Tema de Casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Tema de Casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 13/01/2007 - 17:21
Retrato de Ana Isabel Gomes
Ana Isabel Gomes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 17:01

Tema de Casamento

Boa tarde :))

Como estão? O meu nome é Isabel, tal como as outras noivas também tenho algumas dúvidas relativamento ao tema para o meu Casamento. O meu casamento irá realizar-se a 1 de Setembro, ainda tenho algum tempo pela frente, mas gosto de fazer as coisas com calma.
Tinhamos pensado já em alguns temas: Deuses, Anjos, Especiarias, Amor, enfim temas já um pouco "batidos", gostaria de algo diferente. Será que me podem dar alguma ideia?

Caso tenham por favor enviem para o meu e-mail: [email protected]

Muito Obrigada!

Ana Isabel

Segunda, 15/01/2007 - 13:52
Retrato de marisa b
marisa b
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 14.01.2007 - 19:38

isabel para te sugerir algo diferente é importante saber-se algo sobre vosses, do genero:
- onde se conheceram
- do que mais gostam
- as viagesn que fizeram juntos ou algo que vos caracterize um pouco como casal.

Segunda, 15/01/2007 - 15:25
Retrato de Gilda
Gilda
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 semana atrás
Desde: 11.01.2007 - 10:41

O que me dizem para tema de casamento frutos, esta ideia veio-me à cabeça no caso de que normalmente um casamento da frutos, então porque não escolher o tema frutos.

Terça, 16/01/2007 - 15:05
Retrato de Ana Isabel Gomes
Ana Isabel Gomes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 17:01

Olá Gilda,

desde já agradeço a originalidade do tema sugerido. Vou pensar mais em pormenor.

Muito obrigada

Se por tiver alguma outra ideia, por favor envie para o meu e-mail: [email protected]

Terça, 16/01/2007 - 15:04
Retrato de Ana Isabel Gomes
Ana Isabel Gomes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2007 - 17:01

Olá Marisa

Respondendo às suas questões: conhecemo-nos no Ilha da madeira, mais precisamente no Funchal. Gostamos muito do Porto Santo, normalmente vamos até lá sempre que podemos para descansar um pouco e aproveitarmos para estarmos os dois. De uma forma geral gostamos e apreciamos muito a companhia um do outro.

Estive a pensar que tal o tema AMOR?!

Seria giro citar algumas frases sobre o Amor e partir daí organizar as mesas. O que é que acha?

Não sei é como irei fazer o Placard e as mesas.

Se tiver alguma sugestão, por favor envie para [email protected]

Muito Obrigada

Isabel