Que saudades tenho do meu casamento! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Que saudades tenho do meu casamento!

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 05/10/2007 - 12:42
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Que saudades tenho do meu casamento!

Ola!!
Já casei há um pouco mais de um mês, estou muito feliz!
As vezes sinto saudades daquela fase da minha vida. Até daquele stress todo tenho saudades! E de repente, já passou, voltou tudo ao normal!
É uma fase tão bonita, nao é so o casamento em si, é tudo: os preparativos, o dia em si claro, a despedida de solteira, a lua-de-mel, e até os nervos fazem parte!
Ontem estive a ver as coisinhas do meu casamento, fotos, acessorios, o meu vestido... Fiquei tão emocionada!! Tenho todas essas recordações bem guardadinhas. Foi um dia tão bonito! Mas passou tão depressa!
Se pudesse, voltar a fazer tudo outra vez!
Um conselho as noivitas: gozem de tudo, nao so do dia em si, mas de tudo, e nao stressem, desfrutem ao máximo!! É so uma vez na vida!!
Beijokas a todas!
Cristina

Sexta, 05/10/2007 - 14:04
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Bem vinda ao clube. Cada vez que venho aqui lembro-me sempre das minhas coisas e dos meu preparativos.
Estou sempre a ver As minhas coisas e as fotos.
Bjs.

Segunda, 08/10/2007 - 18:39
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Como eu te compreendo..tb tenho saudades daquele dia...se podesse voltaria a fazer tudo de novo..tb vou ver as coisinhas do casamento...um dia destes estava a ver o vestido de noiva e pensei..Meu Deus como é que esta coisa tão linda está aqui e nao poderei voltar a vestir...gostava de fazer tudo novamente...foi tao lindo..

resta-nos as memorias...lembranças...fotos...e o video..ainda nao vi..mas acho que qd o tiver..vou ve-lo varias vezes...ehehe

beijinhos linda e felicidades...é um dia unico sem duvidas...

*************
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
*************

Segunda, 08/10/2007 - 22:13
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

É sem duvida um dia unico eu ja casei faz um ano e sinto saudades daquele dia fantastico q vivi,se podesse vivia tudo de novo,foi o dia mais feliz da minha vida sem duvida...

beijinhos

Segunda, 08/10/2007 - 22:23
Retrato de Sofia Monteiro
Sofia Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.10.2007 - 22:05

Pois é... Eu tambem passo a minha vida a ver o meu dvd e as minhas fotos. Que saudades....
Só não vejo o meu vestido varias vezes porque está no Porto em casa da minha mãe, mas quando la estou e olho para ele tambem penso o mesmo - "tão lindo e nunca mais o vou vestir!"
SEJAM FELIZES...

Sofia & Orlando
19-08-2006