15/09 - Rita & Manel - O meu dia de sonho + Fotos Lua-de-mel Madivas | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

15/09 - Rita & Manel - O meu dia de sonho + Fotos Lua-de-mel Madivas

74 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 16/01/2008 - 15:49
Retrato de carluxa
carluxa
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Não sei se ainda andas por aqui....
Gostava de te pedir ajuda, é que adorei o teu ramo. É mesmo isso que eu procuro.
Sabes dizer-me como se chamam as flores? São philianopsis?
O ramo aguentou-se bem ao longo do dia? Qto te custou?
Muito obrigada.
Beijinhos

Quarta, 16/01/2008 - 16:41
Retrato de Rita.E
Rita.E
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Continuo por cá! ;-)

As flores são as minhas flores preferidas: orquídeas phalaenopsis. Dentro dessa espécie tens uma série de cores. Eu preferia as brancas mas depois achei que não iam fazer contraste com o vestido e escolhi estas.

Quanto a terem-se aguentado bem durante o dia o meu bouquet aguentou e esteve bastante calor durante o dia. Já a flor da lapela do meu marido começou o dia com 3 pétalas e chegou à cerimónia já só com duas...

Agora estas flores têm um grande defeito que desconhecia antes do dia: não dão para secar.... Ou pelo menos eu não consegui! Tentei secar o bouquet e desmancharam-se todas. Com muita pena minha mandei tudo para o lixo, bouquet, 2ª bouquet (que me esqueci de lançar...) e cestinho das alianças. Ficaram só as fotos como lembrança! Mas não me arrependo nem um bocadinho de ter escolhido este bouquet, tinham de ser estas flores!

Quanto ao preço se ainda me lembro bem foi 88€ o bouquet e o 2º bouquet 45€.

Se tiveres mais dúvidas pergunta.

beijokas

Rita

Rita & Manel - 15/09/2007
http://onossocasamento.pt/forum/15765

Quarta, 23/01/2008 - 14:27
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás

ñ consigo ver teu hi5
o endereço da erro.

Domingo, 27/01/2008 - 09:01
Retrato de Lobita
Lobita
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Olá Rita....

Gostei das fotos de Lua de mel!!!! Vivo perto das Maldivas... Estou em Mocambique apesar de haver sitios iguais aqui em Mocambique, gostava de conhecer as Maldivas... Mas a minha questao é uma? para esse tipo de alojamento nao se pode levar criacas pois nao? Pelo menos cá nao? Mas há outro tipo de alojamento? ë que gostava de tirar umas ferias e fazer uma segunda lua de mel, mas tenho uma filha com 20 meses e tb nao tenho com quem deixar....

beijinhos

Lobita

Segunda, 28/01/2008 - 21:34
Retrato de Rita.E
Rita.E

No resort onde fiquei, o Meeru, tinha vários tipos de alojamento. Nos quartos onde fiquei (jacuzzi water villa) não são aceites hóspedes com menos de 18 anos, mas por exemplo nas land villas e nos standard rooms aceitam crianças.

Embora sejam os quartos menos bons acho que para ir para as Maldivas vale bem o "sacrificio" ;-)

beijokas

Sábado, 15/03/2008 - 23:36
Retrato de Baratinha
Baratinha
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás

Olá Rita!

Chamo-me Susana e hoje mesmo fui à Quinta de Santana para conhecer o espaço e o serviço. Fiquei maravilhada...!!!

Namoro há 7 anos e sempre sonhei com o dia do meu casamento e, ao chegar àquela quinta, deu-se o "clique". Tu também lá casaste, não foi?

Já li algumas mensagens tuas e parece que correu tudo bem, não foi? Eu fiquei muito bem impressionada. Até acho que tem algo de "Música no Coração" (filme) que me atrai imenso...

Acabo de ver as tuas fotos da lua-de-mel e fiquei muito inclinada em viajar para as Maldivas na minha lua-de-mel. Tive uma amiga minha que foi recentemente e aconselha. Pelas tuas fotos comecei logo a sonhar com o local... Também estava a pensar na Jamaica, mas estou indecisa.

Bem, por enquanto resta-me sonhar... Fizemos uma pré-reserva na Quinta de Santana e ainda não escolhemos o sítio da lua-de-mel. Mas pelo que tu partilhaste aqui, os dois locais são uma mistura romântica irresistível...

Beijinhos!

Susana

É verdade, caso no dia 30 de Maio de 2009.

