Como manter o Copo d Agua animado após as 24h???!!! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Como manter o Copo d Agua animado após as 24h???!!!

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 14/01/2007 - 21:04
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

Como manter o Copo d Agua animado após as 24h???!!!

Olá

Penso em casar-me por volta das 16.30,como tal irei realizar o Copo d Agua em regime de jantar.

Como tal, gostaria de ideias para manter os convidados animados após as 24h !!

Aos convites,pensei em acrescentar um bilhetinho a dizer aos convidados para dormirem até tarde.

As senhoras não precisam de ir para o cabeleireiro ás 6h da manhã, pois eu ( a noiva ), nesse dia RECUSO-ME a sair da cama antes do meio dia!!

Era o q faltava,é o meu dia...Não me vou levantar de madrugada!!!!

Prefiro aproveitar bem a tarde e melhor a noite !!!

Beijokinhas

Domingo, 14/01/2007 - 22:09
Retrato de marcomatos
marcomatos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2007 - 12:40

olá. existem várias opções para manter os convidados até tarde mas nunca irão ficar todos, uma delas será adiar o corte de bolo até ao mais tarde possível. Outra será ter um tipo de animação que começe já tarde (em conjunto com animação musical) por forma a manter os convidados animados, de qualquer forma convidados com crianaças de colo, com alguma idade e alguns mais caretas vão aproveitar para sair (alguns de fininho) antes dessa hora. Espero ter ajudado, para mais ajuda consulte os anuncios de fornecedores aqui no site.
Cpts
Marco Matos

Segunda, 05/02/2007 - 11:41
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Ola K!

Acho que o segredo dos casamentos animados são os convidados.

Os casamentos em que a maior parte das pessoas são jovens são sempre mais animados pq a malta não se importa de deitar tarde e gosta de dançar e beber até de manhã.

Pensa nisso qd fizeres a lista, tentando equilibrar os números.

Pensa tb em investir num bom DJ que passe o tipo de música que os teus convidados gostam.

O meu DJ pediu-me para lhe gravar 3 CDs com músicas obrigatórias e já falámos mais de 1h sobre os vários tipos de música a passar. E mais perto da data vamos ter outra conversa para afinar tudo, para garantir que inicial/ (após a abertura do baile) passa o tipo de música que os tios gostam (Sinatra e assim!) e depois mais tarde o estilo dos nossos amigos (anos 80 e 90, pop rock, etc).

Patricia

Segunda, 05/02/2007 - 21:45
Retrato de Katrina
Katrina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.01.2007 - 15:02

A maior parte da malta nova aguenta-se,mas sabes q mesmo pessoal novo,muitos são caretas já de nascença e outros já levam os seus rebentos...Tenho q arranjar é uma boa, mas mesmo boa :) animadora para entreter os putos..

Essa ideia do DJ é mesmo boa,eu tbém quero ver se escolho as musicas,mas ainda tenho tempo para isso,o casamento será só para 2008!!!
Se quiseres deixar o contacto do teu,era uma ajuda...

Beijokas

Sábado, 10/02/2007 - 10:34
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Olá Patricia, sou animadora e uma coisa que mantêm as crianças entretidas um bom tempo são as pinturas faciais, elas adoram e divertem-se muto, depois uns desenhos para pintar, podes pedir para forrar um bocado de parede com papel de cenário para desenharem e se puder haver uns joguinos melhor ainda...

Domingo, 11/02/2007 - 23:01
Retrato de eva
eva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 21:35

olá katrina,

vivo na alemanha & aqui tem-se muito o habito de fazer joguinhos com os noivos...

um deles por ex.
*noivos sentam-se de costas
*a noiva recebe um sapato do noivo & vs
*têm que responder perguntas como:
=> quem é que fez o primeiro passo na relacao?
=> quem é que teve a iniciativa no primeiro beijo?
=> quem tem mais jeito na cozinha? quem cozinha melhor?
=> quem ressona?
=> quem é que se lamenta mais qdo esta doente?
* se a resposta da pergunta é noiva => levantam o sapato da noiva & vs.
* é giro & divertido tanto para os noivos como para os convidados

ha muito mais perguntas. as perguntas tb dependem do casal & se o casamento é mais conservador ou mais tipo legére...

num casamento duma amiga vendermos ar-baloems (por preco simbolico)que tinhao um postal com selo & endereco dos noivos pendurado. cada convidado podia escrever uma mensagem aos noivos... antes do bolo todos sairam da sala & deixamos voar ca 150 balloes (forma coracao) brancos... muito romantico... ainda semanas depois os noivos recebiam postail de todo o pais... algumas pessoas que encontraram os postais até tb escreveram algumas palavrinhas aos noivos :o) foi muito giro... e romantico...

ainda ha muitos, muitos jogos que conheco... mas perde a graca se os noivos sabem tudo ;o) por isso se quizeres katrina diz para a tua madrinha me contactar... nao tens amigos que querem fazer alguma coisa no casamento? tipo fotoshow com beamer?

xia

eva

Domingo, 11/02/2007 - 23:05
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Eva que ideias giras! Ia-te mandar os detalhes da minha madrinha mas ela nao fala portugues lol

Essa ideia dos baloes eh muito gira e na minha opiniao mais simpatica para com os animais do que lancar pombas ou borboletas.

De qq maneira o meu post eh so pra frisar que a caca ao tesouro e concurso idolos era a pensar nos adultos mesmo!!!

Domingo, 11/02/2007 - 23:19
Retrato de eva
eva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 21:35

nao tem que ser propriamente a madrinha, tb pode ser uma boa amiga/ bom amigo etc. ;o)
pareceme mais, que tens é medo que possas passar vergonha ;o))))
nao, mas falando a sério é sempre bonito os convidados tb parteciparem para que a festa seja um dia inesquecivel para os noivos...
na alemanha até se usa de por o contacto de uma "coordenadora" nos convites. no nosso caso vai ser a minha prima (que vai ser a minha madrinha), mas pode ser qualquer pessoa amiga (que queira fazer esse "servico")
todas as pessoas que queiram colaborar alguma coisa contactam a minha prima & ela coordena tudo ...

xia
eva

Domingo, 11/02/2007 - 23:26
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Hmmmm, nao posso negar uma mentira e para dizer a verdade ela ate fala um pouquinho de portuges com sotaque brasileiro!

Tou a ver que isso na Alemanha esta optimo para os noivos, tambem quero uma coordenadora (que nao se chame Vania!)