Presente Casamento para Esposa | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Presente Casamento para Esposa

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/10/2007 - 15:40
Retrato de Navarro
Navarro
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás

Presente Casamento para Esposa

Quais as melhores opções para presente de aniversario de 01 ano de casados??

Sexta, 05/10/2007 - 20:17
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás

Tantas!!!
Olha, agora exite uma marca, a Pandora, que vende pulseiras em prata (ou colares) e que depois compras pecinhas à parte, que completam a pulseira e que tem cada uma o seu significado! Existe o bolo de casamento, um coração com uma fechadura e a chave, os signos, o mes de nascimento (neste caso pode ser o mes do casamento!), o carrinho de bebe qdo ela estiver gravida... Assim depois, em posteriores datas importantes podes sempre comprar peças com significado, tipo no natal tem o pinheirinho, no dia dos namorados, no dia da mãe... É muito fixe!!! A pulseira custa 50€ com o fecho pandora e as peças depende, as mais baratas que sao só em prata custam 17€ mas há as que tem pedras semipreciosas, brilhantes e ouro, que vão dos 21€ até algumas a 150€ (as de ouro, que não compensam pq é ouro a 14k)
A minha irma deu-me a pulseira nos anos e agora eu estou sempre a impingir (principalmente ao meu marido) para me comporem a pulseira!
Consegues encontrar nas melhores ourivesarias, ve nos shoppings.
Se quiseres ve em www.pandora.dk
;)

Senão, consegues sempre alegra-la com qq peça de ourivesaria! E claro, flores lindas e jantar romantico!

Sexta, 05/10/2007 - 21:20
Retrato de TMC
TMC
Visto pela última vez: 17 anos 7 meses atrás

Olá, conheço um casal amigo que recentemente festejou o 1º aniversário...ele presenteou-a com um fim de semana romantico numa Pousada de Portugal...não é para todas as bolsas mas arranjam-se boas promoções...ela adorou!!!

Sábado, 06/10/2007 - 00:34
Retrato de sandrad1
sandrad1
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

uma peca de joalharia»? um ramo de flores e uma noite especial?

Segunda, 08/10/2007 - 12:36
Retrato de pat das estrelinhas
pat das estrelinhas
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás

Opções há muitas mas um fds romantico a dois é uma escolha muito boa.
Pq é o aniversário de casamento é dos dois e deve continuar a ser um momento de partilha. Claro que uma lembrança supresa qd estiverem no tal fds é muito giro.

As pousadas de portugal são fantasticas e tem restaurantes optimos, podes fazer-lhe um supresa assim. Se quiseres dicas eu conheço-as quase todas ;)

Se o orçamento foi maior, pode ser um fds numa capital qq da europa, eu propunha Paris, ou mais perto Barcelona :D

Qt à lembrança supresa, acho q é muito giro depois de ela pensar que a supresa é o fds haver ainda mais uma. Pode ser algo q ela use como a tal pulseira que já foi sugerida ou uma joia, tudo o q oferecr vai ser muito especial.

Contéudos Relacionados

Noivas de Portugal, é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos? Ajudem!!! ;)
Ola Noivas! Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos? É que as opções...
Olá!!! Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos, Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...