URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Quinta Ten-Chi ou Pingo de Mel | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Quinta Ten-Chi ou Pingo de Mel

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 09/10/2007 - 00:34
Retrato de Ritokas
Ritokas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 25.09.2007 - 22:55

URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Quinta Ten-Chi ou Pingo de Mel

Preciso informações sobre noivas que já casaram ou vão na Quinta Ten-Chi que é um espanto ou sobre o grupo pingo de mel que me apresentou uns preços fantásticos. Por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!!!

Terça, 09/10/2007 - 10:47
Retrato de gisela luz
gisela luz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 20:46

olha eu nºão me casei com nenhum dos 2,mas fui ao casamento de uma grande amiga minha.
e o catering era do grupo pingo de mel e posso te dizer que o comer é mt bom e espectacular...
muitas felicidades e que corra tudo bem
beijinhos

gisela luz

Quarta, 10/10/2007 - 17:24
Retrato de Monike
Monike
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 10.08.2007 - 11:53

Vou casar a 16/08/08 na Quinta do Grilo do Grupo Grilo, ao qual a Ten-Chi também pertence. Já ouvi falar muito bem do grupo e de todas as quintas, em termos de serviço, comida... parece que, seja qual for a escolha, ficamos bem servidos com qualquer quinta do grupo!

No entanto, também conheço o catering Pingo de Mel, pois tive num casamento em Julho de uma amiga e foram eles que fizeram. E também tenho a mãe de outra amiga que trabalha lá e claro, para mim é de confiança! Mas seja como for digo-te que estava tudo muito bom. O serviço foi porreiro, notou-se simpatia da parte dos empregados e a comida era muito boa mesmo.

Beijocas
Monika***
16/08/08

Quinta, 11/10/2007 - 11:54
Retrato de katia
katia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 16:27

Olá Ritokas

Recentemente fui a um casamento na quinta Ten-chi e fiquei encantada, não sópelo local (que é mesmo muito bonito)mas sobretudo pelo serviço.
Houve churrasquinho à chegada e o jantar estava excelente: serviram um creme de legumes, rolinhos de linguado recheados com camarao e lombo de vitela servido dentro de pão saloio, acompanhado com legumes e batatinha frita: UMA DELIIIIICIA
Os empregados muito simpaticos e prestaveis. A mesa de queijos e doces tambem foi muito bem servido.Optima qualidade.
A animação musical foi feita integralmente no jardim pois a noite estava excelente!!

Julgo que o casamento ficou à volta de 80 euros por pessoa

Gostei muito!!

BJs

Quarta, 17/10/2007 - 02:50
Retrato de marisa isabel
marisa isabel
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 02:41

Boa noite!
Olha quanto ao grupo grilo ja ouvi falar bem e inclusive cheguei a ir visitar uma das quintas deles.
Mas o Pingo de mel é excelente, pois já fui provar os pratos para o meu casamento e devo dizer que tanto em comida como em decoração são excelentes.
Casamento feito por eles nunca fui a nenhum, mas tenho ouvido dizer mt bem da comida deles.