Alguem conhece a Quinta de Vale? perto de Loures | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Alguem conhece a Quinta de Vale? perto de Loures

33 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 04/10/2007 - 18:20
Retrato de Ana de Toronto
Ana de Toronto
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Alguem conhece a Quinta de Vale? perto de Loures

Gostaria de receber informacao sobre a esta quinta.

Muito Obrigado!
Ana Luisa

Quinta, 04/10/2007 - 19:07
Retrato de Ana CLC
Ana CLC
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás

Eu visitei a Quinta do Vale e achei lindíssima!!! Tem o salão mais bonito que eu vi, com uma decoração muito sóbria e uma iluminação fantástica. O Sr. que me atendeu foi muito simpático. Os preços estão ao nível da média praticada.

Contudo, acabei por optar por outro local, simplesmente porque o meu número de convidados não cabia no salão e porque gostava de um sítio em lisboa.

Mas, acho, sem duúvida, uma boa escolha.

Beijinhos e bons preparativos

Ana

Terça, 09/10/2007 - 22:59
Retrato de Paulo Jorge
Paulo Jorge
Visto pela última vez: 18 anos 3 meses atrás

Cara Ana Luisa.
No passado dia 5 de Outubro, realizei a festa do Casamento da minha (Princesa), filha, na Quinta que refere.
A beleza do local, já evidenciado, o atendimento, o serviço, a simpatia, os preços, as opções/sugestões, a qualidade, o/a/os/as..........faltam-me adjectivos para lhe dar uma ideia de quanto fiquei agradado pela escolha que fizemos.
Confesso-lhe que foi o 1º local que vi para o evento e, mais nenhum outro me deslumbrou tanto, apesar de ter ido ver vários.
Creia que se optar por este local, vai ficar deslumbrada com a simpatia, cordialidade, educação e profissionalismo, do Sr. António Vieira e da D. Virginia.
Caso necessite de fotógrafos, também lhe recomendo a Reportech, na pessoa da D. Laura, a quem confiro a mesma qualidade, pois tanto os serviços da Quinta como dos fotógrafos são de 1ª qualidade.
De uma certa forma, apesar de ter pago, é uma maneira de agradecer a todos eles o contributo que deram para que a minha " Princesa " Sofia tivesse um dia maravilhosamente feliz.
Que o dia que escolher seja um dos melhores da sua vida.
Cumprimentos
Paulo Jorge

Sexta, 02/11/2007 - 10:15
Retrato de Inês Maria
Inês Maria
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás

Olá

Eu vou casar po ano, e tb vi o site dessa quinta e achei a lindíssima!!!!

Será q me podia dar algumas informações em relação ao catering, é q eu tenho mts familiares do norte, e tenho algum receito em termos de quantidade da comida ...

Obrigado.

Sábado, 03/11/2007 - 18:07
Retrato de Márcia Gomes
Márcia Gomes
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás

Eu irei casar na quinta do vale, foi a ultima quinta que vi e foi por ela que me apaixonei....nem queria ver mais nenhuma:)
De facto a quinta tem uma envolvente extraordinaria, gostei mm muito.

beijos
Márcia

Segunda, 05/11/2007 - 14:50
Retrato de Inês Maria
Inês Maria
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás

Será q me podias dar informação sobre a situação em termos de reservas.

Nós ainda n escolhemos a data certa, mas pensamos em Julho, sabes se já têm o mês reservado?

Obrigado

Segunda, 05/11/2007 - 14:55
Retrato de RM
RM
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás

Eu fui à Quinta do Vale há 2 semanas e os meses de Maio, Junho, Julho e Setembro estão completamente cheios. A Quinta é Linda e a comida, pelo que me disseram pessoas que foram a casamentos este ano, é óptima!

Espero ter ajudado.

