Fotografos: O Tripe, Contraste, Afonso Costa, Fotosport, Estudios Oliveira qual escolher | Page 2 | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotografos: O Tripe, Contraste, Afonso Costa, Fotosport, Estudios Oliveira qual escolher

61 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 15/07/2007 - 19:07
Retrato de Karina_e_Miguel
Karina_e_Miguel
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Amigos confesso que não li todos os posts. Mas dei uma leitura na diagonal.

O fotografo do nosso casamento foi o Vasco Castelhano, dos Castelhano Estúdios em Loures e o Rodrigo foi quem tratou do vídeo.

Não é barato (baratas são carochas!) Têm albuns a partir de 1400€ se não estou em erro. Mais o vídeo. Vale cada cêntimo! São FANTÁSTICOS! As fotos estão lindas. Nada maçadoras. Os convidados só tiram fotos se quiserem. Não andam a impingir fotos a ninguém. São super divertidos.

Não trabalham com freelancers.

Recomendo.

Carina e Miguel
23/6/2007

Terça, 17/07/2007 - 13:14
Retrato de AnaC
AnaC
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Em relação a fotosport alguem me consegue dizer algo? entrei em contacto cm eles na fil, mas n conheço ninguem que já tenha feito a reportagem com eles... Podem ajudar-me?

Terça, 17/07/2007 - 23:13
Retrato de beantunes
beantunes
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Olá AnaC

Acho que quem fez o casamento da Lúcia aqui do forum foram os fotografos da Foto Sport, tenta falar com ela e pedir-lhe opinião do trabalho deles

Segunda, 01/10/2007 - 11:47
Retrato de FILIPA FERNANDES
FILIPA FERNANDES
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás

alguem conhece tarbalhos feitos em guimaraes ou arredores por bons fotografos.
qualidade preço. vou casar em agosto de 08 e ainda nem sequer sei por onde começar.
[email protected]

Sexta, 12/10/2007 - 10:38
Retrato de fiffas
fiffas
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás

Filipa,

sem dúvida que aquele que para mim é o melhor da zona e mesmo um dos melhores do país é o paulo marques ( loja fica perto do centro de emprego). É um fotógrafo com mais de 20 anos de experiência na moda, em casamentos e outros trabalhos. AS montras dele são minimalistas, mas d profundo bom gosto e é só ver algumas fotos de bebés, que são a sua grande paixão, dá para veres como ele sabe tomar partido da expontaneidade. Tem fotografias de casamento que são verdadeira arte! é um pouco caro, mas a qualidade é garantida, até porque optou por só fazer um casamento/dia, para não ter mais ninguém a fazer o trabalho dele.Os próprios vídeos são de excelente qualidade, pelo que não dispensam uma boa iluminação...

Em Braga gostei muito da FotoViva, o atendimento é excelente e acho-os capazes de um bom trabalho, para além de que têm originalidade nos serviços qie oferecem...

O trabalho da Reporvideo, em guimarães, sta. luzia, tb não parece mau, mas fica um pouco abaixo dos que já falei em termos de gosto (para mim, como é óbvio)

A grande angular também consegue boas fotografias

Em Braga parece haver outros bons fotografos, mas não conheço mais nenhum pessoalmente.

Sexta, 26/10/2007 - 19:06
Retrato de ladinha
ladinha
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Olá Isann,

Podes por favor passar-me o orçamento do fotógrafo Afonso Costa e mais dicas?

O meu e-mail é [email protected]

Beijokas

Sexta, 26/10/2007 - 19:09
Retrato de shemoves
shemoves
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

Acho que da fotosport so tem havido criticas aqui no forum

Sexta, 26/10/2007 - 20:28
Retrato de Liliana Moreira
Liliana Moreira
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás

ola linda, isto de escolher tudo para o nosso grande dia é uma verdadeira luta!! :D mas tenho uma sugestao a dar te porque foi os que eu escolhi para mim. ve no forum geral a pasta dos fornecedores, onde diz grande oportunidade ve!!! eu passei me, achei espectacular. espero ter ajudado um pouquinho!! jinhos

Segunda, 05/11/2007 - 14:01
Retrato de Sónia Maria
Sónia Maria
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

pois eu também já vi o trabalho do sr. Lemos de odivelas e gostei, que achas-te?
E nem é muito caro pelo que vejo por ai....

Diz qualquer coisa...

Agradeço a resposta,

Sónia & Jorge
26/04/2008

Terça, 06/11/2007 - 09:33
Retrato de eva
eva
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás

olá sonia,

nos ficamos muito felizes com o trabalho dele :o) ainda nao recebemos o album mas já temos as nossas fotos em CD & toda gente adora :o)eu gostei a maneira dele, pos nos logo a vontade, o que ajudou imenso... Ums dias depois do casamemto fizemos umas fotos na praia que ficaram um espetaculo, muito lindas mesmo... se quizeres mando-te algumas para veres... Tb querem filme? O Nuno (trab com o Lemos) fez-nos um filme muito bonito. Ficamos com as fotos & o filme com umas recordacoes lindas... Fiquei muito contente com a nossa escolha :o) & em conta...

Espero ter-te ajudado...

Joka,

eva

Anexos da mensagem: 
  • 306.JPG
  • 349.JPG
  • 779.JPG
  • 825.JPG

Contéudos Relacionados

Olá a todas Casei no dia 04-10-2008 e Baptizei as minhas gémeas, foi muito bonito, mas passa tão depressa...
Olá minhas queridas, mais vale tarde do que nunca!!! Aqui vai algumas fotos do dia mais feliz da minha vida:)))...
Quero partilhar convosco fotos do nosso casamento!!! Não posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida, mas...
Olá amigas!!! deixo-vos aqui algumas fotos que os amigos tiraram durante o dia.. Espero que gostem, mais tarde volto...
Ola meninas... Finalmente tenho as fotos do meu casamento..o fotografo deu-me um CD..apesar do trabalho ainda nao...