ver o que exige mais pressa são os serviços que se tem que contratar por causa da disponibilidade de datas (na igreja se for o caso,espaço para copo d'água, catering e dp fotografo, animação musical). Qd comecei a ver o forum tb entrei em stress, via pessoas a marcar as coisas com 1 ano e até mm 2 anos de antecedência! Pensem no tipo de casamento que desejam, façam +/- uma lista dos convidados para terem uma ideia e a partir daí vão procurando opções. Este fórum tem-me ajudado bastante! Qualquer coisa, dispõe, no que se puder ajudar..estás à vontade!
Beijinhos

Ana&Vasco
10-05-08

Segunda, 05/11/2007 - 16:41
Retrato de CaeAn
CaeAn
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 10:05

Olá Noivinhas Algarvias, eu sou de Portimão!

Caso em Fevereiro e ainda só tenho Quinta :P

Gostava de vos perguntar se sabem de alguma boa costureira cá nestas bandas que faça vestidos de noiva, com imagnes facultadas por nós.

É que eu estou grávida e quando casar estarei de 7 meses e não sei que vestido escolher...
Se souberem de alguma coisa digam please....

Beijocas

Segunda, 05/11/2007 - 20:28
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 24.08.2007 - 15:09

Oi acsd, tás a vontade, e se precisares de mais alguma coisa é só dizeres,
beijokas

Terça, 06/11/2007 - 14:26
Retrato de Vera R
Vera R
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 17:06

Mt obrigado pornão me deixares stressar lol.
Vou seguir os teus conselhos, vou começar pela igreja e quinta. Quando tiver novidades conto.

Beijinhos e muito Obrigada

Quinta, 08/11/2007 - 07:33
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Olá meninas!

Vera R,estás à vontade qualquer coisa é só dizer, espero sinceramente que todas nós consigamos ter um dia lindo!

CaeAn, antes de mais muitos parabéns pelo teu bébé! :)
Olha no outro dia vi uma placa ( à saída de Faro, perto do shopping) que dizia qqr coisa como José Pacheco- Alta Costura/ Vestidos de Noiva- não conheço nem tenho qqr referência mas posso arranjar o nº de telefone! De resto não conheço mais ninguém :S
Beijinhos pra todas*****

Ana&Vasco
10-05-08