Terça, 18/03/2008 - 11:34
Retrato de Rita.E
Rita.E

Que engraçado, foste visitar a quinta exactamente 6 meses depois do meu casamento.

A quinta é mesmo uma excelente escolha. No meu caso acho que não podia ter sido outra. Adorei, correu tudo lindamente, os meus convidados gostaram muito, o pessoal é excelente, o chefe de sala o Sr. Marques é duma atenção e simpatia irrepreensível, a comida é muito bem confeccionada e criativa... Resumindo adorei! E quando houver crianças já tenho quinta para o baptizado ;-).

Quanto à lua-de-mel as Maldivas são o paraíso na terra. Não há palavras para descrever a beleza daquelas ilhas. Se queres saber a minha opinião as Maldivas e a Jamaica pertencem a campeonatos muito diferentes. Não conheço a Jamaica mas pelo que tenho visto e ouvido não se compara em nada às Maldivas. Inclusive já ouvi dizer que é complicado sair dos resorts na Jamaiaca por causa da insegurança.... Mas verdade seja dita que nunca fui à Jamaica. Só posso falar das Maldivas e realmente é lindo de morrer. De cada vez que vejo as fotos da lua-de-mel fico a desejar meter-me no avião e não regressar ;-) Decididamente recomendo as Maldivas! Lindo, lindo, ideal para lua-de-mel ou qualquer outra ocasião!

Boas escolhas! A combinação Quinta de Sant'Ana/Maldivas para mim resultou na perfeição, foi mesmo um sonho!

beijokas

Rita

Anexos da mensagem: 
  • DSC01929retocadapequena.JPG
  • IMG_4703.JPG
Quarta, 02/04/2008 - 23:41
Retrato de jsissy
jsissy
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás

Rita estive a "cuscar" a tua lua de mel porque eu também vou para as maldivas e para o meeru jwv, e de todas as que já vi (e acredita q já foram muitas), as tuas fotos estão qualquer coisa de espectacular!
Como sou uma amante de fotografia fiquei curiosa em saber qual é a tua maravilhosa máquina q tira com esta perfeição...porque tal como tu também adoraria ter esta recordação do paraíso com esta nitidez!

Jokas

Segunda, 07/04/2008 - 19:47
Retrato de Rita.E
Rita.E

Desculpa só agora responder mas como comecei agora a trabalhar por turnos não tenho andado muito aqui pelo forum...

Primeiro obrigado pelo elogio. Eu e o meu marido somos dois fãs de fotografia e quando vamos de férias para além de cada um levar a sua máquina, o meu marido leva tb tripé, várias objectivas, etc, etc e quando chegamos a casa trazemos sempre alguns milhares de fotografias que dão uma trabalheira depois a escolher.... Ufa!

Por isso as fotos que viste são o resultado de várias máquinas.... As que são dentro de água foram tiradas com 2 máquinas alugadas no centro de mergulho do Meeru, uma canon e uma sea&sea. Depois tens outras tiradas com a minha, uma Canon powershot A95 e as fotos nocturnas foram tiradas com a Nikon do meu marido. Foram tiradas às 3h da manhã com tripé e um tempo de abertura da objectiva elevado.

Espero ter ajudado.... Depois tb quero ver fotos ;-)

beijokas

Rita

Segunda, 14/04/2008 - 23:27
Retrato de _filipa__
_filipa__
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás

Olá Rita !
Extraordinário !!!!!
Eu também vou casar na QSA, e também escolhi a Contraste fotografia. O mais engraçado é que eu já tinha visto as tuas fotografias na Contraste, eles estavam a acabar o vosso album e de facto, ficaram tão bem que julgo que o vosso casamento é um optimo "cartão de visita" para o serviço deles !
Tenho que revelar-te um segredo : eu acho que vi o vosso video do casamento. A montagem do filme com a música ficou tão bonita que acabei por chorar um pouquinho ao ve-lo. Ainda bem que ninguém notou, só o meu noivo !
Gostava de saber, da tua experiência, o que aconteceu na quinta e como se passou o teu dia. Se quiseres, eu posso deixar-te o meu e-mail. Obrigado e um beijinho. AF

Terça, 15/04/2008 - 01:45
Retrato de Margarida Silva
Margarida Silva
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Margarida Silva
canto e piano