RM

Segunda, 05/11/2007 - 17:59
Retrato de Tézinha
Tézinha
Visto pela última vez: 17 anos 10 meses atrás

olá!
Também eu visitei a Quinta do Vale,e há duas semanas apenas.
Uf,como foi difícil dar com aquilo.O meu queriducho já estava para desistir,e ainda dizia que eu é que não sabia ver o croqui que está no site,que está muito pobrezinho a nível de indicações.
Saímos da Póvoa de Santa Iria,colocámos a morada no gps,mas a maquineta não identificou o local,e como tal, levámos 50 minutos a dar com aquilo,e sempre a parar,a voltar atrás,a perguntar pelo caminho às pessoas ...
Já de volta,ele colocou a Quinta no gps e levámos só 20 minutos a chegar a casa.Incrível...
Bom,fora as peripécias,devo dizer que foi a primeira quinta que visitei,e adorei a decoração.Muito "clean",com um ar moderno,em rosa choque e verde.
Ia decorrer um baptizado nesse dia,com poucos convidados,e como tal não conseguimos ter bem uma ideia da quantidade de mesas que a sala consegue levar,pois como iria haver um baptizado,era menor o nº de convidados,logo,também menor o nº de mesas.
Gostei imenso das entradas de luz natural,da decoração do jardim,com almofadas no chão,e dos sofás,da fonte...
...Gostei da piscina...
Só tenho pena que a quinta em si,nao seja mais ampla, não tenha mais espaço...
E acho que os valores não são dos mais baratos que até então tenho visto.Ma spelo bom aspecto...está muito bem.
A ementa 1 tem um valor de 77 euros.
A ementa 2 custa 82 euros
A ementa 3 custa 89 euros
A emenat 4 custa 95 euros.
Contudo,a estes valores acresce ainda 12% de iva.

No entanto,o cálculo dos 12% fazem-se da seguinte forma:
Por exemplo,no menu 1 de 77euros,30 euros são de aluguer dos espaço da quinta.
Ou seja, 77 - 30 = 47 euros
A estes 47 euros é que aplicam os 12% de iva.
Portanto,47euros + 12% = 52.64 euros

E agora sim,soma-se os 52.64 + 30 euros de aluguer da quinta = 82.64 euros.

Desculpem estar a fazer estas contas,mas de facto,o Sr. antónio Vieira explicou-me esta questão,que me pareceu muito bem...I
Sim,porque aplicar 12% a 47 euros,é muito diferente de aplicar 12% a 77 euros...não?
E claro,os arranjos florais são pagos à parte,mas deixem que vos diga: O máximo!
O Sr. Antóniuo Vieira disse-me que andavam em média a 30 euros por mesa,fora os arranjos dos pedestais pela sala,a decorar a sala,em média 40 euros por pedestal.

Bom,fora animação,fora fotógrafo e blá,blá,blá...Fica carote,sim...

Decoração espectacular.Não provei a comida,só vi alguns pedestais de fruta e pelo aspecto,excelente...pelo menos de aspecto:limpo,e com ar moderno.
Bom,e em setembro de 2008 já nao tinha nenhum sábado e so tinha um único domingo... :(
E em Outubro só tinha um sábado livre...bolas...não sabia que era preciso tanto tempo de antecedência para marcar Quinta!!
Já na seman passada,vistei a Casa do Bosque e não podeia ter ficado mais decepcionada....Depois de cnhecer a Quinta do vale e de adorar,conheci a Casa do Bosque e fiquei com medo de algum dia ter que fazer lá o meu copo de água...Nada o meu género...

Beijinhos e boa sorte.Espero ter ajudado.

Segunda, 05/11/2007 - 19:44
Retrato de Márcia Gomes
Márcia Gomes

Eu reservei a quinta com 1 ano de antecedencia, desde então não tenho acompanhado as reservas que o Sr Antonio já tem, de qualquer das maneiras podes ligar para ele, tel-917222605, ele é extremamente simpatico....

Espero que tenhas sorte em encontrar uma data, por vezes fazem pre-reservas que acabam por cair e já que não tens uma data defenida pode ser que tenhas sorte...

Para quem vai lá a 1ª vez não é mto facil de encontrar a quinta, e ao olhar para a quinta de fora não dá para imaginar os espaços verdes que tem.
Um aspecto que sempre gostei na quinta é poder tirar lá as fotogafias, existem lá varios cantinhos mesmo
bonitos,assim não se torna aborrecido para os convidados!

