Havia de jurar que já tinha comentado as tuas fotos.
Não consigo encontrar nenhuma palavra para te caracterizar nesse dia. Linda é pouco. Estavas uma diva.
Adorei o teu vestido, penteado e acessório. Tudo perfeito.
Ah: tu es mto bonita e acho que o vestido assentou-te que nem uma luva. É um bocadito parecido com o meu, embora o meu tenha mais folhos. Se quiseres vê-lo, está no link das minhas coisinhas.
Liliana gostava de te pedir um favor se fosse possível. Caso em Julho e estava a pensar levar um ramo com girassóis, gostei muito do teu, simples mas muito bonito. Será possível colocares aqui ou enviares para mim ([email protected]) para ver melhor.
Obrigado
Ana & Luís
26/07/2008
Liliana já tinha visto as tuas fotos mas só agora tive tempo para te dizer algo...estavas LINDA! Super elegante, simples, amorosa! ADOREI! Fizeste uma noiva linda!
Parabéns!
Desejo-te as maiores felicidades para a tua nova condição: casada!
Olá PATOU, obrigada pelo comentário!
O meu vestido foi comprado na Noiva Ideal, em Guimarães e custou 1215 euros.
Bjs
Lili
Estavas deslumbrante
Adorei tudo, o vestido, o ramos, a decoração, o corte do bolo. E as fotos estão do outro mundo.
Parabéns aos dois e que a vossa felicidade perdure para a eternidade
bjo
Flores
29/09/07
Posso dizer que adorei tudo...desde o vestido à festa que pareceu ser muito animada...
Queria perguntar se contratas-te algum grupo de animação, ou se estava incluido no aluguer do salão.
Se contratas-te qual era o grupo?
Parabens por tudo
Gostei muito de tudo,
Como noiva? estavas DIVA!
Soube tão bem ver um casal tão lindo e um dia tão feliz :)
PARABENS! Foi mesmo um dia em grande !
Juana&Mario
*27 Abril de 2008*
Havia de jurar que já tinha comentado as tuas fotos.
Não consigo encontrar nenhuma palavra para te caracterizar nesse dia. Linda é pouco. Estavas uma diva.
Adorei o teu vestido, penteado e acessório. Tudo perfeito.
Ah: tu es mto bonita e acho que o vestido assentou-te que nem uma luva. É um bocadito parecido com o meu, embora o meu tenha mais folhos. Se quiseres vê-lo, está no link das minhas coisinhas.
Bjinhos grandes
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/27789
*07/06/2008*
Linda...linda...linda!!!
Não tenho mais palavras!!!:D
Felicidades
Liliana gostava de te pedir um favor se fosse possível. Caso em Julho e estava a pensar levar um ramo com girassóis, gostei muito do teu, simples mas muito bonito. Será possível colocares aqui ou enviares para mim ([email protected]) para ver melhor.
Obrigado
Ana & Luís
26/07/2008
Liliana já tinha visto as tuas fotos mas só agora tive tempo para te dizer algo...estavas LINDA! Super elegante, simples, amorosa! ADOREI! Fizeste uma noiva linda!
Parabéns!
Desejo-te as maiores felicidades para a tua nova condição: casada!
Beijinhos mil para ti!!
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808
venho reforçar tudo o que já foi dito, estavas muito linda e tudo estava pensado ao pormenor! Parabéns pelo teu dia, pelo bom gosto e dedicação.
Termino deixando-te uma pergunta: foste tu que organizaste a "festa mexicana"? Será que podes dar umas dicas para quem queira fazer algo do género...
Beijoca,
Mila
22 de Agosto de 2009