Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Placar tema compotas
Domingo, 14/01/2007 - 22:54
Placar tema compotas
Algém tem ideia de como poderei fazer o meu placar?
Escolhi desde logo o tema compotas/doces, uma vez que tive facilidade em arranjar as mesmas...
Porém o placar está um pouco mais dificil de idealizar...
Sugestões aceitam-se!!!!
Por favor, mandem preferencialmente para o meu mail... [email protected]
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!1 :)
Contéudos Relacionados
Olá
Vendo vestido da minha irma gemea que se casou em Novembro 2008. O vestido foi comprado na Model Novias, cor...
Gostava de saber a vossa opinião: eu vou levar 3 meninos das alianças, 1 menina de 5anos e 2meninos de 7anos. Mas tou...
Oi noivinhas,
Seguindo o exemplo de algumas, também eu optei por mostrar algumas das minhas escolhas.
Espero que...
pois é minhas queridas,ja entramos em 2012 e os nervos ja começam a dar alguns sinais, parece k falta tudo.
bem...
ola nos somos o helder e a belinha vamos casar no dia 4 de outubro e ainda n tenho dj. sera k alguem me pode ajudar....
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Podes forrar o placar com aquele tecido aos quadradinhos vermelhos e brancos tipicos das compotas.
Os nomes das mesas e convidados podes por como se fossem rotulos de compotas ou seja brancos com um rebordo fino e algo elaborado.
Usa caligrafia classica (estilo caneta de pena).
Ja sabes que nomes vais dar as mesas?
Se deres os nomes de diferentes compotas podes por em cada mesa a receita para essa compota e oferecer a cada convidado dessa mesa a sua propria compota caseira feita por ti.
No rotulo podem por o nome de cada convidado com letras grande e por baixo com letras mais pequenas os vossos nomes e data de casamento.
Utiliza o mesmo tecido que no placard e no elestico para o segurar a receita em minuatura e uma frase estilo "o amor eh doce..."
Um tema muito saboroso lol
Olá,
Por acaso, na semana passada vi um placard exactamente para o teu tema. Eu vi no site
http://www.casamentosmadeira.com/ideias/decoracao/
(última foto da primeira linha)
mas depois segui a referência para o site da empresa que o fez e está em
http://oficinadopapel.com.sapo.pt/Catalogo.htm
Espero que gostes... eu gostei do teu tema :)
Beijinhos,
Ana Beatriz
Gostei imenso das tuas dicas!!!!!!!!!!!!
Bigada!!!!
Qualquer coisa é só dizeres....
Obrigada!!!!!
Fui ver e amei!!!!
Vou aproveitar essas ideias e forrar a base tal como disse a Vania... espero que goste do resultado!!!!!
Depois tiro foto e mando!!!!