Realmente, Rita, vocês estão de parabéns, ambos irradiavam felicidade e estavam tão bonitos... que bonito! Resolvi vir espreitar aqui depois de ver a tua mensagem sobre a Quinta de Sant'ana... estou tão ansiosa para ir lá... por acaso n tens mais fotos para eu ir matando a curiosidade? Muitas, muitas felicidades aos dois,
Margarida

Terça, 15/04/2008 - 17:09
Retrato de Clara pinho
Clara pinho
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Olá Rita
Estive a espreitar este topico depois do dia de casamento e reparei no teu!!!
Parabéns pois estavam mto bem e as fotos das maldivas realmente são fantásticas.
Na minha Lua de Mel optei por ir para o Brasil, do qual tb não me arrependo. De qualquer das formas depois de ter visto as tuas fotos acho que o proximo destino será efectivamente maldivas, é pena é ser tão caro!!!!
Qualuqer dia vou ao teu HI5 para ver mais pormenores desse paraiso.
Sequisres tb me podes adicionar: clarapinho.hi5.com

Beijinhos

Quinta, 17/04/2008 - 12:40
Retrato de Rita.E
Rita.E

Olá _filipa_

Que graça, teres visto o meu video e o album. Ficaram muito bons. Uma das coisas que mais receava do dia do casamento era as fotografias porque não gosto muito que me tirem fotografias e achava que os noivos deviam apanhar grandes secas, mas felizmente não aconteceu nada disso. O fotografo, o Luis martins da Contraste é super bem disposto e tornou as fotografias num momento de boa disposição que passou a correr. Vais gostar do resultado final, os albuns digitais deles são excelentes. Se puderes escolher escolhe o Luis.

Quanto à quinta de Sant'Ana correu tudo lindamente, melhor não podia ter corrido. Adorei tudo: a comida, o serviço, o fogo de artificio, o vinho ;-), o espaço, a decoração... Não me canso de elogiar o chefe de sala, o Sr. Marques que é de uma simpatia irrepreensível, de uma atenção, não podia ser melhor, A Célia, que nos ajudou a preparar todos os pormenores... Enfim toda a gente foi incansável e excelentes profissionais. Foi uma boa escolha, tanto o fotografo como a quinta.

Já agora onde vais de lua-de-mel???? Recomendo as Maldivas e o Meeru... Então aí tinha mesmo graça: o mesmo fotografo, a mesma quinta e o mesmo sitio de lua-de-mel... ;-)

beijokas

Rita

Quinta, 17/04/2008 - 14:59
Retrato de Rita.E
Rita.E

Olá margarida,

Vais adorar a Quinta de Sant'Ana. Nós já tinhamos visto várias mas quando lá fomos olhámos um para o outro e dissemos "É esta" e já nem vimos mais nenhuma.

Correu tudo lindamente e não me canso de elogiar todo o serviço, comida, espaço, decoração, etc, etc

Vou deixar mais umas fotos do salão, decoração, e outras tiradas em Novembro, num magusto a que fui

Espero que gostes da Quinta

beijokas

Rita

Anexos da mensagem: 
  • DSC01941retocadapequena.JPG
  • DSC01942retocadapequena.JPG
  • IMG_4995pequena.jpg
  • IMG_4997pequena.jpg
  • IMG_5002pequena.jpg
  • IMG_5012pequena.jpg
  • IMG_5036pequena.jpg
  • IMG_5014pequena.jpg
Quinta, 17/04/2008 - 15:18
Retrato de Rita.E
Rita.E

Olá Clara,

A minha lua-de-mel foi excelente, acho que não podia ter sido melhor. As Maldivas são o paraíso na Terra e vais ver que valem cada cêntimo que se paga. Realmente não são nada baratas mas achei que valia o esforço e não me arrependi. Se puderes lá ir não hesites, vais adorar.

Mas a tua lua-de-mel tb deve ter sido óptima. Adoro o Brasil, já estive em Natal e Pipa e é lindo. Este ano não me importava de lá voltar. Assim o meu amorzinho ficava a conhecer. Estiveste onde????