As contas que a Tezinha fez estão certas, é assim que fazem o calculo, isto é, o IVA só incide sobre o catering.
O Sr Antonio a mim disse-me que a ementa2 é a que ele costuma aconselhar, contudo, nada impede que possas tirar ideias das outras ementas e possas incluir na tua ementa.

Se eu poder ajudar em mais alguma coisa digam
Beijos
Márcia

Quarta, 07/11/2007 - 22:06
Retrato de Pipa33
Pipa33
Visto pela última vez: 17 anos 9 meses atrás

Ola Marcia! Tambem fiz uma pre-reserva na Quinta do Vale e gostaria de saber se me poderias ajudar com umas duvidas que tenho. Quando fizeste a reserva e deste o sinal deram-te recibo e/ou assinas-te algum contrato? E que eu estou pronta pR dar o sinal mas como o Sr. Antonio nao mencionou nada e eu tenho um certo constragimento. Eu sei que parece um pouco tonto mas....
Ja escolhes-te ementa? Acho todas optimas. Quando casas?

Bjs, Pippa33

Domingo, 18/11/2007 - 11:38
Retrato de Márcia Gomes
Márcia Gomes

Ele vai entregar-te um papel dizendo que a quinta do vale recebeu a importancia XXX para reserva do espaço para XXXXpessoas no dia XX de XX de 2008.
e da-te tb copia do cheque.

Vamos casar em 31Maio2008, a ementa que foi sugerida pelo Sr antonio foi a ementa nº2, mas ele disse que podiamos acrescentar sempre mais qq coisa.

Qto aos aperitivos; bebidas; mesa de doces, queijos, fruta, não precisas de preocupar pq ele coloca td igual em qq ementa, tens de ter em atençao é ao menu isso é q vai diferenciar uma ementa para a outra, sendo que a 2 é a ementa mais sensata.

Qualquer duvida diz....

Meninas outra coisa....já escolhi o meu vestido de noiva, foi na Marju Noivas...estou tao feliz!!!!

Beijos
Márcia

Domingo, 18/11/2007 - 16:05
Retrato de Vera Mano
Vera Mano
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás

por favor alguém me pode enviar as ementas com os preços ou informaçoes sobre o mesmo e qual é o limite de convidados da quinta. ([email protected])

Muito obrigada

Segunda, 19/11/2007 - 12:03
Retrato de anaraquel
anaraquel
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás

Olá Márcia

Estive a ver o site da Marju Noivas e achei os vestidos LINDOS!!!!. Como é que se vai para essa loja.

Obrigado
Beijokas

Segunda, 19/11/2007 - 21:23
Retrato de Márcia Gomes
Márcia Gomes

Existe um limite minimo de 100 pessoas.
As ementas podes ve-las no site da quinta do vale.
qto a preços:
ementa nº1 77€
ementa nº2 82€
ementa nº3 89€
ementa nº4 95€
(Eu penso que o Sr Antonio ainda não mudou os preços)
Não te esqueças que neste preço 30€ é o aluguer da quinta onde não se acresenta IVA.

Beijos
Márcia

Segunda, 19/11/2007 - 21:27
Retrato de Márcia Gomes
Márcia Gomes

é quase impossivel sair da Marju Noivas sem reservar o teu vestido....para mim foi uma decisao dificil eu gostava de tds os que vestia....são mesmo bonitos...
onde moras?
sabes onde é o centro comercial da Amora?

beijos
Márcia

Terça, 20/11/2007 - 17:58
Retrato de Ni Butterfly
Ni Butterfly
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás

Olá Marcia,

Eu também irei casar em Maio de 2008 na Quinta do Vale. É de facto uma Quinta belissima com um charme e uma nostalgia tão propria de tanto sentimento que palavras seriam poucas para descrever o que se respira quando se visita este lugar...

Desejo-te Felicidades (muitas) e parabens pela escolha!

Ps.: Entretanto se achares por bem, podemos trocar impressões acerca da Quinta!

