Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ajuda na cor...Precisa
Quinta, 04/10/2007 - 17:35
Ajuda na cor...Precisa
Olá noivas deste forum
Estive na bluetranche e gostei muito de um vestido lilás. Hoje na net encontrei um igual, na foto de um desfile da linea raffaelli...mas é cor é diferente...parece-me mais rosa, e essa cor agrada-me muito mais...e penso ser mais fácil combinar os acessórios.
Alguém sabe se é possivel comercializar o vestido nesta cor, alguém já o viu ou deram-vos essa informação na bluetranche ou licrisa??? Quando fui lá reparei que o mesmo vestido havia em creme, não me lembrei de perguntar se havia mais cores.Preciso mesmo da vossa ajuda.
Já agora digam o que acham, vou colocar as fotos
Beijitos...
Bons preparativos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Sao as duas cores bonitas...e o vestido é lindoooo
eles na parte da frente tem uma ligeira diferença..mas é pouco...
mas o rosa é bonito e deve ser mais facil conjugar as cores..embora o outro tb seja muito bonita a cor...é dificil..
mais informações nao te posso dar...pergunta na loja as cores que tem..e ao vivo deve ser + facil de escolher...
SusanPedro
O nosso dia
11-08-07
ola
eu acho o segundo vestido lindissimo independetemente da cor...e falando na cor...acho que é mt agradavel....ja la vai otempo em que o branco é obrigatorio..
houve uma noiva aqui do forum que casou de rosa...a lulita acho eu....e estava mt bonita!
o primeiro tb é giro mas o primeiro é mt mais...
oi
qd fui à licrisa disseram-me que se podiam escolher qualquer uma das cores para o vestido que queriamos.
por isso calculo que dê em rosa, branco, creme, as cores que existirem.
eu ao vivo, achei o rosa muito mais bonito que o roxo.
mas se ligares para a licrisa elas respondem-te logo!
bj
olá moranguinho
na bluetranche não me falaram de os vestidos poderem ser feitos nas cores que queriamos...se calhar vou à licrisa ver o que dissem.
Viste algum vestido em rosa na licrisa???
Eu vi um em salmão que na imagem parecia rosa...e a cor chama-se mesmo salmão
O lilás é simplesmente fantástico, muito original. O rosa é igualmente bonito, mas o meu voto vai para o lilás pela originalidade
angela
Sei que há noivas neste forum que compraram este vestido...será que me podem dizer as cores em que é feito...e onde compraram???licrisa ou bluetranche???