empresas de revenda de brindes | O Nosso Casamento

Fórum geral

empresas de revenda de brindes

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 14/01/2007 - 20:13
Retrato de Soffia
Soffia
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

empresas de revenda de brindes

Gostaríamos de oferecer aos convidados (homens) dados de poker. Alguém me sabe indicar alguma empresa que venda este tipo de lembranças?
Obrigada

Sofia

Segunda, 15/01/2007 - 10:16
Retrato de Susana Oliveira
Susana Oliveira
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás

Olá Soffia!
Podes começar por ver nas empresas que comercializam brindes publicitários para as empresas (tipo canetas, isqueiros, agendas...) pois é algo que ja tenho visto em catálogos do género, mas já não sei onde.
Lembro-me que fiz pesquisa no google por "brindes publicitários" (não te esqueças de seleccionar o campo "páginas em Portugal").
Nas casas que fazem carimbos e que gravam medalhas e taças talvez haja também.
Ah! Quando te disserem que não têm, pergunta se há hipótese de encomendar.

Espero que encontres.
Felicidades,
Susana

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...