Olá, Ana.
Temos tido alguns problemas, sim. Inclusivé coloquei um post aqui no fórum a informar que criamos um novo e-mail noutro servidor: [email protected]
Minha querida vizinha de mesa no jantar, estavas lindissima, tu e o teu marido. Desculpa o atraso no comentário, mas agora quando venho ao fórum vou logo directa ao forum dos bebés!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de felicitar estavas muito bonita. Se não te importares gostaria de saber quanto foi o valor dos pacotes de acuçar, pois ja pedi um orçamento e eles não me responderam.
obrigado
olá sabrina,
os pacotinhos foram bastante em conta... se não me engano, foram 0,08€ cada.
deves estar a receber alguma resposta... a mim, respondiam-me qs sp na hora.
olá cíntia,
mto obrigada pelo teu comentário.
Eu não podia de deixar de partilhar convosco o meu dia, afinal vcs ajudaram-me imenso na preparação e organização dele.
Beijinhos e espero que tb esteja a correr tudo bem ctg.
obrigada... mas as do casamento e da sessão estão mto melhores ;)
mas o paraíso tb contribui para que as fotos sejam boas :)
olha, vcs estão com problemas no mail?
bjs
Olá, Ana.
Temos tido alguns problemas, sim. Inclusivé coloquei um post aqui no fórum a informar que criamos um novo e-mail noutro servidor:
[email protected]
João
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]
pois, é que eu tenho enviado para o outro, mas enviei hoje um para esse.
podes só confirmar se receberam?
obg
Olá, Ana. Está confirmado.
Obrigado,
João
[email protected]
www.serrafernandes.com
96 466 83 59
MSN - [email protected]
Ola Ana,
Minha querida vizinha de mesa no jantar, estavas lindissima, tu e o teu marido. Desculpa o atraso no comentário, mas agora quando venho ao fórum vou logo directa ao forum dos bebés!!!!!
Muitas felicidades.
Beijinhos
Ana Alves
obrigada.
estás grávida??? não sabia... não costumo visitar essa parte do fórum ;)
Muitos Parabéns :)))
Olá noiva linda,
Sim estou. Muito obrigada.
Beijocas
Ana Alves
Em primeiro lugar gostaria de felicitar estavas muito bonita. Se não te importares gostaria de saber quanto foi o valor dos pacotes de acuçar, pois ja pedi um orçamento e eles não me responderam.
obrigado
E muitas Felicidades! Ias linda e adorei ver todas as fotos!Obrigada por partilhares conosco estes momentos fantásticos!
Beijinhos
olá sabrina,
os pacotinhos foram bastante em conta... se não me engano, foram 0,08€ cada.
deves estar a receber alguma resposta... a mim, respondiam-me qs sp na hora.
olá cíntia,
mto obrigada pelo teu comentário.
Eu não podia de deixar de partilhar convosco o meu dia, afinal vcs ajudaram-me imenso na preparação e organização dele.
Beijinhos e espero que tb esteja a correr tudo bem ctg.