Domingo, 25/11/2007 - 12:12
Retrato de Pipa33
Pipa33
Visto pela última vez: 17 anos 9 meses atrás

Obrigado a todas pelas repostas; infelizmente parece-me que ja nao irei ter a minha recepcao de casamento na Quinta do Vale, pois como fiquei de enviar o sinal mas tive de viajar de emergencia para os EUA o Sr. Antonio, depois de me enviar 4 emails a tentar saber se eu continuava interessada, cancelou a reserva que tinha comigo e cedeu a data a outro casal sem nunca ter recebido uma resposta minha (assim que me foi possivel ver os emails ja tinha noticia do cancelamento) foi tudo uma grande decepcao!!.... :-( Se tiverem algumas sugestoes de outros espacos do mesmo genero por favor digam.

Bjs, Pipa

Sexta, 04/01/2008 - 11:32
Retrato de anaraquel
anaraquel

Não tenho vindo aqui a este lado do forum, k mal... desculpa !!!!

Olha eu moro em lisboa, não conheço mt bem esse centro comercial..

beijinhos

raquel

Terça, 08/01/2008 - 23:37
Retrato de morenita
morenita
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás

anaraquel

Se és de Lisboa, vais para a margem sul pela ponte 25 de Abril. Depois segues pela A2 e sais no sentido Fogueteiro. Depois segues na estrada nacional 10.. passas 2 semáforos e chegas a 1 rotunda. Dessa rotunda já vês a loja. Na rotunda sais na 3ª saida ou seja à esquerda e logo a seguir viras à direita. A loja é aí.

Quarta, 09/01/2008 - 11:39
Retrato de anaraquel
anaraquel

Obrigado Morenita, eu tinha perguntado a onde é k isso ficava pk no site deles está muito confuso...

Obrigado mais uma vez
beijinhos

raquel

Segunda, 19/05/2008 - 20:35
Retrato de Baixinha
Baixinha
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás

Oí Márcia

Como vais casar na Quinta do Vale, será que me podias dar uma ideia do valor de tudo que vais pagar, a contar já com a ementa e as decorações?Tens quantos convidados?Desculpa estar a ser tão intrometida, mas era para ter uma noção antes de lá ir.

obrigada
bjinhos

Terça, 20/05/2008 - 15:21
Retrato de Vera Mano
Vera Mano
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás

Olá Baixinha, esntão é o seguinte: as decorações têm vários preços, e só se paga a decoração que inclui flores!! por exemplo, as mesas, cada uma são 30 euros, a mesa dos noivos grande é 80€, a senhora da quinta dá o concelho de colocar flores pelo menos em 4 sitios (nas mesas, dos noivos tb, alpendre e sala de entrada). A minha ementa é de 77€ por cabeça. Eu não resisti á quinta, assim que lá vais, apaixonaste à primeira vista, tem um encanto especial que nos transmite tanta tranquilidade!...vai ver, não pagas nada por isso!...

Vera & Alexsandro
09 - 08 - 2008

Domingo, 29/03/2009 - 20:15
Retrato de Liliana I
Liliana I
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

olá Noivas!!!

Estive a ver o site da quinta do Vale e fiquei deslumbrada...! Fiquei mesmo muito interessada, mas tenho algumas dúvidas, alguem casou ou esteve lá num casamento à pouco tempo? Já agora sabem me dizer se as fotografias do site correspondem mesmo à verdade?

Muito obrigada ;)
Beijinhos

Sábado, 25/07/2009 - 02:38
Retrato de Lava
Lava
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

Das várias noivas que casaram em 2008 na Quinta do Vale alguém me pode dizer como correu? Como é em relação ao Catering? É que tenho de me decidir e não encontro referências em relação à comida. Obrigada.

Sábado, 26/09/2009 - 23:12
Retrato de sofi-sofi
sofi-sofi
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás

boa noite noivinhas!!!
sou mais uma noiva deslumbrada pela beleza da quinta do vale e, tal como a lava gostaria de mais informaçoes sobre o catering e principalmente se o mesmo é constantemente reposto ou nao!

Sábado, 26/11/2011 - 10:35
Retrato de Bridezilla
Bridezilla
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Ando com a Quinta do Vale debaixo de olho, as fotografias no site são lindas!
Alguma noiva casou lá recentemente? Gostava de saber como foi a vossa experiência com esta quinta.

