Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Vestido Benjamim Roberts...Ajuda!
Quinta, 04/10/2007 - 11:57
Vestido Benjamim Roberts...Ajuda!
Bom dia meninas!
Sei k ja algumas noivas casaram com este vestido da Benjamim Roberts e eu apaixonei m por ele...acho o divinal... Sera quu me poderiam dar uma ajudinha e dizer m em que lojas no porto e arredores o posso encontrar e qual o preço dele?
Desde já obrigada
Aqui vai um dos meus vestidos predilectos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Oi olha eu comprei o meu vestido na complicité nos cléricos, alguns vestidos são bastante caros outros são mais em conta, mas tem vestidos lindissimos. Eu não tenho a certeza, mas acho que cheguei a ver um vestido do género desse da imagem...Passa lá e pode ser que encontres...Mesmo até porque já deve ter saído a nova colecção, pede lhes o catálogo, pois eu pelo menos não consigo gostar de nenhum estando eles pendurados, mas se estiverem no catálogo ou numa manequim na montra já os acho giros.
Espero ter ajudado.
Beijocas
É assim eu vesti um vestido igual a esse, numa loja em barcelos que é a "Barcel noivos" que fica no Campo Camilo Castelo Branco, 10 loja 7, o melhor de tudo nessa loja é k elas fazem as elterações no vestido ao teu gosto e ele é feito mesmo a tua medida... eu comprei lá o meu e posso te dizer k adorei o serviço e o preço.
Obrigada meninas pela vossa ajuda mas sera k ñ havera loja mais perto...tipo no porto, penafiel e assim...
Liliana, adorast o preço?! Como assim...é k eu acho a maioria dos vestidos um balurdio...sera k t lembras do preço deste?
ola encontras na isonoivas,
rua actriz adelina fernandes 5A
2795 005 linda a velha
tel 214 141 936/44
ou
www.artechic.net
arte & chic
av. o seculo, nº137
2135 samora correia
tel 263 656 597
telm 93 520 85 20
beijinhos
cici & pedro
26/07/08
Olá! O meu vestido foi esse comprei-o na arte e chic e custou 1.200.00 €,mas é lindo!!!!!!!!!!!!!!