Já te adicionei ao Hi5

Beijokas

Rita

Quinta, 17/04/2008 - 22:46
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Olá Rita..apesar de já te ter dado os parabens pela noiva linda que estavas e tudo maravilhoso quero dar te novamente os meus parabens....tavas mesmo mt mt bonita, o teu marido tb e tudo maravilhoso..essa lua de mel..meu deus ; ))

a nossa lua de mel começou a ser pensada para ir ao Mexico..mas como casamos em setembro resolvemos ir a tailandi mas a altura do ano tb não seria a melhor...depois Bali, mas não valia a pena a viagem era de 8 dias dos quais 4 em viagem....pensamos no Riu e Buzios mas agora com o Dengue vamos deixar tb de parte....agora parece que vou para onde sempre disse que não iria MALDIVAS ; ))) Pois é..achava que as maldivas era só agua, areia e pouco mais sem nada para fazer e ode se gasta tanto €€, mas a ver comentarios..a ler algumas coisas cheuei a conclusão que realmente porque não..lua de mel espero ter apenas uma...

o meu menino ficou logo super entusiasmado..pq ele adorava e andamos a ver valores na Abreu tb para o Meeru e parece me bem...

Rita para alem de provavelmente ir para o mesmo sitio que tu tb és minha vizinha ; - ))

beijokas grandes

[email protected]

Sexta, 18/04/2008 - 09:15
Retrato de Clara pinho
Clara pinho
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Olá Rita,

De facto, as Maldivas são um autentico paraiso e estou a pensar seriamente no proximo destino.
No Brasil estive precisamente em Natal e Pipa, duas semanas maginficas, num hotel maravilhoso(Serhs Natal Grand Hotel) ficou mais caro por causa do hotel, mas vale a pena...mesmo!
Beijocas

Sexta, 16/05/2008 - 00:51
Retrato de Xel
Xel
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

Ola Rita, vim epsreitar as tuas fotos e estavas lindissima, elgancia e bom gosto acima de tudo. Felicidades aos 2!!!!! é um dia prá vida =) Beijinhos

Quinta, 05/06/2008 - 13:19
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Fiz questão de ver as tuas fotos depois de teres deixado o teu comentário tão positivo ao meu vestido, e depois de ver as tuas fotos compreendi a razão!!! Temos os mesmos gostos!!!Tu estavas lindissima, super elegante, o teu vestido era bastante sóbrio mesmo como eu gosto! e é curioso pq até o penteado que pretendo levar é parecido com o teu!

Só prova que somos meninas de muito bom gosto

Os meus parabéns e as maiores felicidades
Liliana

Segunda, 23/06/2008 - 12:19
Retrato de Rita.E
Rita.E

Olá Liliana,

desculpa só agora responder ao teu post mas se não respondo logo, depois nunca mais me lembro.....

Obrigado! Eu tb adorei o teu vestido... É muito elegante e como já te tinha dito dos mais bonitos que vi no fórum!

Pois é temos as duas muito bom gosto ;-) Eu para mim "menos é mais" e as coisas mais simples são as mais elegantes. Eu senti-me uma princesa e o vestido era a minha cara, mas é curioso como os nossos gostos mudam com a idade.... Há uns anos atrás adorava vestidos estilo bailarina de ballet clássico, grandes saias de tule e quando finalmente tive de escolher um vestido de noiva escolhi um muito simples.... E adorei!

Quanto ao penteado sempre quis tb uma coisa muito simples, todo apanhado, sem grandes efeitos nem feitios.... E escolhi risco ao lado porque uso sempre risco ao lado e o meu "namorido" adora!

beijokas :-*

Boas escolhas

Rita

Terça, 01/07/2008 - 11:24
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás

Olá Rita.......será que te posso pedir um favor ? se tens uma foto pormenorizada do teu ramo, é que vi um mt parecido em branco e amei mas quero colorido e achei o teu o máximo.

Beijinhos e obrigada

[email protected]

Sexta, 24/10/2008 - 08:38
Retrato de lilianadomingues
lilianadomingues
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Rita adorei o teu penteado e os acessórios que levavas no cabelo, seria possível indicares o sítio onde os compraste os complementos do cabelo e enviares fotos do teu penteado?

O meu mail é [email protected]

Muito Obrigada

Sexta, 24/10/2008 - 13:07
Retrato de vera82
vera82
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Muitos parabéns!!!

Não tinha visto este post, e agora que o encontrei decidi vir comentar!!!

Estavas muito bonita e elegante!!! Boas escolhas, tudo com muito requinte!!! gostei muito!!! p+arabens aos dois!!!

As fotos da lua de mel estão espectaculares, lindas lindas!!!! Aquilo parece mesmo fantastico!!!!

Muitas felicidades!!!!

*MADRINHA super orgulhosa da Maria Leonor/Salvador* (Carla Ventura) ;)

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

http://onossocasamento.pt/album/vera82-ricardo