avião + maldivas + turbulências | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

avião + maldivas + turbulências

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 07/10/2007 - 17:35
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

avião + maldivas + turbulências

olá noivinhas!!!!

keria saber se há muitas turbulências durante a viagem até às maldivas porque tenho um medo pânico desses tremores todos, penso logo que o avião vai cair, que o piloto vai perder o controlo do aparelho...enfim paranóias!!! até gosto de andar de avião ...quando está tudo calmo claro!!!

obrigado a todas!!!

Domingo, 07/10/2007 - 17:45
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Alexandra,

eu fui às Maldivas e a viagem correu maravilhosamente, não apanhámos turbulencia nenhuma!

Beijinhos e vai que mesmo que haja alguma turbulencia vale a pena para chegar àquele paraíso!

Anabela.

Domingo, 07/10/2007 - 18:26
Retrato de alexandrar
alexandrar
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 17:15

obrigado anabela!!!

já estou mais sossegada...vou ver se chega mais comentários positivos mas de toda maneira vou nem k tome uma caixa de calmantes para dormir a viagem toda!!!!

olha e kdo é lá foste??? foi em agosto?? será k o tempo vai estar bom?? é k nas revistas dizem k não é a melhor altura por causa das monções....
obrigada!!!

Domingo, 07/10/2007 - 22:23
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá,

Voltei das Maldivas esta semana que passou e tal como tu tenho um certo medo de voar e ver-me dentro de um avião durante 12 horas foi um bocadinho complicado, mas é como a Anabela diz vale a pena para se passar uns dias no paraíso.

Quanto à turbulência depende muito das condições climatéricas da altura. Podes ter muita turbulência num voo de 2 horas e podes ter pouquissima num de 10h. Não te vou dizer que não apanhei nenhuma porque estaria a mentir, mas não foi nada de especial, já apanhei bem pior da Madeira para cá... Basta passar uma camada de nuvens para apanhares um bocadito de turbulência. Faz como eu pensa que o autocarro apanhou um bocado de estrada com mais buracos... ;-)

Não deixes de ir às Maldivas com medo de apanhar turbulência, é mesmo o paraíso.

Beijokas

Rita

Domingo, 07/10/2007 - 23:54
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Rita,

concordo plenamente contigo!

Então e que tal achaste o "nosso" Meeru??? É mesmo um paraíso, não é?

Tens que me contar tudo! Já tenho saudades das nossas "conversas"

Beijocas grandes,

Anabela.

Segunda, 08/10/2007 - 16:11
Retrato de alexandrapinto
alexandrapinto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 11:27

Olá Alexandra,

Não penses nisso, pois senão nem consegues usufruir direito, da lua de mel :)
Eu já fiz várias viagens, mas só uma única vez é que apanhei turbulência. No avião ia um grupo de Espanhóis de pé a falar,nem deixavam as hospedeiras trabalhar em condições, parecia que iam naquelas excursões para velhotes, Que começam todos a cantar e bater palmas. Eu já estava farta de os ouvir :((
Quando começou a turbulência, já estavamos a chegar a Madrid, calaram-se todos, e sentaram-se nos bancos. Eu olhei para o meu marido, e começamo-nos a rir, pois pensamos no lado positivo . Os Espanhóis calaram-se :)

Por isso, se apanhares turbulência na viagem, pensa no paraíso que está á vossa espera, e dos momentos que vão passar os dois. Vais ver que vale a pena....

Bjs

Alexandra Pinto