Domingo, 27/11/2011 - 18:13
Retrato de Lava
Lava

Olá, pela generalidade dos comentários vejo que a maioria está contente com o serviço da Quinta. Sim, a Quinta é linda. Sim o espaço é fantástico. Sim, também foi a minha primeira opção para o meu casamento (que foi o ano passado), mas infelizmente não foi lá que me casei. Porquê? Porque as pessoas que me receberam e ao meu marido, foram extremamente arrogantes e mal educadas. Tudo pq eu perguntei se me podiam dar mais informações sobre o Catering e se poderiamos fazer uma prova da comida ou dar-nos um contacto de pessoas que já lá tivessem realizado o casamento para saber referências, pq não tinha econtrado informação nenhuma na internet.
A resposta que me deram foi: 'Se calhar é porque os nossos clientes não frequentam essas locais (a internet)' AHHHH?
Depois da atitude de que o lugar valia por si e da má educação de estar a afirmar que os clientes são de um 'calibre' (que eu não sei especificar se é bom ou mau) por não frequentarem a internet, quando eu tinha acabado de dizer que o fazia, achei que não tinha necessidae de conviver com aquelas pessoas num dos momentos mais importantes da minha vida.
E tenham cuidado, não digam que andam por esse 'mundo da internet', não vão os senhores achar que vocês são clientes sem calibre e seres desclassificados. Eu fiquei com pena pelo sitio, como vos digo, pq o achava fantástico, mas encontrei um ainda melhor, com comida de alta qualidade e a melhor preço, com muito espaço e um lago fantástico - a Quinta da Bichinha em Alenquer. Cinco Estrelas. Que tudo corra bem e muitas felicidade para tds.

Domingo, 27/11/2011 - 19:52
Retrato de Bridezilla
Bridezilla

Olá Lava, obrigada pelo teu comentário. De facto já li muitos comentários em relação à Quinta do Vale e sinceramente fiquei muito apreensiva quanto à escolha dessa quinta.
Como não estou a viver em Portugal e quero casar em Portugal, não sei como vou organizar o meu casamento sem ser pelo "mundo da internet"...
Mesmo assim vou tentar arriscar e passar por lá para conhecer o espaço (o meu optimismo leva-me a ter a esperança que os tenhas apanhado num dia mau).
Se não for indiscrição, quanto é que eles pediram?

Domingo, 27/11/2011 - 23:59
Retrato de Lava
Lava

Olá,
Já não me recordo bem mas sei que ficava mais caro do que na Quinta onde me casei, mas pelo que já li neste forum, houve alguem que colocou preços. Boa sorte e felicidades.

Segunda, 28/11/2011 - 09:58
Retrato de Bridezilla
Bridezilla

Estava a tentar saber se eles aumentaram muito os preços :SS
Obrigada Lava, voou continuar à procura de outros espaços. A Quinta da Bichinha talvez seja uma opção ;)
Felicidades para ti também.

Segunda, 28/11/2011 - 20:57
Retrato de Janelle
Janelle
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

A quinta do Vale era uma das minhas eleitas, mas ficou de parte quando conheci a do convento da visitação. Aconselho vivamente uma visita.. Se casas para o ano, o único problema serão as datas disponíveis, mas a quinta é um sonho..

Outros locais de sonho.. penha longa, plaza ribeiro telles e roseiral :)

Quarta, 30/11/2011 - 18:47
Retrato de Bridezilla
Bridezilla

Obrigada Janelle. Acho que o pior vai ser mesmo escolher entre tantas opções.
Entretanto contactei a Quinta do Vale (em Loures), o Sr. António Vieira foi muito simpático. Tenho a impressão de que existe mais do que uma Quinta do Vale...

Quinta, 25/07/2013 - 21:15
Retrato de marksr
marksr
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

Boa Noite!

Alguém casou recentemente na quinta do valeque me possa dar a sua opinião?! Ja conhecemos o espaço...mas queriamos saber um pouco mais sobre a qualidade do catering, bebidas e decoração....

Obrigado